ESSE CONTO TEM VÍDEO insta @sophia.jasmim69
Meu namorado tem um amigo que tem o apelido de Beto cavalo, é um pouco mais velho, tem 35anos, sempre achei ele bonito e atraente, todo tirado, tipo pegador do bairro.
Já tinha perguntado pro meu namorado o porquê desse apelido, ele disfarçou na época e disse que era porque ele chutava forte no futebol, sorri e fingi que acreditei.
Já tinha visto o Beto cavalo no pagode da piscina de sunga branca e o volume fazia jus ao apelido, cheguei salivar e não tirava o volume daquela piroca da cabeça.
Um dia eu tava vindo do mercado com uma sacola pesada, Beto passou de moto e me viu com aquele peso e me ofereceu carona, aceitei sem pensar duas vezes.
Chegamos na minha casa e não tinha ninguém, minha mãe trabalha e só chega de noite, meu pai não mora com a gente, convidei ele pra entrar e ofereci um suco, ele topou.
Eu tava usando um shortinho curtinho que deixa a minha bunda quase toda de fora, um top e um chinelo havaianas, bem putinha mesmo, Beto usava uma bermuda e sem camisa. Ficou filmando minhas coxas com cara de tarado, eu cheinha de tesão na varanda, brinquei com ele e perguntei o que ele tava olhando, ele riu e respondeu, sabia que você é muito gostosa ? Falei rindo, sabia, só que não sou pro seu bico, falei e entrei pra dentro rebolando com cara de safada, ele entrou atrás e veio me encoxando e roçando a piroca dura na minha bunda, fingi que não queria e mandei ele me soltar, mas já rebolando minha raba no pau dele, eu sei que você quer, ele falou já abaixando a bermuda, tava sem cueca o safado, abaixei e ele esfregou aquela piroca enorme no meu rosto e depois me fez chupar, mamei igual uma bezerrinha aquela piroca linda, mamei e bati punheta, os jatos de porra foram na minha garganta, quase engasguei de tanta porra. Chamei ele pra cama da minha mãe que é de casal, fiquei peladinha e ele me chupou toda, lambeu até meus pezinhos e disse que eram lindos, chupou minha bucetinha e enfiou a língua no meu cuzinho, safado do caralho, macho gostoso da porra, gozei levando linguada.
Peguei um creme da minha mãe e passei na piroca dele e na minha bucetinha pra lubrificar bem, aquela piroca grande daquele jeito, não sabia se ia aguentar.
Mas ele meteu tudinho até entrar tudo, senti minha bucetinha sendo arrombada, só tinha dado pra pau pequeno até esse dia, nossa como era bom ser fodida por um pirocao gostoso daquele, eu dava uma gozada atrás da outra e ele não cansava de me comer. Meteu de frente, de quatro, e me fez sentar naquela piroca e rebolar igual uma puta. Eu já não aguentava mais dá minha bucetinha, o suor escorria pelo nosso corpo, nunca senti tanto tesão, ele quis comer minha bunda, mas eu não deixei, ia fazer um estrago no meu cuzinho, falei pra ele que outro dia quem sabe, tirou a piroca da minha buceta e me encheu de porra nos peitos, barriga e um pouco no rosto, fiquei toda esporrada.
Pedi pra ele ir embora e fui tomar banho, minha bucetinha ficou toda vermelha e ardida, levei uma surra de piroca. Meu namorado não pode nem sonhar com isso, amo meu namorado e pretendo quem sabe até casar um dia com ele, mas quem me realiza no sexo é o safado do Beto, até hoje a gente trepa de vez enquando, mas é só sexo mesmo, Beto é gostoso mas não é macho pra casar, é macho pra trepar.
Esse conto foi real e tem vídeo dele, quem quiser ver chama no insta @sophia.jasmim69 que mando o link do telegram gratis