Dei pro cara do app

Um conto erótico de Guerreira Sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 1718 palavras
Data: 20/02/2024 15:16:33

Boa tarde a todos!

Bem, alguns de vocês já sabem me chamo Helena, tenho 39 anos, loira, corpo escultural pois sou adepta a musculação a 23 anos. Minhas coxas são enormes, bunda grande, abdômen trincado e seios pequenos que cabem na minha mão.

Sou uma devoradora de machos, gosto de ir a caça, provoca-los, usa-los e depois descarto. Não repito machos.

Pra quem não sabe, trabalho com conteúdo adultos, sou streaming hot em um app e tenho um canal de conteúdos

para maiores de 18, o privacy.

Abaixo deixarei o link para assinarem o canal e meu id no app para me assistirem em live e fazerem ligação hot.

Nesse app acontece de tudo! Vejo pirocas o dia inteiro. De menores de idades a velhos tarados. Árabes, turcos, brasileiros...

Uma noite comum de Live conheci o Gustavo. Ele me enviou várias presentes do valor que me arremataria no leilão da noite passada, onde havia leiloado meu "verdinho" por 3 dias para ligações e msg.

Eu mandei uma msg para ele enviando o número, mas ele nunca havia comentado sobre o assunto ou me mandado msg. Mas passava a está ali nas lives todos os dias.

Sou bem discreta com a vida dos meus clientes, não procuro saber, só sei o que eles me contam e procuro ser boa ouvinte. Mas Gustava era diferente, estava ali só de dado bom e sempre me enviando presentes. Achava que ele deveria ser horroroso...rs

Até que um dia de semana em plena live ele me liga no app. Juro que fiquei sem jeito, não sabia o que fazer! Pq diferente das ligações que sempre recebemos com os caras já com o pau na câmera e procurando me ver nua para se tocarem, Gustavo estava de roupa e com a cara na câmera.

Nesse dia ficamos 18 minutos conversando.

Nos tornamos íntimos e a partir de então conversávamos todos os dias. Ele me perguntava tudo...mas nunca falava dele. Sabia que alguma coisa tinha.

Gustavo para minha surpresa era novo, 35, moreno, lábios carnudos, alto...e chegava até ser elegante. Uma voz sedutora.

Até que um dia ele me chamou no wts para minha surpresa. E decidiu me contar que era casado, tinha uma filha de 5 anos.

Isso só me vez ficar mais envolvida. Pois eu tenho tara em homens casado. Sou uma amante quase perfeita! Pois não dou um pingo de trabalho com relação a vida dos homens com suas famílias. Já fui amante de vários. Até prefiro ser.

As coisas entre eu e Gustavo foi se tornando íntima demais e sentimentos estavam rolando entre ambas as partes. Um gostar, uma paixão...o que pra mim era uma surpresa. Pois dificilmente me apaixono. Entretanto me peguei diversa vezes pensando nele e me masturbando imaginando ele me comendo.

Fazíamos sexo virtual algumas vezes. Perturbava o juízo dele, só para ele ficar com vontade e fuder a esposa dele pensando em mim.

Semana passada ele havia me dito que precisava vir ao Rio para fazer uma prova de concurso. A prova seria no domingo pós Carnaval. E ele chegaria no sábado de tardezinha.

Ficou louca né! Contando os dias ansiosa. E acredito q ele tbm.

Uma mistura de ansiedade, nervosismo e euforia controlava meu corpo e minha mente qndo os dias se aproximavam.

Ficava imaginando como seria e tudo que sempre falávamos que íamos fazer um com o outro.

De véspera eu confessei a ele que estava nervosa. Isso não é normal acontecer comigo pq não gosto de mim e faço sexo apenas por extinto meu. Mas ali havia paixão envolvida.

E foi qndo ele me disse: "Deixa que eu conduzo"!

Ali me vez ficar melada, só de imaginar que um macho poderia me dominar.

Me deixei levar pelo o que estava sentindo.

E ansiosamente aguardava as horas passarem.

O dia de vê-lo chegou. Fui ao aeroporto SDS esperar por ele. É perto de casa e perto tbm daonde ele iria ficar.

17h a pouso. Até descer ao saguão..

17:15...olho o relógio. Qndo levando a cabeça...vejo ele de longe.

Meu Deus! Pensei: Ele é alto, um espetáculo! Pqp...

Ele já sorri de longe...chega mais parte...

Eu devo ter ficado corada! Meu corpo ardia e acho q o dele tbm.

Ele me olha e me diz: Enfim...nos encontramos!

Eu o abracei forte! E perguntei: Fez um bom voô?

Ele me responde: "Essa pergunta não combina nada com vc!". Passou a mão pela a minha nuca. Apertou forte e me puxou, me lascando um beijo molhado e forte. Eu retribuía com mais força ainda...na ponta do pé e com minhas mandíbulas a estalarem.

Enfiada a língua dentro da boca dele...parava respirava e mordia os lábios dele....Acho q ficamos um tempinho nos beijando no saguão e ele parou e me disse. Melhor pararmos pq já estou ficando de pau duro. Eu disse: "Que mal tem isso?" ...puxei ele mais forte. Continuamos a nos bjar, mas enfim paramos...peguei ele pelos braços e fomos para o hotel onde ele iria se hospedar.

Disse a ele no caminho que fizesse o check in mas iríamos para meu apartamento. Ele concordou. Fizemos isso.

No corredor do prédio já estamos nos pegando ardentemente...entre bjou e sarradas.

Entramos em casa. Meu extinto e minha paixão falava mais alto.

Beijando ele, já fui tirando sua blusa e abrindo suas calças....Precisava ver o pau dele de perto.

Ele não recuou, enqnto descia indo de encontro ao pau ele, ele ia colocando para fora.

Abocanhei com vontade...ele deu aquela gemida inicial.

Nós já conhecíamos os nossos gostos. E ali na sala de casa com a janela aberta... eu de joelhos e ele em pé ainda perto da porta, segurava minha cabeça com força, fazendo um caro de cavalo no meu cabelo, me fodia pela boca. Tirava o pau e colocava...enfiada até o talo meu fazendo engasgar e tirava ...me puxou pelos braços me levantou. Eu de vestido preto coladinho...puxou ele o arrancou. Não uso calcinha com vestido colado e aí mesmo ele já enviou a mal entre as minhas pernas e sentiu entre os dedos meu mel que já escorria de tão babada que estava. Ele arrancou a calça ali mesmo e a cueca e deixou pra traz...me pegou no coloco levou pro quarto e me jogou na cama.

Ali estirada...toda aberta ele segurou minhas duas pernas abertas e começou a me chupar incessantemente. Ele sabe como eu gozo...me viu gozar tantas vezes para ele por cam.

Eu gozei logo e gemia alto feito uma cachorra no cio...Ele enfiou os dedos, puxou meu mel...enfiou dentro da minha boca e me bjou. Eu e ele melado pelo meu gozo.

Pegou o pau engatou em mim...e segurando minhas pernas no alto....metia com força...os dois gemendo...a essa altura o suor já escorria. Soltou minhas pernas...me virou de 4..

Me puxou para ponta da cama ...ali me comendo de quarto, alisava minha bunda e passada os dedos no meu cuzinho...aos poucos ia enfiando o dedo no meu cu e rodando...comecei a ficar louca de novo e esfregava meu clitóris.

Eu tinha deixado um óleo de coco ao lado do cama, pois eu sabia que ele gostava de usar, ele sempre me dizia isso.

Ele pegou o óleo...passou no pau e no meu cu enfiando os dedos. O pau dele parou na entrada do meu cu...e foi enfiando devagar até entrar tudo...uhn eu ia a delírio quase gozando...sentia dor, mas o tesão e a paixão era surreal. Ele foi metendo...devagar, depois com força, forte...subiu na cama e engatou em feito um cachorro..

Com um pé ele pisava na minha cara ..

E entrava e saia do meu cu...aff que estava quase gozando denovo..

Ele cansou deitou e eu subi nele encaixei a piroca no meu cu....passei a mão no pescoço dele e sentada...aquela posição doía, mas não conseguia parar ....até que meu tesão veio..

E estava com a piroca toda dele enfiada no meu cu e esfregando meu grelo, que a essa altura estava enorme, inchado, pra fora e ardia...ele não queria parar...eu então virei no 69 e comecei a chupar o pau dele... e ele passou a língua no meu cuzinhho ardendo e na minha buceta.

Comecei q chupar mais rápido..até que ele não aguentou e gozou...encheu a minha boca de porra. Ele goza mto...não engoli. Ali com a boca cheia de porra eu virei, o bjei e os 2 melado da porra dele....e só então engoli.

Cai ao lado dele da cama e ali ficamos paralisados...onde só ouvíamos o som da nossa respiração...

Não passou mto tempo subi em cima dele e comecei a bja-lo todo...desci abocanhei o pau ele denovo que estava meia bomba...peguei nas pernas dele, segurei o abrindo todo...levantei um pouco...fui puxando o saco dele e descendo para o cu dele...ele por vez não me segurou e se atreveu até levantar mais para conseguir enfia a linga toda no cu dele...eu ia babando e devagarinho enfiando o dedo...vi que ele gostou e que ia me deixar continuar...eu continuei....passava o dedo e a língua...o pau dele endureceu e ele se tocava...fiquei ali puxando o cu dele, enfiando o dedo até ele chegar ao ponto de gozar se masturbando...qndo ele gozou eu puxei o pau ele ...e passou o leitinho dele no cu dele e deixou todo melado.

Nossa noite foi incrível...fudemos várias vezes...na cozinha...no banho.

Naquele noite dei meu cu 2 vezes e minha buceta chegava a arder de tanto que metiamos.

Ele acordou cedo foi fazer a prova e eu fiquei ali deitada esperando ele voltar para me fuder pela última vez antes de voltar para SP e para sua família.

A gente se fala ainda e mais até.

Estamos realmente apaixonados. Mas sabemos que é impossível viver essa paixão. Mas nós estamos continuando mesmo assim.

Eu quero mto fuder com um macho para ele ver via cam.

Quem quiser assinar meu canal:

https://privacy.com.br/Profile/guerreirasexy

Ou me achar no Olamet meu perfil é:

Guerreira

IdE-mail: vanessinhamattos@hotmail.com

Bjos até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Guerreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários