Siririca com anal

Um conto erótico de RCD
Categoria: Heterossexual
Contém 525 palavras
Data: 10/03/2024 00:00:25

Estava deitada na cama, perto das 15 horas, num dia ensolarado e muito quente. Usava um shorts bem curtinho, cavado na minha bunda e uma blusinha bem coladinha ao meu corpo. Como o calor era extremo, resolvi me despir para ver se conseguia dormir, pois, pegaria plantão naquela noite e precisava descansar.

Mesmo peladinha e com o ventilador ligado, não conseguia dormir e resolvi chamar esposo, que trabalhava no escritório que fica ao lado do nosso quarto, para ficar um pouquinho comigo e me dar um chamego.

De pronto, veio e me viu deitada de bruços, totalmente pelada, e aproveitou para deitar em cima das minhas costas (adoro, pois, a barriguinha de chopp dele encaixa perfeitamente em mim).

Nesse dia, eu estava com muito tesão, pois, ele tinha pego uma gripe bem forte e fazia uns dias que não transávamos, então, comecei a mexer minha bundinha para sentir o pau dele me encoxando (não sei para vocês, mas, adoro sentir a pica dele endurecendo na minha bundinha).

Percebi que ficou super animado, pois, começou a me beijar na boca com vontade. Após uns minutos nos beijando, ele começou a beijar minha nuca e foi descendo com a língua (me dando pequenas mordidas pelo corpo) até chegar na minha traseira.

Ele me puxa com tudo, deixando meu rabo super empinado, quando começou a lamber meu cu.

Gente, que sensação maravilhosa, adoro sentir a língua dele por trás. Lambia tudo, sem frescura, me dando um beijo grego que jamais tinha recebido até então. Ao mesmo tempo que me chupava, enfiava vários dedos na minha buceta, o que me fazia gemer como uma cadela no cio e me deixando super molhada.

Quando ele percebeu que eu estava quase gozando, colocou um travesseiro embaixo do meu quadril, me fez deitar, o que deixou minha bundinha levemente empinada, e voltou com a língua até deitar sobre meu corpo novamente.

O meu tesão era tanto que só nesses toques e beijos eu estava quase gozando.

Ao deitar sobre mim, senti que pau duro dele procurava meu cuzinho. Quando encontrou, começou a colocar devagar, o que me deixou com uma mistura de dor e tesão ao mesmo tempo. Ele puxa meu cabelo com força para trás e me pede ao pé do ouvido: “Toca uma siririca enquanto como seu cu!”. Mesmo já tendo feito anal com ele várias vezes, nunca tinha feito isso: Me masturbar enquanto sou enrabada.

Quando comecei a tocar minha buceta percebi que estava extremamente molhada, o que me deixou mais excitada ainda. Fiquei no movimento de DJ enquanto era fodida por trás, gemendo cada vez mais, quando meu esposo puxa meu quadril com mais firmeza e começa a socar meu rabo com mais força.

O prazer era tanto que não consegui segurar e gozei lavando o travesseiro com meu melzinho.

Percebendo minha gozada, meu marido urra de tesão e goza dentro do meu cu, me enchendo de leitinho.

Depois da transa, fui trabalhar e passe a noite com meu cuzinho doendo, mas, com a minha bucetinha calminha e pensa do o quão delicioso foi ser enrabada e descobrir que consigo sentir e me dar prazer ao mesmo tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive EnfermeiraPutinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEnfermeiraPutinhaContos: 9Seguidores: 23Seguindo: 0Mensagem Esposinha mais que putinha, porém, fiel ao pau do meu marido!

Comentários

Foto de perfil de Mister Safado

Já namorei uma enfermeira, ela trabalha a noite e as vezes no final da tarde ela me mandava mensagem falando que estava com muito tesão na xoxota, que precisa que eu fosse na casa dela para saciar a xoxota que não parava de piscar. Claro que ia lá e fodia gostoso aquela xoxota tesuda e faminta!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua história curta, mas com as palavras certas para deixar o leitor excitado

0 0
Foto de perfil genérica

Gostosa a sua história... gostosa e bem escrita...parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante

1 0
Foto de perfil genérica

É um conto real. Aconteceu faz uma semana!

1 0
Foto de perfil genérica

Deixa eu admirar toda essa sua beleza pode me chamar aqui no meu e-mail geraldoobaoba53@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Deixa eu admirar toda essa sua beleza meu e-mail geraldoobaoba53@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Oh meu amigo. Fico lisonjeada, mas, sou fiel ao meu marido.

Aliás, hoje mesmo postarei mais um conto que aconteceu conosco!

0 0