Dando continuidade ao último conto, após aquela pegada do meu primo no fundo da casa de minha avó , tomei meu banho, jantei e dormi tranquilo, satisfeito por ter sido leitado no inicio da noite.
Não era novidade para a gente que um outro primo meu estava vindo para visitar minha avó, e como ele morava em SP, ia passar um mês aqui na cidade. Esse meu primo é irmão do João, ele é 3 anos mais velho que o João e 2 anos mais velho que eu. Já era quase meio dia quando ele finalmente chegou, foi muita alegria , já que fomos criados todos juntos e ele foi basicamente separado da gente, então ter juntado eu e os outros 3 primos (irmãos), foi só felicidade.
O dia foi muito bom, almoçamos , jogamos , batemos resenha e tudo transcorreu perfeitamente bem, até pedi meus pais para dormir na casa de minha avó mais um dia e eles permitiram. Já estávamos no dia de sábado, e como era fim de semana , outro primo nosso foi para lá também visitar minha avó. Esse era meio irmão dos outros 3, ou seja , 4 primos irmãos kkkk. Ele era o mais velho , devia ter seus 16 anos, em uma escala , primeiro vinha ele (Felipe) com 16, Junior com 15, eu com 13/14 e meu outro primo com 12/13, e o caçula com seus 11 anos.
Nesse sábado a turma tava toda reunida, mas por minha avó não ser aposentada ainda, ela trabalhava, então deu o seu horário e ela foi, ficando apenas eu e meus 4 primos em casa. Apesar disso , meu primo caçula não ficaria lá a tarde, ele tinha que ir ver o pai (questões judiciais), então em resumo, ficou apenas eu, João , Felipe e junior em casa.
Estavamos jogando play2, bomba pet, e íamos revezando para todos jogarem. Não é surpresa que ninguém sabia do meu lance com o João , apenas ele me comia (até então) , era segredo de 7 chaves.
O tempo passou e eu fui no banheiro, demorei uns 10 minutos, e quando voltei , encontrei os 3 rindo a beça, e então perguntei:
- qual a graça seus corno? Kkk
- Junior – fiquei sabeno que vc andou fumando kkkk
Eu – oxi, tá doido? Nunca fiz isso não.
Felipe – Foi João que disse pow. Disse que vc anda botando a boca no cigarro dele kkkkk
Nesse momento eu saquei, o Fdp tava de sacanagem , insinuando das putarias. Mas tentei disfarçar o incomodo por saber que era verdade.
Eu – Esse porra, quer tomar um pau , é?
Junior – Acho que você que tá querendo levar..
O silêncio pairou na sala , e eu quebrei dizendo:
- Sai fora mano, vamos voltar a revezar no play.
Felipe – Vamos reveza sim - *riu enquanto olhava para o Júnior*
Me sentei novamente no chão e esperei minha vez de jogar. O sofá estava logo atrás de mim, nele estava sentado o meu primo Felipe e junior, e do meu lado o João. O Felipe e junior q estavam jogando nessa hora, foi quando o Júnior perdeu e passou o controle para o João.
- toma otário, vc é muito ruim de bola - *disse Felipe zoando ele*
-tem problema não, vamos descobrir se o Daniel é bom de bola Jajá. *Disse o Júnior*
Não sei oq o João falou para eles, mas aquilo tava me deixando tenso, pois se minha avó descobrisse , eu ia apanhar feio.
Mas após ele dizer isso, ele se levantou e ficou em pé do meu lado. Eu olhei para cima e ele estava alisando o pau por cima do short daqueles de futebol , e então fez sinal com o dedo me chamando.
Eu abaixei a cabeça e ignorei olhando para a tv de novo, foi quando senti algo duro batendo em minha cabeça , e quando olhei de novo, era um mastro preto , grande , grosso e veiudo , balançando por cima dos meus olhos. Olhei novamente para a tv , mas o Júnior pegou meu queixo com o dedo, indicando que era para eu levantar, foi então que eu fiz não com a cabeca e ignorei ele. Ele repetiu de novo e disse:
-Vem cá primo , da uma chupadinha aqui.
*Me recusei novamente*
Foi aí que ele se estressou e me pegou pelo cabelo e apertou meu pescoço dizendo:
- Eu mandei você vim chupar , seu viado! E vc vai chupar! Eu tava de boa, mas agora você vai sentir ele no fundo da garganta. Abre a boca caralho!
* Nisso ele me puxou mais para cima me deixando de joelhos e começou a enfiar em minha boca*
Caralho, o pau dele era grande e grosso, o dobro do de João. Já estava babando muito nele e me engasgando todo. Ele tava adorando , me dando tava na cara e empurrando a vara .
Ficamos nessa chupeta alguns minutos , foi quando escutei o Felipe dizer:
- Vou querer também, viu?
*Olhei meio de lado e vi outra jibóia, só que branca. Grande e grossa também*
Ele me guiou para o pau dele e eu chupei com maestria, chupei aqueles dois paus e eles batiam eles em minha cara enquanto me chamavam de viado.
Meu primo João entrou no jogo , mas quando ia chegar perto , eles barraram:
-não , hoje é só nosso. Depois vc curte. (Disse o Júnior)
Depois desse boquestes deliciosos, o Felipe me levantou e me botou de quatro no sofá , de forma de eu fiquei de comprido com parte do corpo encima do sofá , possibilitando servir os dois ao mesmo tempo.
*Em um movimento forte, ele tirou meu short e cueca juntos e começou a linguar meu cu*
- tá preparando o caminho ? Kkkk * junior falou*
Foi quando me dei conta, ele ia meter aquela vara no meu rabo. Tentei levantar , mas me seguraram na posiçao . Junior me pegou no pescoço de novo e o Felipe na minha cintura (já tava pincelando no meu rabo)
Felipe mandou o João buscar um gel que ele tinha na mochila , e ele trouxe e despejou no meu rabo e no pau, e continuou pincelando. Eu tentei reclamar de novo, mas tomei um tapa na cara do Júnior e ouvi:
- Fica quietinha aí puta, vamos comer teu cu até não querer mais. Agora chupa!
* Enquanto dizia isso, senti a mandioca entrar, não deu nem pra gritar ou gemer, foi uma rola entrando atrás e a outra na frente*
Ele meteu devagar e escorregou fácil por causa do líquido que ele jogou , enquanto bombava devagar, o Júnior guria minha boca com vontade. Ele enfiava quase tudo, me botava pra chupar suas bolas e batia o pau na minha cara.
*Pegando o gosto , comecei a ser maltratado no cuzinho , recebi bombadas fortes e tapas na bunda, fui chamado de vadia e vagabunda inúmeras vezes*
Trocaram de posição. O Júnior me pôs para cavalgar enquanto eu chupava o Felipe. Q tesão eu tava , n tava mais sentindo incomodo, só meu pau estalando de tesão.
Eles urravam pegavam pesado , e então aconteceu oq nunca tinha ocorrido comigo, eu gozei sem nem tocarem no meu pau. Acho q o atrito na próstata , me fez gozar, e quando viram isso, ficaram mais loucos ainda.
*Os dois anunciaram o gozo, o Júnior nem tirou o pau , socava mais forte ainda e eu sentia suas bolas batendo na minha bunda, e Felipe socava forte na minha nuca enquanto se punhetava*
Eu então tirei a mão dele do pau, e eu mesmo comecei a chupar e punhetar com as duas mãos.
- caralho vai me fazer gozar em vc – disse felipe.
- eu – goza! Joga leite em minha boca , tô com fome e quero leite! E vc tá esperando oq pra gozar no meu cu? Ain , soca seu merda, filho da puta.
* E cai de boca no pau de novo, foi quando ele segurou minha cabeça e jogou litros minha boca , e me obrigou a beber tudo. Logo depois o Júnior gozou fundo em mim , e foi tanta porra que esguichou pra fora quando ele tirou o pau*
Os três ofegantes e eu arrebentado. Eles se levantaram e não disseram nada, apensas foram se lavar e eu também. O João que tava só olhando , se punhetou e gozou no chão mesmo.
Depois daquilo não aconteceu mais nada entre eu o Júnior e o Felipe. Mas volta e meia percebia um deles me olhando de canto de olho, talvez desejando arrombar de novo o viadinho.
Obrigado por lerem mais um conto, se quiserem trocar contato, deixem seu contato no comentário ou o email que eu retorno o contato. Valeu!