Eu e a funcionária de um amigo

Um conto erótico de Loverboy
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 08/03/2024 09:21:59

Bora para mais um conto real? Para quem não me conhece me chamo Marcos é nome fictí­cio mas todos os contos meus são reais, e hoje vou contar o que aconteceu há um tempo atrás.

Eu sai da área da saúde, Agora eu faço produtos personalizados, meu amigo tem um mercado e me pediu para fazer umas sacolas personalizadas eu fiz um protótipo, ele adorou no meio da conversa a funcionária dele me falou:

olha que linda ficou, parabéns pelo belo trabalho, eu falei que tudo que faço é com prazer e intensidade.

Os olhos dela chegaram a brilhar, voltei pra casa tranquilo meu amigo encomendou mil sacolas então eu fiz, pedi para ele vir buscar ele falou que a Maria" funcionaria" iria ir de carro, ela chegou começamos a encher o carro e ela me pediu um pouco de água e eu a servi.

Eu estava de bermuda de jogar futebol e sempre acordo com um tesão lascado não sei porque.

Ela começou a puxar conversa falar do mercado, chefe, marido e eu sem entender fui direto.

Maria você quer algo? Eu gosto de pessoas diretas que falam o que quer sem medo, ela falou: eu quero dar para você mas sou amiga da sua esposa sei que você nunca me quis.

Maria uma moça jovem na época tinha seus 37 anos, morena pele lisa, macia, olhos pretos, cabelo encaracolado, seios médios, cintura um pouco cheia, eu não ligo para isso mulher magra,gorda, celulite,estria, eu adoro mulher como ela é, voltando aos conto,.

Então eu falei vamos fazer assim me chupa, se eu gostar a gente transa na minha cama, nessa época eu trabalhava dentro do meu AP, ela adorou não pensou 2 vezes e se ajoelhou.

Ela passava a lí­ngua na cabeça do pau olhava pra mim e falava: tá gostando?

Eu: estou, levantei ela e falei vai pro meu quarto, ela foi.

Começamos a nós beijar, nossa que lábios macios e língua gostosa, eu chupava a língua dela de tão boa e mordia seus lábios.

Como ela precisava sair, não deu tempo de fazer muita coisa, mas peguei a camisinha coloquei no pau e comecei a comer ela gostoso, de 4, ela gemia de prazer as pernas tremiam e o chefe dela ligou.

Marcos a Maria já saiu daí­.

Eu: não estamos ajeitando tudo no carro para não danificar as sacolas, eu estava falando com ele e metendo nela, sem esperar ela gemeu baixo gozando, nisso ela tirou meu pau de sua bucetinha, me empurrou para trás, tirou minha camisinha e me chupou muito e eu no telefone com o chefe dela querendo gemer de prazer ela chupava muito forte meu pau, nossa que delí­cia e desliguei o telefone na cara dele.

Enquanto ela me chupava ela falou, quando for gozar me fala e goza no meu cu, então eu assim fiz e na hora de gozar avisei ela, tirei meu pau ela ficou de 4 de novo e depois que parou o boquete, demora um pouco para gozar, coloquei um pé na cama, outro no chão, meu pau dentro do cu dela, uma mão apertava sua cintura, outro seus cabelos, ela gemia pedia mais e na hora gozei no cú dela, nossa tirei meu pau e via meu esperma escorrendo pra fora dele.

Ela virou de frente limpou meu pau com a boca o pouco de esperma que tinha e falou bate uma punheta goza na minha cara me faz de puta, e eu assim fiz, ela saiu satisfeita e falou que adorou e quer mais, eu falei que já estou pronto para a próxima e teve, amanhã eu coloco o nosso segundo encontro.

Se vc mulher,casal, oi afins estiverem a procura de sexo real, verdadeiro, intenso com muito prazer e orgasmo, me chama no meu e-mail wcpassarinho121@gmail.com sou da zl de sp, tenho local para receyvcs ou ir até vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Loverboy sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Loverboy spLoverboy spContos: 32Seguidores: 30Seguindo: 29Mensagem Sou um cara amigo, discreto, sigiloso, experiências com mulheres, casais,gays, cdzinha e muito mais. Se vc está a procura de loucuras,prazer,sexo, aventura, adrenalina e se realizar vê né mim, será um prazer. Me chama no wcpassarinho121@gmail.com, sou da zl de sp

Comentários