O meu marido foi passar o fim-de-semana na quinta, eu fiquei por causa do trabalho. O ordinário nem fez sexo comigo antes de ir, chegou e dormiu, ainda tentei insinuar-me, ele disse-me que eu era como as putas. só o queria enfiado. Fiquei puta mesmo. Ele parto na sexta. Eu fui comprar gelado a meu filho, o rapaz da loja, bonito , mãos grandes e vigoroso, olhou para mim, insinuou.se. Eu sorri. Era uma mulher séria e honesta, só era mal comida, por este andar um dia teias de aranha na rata do amor.
Eu pedi a esse rapaz para me trazer gelado a casa, ia para casa de verão, e naquele momento nem podia ir para casa. Combinamos a entrega pelas 20h. O meu filho fora com primos para a praia, eu encontrava-me com ele no sábado. Com colega troquei turno. Em casa tomei banho, vesti lingerie.
O rapaz tocou, vivia num quarto no prédio, sorri, mandei entrar. Fui por gelado no frigorífico. Ofereci-lhe café, mandei-o sentar e fomos falando. Eu estava com vestido leve. Ausentei-me um pouco, fui dizer a vizinha que ia descansar um pouco, de manhã entrava de turno.
Voltei com bolachinhas, o rapaz, chama-se Joaquim, olhou, sorriu. Sentei-me, disse-lhe que bicho me tinha mordido, levantei a saia....Ele colocou mão, olhei-o. Ele beijou.me.
Eu e ele enrolamo-nos, as mãos percorriam o meu corpo.
Os dedos dele chegaram às minas pernas, percorriam a rata do amor. Toda encharcada.
Senti o volume dele, Estava excitado.
Fomos para o quarto, ele levou.me ao colo. Tirou-me o vestido. Fiquei de lingerie.
O Joaquim ficou de boxers, bonito e elegante. Era lindo.
Tirou-me o soutien sugou-me as mamas , boas e grandes, e desceu para minete....Sabia fazê-lo. Deu--me tanto prazer. Eu fiz-lhe broche, mas antes fiquei temerosa. Ele tinha um caralhão muito grosso e cumprido.
Fizemos 69. Beijamo-nos.
Ele colocou gel na gruta, pediu para mo enfiar, acabou por ser rápido. Fui mesmo arrombada. O prazer tudo suplantou.
Fodemos de várias maneiras. Ele não se veio rápido, quis dar muito prazer. Tive vários orgasmos. Ele beijava-me com ardor. Eu era toda dele. Tirou o caralho, andou com ele entre as minhas mamas.....
Acabou por mo enfiar, adorei, e veio-se dentro de mim. Senti esses jactos de esperma a chegarem-se ao útero. Fiquei leitada.
O Joaquim dormiu comigo, muito fodemos. Era um querido.
De manhã, despedi-nos, com beijos. Tivera uma noite de muita memória.
Nessa manhã o corno ligou-me, disse-me que nosso casamento terminara, ia viver com antiga namorada da terra dele.
Fiquei puta da vida. Eu aguentara más fodas, mau carinho, más palavras, as suas amantes, tudo, e agora esse corno deixava-me. Contei aos meus pais, Dei casamento por terminado. Deixei essa casa, fui viver para outra que eus pais haviam comprado.... E ataquei joaquim....