Um mundo novo

Um conto erótico de Vigia noturno
Categoria: Lésbicas
Contém 1647 palavras
Data: 24/03/2024 13:15:48
Assuntos: Lésbicas

Bia acordou suando e ofegante. Sempre se relacionou com rapases porem não era a primeira vez que tinha aquele sonho ,Ela nua entregue as caricias de outra mulher a qual ela so via nos sonhos. Pegou seu celular e viu que ainda eram 6:00da manhã ou seja 1 hira antes do horário programado para ele despertar,sem sono e com as lembranças de seu sonho ela deixou suas mãos passearem por seu corpo sentindo sua pele se arrepiar ,sempre que se mansturbava apena puxava sua calcinha para o lado apenas para facilitar o acesso de seu dedo a sua fenda

mas dessa vez ficou completamente nua .

Uma das mãos segurava seus seios enquanto a outra acariciava seu clitóris gemendo baixinho com os olhos fechados ela se imaginava sendo chupada pela mulher estramha que agora abitava seus sonhos eroticos.

Bia tinha 25 anos loira 1,75 corpo perfeito mesmo sem tempo para academia pois dividia seu tempo entre as aulasna faculdade de direito e o estagio em um escritorio de advocacia conceituado em sua cidade , apos atingir o orgasmo ela levantou da cama com as pernas um pouco tremulas e foi parao banho, de bolta a seu quarto Bia abriu o guarda roupas e pegou um vestido solto com esltampa de flores porem como precisaria participar de uma reunião com seu chefe e um cliente muito importante decidiu por algo mais formal

Já no escritorio Bia consentrava-se com uma pilha de processos que inundavam sua mesa e se assustou quando a secretaria bateu em sua porta dizendo que o cliente havia chegado .

Ao entrar na sala de reuniões O Dono do escritorio que havia lhe contratado por indicação de um professor da faculdadedadas as suas notas e tambem a amizade com seu pai, apressou-se em fazer as apresentações.

Sr Adalberto essa e Bia Nossa estagiaria e quem sabe futura socia do escritorio

Bia esse é Sr Alberto dono de uma das mais conceituadas redes de varejo da região e esta é sua filha Livia ,Bia não tinha notado até então a presença da moça e quando seu olhar voltou-se para ela não acreditou.

Seria coincidência ou uma brincadeira do destino ? A filha do potencial cliente era identica a mulher com quem Bia sonhava frequentemente.

Foi dificil manter a concentração durante a reunião tudo oque Bia conseguiu similar foi que Livia ficaria a frente do processo pois seu pai precisaria viajar para resolver problemae em uma das filiais.

Dr Rogério dono do escritorio de advocacia incumbiu Bia acompanhar Livia auxiliando -a e mantendo informada do andamento.

Seu coração disparou ao saber que teria que encontrar frequentemente aquela mulher

Livia ginha praticamente a meama cidade de Bia porem mais alta corpo atlético com curvas generosas,seios grandes e firmes e pele morena quase jambo. Seus labios carnudos sorriaram para Bia enquanto dizia que não via a hora de elas se encontrarem para a primeira reunião e que sentia que dalinpoderia nascer uma grande amizade .

O novo encontro ficou marcado para 2 dias depois , Bia estava anciosa e ao mesmo tempo preocupada . Como uma mulher que se dizia heterossexual de repente se via encantada por outra mulher, e o mais intrigante como uma pessoa que ela nunca tinha visto antes do nada invade seus sonhos por varios dias seguidos e logo se materializa em seu locala de trabalho.

Durante 2 dias Bia não conseguiu se consentrar no trabalho nem nos estudos ,frequentemente se via pensando em Livia, Não respondia as mensagens de seu ultimo ficante e rejeitava convites para sair

No dia marcado praticamente não dormiu , de manhã tomou seu banho e escolheu sua melhor roupa e um perfune que só usava em ocasiões especiais.

20 minutos antes do horario marcado Livia chegou ao escritorio,ao ser anunciada entrou na sala de Bia usandonum vestido preto solto e um salto nada chamativo masmo assim linda ,o coração de bia acelerou e auas mãos suavam quando ela a estendeu para cumprimentar Livia .

Começaram falando sobre trabalho e negocios ,Livia estava no ultimo ano de administração de empresas e se praparava para assumir os negocios ja que era filha unica .Acertados os ultimos detalhes Livia olhou para o relogio e perguntou a Bia se a mesma acetaria almoçar com ela .Bia pensou em recusar com medo do que poderia acontecer mas achou que para os negocios do escritorio seria melhor ela aceitar e assim o fez , escolheram um restaurante japones nas proximidades do escritorio.

A conversa fluia bem falaram sobre varios assuntos ate Livia perguntar sobre a vida amorosa de Bia.

Sua voz quase não saiu e ela precisou de um generoso gole de saquê para ajudar ,

contou sobre sua ultima experiência amorosa e que fora trocada por uma de suas melhores amigas .

Ouvindo isso Libia exclamou

-"Por isso que não fico mais com homens! "

Bia quese engasgou .

-Quer dizer que você é...

Antes de ele concluir a pergunta Livia atropelou

Lesbica, Bi ,Acho que de tudonum pouco .Se me interesso por um homem fico com ele e o mesmo com uma mulher .

-Entendo foi a responta de Bia

-Você nunca trocou uma caricia mais intima com uma amiga nem mesmo quando exagerou na bebida ? perguntou Livia com um sorriso debochado no rosto

-Na Não que eu lembre retrucou Bia .

-Se bem que ....

Se bem que oque? atropelou mais uma vez Livia

-Deixa pra la

-Não, por favor agora fiquei curiosa

Bia tentou mudar de assunto mas dada a insistência de Livia confessou que nos ultimos meses tem tido curiosidades ocultando o fato de estar sonhando com ela mesmo antes de conhece-la

Livia se interessou em saber que Bia estava aberta a novas aventuras e resolveu convidar sua nova amiga para passar em seu apartamento que não era muito longe dali para um "café"

Bia não recusou mesmo sabendo oque poderia acontecer a lembrança de seus sonhos e o desejo e torná-los realidade a fariam topar qualquer coisa que a bela morena que a acompanhava propusesse.

15 minutos mais tarde as duas chegaram a o apartamento de Livia

A anfitriã pediu que Bia ficasse a vontade enquanto ela vestia algo mais leve

Bia não acreditou no que seus olhos viam ,Livia retornou de seu quarto usando apenas uma camisa lerga que mal cobria sua bunda dando a visão de sua tanga preta enterrada em sua bela bunda e mostrava os labios de sua buceta sem pelos ,o velume na frente mostrava que ela estava sem sutia e os bicos de seus seios apontando para frente mostravam que aquela mulher estava mal intencionada

Livia sentou ao lado de bia que respirava ofegante com a boca seca e com os olhos fixados no corpo Livia que se divertia com o nervosismo de sua presa.

Livia levou suas mão ate o rosto vermelho de Bia acariciando-o juntamente com seus cabelos dizendo a amiga que ficasse calma pois ela não se arrependeria de nada se deixasse as coisas acontecerem naturalmente, dizendo isso puxou Bia para junto de si até suas bocas se encontrarem em um beijo quente Bia se dixou levar por Livia que agora era dona da situação e penetrava sua lingua na boca da outra .

Bia agora respondia as caricias de Livia e tentava apressadamente arrancar a unica peça de roupa que a separava de seu corpo

Vendo a impericia de Bia Livia resolveu ajudar arrancando ela mesma sua roupa e judando Bia a livrar-se das suas ..

Nuas e entreagues ao desejo as duas agora escorregavam agarradas pelo sofa até estaren deutadas no macio tapete da sala de estar Bia interrompeu o beijo para abocanhar os seios de Livia que segurava sua nuca enquanto arfava e sussurrava para Bia :

-Isso amor solta essa vadia que tem em você

Bia foi dessendo com sua boca por todo o corpo de sua amante baijando cada parte ate chegar em sua buceta que ja estava encharcada meio sem jeito pela falta de experiencia Bia se deixou levar pelo desejo e pousou sua boca sobre os grandes labios beijando e enfiando sua lingua subindo e descendo até encontrar o ponto exacto passou a chupar e laber o clitóris de Livia que agora era a presa nas mãos de Bia

A morena rebolava gemendo e puxando Bia pela nuca esfregando a buceta em sua lingua que agora com uma abilidade digna de uma atris porno explorava cada parte da gruta de Livia que não aguentando mais soltou um grito gozando fartamente molhando o rosto de Bia que agora fazia o caminho inverso ,subindo pelo corpo da amante ate chegar e sua boca e dividir com ela o mel extraido de sua buceta

Recuperada do orgasmo foi a Vez de Livia retribuir as caricias que recebera

Abrindo as pernas de Bia a morena mais experiente na arte da chupação foi diretamente em seu grelo arrancando um doce gemido da loira que estava vivendo tudo oque acontecerá em seus sonhos .

Livia foi colocando um dedo ,depois dois penetrando a buceta de Bia sem parar de passar a lingua

Bia não demorou muito a ter um forte e longo orgasmo apertando a cabeça de Livia entre suas coxas quese sufocando a morena que não ligaria a mínima em morrer sufocada na buceta de sua nova amante.

Apos ser liberta do meio das pernas de Bia ,Livia deitou a seu lado acriciando o rosto da loira e troca do beijos cheios de ternura e carinho.

Bia ligou para o escritorio dizendo que precisaria de mais tempo para explicar a Livia tudo sobre o processo e que não retornaria mais naquele dia ,

Ambas passaram o restante do dia no apartamento de Livia trocando caricias e transando até a noite

Bia Conseguiu para o escritorio o seu melhor contrato e assim que se formou foi efetivada no escritorio .Alem do emprego arrumou um novo amor ,Livia que assumiu o cargo de Vice presidente na Impresa do pai e mudou com Bia para uma casa maior

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vigia noturno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários