Eu vou me identificar como casado evangélico Tenho 47 anos e sou casado com a Dagmar de 38 anos uma mulher de 1,70 m 60 kg cabelos longos altura do bumbum castanhos seios G bumbum G uma potranca de mulher.
Somos evangélicos estamos sempre no grupo e minha esposa antes de casar comigo ela teve um namorado que ela foi apaixonada e ele hoje eu esta casado com outra mulher se distanciou dela não tem amizade não tem contato.
É mais de um tempo para cá minha esposa ficou meio estranha porque ela começou a se arrumar mais vaidosa se distancia um pouquinho de mim começou a sair alguns dias para encontrar irmãs para ir em salão tomar café com irmãs fazer almoço e muitas outras coisas falando que ia sair com as irmãs.
Claro que uma mulher dessa dificilmente você vai desconfiar apesar dela ser muito gostosa esse rabo delicioso dela esses cabelos longos seios e rsbo deliciosos uma mulher estilo mulher que frequenta academia muito gostoso qualquer homem quer pegar comer inteirinha.
Eu fui procurado por uma mulher e ela disse que precisava falar comigo e eu falei que tudo bem mas ela falou que preciso falar com você pessoalmente sentar conversar que tem uns assuntos do seu interesse.
até fiquei meio espantado porque ela disse a sua esposa não pode saber de nada é um segredo entre nós .
Fiquei com medo porque uma mulher me procurar e dizer que a minha esposa não pode saber de nada fiquei com uma pulga atrás da orelha mas falei tá bom e marcamos de nos encontrar sentar e conversar.
E eu fui no lugar marcado na hora marcada e encontrei a mulher uma mulher bonita e ela sentou comigo e começou falar , sou a esposa do fulano de tal ele foi namorado da sua esposa na juventude e eu queria falar para você que meu esposo está saindo com sua esposa já faz uns três meses.
Eu como qualquer marido falei imagina você está louca a minha esposa jamais minha esposa é uma mulher direita é uma mulher que segue uma linha isso não é possível você está caluniando e a mulher falou eu estou falando a verdade o meu marido está saindo com a sua esposa.
A mulher sacou o celular da bolsa abriu na galeria e me mostrou fotos da minha esposa beijando o marido dela fotos deles entrando no motel fotos saindo do motel.
Não tinha o que fazer as fotos já provaram tudo minha esposa estava dando para o ex-namorado dela eu falei para mulher vou dar um jeito vou conversar com ela para a gente acertar essa situação a mulher disse para mim se ela não largar meu marido eu vou lá e faço um escândalo dentro do lugar público onde ela estiver.
Eu estava em casa minha esposa chegou provavelmente ela estava com o marido da outra porque ela chegou cansada falou eu vou tomar um banho e vou deitar e descansar porque estou muito cansada hoje eu tive que sair com as irmãs e foi cansativo estou quebrada eu imaginei a foda foi maravilhosa o cara deve ter comido até o cuzinho dela pois ela estava exausta.
Eu disse para ela senta aqui ela falou eu vou tomar banho eu falei senta aqui ela veio e sentou eu disse para ela você está saindo com o André seu ex namorado e ela assustada falou para mim você está louco Que conversa é essa falei para ela eu tenho as fotos e mostrei as fotos dela beijando abraçando entrando no motel saindo do motel não teve como negar ela caiu em desespero chorou me pediu perdão correu para o quarto caiu na cama eu nervoso atrás dela e ela falava para mim isso foi o inimigo, me perdoa me perdoa.
Confesso que me deu vontade de separar mais como eu sigo uma doutrina eu não separei conversei .
Ela me pediu perdão falou que jamais repetiria isso claro que eu fiquei chateado por uma coisa dessa e deixei ela acalmar para a gente conversar depois.
Depois a sós calmos conversamos bastante ela falou que foi deslize dela e realmente o cara seduziu ela e ele gosta de fazer coisas diferentes né com ela disse que foi deixando ela mais curiosa porque ele comeu o cuzinho dela gozou na boca dela ela chupou ele e ela disse que era uma curiosidade que ela tinha porque eu não fazia isso em casa.
Mas eu não separei dela eu perdoei hoje estou com ela e confesso para vocês cara isso da um tesão enorme quando eu deito com ela que eu começo a foder ela eu peço para ela contar o que eles faziam quando metiam ela conta cada barbaridade que o cara fazia com ela mas eu desconfio que ela ainda está dando para ele.
Eu sinto um tesão enorme gozo rapidinho.