A família do doceiro corno ( parte 1 \ 3)

Um conto erótico de GUARDHIAO
Categoria: Heterossexual
Contém 1652 palavras
Data: 30/03/2024 20:17:35

Havia uma pequena loja de doces no coração de São Vicente, onde o aroma do açúcar e chocolate sempre flutuava no ar. Era o Doce Encanto, um estabelecimento modesto, mas amado por sua comunidade. Luara e sua mãe Vanessa eram as mulheres por trás da mágica dos doces. Juntas, elas tocavam a loja, mantendo viva a paixão que Claudio, pai de Luara e marido de Vanessa, sempre incentivara, apesar de sua personalidade mais tranquila e sedentária. Claudio era um homem vivo e muito calmo, um tanto sedentário, com uma leve inclinação à barriguinha. Sua presença na loja era marcada por sua gentileza e simpatia, sempre pronto para ajudar e alegrar o dia de quem passasse por ali.

Luara tinha herdado a doçura da mãe e a determinação do pai. Desde pequena, ela ajudava na loja, aprendendo os segredos dos doces e os sorrisos que eles podiam trazer. Vanessa, por sua vez, era a alma do negócio, equilibrando as finanças, gerenciando os fornecedores e mantendo a qualidade impecável dos produtos. Apesar da rotina pacata da família, a vida na loja era repleta de desafios e momentos especiais. A comunidade adorava visitar o Doce Encanto, não apenas pelos doces deliciosos, mas também pela calorosa recepção que sempre encontravam.

E foi nesse dia difícil após um dia cansativo de trabalho que mãe e filha tiveram encontros marcantes com o Guardião. Luara, ao ir à praia com um biquíni vermelho que chamava muita atenção, notou a presença do Guardião, cuja aura misteriosa a intrigou profundamente. Enquanto isso, à noite, Vanessa estava em uma academia de dança, realizando um sonho antigo de aprender a dançar. Foi lá que ela teve a chance de ensaiar alguns passos de sertanejo com o Guardião, algo que sempre quis, mas que Claudio, seu marido, nunca soube fazer. Enquanto dançava com o Guardião, Vanessa sentiu seu coração bater mais forte. Em meio à música e à dança, em um momento de corpo colado e sensual, ela se viu sendo envolvida por uma energia diferente. Apesar do momento difícil que enfrentavam, a presença do Guardião trouxe felicidade e esperança para Vanessa, como se por um instante toda a preocupação e tristeza se dissipassem, deixando apenas o calor do momento e a alegria de estar dançando com alguém que parecia entender suas necessidades mais profundas a cada passo uma encoxada de forma educada.

Luara, mesmo sendo uma jovem adolescente, nem precisava malhar, pois tinha um biotipo de mulher sarada naturalmente com seios muito bicudos que marcavam facilmente e uma bunda dura e empinada que chamava muita atenção,ainda mais a atenção na praia. Ao final do dia, ela compartilhou com a mãe que viu um homem na praia, um bombeiro salva-vidas, e mesmo ele sendo mais velho, sentiu-se muito atraída por ele. Descreveu cuidadosamente à mãe como ele era e que ficou intrigada pelo volume que ele tinha na parte da frente da sunga. Ele foi atencioso com ela e muito educado, mas o coração dela acelerava sempre que falava com ele.

Naquela noite, enquanto Vanessa dormia, ela sonhou com a dança que teve com o Guardião. No sonho, ela sorria e falava coisas do tipo "me puxa" e "isso tira", irradiando tanta alegria que não conseguia conter os sorrisos. Quando Claudio ouviu sua esposa murmurar essas palavras enquanto dormia, ao invés de sentir ciúmes, ele sentiu um calor no coração e imaginou mil coisas, ao ponto de ir tomar um banho para se aliviar de tanto fervor e tesão que sentiu e mesmo após ter sentido um profundo arrependimento ao gozar ficou excitado tentando imaginar o que havia acontecido.

No dia seguinte, Luara pediu à mãe emprestado o biquíni amarelo da marca Ana Carol para ir à praia. Vanessa sabia intuitivamente que era para encontrar o tal bombeiro, mas fez questão de pedir à filha que não o usasse sem um short por cima pois era um biquini que o pai dela havia dado , mas que nunca tivera coragem de usar . Apesar de sua aprovação, ela não podia deixar de sentir uma mistura de preocupação e curiosidade o que ambas não sabiam e que claudio estava ouvindo tudo as escondidas e ainda confuso pois estava nitido que a esposa e a filha estavam felizes por conhecer um novo cara cada uma e decidiu seguir a filha dando a desculpa a esposa que precisava comprar mais ingredientes para a loja, vanessa como sempre atenta suspeitou que o marido tivesse mentindo pois a loja estava perfeitamente abastecida.

Ao chegar à praia, Luara estava determinada a encontrar o Guardião novamente. Ela foi direto ao posto de bombeiros, mas percebeu que a porta estava fechada. Mesmo assim, ela podia ouvir a voz de Flávia e Roberto, um casal que eram os pais de sua melhor amiga, Alexandra, conversando com o Guardião lá dentro. Luara ficou curiosa e intrigada ao ouvir gemidos e frases do tipo isso me enche de leite e barulhos semelhantes a uma estocada apos ums 20 minutos e um silencio e algo como um gemido muito estrondoso do que parecia ser a voz do guardião ela ouve o marido agradecendo ao Guardião pela performance com sua esposa, flavia. Sua mente começou a imaginar mil possibilidades enquanto esperava do lado de fora do posto de bombeiros , mas decidiu não se precipitar afinal os pais da alê eram da igreja e pessoas com uma reputação muito séria.

Ao sair do posto, Luara notou que Flávia estava usando um biquíni igual ao dela e entendeu o medo da mãe pois os labios vaginais da flavia estavam praticamente expostos sem falar nos bicos dos seios que estavam nitidos, e para sua surpresa, havia protetor solar nas coxas dela escorrendo . Com um sorriso travesso, Luara brincou: "Dona Flávia, está sujo aí!", apontando para o protetor. Flávia ficou muito sem graça com a situação ela era uma mulher loira e ficou totalmente vermelha com a situação, mas seu marido, Roberto, prontamente pegou um lenço e limpou o protetor solar, tentando aliviar o constrangimento e ainda disse nossa que legal te ver aqui , ao passo que estranhava ver aquela jovem amiga de sua filha com um biquni igual o da mãe, laura sorriu e

Apesar do momento constrangedor, elas se cumprimentaram cordialmente. Roberto, como quem tenta ajeitar as coisas, sugeriu que Luara poderia ir jantar na casa deles naquela noite para ver Marcela ela adora estar com voce.

Ao entrar no posto, Luara se deparou com o Guardião no chuveiro, uma situação inesperada que a deixou sem reação. Ele permaneceu parada na frente dele que estava com os olhos fechados na banho limpando aquilo que laura ainda não tinha visto uma rola rosada grossa e cheia de veias ela sentiu pela primeira vez um tesão insano ao ver aquele homem de corpo definido acariando um instrumento tão grandioso e bonito, e Luara nunca tinha visto um homem assim, o que a deixou impressionada, especialmente com o tamanho dos atributos dele. Calmamente, o Guardião pegou uma toalha, olhando nos olhos dela, e disse: "Nossa mocinha, você deveria ter feito barulho." Essas palavras mudaram o clima constrangedor para um mais leve e até mesmo alegre, aliviando a tensão do momento e ele pode perceber os olhos arregaldos dela se aliviarem e seus seios quase furarem o biquíni.

O Guardião, educadamente, disse: "Se quiser aproveitar a praia, pode deixar suas coisas aqui. Eu tomo conta de você e das suas coisas." Enquanto isso, o pai de Luara observou o momento em que ela saiu do posto de bombeiros, percebendo que ela estava apenas de short para nadar, o que o deixou um tanto preocupado com a situação. Naquele momento, enquanto observava sua filha, o pai de Luara sentiu uma mistura de sentimentos. Pegou o celular e acessou o blog cornomansomania.blogspot, onde ele havia seguido por anos, pensando sobre como a vida, de repente, estava pregando uma peça nele e que mesmo com ciúmes , não podia deixar de se sentir excitado ao saber que o tal amigo da sua filha era um bombeiro que tinha a fama de comedor de casadas e que com certeza estava criando um vinculo com a sua filha uma fantasia que ele nutria a muito tempo sem nem a esposa nem a filha sequer imaginar

Laura, enquanto nadava, acabou perdendo o short na água, deixando-a envergonhada. Ela decidiu voltar ao posto para recuperá-lo, enquanto seu pai, observando de longe, testemunhou o momento em que ela entrou novamente no posto, sentindo-se um pouco constrangido com a situação. Além disso, o biquíni que Laura usava era muito pequeno e transparente, o que aumentava ainda mais sua vergonha ao retornar ao posto de bombeiros , Claudio excitado a ponto de gozar no short ao saber que sua princesa estava la dentro com outro homem decidiu se aproximar e escutar o que eles conversavam ela pode ouvir ela dizendo o que aconteceu e o guardião dizendo que ela poderia ir pra casa com o short dele momento este que ela novamente ve ele de sunga e se excita ela sem graça com os labios vaginais praticamente a mostra e sua bunda empinada e dura agradesce e pergunta como poderá devolver pra ele então o guardião maliciosamente passa seu contato de telegram dizendo anote o @fogo13 e me chame para devolver ao ouvir isso Cláudio praticamente goza nas calças ao ver que aquele contato é o mesmo que ele tem e que ja havia em segredo mandado inúmeras fotos da sua esposa para que o comedor a elogiasse.

Ao chegar em casa, Luara narrou com detalhes tudo o que aconteceu com o Guardião para sua mãe. Ela descreveu cada momento desde a chegada à praia até a experiência dentro do posto de bombeiros, sem omitir nenhum detalhe, deixando Vanessa completamente surpresa e intrigada com a história. e em segredo excitada o que a fez querer ir dançar aquela noite pois assim como a filha ela havia encontrado um guardião em que ela poderia confiarcontinua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive AMIGO INTIMO ( ALPHABAIXADA@GMAIL.COM) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAMIGO INTIMO ( ALPHABAIXADA@GMAIL.COM)Contos: 16Seguidores: 21Seguindo: 1Mensagem Amigo de casal ha 18 anos morador da Zona norte de SP.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto tem tudo pra bombar , muito bem escrito, super exitante, começou muito bem.

Dei três estrelinhas.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0