1° vez
Na época era novinho, e fui a casa do meu amigo tomar sorvete, tinha faltado energia e eu fiquei na calçada enquanto meu amigo foi buscar os sorvetes, prq íamos pra praça do bairro.
Eu vi quando chegou alguém, e do nada abaixou e mamaou minha rola que logo ficou muito dura, e eu super donzelo, peguei no braço dessa pessoal e levei pra o lado da casa do meu amigo, e logo essa pessoa começou a me chupar fortemente, aí eu perguntei quem era, eu não conseguia ver nada escuridão total, e essa pessoa respondeu sou eu Nivaldo. E eu falei fica avontade e pode chupar aí!
Aí eu pensei e falei vamos pra a casa da minha vó, lá atraz ficamos mais avontade, deixei meu amigo lá kkkkkk e fui relaxar com Nivaldo que futuramente ia se tornar meu padrinho e professor.
Então eu fui na frente todo excitado pau duro de lado pra não chamar a atenção entrei em casa minha vó e minhas tias estavam assistindo novelas. Aí cheguei lá atraz aonde tinha muitas bananeiras, arrumei um lugar lá e fiquei nu, meu amigão Ni chegou e começou a me provocar e ele me falou quase me beijando eu era doido pra te ter, vou te deixar louco pra fazer novas putarias comigo, e eu falei me chupa por favor! E ele começou a beijar minha rola que já tava muito dura, ele chupou muito meus ovos, pois sabia que se começasse a chupar minha rola eu iria gozar logo, e passou a chupar o tronco no meu pênis e abocanhou a cabeça e forçou e engoliu 17,7 cm de rola na 6 vezes bloqueando eu gozei muito jantos e jantos de gala e a primeira vez ele bebeu tudo que delicia isso aconteceu entre 18:30 até as 23h eu gozei 5 vezes na boca dele no rabo dele gozei tbm fora prq ele não tava aguentado o entra e sai de rola do rabo dele, como eu era jovem o tesao e força era bem mais rápida e forte, então trazemos muito eu amei a iniciação, e fizemos um contrato de putaria sermos sigilosos e sempre que aparecer as oportunidades transaremos novamente e com vontade.
Vou falar mais porq contar essas histórias me deixa muito excitado gostaria de fazer tudo de novo com meu padrinho
Continua