Quem sou eu e comendo a professora da faculdade.

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 25/03/2024 16:52:48

Olá, leitores. Como vão? Espero que todos estejam bem!

Gostaria de me apresentar para vocês e adiantar que todos os contos que narrarei aqui na página foram vividos por mim. Também usarei este espaço para compartilhar algumas fantasias ainda não vividas, mas que rondam minha imaginação. Vamos nessa?

Meu nome é André (fictício, óbvio) e sou natural do Mato Grosso do Sul. Tenho 1.84 metros de altura, 34 anos, pele clara, cabelo castanho e raspado na máquina 1, olhos castanhos claros, 88 kg (atlético) e bem dotado (21cm de comprimento por 15cm de rodela). Sou um homem educado, de boa formação, engraçado, um conquistador e viciado em sexo desde quando perdi minha virgindade aos 18 anos. Atualmente eu moro no interior do Rio de Janeiro e continuo em busca de novas e prazerosas aventuras.

Aos 19 anos de idade fui morar sozinho em outra cidade para cursar faculdade. Naquela épocanão tinha tinder, instagram, whatsapp ou outro app de paquera. A gente tinha que entrar no chat da UOL para conversar sobre sacanagem e arrumar alguma aventura.

Lembro como se fosse ontem, entrei no chat com o nick "GatoDotado19" e logo comecei a conversar com a "Loba_Atraente". Como disse no início, sou uma pessoa muito educada e começamos a conversar numa boa... falamos como éramos fisicamente, nossa idade (ela tinha 49 anos -> 20 anos mais velha) e o que cada um fazia. Ela se chamava Ana, era professora de psicologia e estava afim de uma aventura gostosa e sigilosa (fiquei maluco quando li aquilo). Ela tinha por volta de 1.60m de altura, cabelo curto, seios fartos, pele clara, um pouco gordinha... Pra quem assiste porno, ela parecia a Bruna Ferraz emA GOSTOSA. Papo vai, papo vem e eu a convido para dar uma volta. Fomos ao cinema da cidade (ela queria que o primeiro contato fosse em um local público). Esperei na frente da minha república e no horário combinado ela apareceu para me pegar. Entramos no cinema, nos sentamos e começamos a assistir ao filme. Nem me lembro o que estava passando porque só conseguia pensar no quanto ela era linda e gostosa. Ela estava usando um vestido preto na altura no joelho e um salto discreto. No meio do filme eu criei coragem e coloquei minha mão direita na perna dela e comecei a fazer um carinho de leve. Ela se aproximou do meu ouvido e perguntou se eu iria deixar ela chupar meu pau. Vocês conseguem imaginar quão duro estava o pau daquele moleque de 19 anos? Poisé, amigos... ele estava duro feito concreto seco kkkk. Continuando... O filme acabou e fomos até o carro dela e começamos a nos beijar depois que entramos nele. Ela deu partida e perguntou se podíamos ir para o motel. Ao chegar no motel e entrar no quarto, começamos a nos beijar e esfregar. Abri minha calça, tirei o pau da cueca e mandei ela se ajoelhar pra chupar. A filha da puta começou a chupar com tanta vontade que eu me contorcia de tanto prazer. Ela conseguia colocar os 21 cm inteiros na boca, colocava as bolas inteiras e ainda lambia meu cu. Foi, por muito tempo, o melhor boquete que eu ganhei na minha vida hahahaha. Depois de me chupar por um bom tempo, ela ficou de 4 na cama e mandou eu chupar a buceta e o cuzinho dela. Amigos, a coroa saiu de casa preparada pro crime. A calcinha dela era muuuuito pequena e ficava menor ainda naquele rabão lindo e cheiroso. Comecei a chupar aquela buceta com tanta vontade. Imaginem uma buceta pequena, lisinha e com um clitóris que parece um mamilo ahahaha. Depois dela gozar na minha boca, eu deitei para ela cavalgar no meu pau... como ela sentava gostoso. rebolava, esfregava e não parava de me beijar e gemer no meu ouvido (não sei como aguentei segurar pra gozar). Depois ela ficou de 4 e pediu pra eu comê-la (disse: vem comer sua putinha de 4). Ela empinou o rabo e colocou os ombros na cama. eu enfiei meu pau, segurei na cintura dela e comecei a meter devagar. Ela pediu pra eu começar a socar forte e eu não aguentei. Tirei meu pau, tirei a camisinha e gozei muito na cara dela rsrs. Depois deitamos e ficamos conversando deliciosamente.

Ainda tenho muuuuuitas histórias gostosas pra contar aqui. Tem um relacionamento de 4 anos onde fui cuckold, tem mais fodas na época de faculdade, tem fodas casuais do Tinder, tem mulher trans....

Espero que tenham gostado desse primeiro e que gozem bastante com o que contei e ainda contarei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Pantaneiropurofuego a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante. Adoro contos com mulheres maduras.Elas são mais experientes. Muito bom. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!

Bons tempos, essas dalas da UOL! Kkkkkk

0 0