Em uma de nossas viagens no litoral no nordestino, eu e minha esposa fomos a um luau a beira mar não muito longe de nosso hotel que também era beira mar, chegamos por volta das 21 horas, Musica boa, gente bonita e animada, entre jovens solteiros, víamos muitos casais como nós. La pelas 2 horas resolvemos ir embora, pois a festa já estava quase acabando mesmo, fomos pegar um taxi que tinha fila de espera, resolvemos então seguir a pé pela praia. Lua Clara, deixava a noite perfeita e também a rua que margeava e dava luminosidade a praia, também havia uma circulação de pessoas, até movimentos de alguns bares a beira mar, vimos que não haveria risco.
Fomos nos pegando, animados pela festa e pela bebida, falando besteiras e parávamos para dar uns beijos e umas passadas de mãos atrevidas, num desses momentos minha esposa tirou sua calcinha, abaixou minha bermuda e deu uma chupada rápida, depois pôs aquela peça no meu bolso e me disse, provocando: - se aparecer algum pintudo, já estou preparada! Perguntei se ela teria coragem, ela apenas falou: - se eu me simpatizar com ele, tenho! Continuamos nossa pegação e passadas de mão.
Numa curvatura que a praia fazia, tornava o trecho estreito, tinha alguns coqueiros a esquerda e umas pedras beira mar que estreitava ainda mais a faixa de areia! Quando estávamos passando por esse pedaço avistamos umas peças de roupas perto do coqueiro e olhamos na direção das pedras vimos uma mulher chupando dois caras, todos nus, ficamos ali olhando, logo ela se curvou, um a pegou por traz enquanto ela chupava o outro, até que notaram que estávamos ali lhes observando!
Ela fez sinal com o dedo para nos aproximarmos, demos mais dois passos em direção a eles, reconhecemos que estavam na mesma festa, ela nos apresentou sendo marido e um amigo – (namorido) disse para nos juntarmos a eles, eu e minha esposa nos olhamos e continuamos olhando a transa deles!
Abracei minha esposa e perguntei se ela queria experimentar outro pau, ela levou minha mão na sua buceta que pingava! Puxei seu vestido para cima, a deixei nua, chamei o cara que estava sendo chupado, que era o marido da mulher, minha esposa se abaixou e começou a chupa-lo, tirei minha roupa também coloquei perto da deles, voltando o cara ja se posicionava para encaixar a rola na minha esposa eu me posicionei de frente para ela, encostado na pedra, que segurou meu pau e me chupar, ele começou a bombar na minha esposa, que levantou uma perna, de ladinho e eu mexia em seu clitóris estimulando ainda mais ela que já explodia de tesão, gozando umas duas vezes muito rápido naquela posição e o cara tirou o pau e já gozou em sua bunda.
O outro deixou a mulher e veio meter em minha esposa, enquanto ela me chupava! A outra mulher que já tinha gozado bastante veio dividir o meu pau com minha esposa e logo gozei na boca das duas e o cara na bunda de minha esposa.
Fomos nos lavar no mar, conversamos um pouco ainda, nus esperando nos secar para colocarmos as roupas. Descobrimos estarmos no mesmo hotel, mas eles iriam embora no dia seguinte e que o amigo era praticamente um amante fixo, conforme o marido dela nos passou, que moravam na capital paulista!
Eles ainda ficaram por lá para aproveitarem as ultimas horas, insistiram pra ficarmos mas nós seguimos caminho e chegando no hotel transamos ainda loucamente relembrando o acontecido.