Fodendo minha irmã

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 498 palavras
Data: 31/03/2024 08:31:00

---Quando era rapazinho , minhas irmãs eram mocinhas , sempre estávamos juntos , familia humilde um quarto , para os pais e um quarto para 3 filhas e 3 filhos , dormíamos no mesmo quarto .

Eu com testosterona muito alta , observava atento todo movimento delas , ver elas de calcinha ou peladas , mas era difícil , mas eu sempre dava um jeito de ver , certo dia eu estava dormindo todos tinham saído para trabalhar , percebi o chuveiro ligado e nem imaginava quem era , mas ali fiquei com a cabeça coberta e logo o chuveiro desligou , a porta do quarto abriu e entrou minha irmã mais nova no quarto enrolada em uma toalha amarela , eu observava ela parou em frente ao espelho e começou a pentear o cabelo , estava tão sossegada que nem me notou por ali , ou nem ligou mesmo .

Ela retirou a toalha e eu enlouqueci de vez com aquela bunda gostosa , ela deu uma volta procurando algo , os peitinhos e a bucetinha com um filete de pelos nos lábios , caralho quando ela virou de costas eu levantei de cuecas com o cacete durinho , grudei ela por trás .

Ela falou vc esta louco e eu disse sim pra chupar sua buceta , ela tentou se desgrudar ,falou me solta vou contar pro pai mas eu já a beijei na boca ela se fez de durona , me deu dois tapas fortes .

Mas não a deixei , beijei a boca dela o pescoço e juntava ela na vara até que ela soltou um beijo enorme na minha boca , eu arranquei a cueca e ali deitei ela na cama , beijei muito a boca e mamei os dois peitinhos dela , desci ao umbigo lindo dela lambi tudo a barriga dela e ela se contorcendo , desci para a bucetinha ergui as pernas dela a buceta e o cuzinho a mostra , após aquele banho eu lambi a bucetinha desci para o cuzinho e lambi todo ela gemia como uma cadela .

Foi quando ela se virou e grudou no meu cacete alisou e veio beijando a cabeça descendo beijando até as bolas depiladinhas , eu ja nem lembrava que era minha irmã caçula , logo ela começou a chupar devagarinho , sugava a cabeça , descia nas bolas , eu louco de tesão.

Deitei ela de burço mordi , beijei a bunda dela , percebi a xaninha molhadinha encostei a vara na buceta e fui entrando dentro da minha irmãzinha , até o pé , ela gemia gostozinho , delicia ergui ela de 4 , peguei na cintura dela , magrinha e comecei a bombar , subi na bunda dela com a vara toda enterrada , mas ela pediu para sentar na minha vara .

Soltei ela e me dritei com o pau pra cima ela veio e sentou , pediu pra mim mamar e eu mamava e ela rebolava na vara até que ela soltou um gritinho uui vou gozar e gozou no meu cacete , não demorei e enchi a bucetinha dela de porra .

Já comi ela duas vezes , tenho as outras duas irmãs mas não dão mole pra mim.

Se vc não comer sua irmã eu como.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários