Mesmo eu sendo um homem hétero eu adoro engolir meu próprio esperma, mas muitas mulheres e até homens tem infelizmente tem medo de que gozem na boca e ainda sim tem muita vontade de saborear e até engolir o leite. Então hoje eu vou explicar como perder ambos os medos.
Confesso que no início eu também tinha nojo mesmo sendo o meu próprio líquido, sequer passava por minha cabeça que um dia eu iria provar esperma. E por muita curiosidade de saborear um dia finalmente tomei coragem, mas só cheguei a engolir semana depois quando gozei na boca de novo.
A maneira de fazer isso é bem simples: Praticar. Se você está fazendo sexo oral em outra pessoa você pode dizer para ela não avisar quando vai gozar, óbviamente vai ser um choque imenso! Mas se acalme e engula o gozo rapidamente sem nem pensar, pois o cheiro pode te fazer desistir, o nome disso é "garganta profunda". Ao praticar durante alguns dias vai se tornar algo tão comum que você vai chegar a saborear o esperma antes de engolir.
Agora, se você é um homem que tem a vontade de beber o próprio líquido, igual eu faço, você pode simplesmente ejacular em um copo, esperar pelo menos 2 minutos para se acalmar e virar o esperma de uma vez na boca. Caso você ainda não tenha coragem, abra seu navegador e assista algum vídeo pornô que te deixe com tesão, acredite isso fará uma enorme diferença. Quando sentir tesão, pegue o copo e vire o esperma na boca.
Ao sentir tesão você voltara ao estágio 0, quando queria provar sua porra e beber sem preocupações. A partir disso você vai se sentir tão a vontade que nem vai precisar gozar em um copo antes, mas sim diretamente na SUA BOCA, você vai engolir a porra quentinha no momento que sai. No início vai ser um susto enorme, até porque é sua primeira vez.
Uma coisa que eu recomendo vocês experimentarem é o Beijo branco! Já ouviu falar? Eu fiz esses dias com minha ficante, eu basicamente gozei na boca dela e deixei ela passar o gozo para a minha boca beijando ela de língua. Ficamos nos beijando passando o esperma pra lá e pra cá... isso é o beijo branco! O tesão que senti foi incomparável...