Minha esposa me ensinando a gostar de ouvir suas aventuras 4

Um conto erótico de JoãoPaulo
Categoria: Grupal
Contém 1992 palavras
Data: 03/03/2024 11:17:41

Chegamos em casa destruídos, a Michele não conseguia chegar no banheiro para tomar banho, acordamos perto das 5 da tarde de domingo, com muita fome. Pedi uma pizza, ficamos largado na cama olhando o celular e TV, não falamos nada da noite anterior, eu estava esperando ela falar alguma coisa. Michele levantou foi tomar banho, demorou muito, quando saiu olhou para mim e disse, vocês dois acabaram comigo ontem. Fui tomar meu banho, meu pau estava duro feito pedra, me enxuguei, fui para cama fiquei deitado, esperando ela voltar para o quarto, ela entra toda perfumada, me beija e diz que me ama muito.

Perguntei a ela se queria conversar o que aconteceu a noite passada, ela me olha me pergunta se eu quero mesmo saber, digo que sim, pois não foi o que combinamos.

Ela segura no meu rosto, me beija diz que me ama novamente e começa a contar.

Quando eu e o Mauro entramos no quarto, pensei que você viria também, quando olhei o Mauro trancando a porta vc pro lado de fora, pensei, ihhhh fodeu, não vou aguentar, sera que ele vai me deixar sozinha com o Mauro, com quem já tínhamos fantasiado tanto, vai ser a minha perdição.

O Mauro veio, tentou me beijar, eu disse que não, que queria ver a pica dele, se era enorme mesmo. Ele me colocou sentada na cama dele, tirou toda a roupa puxou uma poltrona para perto da cama na minha frente, sentou, ficou alisando aquele pau imenso, minha buceta já estava escorrendo na minha perna, ele sabia que eu estava sem calcinha, me pediu para abrir a perna para ele, me abri toda para ele. Parece que o pau dele dobrou de tamanho, ele ficou punhetando, levantou chegou perto de mim, começou a gemer, não resisti e coloquei minha mão naquele pau imenso, com a minha mão pequena, não conseguia segurar com uma mão só, então peguei com a duas, fiquei batendo uma punheta para ele, de pé na minha frente, que pau mais lindo, grosso, grande, lisinho, não aguentei de novo, comecei a passar minha língua nele, ele foi sentindo, gemeu mais gostoso ainda, eu estava realizada, me vendo satisfazer de tesão um pau daquele tamanho. O Mauro, foi aos poucos tocando a minha perna, foi subindo, quando tocou minha buceta, não tinha como eu resistir. Me abri toda para ele, foi me tocando, eu já quase gozando, ele levanta a minha saia, me faz deitar na cama e cai de boca na minha buceta, vou as nuvens, que lingua deliciosa, ele abria minha buceta, vinha mordendo os lábios da minha buceta, enfiando aquela lingua gostosa la dentro enquanto com o dedo ia tocando no meu clitóris, colocava dois dedos dentro da minha buceta, mexendo bem gostoso, me fudia com seus dedos, não aguentei, gozei forte na lingua dele, jorrando meu liquido, molhando ele a cama e o chão, nunca tinha gozado daquele jeito.

Abri meu vestido fiquei peladinha para ele, pedi sem qualquer vergonha, vem Mauro estoura a minha buceta, nossa quando ele colocou o pau dele na entrada da minha buceta, senti um calafrio, era muito grande para entrar nela, mas eu queria de qualquer jeito, fui me ajeitando, ele colocou a cabeça daquele pau imenso e veio entrando, senti cada centímetro entrando, quando bateu la no fundo, ele foi onde vc nunca conseguiu chegar, mas no inicio senti um desconforto, mas o vai e vem, ele me socando forte, me beijando gostoso, que tesão de homem, me fodeu assim por um bom tempo, eu gemia alto, ele também, queria que vc escutasse o que nos estávamos fazendo. Ele me colocou de lado, eu sentido aquele pau imenso dentro da minha buceta, já tinha gozado mais uma vez, ele tirou o pau dela, e pediu para eu abrir meu cuzinho para ele, eu falei para ele parar, que o cuzinho era do meu amor, ele ficou passando aquele pau no meu cuzinho, pegou um creme, jogou no pau e no meu cuzinho, eu estava louca para sentir aquele pau imenso no meu rabo, ele conseguiu encaixar na entrada do meu cuzinho, forçou um pouco, não tinha jeito, escapava. Fiquei de quatro arrebitei o meu rabo para ele, peguei o seu pau, encaminhei até a entrada do meu cuzinho, encaixei, e fui relaxando, ele foi entrando, quando vi, já estava pedindo para ele acabar com o meu rabo. Nossa que pau delicioso, esfolando o meu cuzinho, eu adorando levar aquela pica imensa no meu rabo, rebolei, gritei para vc escutar, enfiava dois dedos na minha buceta, quando vi estava gozando no pau dele, pelo meu rabinho. Ele continuou socando forte, quando avisou que iria gozar, pedi para ele gozar no meu rosto, so para você ver como sua putinha tinha sido tratada. Limpei bem o pau dele, ele saiu da cama, foi abrir a porta para você entrar. Que delicia ver vc vindo na minha direção, sentir vc perto, beijar vc, estava realizada com o meu maridinho corninho do meu lado, como foi gostoso ver vc com cara de corno feliz. Sabia que vc iria querer escutar nos detalhes do que fiz com o Mauro dentro do quarto, esse era objetivo sempre, ver vc com esse pau todo babado escutando eu contar como tinha sido fudida naquele quarto.

Na cama com a minha esposa, meu pau estava quase gozando sem encostar, quando ela pega nele cai de boca, não aguento, já explodo num gozou imenso, sai muita porra, ela não consegue ficar com tudo na boca e joga na nossa cama, limpa bem o meu pau, vem me beijar e fala, que delicia vc me beijar com a boca toda gozada do Mauro.

Bem, o que aconteceu com o Mauro deixou nossa relação abalada, perdi a confiança na Mika e começamos a brigar por qualquer coisa. Já estávamos a mais de 2 semanas sem transar, como a conheço bem, sabia que ela estava subindo pela parede. Encontrávamos o Mauro na academia, mas ele era muito discreto, não dava qualquer bandeira, cumprimentava e falamos pouco, sei que a Mika tinha gostado de dar para ele, ela adora um pau grande.

Um dia a noite ela pediu para conversar, pois a nossa situação não estava boa, também concordei, assim tomei um banho, esperei ela também voltar do banho para conversarmos. Ela começou falando que estava com saudades da gente, que me amava muito, que até concordava que ela tinha abalado a nossa confiança, mas também falou que ela havia me avisado para não deixa-la sozinha com o Mauro. Eu também concordei que eu tinha culpa, pois sabia que ela estava morrendo de tesão e deixei ela ir para o quarto sozinha com ele.

Foi nesse momento que eu tive que confessar a ela que estava com muito tesão em saber que ela iria chupar o Mauro naquela noite, também falei que comecei a gostar muito de vê-la dando para outro, que eu tinha muito tesão em saber que ela também estava com muito tesão com outro e gozando muito. Ela veio me beijar, disse que estava muito feliz que eu estava me abrindo com ela, mas que ela estava com muito medo de fazer novamente, com medo de me perder, que me amava muito, a beijei gostoso pedindo para ela não parar de meter com outros. Pedi para ela se ela quisesse sair com o Mauro novamente, eu iria gostar de ve-la fodendo gostoso com ele, falei que agora tenho muito tesão em sentir ela toda gozada.

O pessoal da academia queria fazer um churrasco, ofereci a minha casa, convidamos algumas pessoas, entre elas o Mauro, o que não gostei nem um pouco, estava inseguro com a Mika e o Mauro. Era quarta-feira, fomos para a academia, quando estava fazendo um aparelho olho para o outro lado da academia, vejo a Mika conversando com o Mauro com risadinhas e um papo bem animado. Fiquei puto da vida, no carro já começamos a discutir, falei para ela que não era mais para falar com ele, ela falou que não tinha como, ele que puxou papo, não poderia virar a cara para ele simplesmente. Chegamos em casa fui tomar banho, sai do banho ela logo entrou, fiquei deitado na cama pensando no que tínhamos feito com o Mauro, tudo o que já tínhamos discutido, sabia que o Mauro tinha mexido com ela, por isso da minha insegurança, resolvi falar com ela sobre essa minha insegurança.

Ela saiu do banheiro com um conjunto de lingerie para matar, falei para ela que eu gostaria de conversar, ela deitou na cama ao meu lado, comecei a falar para ela que eu estava inseguro com a situação com o Mauro, sabia que ela tinha gostado dele, e que diferente de Bombinhas, Mauro era da nossa cidade, isso estava me dando muito ciúmes. Ela pegou na minha mão, olhou nos meus olhos e disse, amor da minha vida, tenho que ser sincera com vc, eu te amo, mas o Mauro de fato mexeu comigo, ele tem uma pegada que me deixa mole na mão dele, completamente louca, ele sabe chupar muito gostoso, e quando ele me pegou por trás, foi a melhor comida na minha bunda que eu já tive, mesmo o pau dele sendo muito grande, me machucando um pouco, eu adorei, mas é somente sexo e tesão, amor eu tenho por vc. Ela veio me beijou, pegou no meu pau que já estava duro feito pedra, ela olhou nos meus olhos, disse vc é o meu corninho que eu amo, esta com essa pica deliciosa dura já pensando como eu dei gostoso para o Mauro?, eu disse que estava com tesão mesmo, a beijei subi encima dela tirei sua calcinha e começamos a foder gostoso, ele pedia para eu bater na sua cara de vagabunda, a foda estava incrível, quando a coloquei de quatro, ela olhou para trás e falou, olha o rabinho da sua esposa que o Mauro vai foder no sábado aqui nessa cama seu corno. Fiquei louco de tesão, já coloquei direto na raba da Mika, ela deu um grito e falou me provocando, não no cuzinho não, ele é do Mauro. Comecei a foder o seu cuzinho, ela em pouco tempo gozou escorrendo pela perna e molhando nossa cama, eu também não aguentei, gozei tudo dentro do seu cuzinho. Caímos cansados, ela me beijou disse que queria mais, eu disse que não tinha como, ela pegou no meu pau ainda mole e disse, vou querer dar para o Mauro no sábado aqui em casa, ele hoje na academia, já falou que vai esfolar meu cuzinho no sábado na sua cara. Ele disse que não para de pensar na gente, foi muito gostoso para ele me foder com vc. Ele nunca tinha fodido uma mulher em dois, ele ficou louco com a minha safadeza com vc, disse que sou a mulher dos sonhos dele, que ele me queria para poder me ver foder com outros também. Ela abocanhou meu pau ainda mole, disse vc quer me ver fudendo com ele de novo?, quer tua esposa na pica de outro?, quer chupar meu cuzinho todo esfolado?, aquilo foi me dando um baita tesao, minha pica já estourando, ela senta nele, começa a quicar, fala olhando nos meus olhos, te amo meu corno, mas vou dar muito gostoso para o Mauro no sábado. Ela começa a gritar me beijar e gritar vai Mauro fode minha buceta gostoso seu pauzudo. Ela sai de cima faz eu cair de boca na buceta dela, começa a gozar espirrando para tudo que é lado, ela espirra quando goza, nossa tomei tudo o que podia, ela ficou esticada na cama, meu pau duro feito pedra ainda, queria gozar, ela viu pegou nele e falou, quero a porra do Mauro na minha boca novamente, vai goza para sua putinha vai corninho, pensa naquele caralhão fudendo minha buceta, não aguentei e gozei na sua cara, que delicia de meteçao.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive MaridoFiel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parece que a coisa tá saindo do controle,depois não vai chorar amigo pelo leite derramado......

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com Velhaco. O Côrno Otário quer dar seu cú, tem inveja da esposa puta e se sublima chupando a porra dos machoa que a fodem.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Eita piranha manipuladora da porra kkkkk, essa é cachorra com pedigree, sabe muito bem como dobrar o trouxa com meia dúzia de palavras kkkkk, e o otário mais uma vez foi ocupar seu lugar de lixeiro recolhendo as sobras na buceta da esposa piranha kkkkk

0 0

Listas em que este conto está presente