ESPIANDO OS CAMIONEIROS

Um conto erótico de VOYER
Categoria: Gay
Contém 871 palavras
Data: 11/03/2024 11:49:14
Assuntos: Gay

Moro em uma cidade pequena e como não tem muitos points de pegação tenho que improvisar para satisfazer minhas perversões , eu amo ser voyeur então sempre busco alguma forma de espiar os boys em banheiros, piscinas, saunas e por estes dias discobri um Posto que tem toda a estrutura para eu me satisfazer sem precisar ficar com ninguem....

neste posto é uma parada de caminhoneiros e todos os dias existem varios caminhoes por lá...há um restaurante que tem um banheiro onde estes homens podem tomar banho e se limpar antes de voltar a sua vidinha monotuna, no banheiro existe varios box porem nas portas não há trancas e sim buracos onde eram instalados chaves antigamente, ai que começa a ficar bom. pois atraves destes buracos é possivel ver quem esta tomando banho, e é incrivel passo horas vendo os caras banhar e muita das vezes flagro a punheta destes machos que estão sedentos por estar na estrada sem uma foda a dias. Bem o relato de hoje vai ser sobre o dia que eu comi um velho que estava banhando.

Eu cheguei no posto por volta do horario que esta o pico de gente nos banhos, ai fiquei ali espiando um pouco e cuidando para não ser apanhado em flagrante, tinha uns 3 caras no banho, olhei o 1° e não tinha nada de interresante, fui para o box a seguir e ja era tarde o cara estava terminando a punheta, só vi o gozo e ja tive que me esconder na cabine do sanitario para não ser pego, nisto os 2 caras sairam e o terceiro permanecia no box, quando sai da cabine para espiar um velho entra com tudo e me ve espiando, disfarcei super sem graça e fui para a cabine, nisto o velhote ficou no espelho fazendo a barba e eu espiando pela fresta ele sair dali para eu pegar meu rumo, pois estava com medo dele me denunciar para os donos do posto.

ele enrolou um bocado ali até que o cara que eu estava espiando saisse e agora só restasse eu e ele no banheiro.

ele saiu da pia e entrou em um dos box, aquilo me deu uma excitação diferente pois eu tinha sido apanhando, foi aqui que resolvi espiar o velhote ele devia ter um 56 anos loiro bem magro porem com um corpo bacana, ao contrario da grande maioria desta classe que são roliços e barrigudos, sai da cabine e fui bem devagar em direção ao box dele, dei uma breve espiada e vi que ele estava com pau meia vida, e para minha alegria era um pau consideravel com seus 19cm mais ou menos, ao ver aquela cena minha mente borbulhou de tesão e quando eu menos dou por conta ele abre a porta com tudo e me indaga.

-Então vc gosta de espionar machos seu viadinho.

Gente meu coração quase saiu pela boca, não sei como não desmaiei na hora fiquei palido e tremendo kkkkk parecendo um cachorrinho acoado.

sem nem ter tempo para pensar o velhote pegou pela minha nuca e me puxou para dentro do box, olhou para mim e ja mandou.

-mama ai sua putinha, vamos ver o que vc sabe fazer?

eu naquele mix de medo e excitação ajoelhei e comecei a mamar aquela jeba meia vida..

Cara que coisa mais gostosa de rola, aquele pau rosadinho foi crescendo em minha boca, e me fodendo devagar e suave porem socando até a garganta, nisto me pau ja latejava dentro do short então resolvi tirar e bater uma mamando aquele puto safado, nisto ele me pegou pela mão me levantou e tacou um beijo, fiquei meio sem jeito pois o cara é bem mais velho então nuncatinha me acontecido algo assim , mais como não tem tempo ruim comigo abraçei a causa, depois de uns amassos bem dados eis que vem a surpresa, o senhor pega e vira sua bunda lisinha e e empina pedindo rola, eu achando que ia me lascar tendo que dar acabei sendo salvo por um cuzinho guloso da terceira idade heheheh

apesar de estarmos no box eu estava morrendo de medo de sermos pegos.

ele se posicionou com as mãos na parede e deixou aquele cu rosinha a minha disposição, so de descrever a cena ja fico de pau duro.

peguei o condicionador dele lambusei o pau e fui metendo devagar, mais percebi que aquela roda ja tinha anos de estrada e nem tive dificuldades em socar tudo....

que cu quentinho... comecei a bombar no senhor até ele gozar e a hora que o cu dele começou a contrair não aguentei soltei uma gemido e gozei um monte no rabo dele, cara que delicia mds ai bombei mais um pouco até o pau amolecer, enxaguei o pau e sai do box, só foi o tempo dele fechar a porta e a menina da faxina entrar, mais uma vez gelei e fiquei branco pois estava com meu short um pouco molhado e ela com certeza percebeu o que estava acontecendo ali...tanto que hoje em dia tenho que cuidar quando vou no posto pois se for ela que estiver cuidando dos banheiros eu não entro pois ela ja sacou qual é a minha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive safado puto liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Falou em caminhoneiro fico logo nervoso é um sonho de consumo que nunca consegui realizar. Show. Obrigado pelo conto.

2 0
Foto de perfil genérica

AMIGO!

COMECE A FREQUENTAR ESTES POSTOS DE BR QUE JAJA VC CONSEGUE REALIZAR ESTE DESEJO CAMINHONEIROS SÃO SAFADOS...

0 0