Sou a Ana Clara tenho 19 anos 1,66 M 47 kg seios pequenos bumbum médio , cabelos loiros e longos , sou irmã da Ana Júlia de 23 anos loira 1,70 m 52 kg cabelos longos loiros , seios médios e bumbum G .
A minha irmã ela namora o Augusto de 25 anos e um cara bem definido 1,78 M 90 kg musculoso branco um cara muito gato mas minha irmã é muito chata vive discutindo comigo qualquer coisa ela está discutindo comigo eu vivo irritada com ela minha mãe r meu padrasto defendem ela .
Ela me irritou bastante e eu fiquei chateada pra caramba com ela então resolvi que eu iria me vingar dela mas eu imaginei como eu vou me vingar dela foi aí que eu tive uma ideia o namorada dela.
Imaginei vou seduzir ele mas o mês só seduzir ele deixar ele de doido para ver o que ele vai fazer porque minha irmã é chata vamos ver o que vai acontecer.
A gente mora no apartamento eu minha irmã e a minha mãe e o padrasto.
A minha irmã desceu para comprar pão minha mãe havia saído com meu padrasto para ir ao centro da cidade e eu estava sozinha eu fui para o banho .
Eu saí do banho enrolada em uma toalha e o interfone tocou eu fui atender olhei pelo olho mágico era o Augusto namorado da minha irmã então eu abri a porta e quando ele deparou comigo de toalha ele arregalou os olhos e eu já senti no olhar dele aquela loucura que ele ficou me virei de costas caminhei para dentro da sala me virei para ele de frente e falei gostou ele falou você ficou louco eu soltei a toalha então fiquei nua seios durinhos mostrando a ele a minha vagina depiladinha toda branquinha ele veio eu falei para e caminhei para o meu quarto e deixei ele em pé na sala.
Fiquei no meu quarto por um bom tempo vesti um shortinho curtinho e uma blusinha apertadinha e logo minha irmã chegou ficou com ele e eu saí do quarto de shortinho e fui para sala e eu observava o olhar dele com fome pra mim eu mordia meus lábios para ele ver fazia pose gostosa para provocar ele ele louco louco.
A minha irmã se levantou foi ao banheiro fazer xixi nesse momento eu cheguei no ouvido dele passei a língua na orelha dele dentro do ouvido dele ele tentou me agarrar eu me livrei dele falei não você não vai e assim eu fui fazendo a cada dia provocando assistindo de shortinhos curtinhos , fazendo charme provocando ele até que ele disse para mim você está me deixando louco eu quero você.
Na verdade eu todos os dias provocando e eu estava em casa minha mãe estava minha irmã e eu sempre dando um jeitinho de passar a mão nele .
Outro dia eu estava em pé na cozinha minha a irmã foi no quarto ele veio me abraça por trás sinto o pau duro na minha bunda , mas me solto ele corre pra sala .
Eu sai para uma festa e retornei era 3 horas da manhã minha irmã estava dormindo no quarto dela minha mãe no quarto dela , o Augusto meu cunhado deitado no sofá dormindo .
Eu verifiquei certinho o ambiente se todos dormiam fui até o sofá e sentei passei a mão na barriga dele não ele acordou olhou pra mim assustado desci a mão dentro da cueca dele o cacete começou endurecer, virou um ferro
tirei o pau dele pra fora da cueca e punhetei rapidinho ele gozou gostoso nas minhas mãos aí entrei fui tomar um banho e dormir.
No outro dia na hora do almoço eu até fiquei meio envergonhada né pelo que fiz mas continuei na minha conversando normal e a gente sentou no sofá para assistir um filme eu de shortinho curtinho é às vezes a minha irmã levantava ia tomar água ou no banheiro eu aproveitava para provocar ele .
Eu alisava minha xoxota lambia meus lábios mostrando a língua para ele e ele louco de tesão falando para mim eu quero transar com você.
Eu encontrei o Augusto no supermercados e ele veio e disse para mim o maluquinha o que que deu em você aquela noite lá no sofá e eu falei o quê para com isso eu não fiz nada e ele disse como você não fez falei eu não fiz nada e ele falou você fez eu gozar falei imagina doido eu não vou fazer mais isso não porque minha irmã não merece isso e ele ficou louco falando mais eu quero você.
Nossa o Augusto ficou louco por mim e eu sei que quando eu quisesse brincar com ele eu poderia investir e brincar aliás ele estava também tentando investir em mim mas eu sempre dava uma sapatada nele para ele não encostar demais mas quando eu quero eu vou até ele provoco .
Nós fomos convidados para ir a um churrasco na casa da minha tia e a gente foi chegando lá eu fazendo de conta que nada aconteceu minha irmã com Augusto na maior felicidade eu comecei a beber e os dois começaram com historinha de amorzinho beijinhos abraços e eu comecei a ficar irritada acho que eu comecei a sentir ciúmes daquela situação.
Eu vi o Augusto mexendo no celular eu mandei uma mensagem falei eu vou ao banheiro e adentrei a casa e entrei no banheiro e logo eu ouvi bater na porta eu abri a porta era ele eu puxei ele para dentro do banheiro abracei beijei ele ele me abraçou e me beijou como louco ele falou eu tenho que sair eu falei eu queria transar com você agora aqui dentro e ele disse não você isso é perigoso , eu apalpando a vara dele ainda tirei pra fora do short e mamei rápido e ele saiu e foi lá para fora.
Mas o Augusto ali na festa me responde mandou mensagem tentando marcar um encontro depois do churrasco para a gente se encontrar nós dois porque ele estava louco para ficar comigo e eu neguei falei não eu não quero nós não vamos sair não eu não vou fazer isso.
Passado essa festa eu continuei no mesmo ritmo sempre deixando ele louco fazendo ele ficar louco para sair comigo e ele aproveitava oportunidades para falar também para sair com ele mas eu sempre fui negando e não sair com ele pois se falava que não queria estragar o namoro dele com a minha irmã.
Meu cunhado tava marcado para ir numa festa com minha irmã e eu estava nervosa com a minha irmã então eu liguei para ele e falei para ele que eu queria sair com ele naquele dia ele disse que não dava porque ele ia com a minha irmã numa festa eu disse para ele se não for hoje nunca mais você vai sair comigo foi então que ele se virou deu um jeito e desmarcou a festa com ela sendo assim eu marquei ele me pegar para a gente sair.
Na hora marcada às 19:00 ele veio me pegou falou para mim que iria ao motel falei você está com muita pressa Calma Vamos tomar algo juntos em um barzinho e depois a gente vê ele falou para mim você é louco eu não vou para barzinho com você falei nós vamos sim que realmente fomos para um barzinho e lá nós tomamos um drinque.
Depois de tomar alguns drinks ele começou a querer me levar para o motel e eu não aceitei e ele começou a discutir e eu falei vamos embora me leva para casa ele não queria tem que ele me levou embora depois desse dia ele ficou nervoso comigo não queria mais falar comigo.
Mas depois de um tempo ele voltou a conversar comigo , ele tenta me comer a qualquer custo , já quis terminar o namoro com minha irmã pra namorar comigo , eu não quero .
Não Sei ainda se vou trepar com ele , gosto mais de deixar ele louco de tesão , pois é muito divertido e dá um tesão enorme ver um homem louco pra foder vc .
Se eu resolver dar pra ele vou dar até o cuzinho pra ele gamar mais ainda , pois acho que minha irmã não dá, se eu der volto a contar pra vcs.