A putinha herdeira do tio

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1168 palavras
Data: 10/03/2024 13:37:50

Dona Lourdes chega em sua casa mais cedo do trabalho e escuta gemidos, vai até a sala devagar e ver seu marido, seu Jorge, comendo Alicia, sua sobrinha.

Ela está peladinha, no colo dele, estão em uma poltrona, ele está pelado tbm.. ela sentava no seu pau, de costas pra ele, as pernas abertas em cima das dele, ele segura sua cintura e a sobe e desce no pau, ela está com o rosto molhado de lágrimas, fazendo caretinha, o ferro era grosso e entrava até o talo todo em seu rachinha..alargando sua bucetinha

- putinha.. gosta de pau igual qualquer puta, cadela..

- tá doendo, tioooo..

- mentira safadaaa..

Ele dizia e gemia

Ele aumenta a força, sobe e a puxa com força, gemendo, o canal apertado aperta sua vara, ele geme mais alto e goza com tudo no seu útero, vai soltando muita porra até acabar, satisfeito se apoia no poltrona, segura nos peitinhos da Alicia, aperta, cheira seu pescoço, vira um pouco seu rosto e lhe beija de língua, apertando suas tetas.. o pau ainda dentro dela.. a mulher sai sem ser vista e vai para seu quarto, não demora ele entra, nu, não a ver, vai direto se banhar.

Na sala, depois de sair do pau, Alicia cata suas roupas e vai pro quarto andando devagar, pernas abertas, porra descendo.. seu tio sempre a dedou, tanto na bucetinha como no cuzinho, levava dois dedos bem fundo, e mamava sua rola.. engolindo muito esperma.. porém hoje ele comeu sua racha, antes que outro fizesse, ele dizia, já que na próxima semana ela ia pra faculdade.

Se lavou, a xota ardia com a água.. Alícia veio morar com tios, depois que ficou órfã de pai e mãe

O tio disse que ela não podia cuidar da sua herança e ele toma conta de tudo.

Seus tios sempre brigavam, e ela consolava seu tio depois.. deixando ele passar a mão no seu corpo, dedar seus buraquinhos e depois mamar seu pau.

No outro dia, ela foi pra mesa do café, dona Lourdes não a olhava, parece que apanhou do seu Jorge, serviu café aos dois e saiu pra trabalhar, tinha uma clínica de estética no centro.

Depois do café seu Jorge disse pra ela que não aguentava mais sua tia e iria separar.. por isso estava muito triste.. eles estavam na sala, no sofá, ela sentou em seu colo, abraçou seu Jorge, beijando seu rosto. Ele passou as mãos nas suas tetas por cima da blusa, apertando.. subindo ela, logo mamava nas tetinhas saborosas da Alicia, mamava uma pós a outra, deixando elas vermelhas, apertava sua vagina por cima da calcinha, ela estava de sainha, ele disse que queria assistir um vídeo com ela. Foram para a salinha de TV que ficava nos fundos, lá sentou no sofá com ela no colo e ligou a tv. Mostrava um filme pornô, um anal.

- titio queria tanto fazer isso.. me faria feliz.. hummm...

Ele levou a mão dentro da sua calcinha e ficou alisando seu clitóris devagar, ela sentia prazer..

Então ele a deixou peladinha e ficou dedando seu cu, com ela deitada nas suas pernas de bundinha pra cima, cuspia toda hora nos dedos e enfiava no seu rabo girando os dedos dentro, socando com força, ela sentia prazer nas dedadas, gemia

Meia hora dedando seu cu, a colocou de quatro no sofá, ficou pelado, e veio por trás, segurou suas ancas e meteu com força seu pau grosso e longo, no rabinho da sobrinha, ela abriu a boca gritando, se contorceu, e conseguiu sair, correu, mas ele a pegou e a levou pro sofá de novo, lhe deu palmadas na bunda e a colocou de quatro de novo, dessa vez segurando seus cabelos e puxando pra trás, meteu o ferro novamente no seu ânus, arrombando de novo as pregas. Alicia dizia que estava doendo, olhos molhados, sua cabeça era puxada pelos cabelos, o tio socava com tudo.. na salinha só ouvia o som dos seus gemidos e do seu corpo batendo no corpo da Alicia ao meter com brutalidade em sua bundinha..

Quase vinte minutos e ele começa a gozar com força dentro dela.. ejaculando até acabar.. sai de dentro, o rabo dela pulsa, sai porra..muita...ele a deita em seu colo depois da foda, chupa sua língua, e fica alisando seu clitóris, a putinha geme .. seu cu lateja dolorido, mas ela abre bem as pernas pro tio alisar.. e meter dedos na sua vagina.. a come com os dedos até que ela goza..

A desce do seu colo e a manda pro seu quarto se banhar.

Depois disso sai pra ir na empresa que Alicia herdou, mas ele quem toma conta de tudo.

Alicia fica com a empregada.

No outro dia de manhã, seu Jorge acorda duro, está pelado na cama, punhetando seu pau duro e longo, a esposa vê, ela está se arrumando pra ir trabalhar, ele manda ela ir chamar Alicia pra ele..

Dona Lourdes obedece, vai até o quarto dela, a acorda e manda ela ir pro quarto do tio.

Quando ela chega, ele mostra seu pau e manda mamar..

- vem tomar leitinho do tio, minha puta, mas antes fica peladinha..

Ela tirou a roupa de dormir e subiu na cama, ficou entre suas pernas, de quatro, segurou o pau e engoliu ele todo, levando até a garganta, fazia vai e vem, o tio gostava de garganta profunda, por isso ela engolia tudo, subia e descia, lambia, batia punheta, o ferro era mamado por uma profissional.. até q seu tio mandou parar e a puxou, colocou de quatro, metendo a vara na sua bucetinha, ainda dolorida, fudia com violência.. e dizia:

- titio adora montar em vc, minha égua..

Dava tapas fortes em sua bunda, ela gritava e tomava mais tapas e vara dentro, ela sentiu seu clitóris latejar de prazer, gemia, mesmo dolorido, ele esfregou o grelo dela por baixo, até ela gozar.. molinha do gozo, ele tirou a tora da xoxota e meteu em seu cu, segurando seu cabelo com força, pra ela não sair, mesmo que pedisse pra parar ele não parava, disse que seu cuzinho era gostoso.. comeu com brutalidade como sempre, rasgando o que tinha de pregas.. até que parou e disse:

- agora vou te dá leitinho..

Ficou em pé e a puxou pra sentar na beira da cama, ficou em pé na sua frente, entre suas pernas, ela abriu a boca e ele meteu a rola, socando com força na sua garganta, ela relaxava pra suportar ir bem fundo, ele foi gozando, e despejando porra na sua boca, ela foi engolindo até acabar..

Tomaram banho juntos, os buraquinhos da Alicia sensíveis ardiam..

Mais tarde ele saiu pra empresa.

O tio não saia de dentro da sobrinha.. trocou sua cama, colocou uma de casal no seu quarto, dormia agora no quarto da Alicia, a sua mulher aceitava calada.

Mesmo já na faculdade o tio não deixava ela namorar ou ter amigos, era sua puta como ele dizia e ela aceitava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários