MINHA ESPOSA-UM BRINQUEDO PARA UMA ORGANIZAÇÃO NEGRA: O INICIO

Um conto erótico de GABRIEL SILVA
Categoria: Heterossexual
Contém 1545 palavras
Data: 11/03/2024 13:22:25

pessoal esta e uma serie grande que ainda estou desenvolvendo, por isso vou postar episodios pequenos para não ficar cansativo.

Não sei como tudo isso aconteceu. Bem, isso não é verdade. Eu sei como isso aconteceu, só acho difícil de acreditar.

Meu nome é Èlinton e tenho vinte e seis anos. Minha esposa, Patrícia ou Pat, tem vinte e quatro anos. Nos conhecemos na faculdade e nos casamos quando ela se formou, há dois anos.

Eu sou digamos que acima da média, cerca de um metro e setenta e oito, cabelos claros e olhos azuis e cerca de oitenta quilos. Pareço bastante com aquele ator Rodrigo Hilbert

Do outro lado, Pat é praticamente minha mulher perfeita. Ela tem um metro e oitenta e pesa cerca de setenta quilos. Ela é bem torneada, com cintura fina, quadris arredondados e uma bunda de morrer. Seus seios magníficos. Suas coxas são cheias e bem curvadas, com panturrilhas bem modeladas. Ah, e não devo esquecer que ela tem cabelos loiros e olhos azuis. Toda essa delícia é claramente visível para qualquer pessoa com olhos, mas há mais uma coisa que você deve saber que me excita tremendamente. Ela é uma loira natural com um arbusto loiro fino cobrindo sua buceta. Para melhor entender ela e cópia exata da atriz Paola oliveira só que um pouco mais alta.

Recentemente nos mudamos para a o outro lado da cidade se são Paulo quando recebi uma promoção. Pat é professora e conseguiu uma vaga na faculdade próxima.

Embora estivéssemos casados há apenas dois anos, desenvolvemos o hábito de discutir coisas que poderiam ter acontecido durante o dia enquanto jantávamos.

Era uma quinta-feira à noite quando percebi que Pat estava especialmente abatida durante o jantar. Ela geralmente ficava bastante animada ao discutir sobre seus alunos e suas realizações.

Esta noite ela estava muito quieta.

Quando terminamos de comer, não aguentei mais e simplesmente perguntei a ela qual era o problema. Ela olhou para mim do outro lado da mesa com uma expressão que me dizia que algo ruim havia acontecido naquele dia.

Seu rosto pareceu desabar e ela começou a chorar. Eu rapidamente me movi ao redor da mesa para confortá-la. Pareceu levar uma eternidade para ela parar de chorar e tremer.

Ela disse que não sabia como me contar o que havia acontecido e sugeri que ela simplesmente começasse.

Ela se levantou, foi até a sala e voltou com a bolsa. Ao enfiar a mão na bolsa, ela disse que talvez fosse melhor se ela apenas me mostrasse e então poderíamos conversar. Agora eu estava realmente confuso. Do que ela poderia estar falando?

Ela me entregou um envelope com várias fotos e um pendrive com vídeos. Eu lentamente os removi sem saber o que esperar.

A primeira foto era de Pat parada um tanto rígida em frente ao que parecia ser uma parede nua. Enquanto eu embaralhava a pilha para ver a próxima foto, a surpresa deve ter aparecido em meus olhos porque Pat se afastou de mim. Na segunda foto ela estava parada em frente à mesma parede, mas a blusa estava puxada para fora da saia e desabotoada. Ele pendia frouxo com parte do sutiã aparecendo através da peça.

Agora mudei mais rapidamente para a terceira foto e segui pelo baralho. A terceira foto mostrava minha adorável esposa parada em frente à parede apenas com sutiã e saia. Temendo o que veria a seguir, rapidamente olhei para a quarta foto em que seu sutiã havia sido removido e ela exibia seus seios.

Agora eu amo os seios da minha esposa. Eles não são apenas cheios e brancos como leite, mas ela tem o que considero mamilos perfeitos. Suas aerolas são do tamanho de um botão, mas enquanto as aerolas da maioria das mulheres eram bastante planas com um mamilo em forma de irregular, os mamilos de Pat subiam em forma de cone, subindo acentuadamente de seus seios redondos e cheios. Por mais que adorasse as mamas da minha mulher, não fiquei satisfeito por saber que alguém não só as tinha visto, mas também tirado fotografias delas.

Olhei para cima e Pat encontrou meu olhar. Minha expressão mostrava choque e perguntas, mas, mais uma vez, ela desviou o olhar.

Relutantemente, olhei para a próxima foto. Surpresa total e choque percorreram meu corpo. Minha linda esposa ainda estava diante da mesma parede, mas houve uma mudança surpreendente. Ficou claro que agora havia um homem atrás dela porque ele havia estendido a mão e segurado um seio e beliscando o mamilo do outro seio. Fiquei ainda mais chocado quando percebi que as mãos que seguravam os lindos seios de Pat eram pretas.

Foi nesse momento que comecei a perceber que estava ficando excitado ao olhar essas fotos. Eu realmente queria ver o que viria a seguir. Eu rapidamente olhei para a próxima foto.

Desta vez, aquelas mesmas mãos negras estavam trabalhando. A saia de Pat estava puxada até a cintura, expondo sua calcinha rosa claro. Enquanto uma mão negra segurava a saia, a outra havia mergulhado abaixo da cintura da calcinha e estava claramente segurando sua boceta. Minha buceta!

Outro homem, um negro, tocou minha esposa ali, entre as pernas. Ainda havia várias outras fotos na pilha. Agora eu não tinha tanta certeza se realmente queria vê-los, mas o cérebro em meu pau endurecido anulou aquele entre minhas orelhas. Eu queria ver mais da minha esposa sendo degradada e exibida pelo que eu agora sabia que eram pelo menos dois homens negros.

Na foto seguinte, o homem havia sumido e a calcinha de Pat foi retirada. Ela agora estava encostada na parede. Sua saia ainda estava levantada na cintura, mas ela estava agachada ligeiramente com as pernas abertas, permitindo que sua boceta ficasse totalmente visível para a lente da câmera e fosse gravada.

A pilha estava quase pronta. Restavam apenas mais algumas fotos, mas o choque e a degradação que senti ao olhar para elas só poderiam ser uma pequena parte do que Pat sentiu ao ser forçada a posar para as últimas quatro fotos.

Esta foto mostrava Pat ainda apoiada na parede com as pernas obscenamente abertas. De cada lado dela estava um jovem negro com o pênis exposto. Pat estava segurando aqueles grandes paus pretos, um em cada mão. O rapaz à sua direita estava a segurar-lhe o seio direito com os lábios presos ao seu mamilo, tentando colocar o máximo possível da sua mama branca pálida na boca, enquanto o rapaz à sua esquerda tinha dois dedos enterrados na sua vagina.

Eu agora estava com uma ereção violenta enquanto olhava as três fotos restantes. Eu esperava ver fotos de Pat chupando aqueles negros e sendo fodida com um pau negro enterrado em sua buceta. Surpreendentemente, fiquei realmente desapontado por não ver isso nas três fotos finais.

Em vez disso, eram variações do mesmo tema, mas com homens negros diferentes. Ao todo, oito homens negros diferentes viram minha esposa nua e acariciaram seus seios e buceta enquanto ela acariciava seus pênis.

Fiquei em choque com o que acabara de ver. Fiquei envergonhado com a excitação que essas fotos eróticas da minha esposa me deixaram. Na verdade, eu tinha gozado nas calças quando vi as últimas fotos. Que tipo de marido isso me tornou?

Ficamos ali, abraçados, por vários minutos. Finalmente Pat começou a me contar o que havia acontecido.

"Eu estava saindo da escola depois da minha última aula. Ao passar pelo ginásio, pensei ter ouvido um grito. Parei para ouvir e um momento depois ouvi novamente. Parecia vir dos fundos do ginásio."

“Apressando-me pela esquina, pude ver um grupo de meninos negros e eles estavam cercando uma aluna branca que reconheci de uma de minhas aulas. Dois dos meninos seguraram os braços dela e um terceiro estava tirando fotos da jovem. havia tirado a blusa e seus seios jovens e empinados estavam à mostra."

"O que você está fazendo?" Perguntei. Eles imediatamente pararam para olhar para mim. O garoto que segurava a câmera deu um passo em minha direção e me disse para dar o fora dali.

Pensando que tinha tudo sob controle, disse-lhe para libertar a menina ou eu iria chamar as autoridades. Na verdade, ele riu de mim. Então ele disse que eu tinha duas escolhas. Eu poderia sair agora e chamar as autoridades, como ameacei. Se eu fizesse isso, eles terminariam de despir a jovem e tirariam as fotos antes que eu pudesse voltar ou eu poderia salvar essa jovem demais humilhação, tomando o seu lugar.

"Élinton, eu não poderia deixá-los traumatizar, humilhar e envergonhar aquela garota. Sem pensar eu disse que tomaria o lugar dela se eles a deixassem ir. O que mais eu poderia fazer? Ele disse que prometeria deixar a garota ir, mas apenas depois que eles terminassem comigo. Se eles a deixassem ir agora, ela correria para buscar ajuda. Eu não tive escolha. Eu concordei.

"Foi assim que me vi sendo despida por esses jovens negros e posando para as fotos. Quando atendi todos os desejos deles, eles nos deixaram ir. Fiquei surpresa porque realmente pensei que eles esperariam que eu fizesse sexo com um ou todos eles."

"Querida, acho que eles vão me deixar em paz. Eles conseguiram o que queriam."

Abracei Patrícia com mais força e simplesmente disse: “Espero que sim”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 95 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 132Seguidores: 239Seguindo: 23Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito interessante!

O que nós espera neste conto!

Continue assim!

0 0
Foto de perfil de Huomoerectus

Pode crer que esta saga será a campeã da CdC!!

Mnada uma estas fotos...please!

jorgejose23@yahoo.com

0 1
Foto de perfil de Samas

Parabéns pela história que esta começando! Não se deixe levar pelos comentários de gente hipócrita que só servem para criticar. Ignore ou pode apagar esses energúmenos

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo comentário! Estou emocionado também.

Kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Samas

É por causa de gente como você e o leitor abaixo que muito escritores tej saído do site. Acho que vcs já tem trauma com contos assim porque no fundo queriam ser iguais a esses personagens.

1 1
Foto de perfil genérica

Un conto curto mas se souber trabalhar bem nele será um dos melhores.

1 1

Listas em que este conto está presente