Tracei as três gerentes do meu novo emprego

Um conto erótico de Garen Jones
Categoria: Heterossexual
Contém 1436 palavras
Data: 27/03/2024 12:08:19

Comecei a trabalhar em uma firma no meio do ano passado, é uma empresa bem grande com filiais em vários bairros. A maioria dos funcionários são homens, e as mulheres que tem são recepcionistas e as gerentes. Como todo início de trabalho novo você entra dedicado e querendo mostrar serviço, afinal tem a fase de experiência antes da efetivação. Eu sou um cara bem tranquilo e muito observador e conforme o tempo fui amadurecendo e entendendo um pouco mais do universo feminino. Hoje em dia tenho uma postura mais séria e não tão aberta, depende muito da pessoa, em ambiente de trabalho procuro ser o mais tranquilo e discreto possível apesar de na firma ter umas 7/8 mulheres que dão um bom caldo.

No terceiro mês comecei a observar que as gerentes estavam cruzando o meu caminho com uma frequência maior e um olhar mais fixo, mas como ambiente de trabalho tem vários locais (banheiro/copa/sala de reunião) procurei desencanar e levar na boa. No meu caso tem um supervisor que faz a ligação entre eu e as gerentes, então dificilmente elas vem até a mim pedir algum favor ou tarefa de trabalho. Durante os meses comecei a observar as mulheres de lá, mas discretamente para não ficar com aquela ''visão'' de lobo tarado e também para não validar muito o ego delas, que em maioria sabem que são gostosas. Elas tem a opção de usar dois tipos de vestimenta, saia estilo aeromoça ou calça social da empresa.

Vou falar um pouco das 3 gerentes. A primeira é a Yasmin, morena clara, baixinha por volta de 1.60/5, gordinha rabuda, boca carnuda, panturilhas grossas com tattoagem e cabelo longo que ela sempre mantém estilo rabo de cavalo e usa sempre essa saia de aeromoça. A segunda é a Roberta, por volta de 1.80/5, morena mais estilo jambo, magrinha mas com um rabo redondo e sempre usa calça social com a calcinha enterrada no rabo. A terceira é a Jaqueline, branca, loira, 1.80/5, quadril largo não é magra nem gorda, usa óculos de grau, postura mais séria das 3 e usa sempre calça jeans normal no dia a dia. Duas vezes por semana tem reunião em equipe para alinhar metas e planejamentos e com a aproximação delas e uma distância curta comecei a reparar alguns pequenos detalhes nelas e parece que elas perceberam também.

Os meses/dias foram passando e completei 6 meses de trabalho. Das três a única que falava comigo mais assertivamente era Roberta que era a gerente número 1, sempre que me via dava bom dia, perguntava ''tudo bem''. Yasmin falava de vez enquando mas sempre que nós esbarravámos ela ficava com um ''ar tenso'' e um olhar de submissa desviando o olhar. Jaqueline não estava nem aí, não dava bom dia, não perguntava nada e tinha a maior marra das três.

Um certo dia quando eu menos esperava fui chamado para me dirigir a sala de reunião, já fiquei escaldado pq quando os chefes te chamam assim do nada agente já pensa "fiz alguma coisa errada". Chegando na sala tive outra surpresa, pensando que só estaria Roberta lá, estavam também Yasmin e Jaqueline. As três estavam sentadas e me pediram para sentar em uma cadeira que estava de frente a elas, parecendo tipo ser uma entrevista.

Roberta começou falando que estava gostando do meu trabalho e que eu estava sendo bem falado na empresa pelos gerentes e funcionários, e perguntou minhas experiências anteriores em outras empresas/trabalhos. Nesse momento Jaqueline não falava muita coisa mas me olhava com um olhar bem fixo e umas levas mordidas nos lábios, aquilo começou a me deixar um pouco desconfortável mas ao mesmo tempo com tesão pq elas são uns filézinhos, e com a roupa da empresa elas ficam bem gostosas a atraentes.

Jaqueline parecia ser a única que não estava nem aí pra mim e para "reunião" pq a maior parte do tempo ficou mexendo no celular resolvendo coisas pessoais e de trabalho. A reunião já estava durando uns 30 minutos e do nada no meio da conversa Roberta falou para Yasmin, "ele é bonitinho né amiga" , Jaqueline confirmar "é sim, imagina sem camisa". Nesse momento a maldade subiu mais rápido que álcool no sangue e a partir dali eu vi que a tal "reunião" tinha maldade ...

Jaqueline com o ar sempre de seria e cara fechada falou com elas duas, "vamos resolver logo isso, na hora do almoço temos reunião com os outros diretores", depois disso Roberta falou "você sabe pq te chamamos aqui né?", Eu sem entender muito e um pouco desconfiado falei que "Não", ela sem titubiar falou abre a calça, e eu congelei alguns minutos sem acreditar no que ela falou..

Jaqueline foi até a porta e trancou na chave para ninguém entrar, nisso Roberta insistiu que eu abrisse o zíper e falou "se você não abrir eu mesmo abro" nisso eu totalmente desconcertado e com um misto de tesão e medo fui abrindo o zíper e coloquei o boneco pra fora meia bomba. Depois disso Roberta e Yasmin se aproximaram de mim que permaneci sentado na cadeira e falaram uma olhando para outra "será que cresce mais", Yasmin sem perder tempo bateu uma punheta rápida que só de esconstar as mãos meio geladas por causa do ar condicionado fez a anaconda esticar mais alguns centímetros e em seguida caiu de boca no pau com aquela boquinha carnuda em forma de coração e com batom vermelho. Naquele momento entendi o pq dela me olhar fixamente e as vezes demonstrar submissão evitando olhar pra mim a safada queria chupar o sorvete do negão rsrs

A danada sabia escovar bem os dentes ficou chupando uns 2 minutos direto e gostoso até o talo, babando bem e sem machucar com os dentes.. eu já estava arrepiado de tesão eis que elas trocaram Roberta começou a chupar enquanto Yasmin segurava o cabelo dela para não cair na frente do rosto, Roberta também chupava bem mas de um jeito mais delicado tipo patricinha e mamou rapidinho um minuto ou menos e sentiu que o boneco estava pulsando e parou.

Daí elas perguntam pra Jaqueline se ela não queria experimentar também e ela disse que sim mas não queria chupar, queria sentar, eu não acreditei e fui a loucura, Jaqueline é alta deve ter 1.80 branca, loira e um quadril largo, elas são tão safadas e preparadas que já tinham umas camisinha guardadas, Jaqueline então pegou com a mão meu pau deu mais umas tocadas e ela mesmo colocou a camisinha no meu pau eu sentado submisso a elas só olhanndo sem me mexer deixando elas conduzirem a situação. Jaqueline abaixou a calça jeans até os pés e se virou de costas pra mim com aquele bundão branco e guloso que tinha marca de biquíni já quase apagando mas dava para ver e começou a sentar gostoso segurando as mãos dela na minha coxa e ela mesmo comandando a sentada, ficamos uns 5 minutos nessa as outras duas só olhando, no boquete das duas eu estava conseguindo me controlar e não fazer barulho mas com a sentada de Jaqueline não estava aguentando mais de tesão e comecei e a gemer daí as outras duas falaram pra mim "Shiii" e Yasmin vendo que eu não conseguia me controlar pegou a próprias mão e tapou minha boca enquanto Jaqueline sentava. No finalzinho segurei Jaqueline pela cintura e pressionei o rabo dela no meu pau e com aquela sentada gostosa acabei gozando gostoso rsrs

Passou uns 5 minutos me recompus e elas falaram pode ir, mas espero que vc não conte pra ninguém se não você vai demitido. Os mais sinistro é que Roberta e Yasmin são casadas, as vezes os maridos delas vão lá no trabalho para deixar-las ou buscá-las, daí eu fico rindo por dentro pq talvez eles nem sabe o quão safadas são suas esposas..

Foi uma vez só que aconteceu isso com as 3, agora tenho 8 meses de empresa e elas agem como se nada tivesse acontecido, Jaqueline a marrenta continua com a mesma postura e realmente pra ela como se nada tivesse acontecido, Roberta me trata super bem e sempre fala comigo com um sorriso bem aberto e com os olhos brilhantes, e Yasmin com a mesma cara de desejo e meio que hipnotizadada quando me vê que aliás em outra oportunidade conto para vocês o dia que ela armou direitinho um jeito de me encontrar na hora da saída e me deu carona no seu carro, vocês já imaginam o que aconteceu rsrsrs

garenjones2019@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Jones Garen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários