A mulher do pastor em outra vara

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 10/03/2024 06:19:27
Assuntos: Heterossexual, rabuda

###########História que o povo conta

Sandra é mulher do pastor , casada com ele a anos , mulher de 47 anos 1,68m 53 kg cabelos castanhos longos , lisos ao bunbum , seios M e rabo G , quando veste os vestidos o rabo fica enorme , bonita , vaidosa e gostosa , os irmãos de fé enlouquecem .

Mas apesar de o pastor ser muito safado entre 4 paredes onde ele chupa ela toda até o anélzinho , come xoxota e cozinho e dar mamar ela tem dentro dela um fogo tremendo .

O sexo esta diretamente atormentando a sua bela cabeça e assim seu corpo vive em chamas para poder sentir o corpo de outro macho , seu marido a devora sexualmente , mas mesmo assim ela acha muito pouco para sua vontade louca de foder outra vara , assim ela se entrega aos braços de outros macho fodedores .

Tomada por um desejo insaciável , ela conhece o Léo de 32 anos , não é a faixa etária que ela procura , mas o rapaz a seduz com palavras , ela então vai se deixando levar e chega a conclusão de que tem que sair com ele , marca um encontro e aguarda ansiosa , mas percebe também que o rapaz esta mais ansioso que ela para este encontro.

Então para que seu marido não perceba toda a trama , ela marca um compromisso no dia do encontro e assim , chega o dia de encontrar aquele que ela desejava agora ver.

O marido sai para seu trabalho e logo , ela toma um banho e veste sua roupa e sai para o compromisso , resolve tudo e depois parte ao encontro, se encontram ele a beija e se direcionam a um motel .

Chegando lá Léo não se contem de tanto tesão e abraça ela e fala mulher vc é muito gostosa , ela de vestidinho vermelho o rabo enorme, então as coisas começam a ficar quente , pois ele com o cacete duro agarra ela com vontade e continua beijando , logo enfia as mãos por baixo do vestido e começa a alisar sua bunda , sente a calcinha dela enfiada no rabinho então ela sente que o cacete dele fica mais duro , ela começa a massagear a vara por cima da calça .

Ele trata logo de tirar o vestido dela deixando ela de sutien e fio dental vermelhinho , o rapaz enlouquece , e volta a beijar a boca dela e sugar sua lingua, tira o sutien , ao ver aqueles dois peitões , diz lindos e começa a mamar , e sempre que tem oportunidade fala mulher vc é muito gostosa ele vira ela observa aquele fio enterrado no cuzinho dela , então passa a linguá até na porta do cu e lambe o redondinho .

Mas ele queria mais então retira a calcinha dela , tira sua roupa e fica pelado ela observa aquele cacete de 20 cm e grosso , ela rapidamente o pega , admira o tamanho e a grossura e coloca a boca , começa a mamar , enchendo a boca , mas como uma cadela ela vai engolindo o cacetão até entrar tudo dentro da boca chegando na garganta .

Ele geme de prazer , ela então tira o pau da boca , cospe na cabeça do cacete e mama novamente ele geme de tesão na mamada , então ela vai nas bolas e chupa uma depois a outra , agora as duas juntas dentro da boca , o cara urra de tesão .

Ele diz quero chupar sua buceta e desce a boca pra buceta dela , lambe ela toda molhada , chupa o grelo e enfia 2 dedos na buceta , tira os dedos da buceta e coloca na boca dela e a beija, ela delira pois era o homem que ela queria, quando ele volta a chupar o grelo ela da uma gozada na boca dele , ele engole sua porra , o liquido que agora sai desce ate o cuzinho da irmã Sandra , então ele desce a lingua até no cuzinho dela e lambe ao redor , limpando tudo , deixando a insaciável louca , mas o melhor pra ela vinha agora , ele enfia a linguá dentro do cuzinho dela e fode ele com a lingua depois o chupa .

Ela pede vara , ele lambe a buceta e a coloca de 4 posição que ela gosta e lubrifica a tóra e vai enfiando , ela pede devagar e ele enterra seu roliço cacete na buceta dela , a pega pelos cabelos e começa a puxar para trás fudendo a vagabunda , após varias e varias estocadas a safada agora diz que quer gozar e ele fudendo forte e xingando ela de , puta ,safada , cachorra , vadia , ela grita vou gozar ele também então as porras se encontram dentro da buceta , uma gozada dupla , juntas.

Descansaram e depois ele fala vou comer seu cuzinho ela exita , meu cuzinho não com esta pauzão , assim ela pede pra sentar no cacete dele e ele a deixa , ela cavalgou até gozar outra vez , ele novamente encheu a buceta dela de porra , mas o grelo e a buceta ardendo , de tanto ser chupada, sentindo dores internas na buceta pela grossura e tamanho do cacete mas bem comida ela se deu por satisfeita , falou o cuzinho fica pra próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que casada gostosa sabe fazer amor sente essa buceta bem gostosa manda foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível