Minha esposa recatada parte 5

Um conto erótico de Corno iniciante
Categoria: Heterossexual
Contém 1230 palavras
Data: 05/03/2024 11:01:05

Olá meu povo estou aqui para continuar meu conto desculpe a demora como eu tinha falado antes meu trabalho e muito corrido, para entender esse conto melhor peço que leiam os contos anteriores.

Bom continuando.

Estava tudo certo para o final de semana meu amigo que conheci na Internet se hospedar lá em casa e eu estava muito ansioso para ver o que ia acontecer se iria dar certo ou não mais uma coisa eu sabia, eu quero ver ela tranzando apenas provocando e batendo uma punheta só isso mais não sabia o que ia acontecer então fiquei muito ansioso e nervoso.

Na sexta feira quando cheguei em casa do trabalho minha enteada estava de saída para a casa da tia e eu fiquei mais ansioso ainda logo logo ela saiu para pega a vam e minha esposa foi junto deixa ela no ponto, assim que saíram liguei para Carlos para saber se estava tudo certo e ele disse que já estava de mochila pronta então disse a ele assim que tivesse tudo tranquilo ele poderia vim.

Fui tomar meu banho pois eu tinha acabado de chegar e tava todo suado, Assim que terminei o banho troquei de roupa e minha esposa chega logo em seguida Estava vestida normal como de custume que se dirigiu a cozinha para preparar o jantar Leonardo ela me perguntou que se o meu amigo iria vir mesmo Então aproveitei falei que Sim e que ele já está a caminho e provavelmente chegaria essa noite ai ela resolveu preparar o jantar especial e ficamos no aguardo dele chegar mandei uma mensagem para Carlos mandando ele vim então ele pegou um uber e de dirigiu a nossa casa, foi quando eu e ela estávamos conversando e derrepente ele chegou abri a porta e mandei ele entrar quando ele entrou minha esposa não ficou olhando muito para ele agil normal ela mandou ele sentar que irá servi o jantar então nos comemos ficamos conversando ela começou a pergunta a ele onde ele trabalhava e tal foi então que ela perguntou se ele era casada se tinha filhos e ele responde na maior tranquilidade que era solteiro e que não queria casar e percebi minha esposa bem simpática com ele, logo foi ficando tarde e eu sem saber como agir então o tempo foi passando e ficando tarde e a conversa está tranquila e saudável, então minha esposa disse que já estava ficando com sono e foi tomar banho pra ir se deitar, eu e ele ficamos assistindo sem falar nada para ela não ouvir até que ela saiu do banho só de toalha e pasou por nós na sala e entrou no quarto para se vestir então meu amigo olhando para ela assim que ela entrou olhou pra mim e disse nossa ela é muito gostosa logo meu pau subiu na hora e eu falei ela é mesmo, mais falamos isso bem baixinho sussurrando, ela saiu do quarto com uma camisola vermelha que eu dei a ela não muito curta mais bem sexy, e disse que ia ajeitar o sofá para ele dormi nosso sofá ele é de duas partes quando separa vira uma cama, então ela arrumou tudo e ele olhando para ela com desejo e eu calado observando, depois ele se deitou e ela me chamou para o quarto.

Foi tomar água e ao voltar disse q ele que ficasse a vontade ele disse obrigado, entrei no quarto e deitei na cama eu e ela começamos a conversar ela disse que ele era legal e tal depois de algum tempo ela vem me alisar me beija e vi logo que ela queria rola, beijei ela também logo ela pega na minha cabeça e manda eu chupa a buceta dela e fui logo caindo de boca chupei ela tava muito molhada e eu chutando ela até que ela começou a me chamar de corno dizendo--- Vai amor me chega gostoso seu corno chupa essa buceta vai-- e eu doido de tensão ela mandando eu chupa quando do nada ela disse: vai seu corno chupa essa buceta se não eu vou dar pra outro seu corno- aí eu entrei no embalo e disse: vai dar pra outro e minha patinha vai da pra quem em safada?-- aí ela ficou calada e não disse nada aí ela gozou na minha boca me enchendo a boca de esguicho e eu engoli tudo nossa que delicia, peguei ela de quatro comecei a meter nela e ela me chamou de corno de novo logo depois eu botei ela de papai e mamãe e gozei tudo na buceta dela logo depois fomos tomar banho e nos lavar e Carlos ainda estava acordado na sala ela saiu só de toalha pasou por ele e perguntou se ele tava sem sono ele disse que sim mais iria tentar dormir, tomamos banho entramos no quarto e minha esposa disse que talvez não iria ficar muito avontade com ele em casa pois já estava acostumado ficar só eu ela e minha enteada eu perguntei o por que e ela disse que gosta de fica a vontade sem calcinha e de roupas confortável sem se preocupar com sua banda esposta, foi então que eu com tesao criei coragem e disse.

Eu: Amor já que estamos só eu você e ele porque voce não dá umas provocada nele pra gente ver a reação dele.

Ela: Rapaz tem certeza amor? E se ele achar que sou uma puta? Ou ficar falando mal de mim.

Eu: Conheço ele desde muitos anos ele não iria sair falando mal da minha mulher ele me considera como irmão dele.

Ela: Mais você quer mesmo que eu faça isso, eu já te falei que não vou transar com outro.

Eu: Eu sei mais você disse que talvez iria se exibir lembra?

Ela: Tá bom então se você gosta disso então não vou me preocupar e vou fica a vontade em casa.

Dei um beijo nela e dormimos, no outro dia era sábado eu irá trabalhar até as 12:00, 13:00 dependendo do movimento da loja então fiquei pensado no fato de ir trabalhar e deixa ela sozinha com ele aqui em casa e minha esposa sabendo que eu dei carta branca para ela fazer o que eu pedi, então no outro dia acordei ela tava fazendo café depois de escovar os dentes me sentei na mesa quando eu olhei ela tava com uma blusa curta que é grande fica tipo um vestido mostrando a parde lateral dos seios, e tomamos café até que ela disse: Amos você vai trabalhar? Eu disse: vou sim Ela: você vai deixa eu sozinha aqui com ele assim?Eu disse: E tem outro jeito ? tenho que ir trabalhar amor Ela disse: Tá bom vai trabalhar meu corno, Nessa hora meu pau subiu eu troquei de roupa e antes de sair dei um beijo nela e Carlos ainda estava dormindo ela olhou pra ele e disse que o café dele já estava pronto quando ele acordasse iria chama ele pra comer.

Eu sai pra trabalha com muito tensão pois ela não sabia do meu plano com Carlos então ela disse que iria fica a vontade em casa na frente dele aí fiquei imaginando ela com aquela roupa na frente dele.

Acontinuaçao vai ficar para o outro conto para não ficar longo.

Obrigando pelos comentários pessoal até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Dotado6723 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente os erros são gritante e tiram o prazer da leitura. Uma boa revisão antes de postar ..

1 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Eu moro na região sul... Itajaí.

maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba...espertinho. Está enrolando com o conto pra criar suspense. E conseguiu. Ela devia ter exibido no dia que ele chegou. Aliás, já exibiu. Passou de toalha, camisola...

0 0

Listas em que este conto está presente