Não chore assim Joana. Não sofra por antecedência, sei que está cheia de dúvidas e medos .Eu farei parte de sua vida por um tempo, mas um dia irá entender que tudo que vai passar comigo foi para o seu próprio bem. Olha, após Luana te depilar iremos conversar novamente, sei que vai estar mais calma e irei explicar o porquê sou a única mulher que pode te ajudar .
Eu sentia Aline me fazer afagos na cabeça enquanto falava , ouço Luana abrir uma porta e falar com Aline que tudo pronto no quartinho. Levanto meu rosto e Aline me solta de seu abraço no mesmo instante ouvia Luana pedindo pra eu acompanhar ela. Pelado acompanho Luana por um corredor e entrou em um quarto que tinha uma maca pronta ,o quarto era pequeno, a casa mesmo sendo antiga e o móveis de época tudo parecia novo de tão bem cuidado. Luana encosta a porta e fala comigo.
Se deite na maca Joana que irei te depilar .olha a primeira vez dói um pouquinho, mas por sorte você não tem tantos pelos .
Eu enxugo meus olhos com a mão e em seguida me deito naquela maca .por mais que eu achasse Luana linda minha vergonha impedia de olhar ela nos olhos ,eu fecho os olhos e abro tentando achar pra onde olhar até que paro meu olhar olhando a sanca desenhada nos cantos da paredes do teto. Sinto Luana espalhar algo em meu corpo eu abaixo o olhar e percebo que era talco, em seguida ela esparrama a cera quente em minhas pernas e pergunta se estava boa a temperatura, eu aceno que sim e olho pra ela. Nossos olhos se cruzam ,foi apenas um segundo de distração e sinto o puxão aiii.
Calma eu disse que dói um pouquinho a primeira vez, fica tranquila que com o tempo os pelos vão diminuir muito, depende qual tratamento tia Aline irá te encaminhar, Se fizer o laser para acabar com os pelos é a melhor coisa, raramente irá fazer depilação na cera ,apenas para corrigir um cantinho ou outro. Se dor o laser só irá poder fazer daqui uns 15 dias que é quando os folículos estão crescendo.
Eu sinto Luana continuar a me depilar, era uma dor suportável, ouvir Luana falar aquelas coisas me gera curiosidade em perguntar.
Luana eu não quero isso pra mim você sabe disso né? Que lugar é esse? O que aquele cara tava fazendo vestido de mulher e depois trocou de roupa pra ir ? Olha eu caí em um golpe ,não quero ser menina não. Essa Aline é sua tia ?
Bem Joana, eu não tenho autorização da tia Aline pra responder todas as suas perguntas, mas algumas coisas que perguntou e disse, posso sim lhe dizer . Aquele “cara “ você deve estar falando da Luiza, né? Bem a madrasta dela deseja uma transformação profunda, Luiza estava no fim da aula e você chegou antecipada. Se não fosse isso você nem iria vê-la, talvez um dia a própria Luiza conte a você a história dela . Sra Aline não é minha tia .eu a chamo de tia por estar morando com ela a quase 2 anos, eu tenho 20 anos, outro momento quando estivermos mais íntimas irei contar como e porque vim morar com a tia Aline .
Eu ouvia atentamente ,lógico que às vezes eu fazia expressão de um pouco de dor com a depilação, mas estava indo bem até que Luana sem dizer nada pega no meu pau e em toda minha virilha passa a cera, meu pau endurece nos dedos dela mas assim que Luana puxa a cera a dor faz eu perder a ereção ,Luana não comenta nada ,faz o trabalho dela como se fosse a coisa mais normal do mundo por fim ela me manda virar de bruços, após me virar ela começou a depilar a parte de trás das minhas pernas ela me pede pra abrir a bunda pra ela depilar, era muita humilhação ter que fazer isso. Com as duas mãos como ela me instruiu abro a bunda ,ela passa o talco e em seguida a cera ,vai depilando meu cuzinho e bumbum, eu achei que irá doer esta parte ,mas talvez foi onde quase não senti dor e ficar com a bunda aberta e a cera quente fez meu pau ficar duro. Luana comenta mesmo sem eu ter perguntado que nesta área os pelos são mais finos e por isso quase não há dor. Por fim, meu corpo estava sem nenhum pelo abaixo do pescoço. Luana antes de me deixar sair da maca passa um loção hidratante em meu corpo todo, sinto vergonha dela deslizar seus dedos entre minha bunda, meu pau ficou duro e ela sorriu pra mim enquanto passava o hidratante em minha virilha e deslizou seus dedos no meu pau pegando e fechando a mão.
Você está pronta Joana. Fique de pé vamos vestir sua linda lingerie. Tia Aline vai adorar te ver assim.
Neste momento sabendo que meu corpo estava totalmente liso só pensando que teria que passar semanas não podendo usar roupas abertas como bermudas e shorts, eu não queria que ninguém soubesse que eu havia depilado. Com a ajuda de Luana visto a lingerie, enquanto a vestia começo a lembrar que a algumas semanas atrás de me vestir com uma calcinha e me mostrei no chat, e por este motivo alguém agora está me chantageando e eu estava ali por este motivo. Luana ajustava a calcinha em meu corpo, me ajudou a colocar o sutiã, as meias 7/8 com a cinta liga .Era muito diferente sentir aquelas peças, o tecido era gostoso ,talvez pelo fato de meu corpo estar totalmente depilado agora .Mas meu pau estava duro como uma pedra e não tinha como disfarçar. Luana me pega pela mão e vai me levando pra sala onde a Sra Aline estava. Ao me ver, Aline se levantou do sofá onde estava sentada tomando chá. Ela coloca a xícara na mesa e se aproxima de mim. Como da primeira vez que me viu nu ,Aline me observa e até pega na minha bunda conferindo a depilação que Luana havia feito, por fim ela fala.
Ficou ótima que você fez Luana, agora sim a Joana sabe o que nós mulheres passamos pra ficar bonita para os homens.
Eu noto que Aline ainda parecia insatisfeita, ela colocou a mão em seu rosto como se estivesse me analisando e então falou .
Joana se ajoelha, será melhor te explicar uma coisa pra aprender .
Eu me ajoelhei diante dela, vejo que a Sra Aline dá uma passo a frente .ela usava saltos altos e uma calça legging, o corpo daquela Sra apesar da idade próximo aos 50 anos estava muito em forma ,Aline puxa sua calça com força pra cima o que faz sua buceta ficar bem marcada e dividida na minha frente ,em seguida sinto a mão dela segurar minha cabeça e ela coloca meu rosto bem pertinho da virilha dela meu nariz até relou em sua virilha ,ela faz questão de meu rosto roçar em sua virilha até esfrega um pouco e fala .
Sente como é lisinha e plana minha virilha, não tem nenhuma protuberância, é assim que eu quero que sua virilha fique. Entendeu bem? Quero que tenha a aparência semelhante a uma buceta real.
Sim, Sra Aline .
Eu apenas consegui dizer isso .Volto a ficar de pé e a me surpreender com Aline falando com Luana.
Luana você sabe o que fazer pra dar um jeito nesse grelinho duro .
Sim tia Aline, vai ser moleza resolver isso.
Vejo Luana pegar algo na gaveta e entregar nas mãos da Sra Aline, percebi que era um relógio cronômetro. Meu pau estava duro. Após Aline falar aquelas coisas, vejo Luana se ajoelhar na minha frente já pegando um elástico e amarando seu cabelo em um rabo de cavalo, ela coloca meu pau pra fora da calcinha e começar a chupar meu pau, percebi que a Sra Aline dá início ao cronômetro quando Luana começou a me chupar. Estava tendo o melhor boquete que eu já recebi em minha vida. Eu sinto a boca dela me chupar tão bem e tão perfeito que não me contive e apoiei minha mão em sua cabeça e fechei os olhos aproveitando cada segundo daquele boquete perfeito e não demorou muito eu gozo na boca dela, eu abro os olhos e vejo Aline travar o cronômetro no mesmo instante que sentia Luana tirar meu pau de sua boca, Luana coloca a calcinha no lugar, fica de pé e em seguida mostrando a boca a Sra Aline ,eu via a boca dela com meu gozo ,vejo Luana engolir e dizer.
Nossa que porra rala, Como foi tia Aline? Bati o recorde?
Sim a Joana gozou muito rápido, olha? 58 segundos, você está de parabéns Luana. Agora vá lá dentro, ensine Joana a fazer o tucking.
Vejo Luana ainda com o dedo indicador cata um pouquinho de porra no canto de boca e chupar o dedo em seguida.
Vamos lá dentro, Joana. Venha, vou te ensinar a fazer o tucking.
Eu não fazia ideia o que era isso que Luana e a Sra Aline falavam. “Tucking”,o que seria isso? acompanho Luana voltando a salinha onde tinha a maca, me deito novamente, meu pau estava mole e flácido dentro da calcinha, Luana me ajuda a tirar a calcinha, eu estava relaxado e pensando na gozada que dei na boca de Luana, pensando em meu rosto sendo esfregado contra a buceta da Sra Aline, Luana começou a manipular meu pau, após me colocar com as pernas abertas, explicou que era uma técnica que ira deixar minha virilha plana e totalmente lisa como de uma mulher cis. Luana manipula meus testículos o colocando pra dentro de uma abertura que não sei como ela fez ,em seguida ela pega o esparadrapo e explica que tinha que sempre usar um esparadrapo cirúrgico transparente, pois este não iria soltar mesmo se eu tivesse que tomar banho, sinto ela manipular meu pau e ir prendendo ele, ela me explica mas eu estava meio distante pensando em tudo que aconteceu e quando olhei pra baixo meu pau havia sumido, eu passo a mão e sinto apenas a pontinha da glande pra fora virada para baixo entre as pernas, Luana então diz .
Agora ficou perfeita, a ponta do seu grelinho deixei pra fora. Assim poderá fazer xixi sentadinha , talvez sinta um incômodo sempre que ficar excitada, seu grelinho preso sem ter pra onde ir vai incomodar, mas com o tempo irá se adaptar.
Eu estava tão humilhado com tudo que nem respondi, Luana me ajuda a colocar a calcinha no lugar ,o tecido da calcinha esfregando na ponta do meu pauzinho causava uma sensação estranha mas eu não tinha tempo pra pensar em nada, volto para a sala acompanhando Luana. Aline abre um sorriso de satisfação ao me ver desta vez, e diz.
Ótimo agora podemos sentar e conversar. Quero saber mais sobre você tenho este questionário, quero que o preencha , se sente aqui para ler e responder. Saiba que se mentir nas respostas iria acabar descobrindo e irá se arrepender amargamente. Quando terminar irei conferir e então te direi o que farei . Tudo bem Joana?
Sim, Sra Aline.
Eu pego aquelas folhas presas a prancheta com a caneta e me sento pra ler e responder .
1-trabalha ? estuda? Horários?
2- Mora sozinha ou com alguém e quem ?
3- tem namorado ou namorada?
4- Com que frequência se masturba?
5- Já deu a bunda pra homem ou mulher?
6- já chupou pau ou buceta?
7- Tem algum problema de saúde?
8- faz uso de algum medicamento
9- tem alergia a alguma coisa?
10- bebê? Fuma?
11- onde mora? endereço e número de celular?
Eu leio aquelas perguntas íntimas e praticamente todas eram bem pessoais. Mas com o medo que eu estava, respondi a verdade mesmo querendo não responder algumas.
1- Apenas trabalho, das 8h às 17 horas
2- Moro sozinho.
3- Solteiro.
4- Uma vez ao dia no mínimo.
5- Não, nunca .
6- Chupei buceta.
7- Não.
8- Não.
9- Não.
10- Bebo socialmente. Não fumo.
11- Endereço x#x#x#x celular número x#x#xxx###.
Eu entrego a folha preenchida a Sra Aline ,vejo ela analisar, ela lê rapidamente e abre uma gaveta pegando uma agenda e fala olhando pra Luana.
Vamos marcar a Joana de segunda a sexta todos os dias às 17:30, aos sábados horário integral. Deixe o domingo livre pra ela .
Eu queria falar ,dizer algo, mas me lembro que tinha que ter a autorização dela pra falar ou mesmo perguntar. Foi quando Aline chegou perto de mim e começou a dizer .
Sei que você está curiosa em saber o que irei fazer. Bem, além de professora de idiomas, atendo clientes muito específicos que me pedem algo que sei fazer muito bem e faço não só pelo que me pagam, mas faço pelo enorme prazer em ver o desenvolvimento de meninas semelhantes a você joana. Fique tranquila que tudo vai acontecer lentamente. Você irá aprender o idioma “Romanche “ na Suíça existem 4 idiomas
Romanche é um dialeto local ,vai levar tempo até você estar fluente no idioma mais sei que é uma menina esforçada e irá aprender. Bem, continuando ... irei te ensinar a andar em saltos altíssimos, terá que saber andar divinamente, aprenderá tudo sobre maquiagem, e assim poderá se maquiar sozinha, Isso a Luana quem vai te ensinar. Hoje ela é muito melhor que eu. Te darei curso de moda, aprenderá a se vestir elegantemente em todas as ocasiões, saberá escolher e combinar roupas, ensinarei os trejeitos femininos e se portará como uma dama na sociedade. Mas o melhor irei deixar pro final. Quando tiver que aprender a seduzir os homens e dar prazer a eles de forma que os deixem apaixonados . Agora pode vestir suas roupas e ir pra sua casa. Lembre-se: não desfaça o tucking. Amanhã venha usando esta lingerie. Fique tranquila que irei providenciar novos conjuntos de lingerie para poder usar no seu dia-dia. Se sentir falta de ter seus orgasmos, irei providenciar um brinquedo para que possa se divertir pra gozar .
Eu ouço tudo aquilo calado ,estava doido pra sair daquela casa ,por uns momentos até abri minha boca e quase ia questionar, mas a Sra Aline continuava explicando, eu sabia que era perda de tempo dizer algo. Quando terminou de falar eu olho minhas roupas e a cueca havia sumido, eu puto de raiva nem digo nada apenas visto a calça Jeans ,os tênis e a blusa. Olho em direção a porta e Luana estava lá em pé com a porta aberta, caminho até ela e antes de sair olho Luana nos olhos .O olhar dela era de total normalidade como se tudo que fez comigo ou ouviu a Sra Aline dizer fosse normal ,por fim olho pra trás e a Sra Aline ainda estava olhando alguma mensagem pelo celular, eu saio daquela maldita casa. O portão estava destrancado eu passo por ele e vou caminhando pela calçada puto da vida por não ter resolvido nada e agora aquela mulher louca pra me atormentar, era por volta das 19 horas da noite, vou para o ponto de ônibus. Após entrar no ônibus volto a pensar em tudo. Havia poucas pessoas, suficiente para todas estarem sentadas, o que me poupou de não ter que fazer a viagem em pé. Me sento ao lado de uma mulher morena clara que deveria ter uns 30 anos ,após uns instantes ela fala baixinho no meu ouvido de forma que somente eu ouça.
Seu sutiã por ser escuro está marcando nesta blusa branca .Na próxima vez use algo que combina , se não quiser que as pessoas saibam seu segredo sendo já que é gay .
Vejo ela piscar o olho pra mim e se levantar para descer no ponto dela, eu só abaixei a cabeça e nem tinha mais força pra chorar fico puto por aquela mulher desconhecida achar que eu era gay .fico de cabeça baixa pra não ter que olhar pra ninguém e assim que desço no ponto, ando apressadamente até onde morava e ao entrar no apartamento respiro aliviado por estar em casa. Vou tirando minha roupa pra ir tomar banho e quando estou apenas com aquela lingerie eu me olho no espelho, me olho de lado ,de frente e de costas vendo minha bunda, com cuidado tiro a lingerie e vejo minha virilha lisa e plana lembro de Luana dizendo que poderia tomar banho que não sairia. Vou pro banheiro, entro no box e durante o banho lembro da Sra Aline me esfregando o rosto em sua buceta e a chupada de pau que Luana me deu .sinto excitação. Um incômodo por meu pau estar preso .Minha vontade era de tirar tudo aquilo e bater uma pucheta pra me aliviar ,mas abro o chuveiro e deixo cair a água fria pra passar meus pensamentos e após me enxugar coloco meu pijama. Era terrível olhar o shortinho do pijama e minha virilha sem nada .Me deito na cama e lembro os últimos momentos Aline falando sobre tudo que iria me ensinar. Me dá raiva lembrar que iria aprender um idioma que não iria servir pra mim em nada . Se ao menos fosse o inglês onde já sonhei morar na América até que vai.e o que mais me atormentava quem estava gastando dinheiro pra manter tudo isso? O porquê o chantageador ao invés de me extorquir estava na verdade me ensinando a ser feminina entre outras coisas .Após um tempo pensando não aguento e pego no sono .
Continua.