Minha mulher é uma loira bonita de pernas grossas e bumbum arrebitado , peitinho q cabe na boca , suculento durinho e bico pontudo , sempre de marca de bronze , cabelos crespo loiro e cintura fina , a genética foi muito generosa com ela , com seus 34 anos aparentando nem menos . Eu sou um coroa de 54 anos , boa pinta nem gordo nem magro , me visto bem , sou simpático , preto cabelos liso preto . Já estamos a 18 anos juntos com muita cumplicidade e paixão .
Depois q um amante se apaixonou e ficou dando em cima dele Com ciúmes e feito um psicopata q chora e implora pelo seu amor todo dia , ela ficou receosa e com muito medo do q poderia acontecer pq até simular um suicídio ele foi capaz, porém ela marcou um encontro com ele lá em casa e colocou ele em seu devido lugar . Falou q ele sabia o tempo todo q era só uma aventura , q me amava , q jamais iria me trocar por ele , e se ele não a deixasse em paz ela não sairia mais com ele nunca ,e se tivesse q sair seria no tempo e dia q ela quisesse e q enquanto ele agisse desta forma não seria nem amante, nem amigo . Ele apesar de não ter gostado entendeu mas, antes de ir embora pediu só um beijo na boca de despedida , claro q ela negou e disse q qd quisesse algo com ele ligava .
Eu q ouvia tudo do quarto fiquei muito orgulhosos da forma q ela encerrou o assunto até pq ele era um dos seus preferidos , achei q ela foi bem madura . Passando uns dois as ela me chama pra viajar pra natal onde tínhamos um apto alugado e com umas mobílias pq estava afim de esquecer tudo , marcamos pro próximo final de semana depois do acontecido .
Chegando o dia da viajem ela faz suas malas e vesti um shortinho Jens bem colado curto e um top , está a uma delícia e como era um verão de muito calor , tbm vesti só um short de Tactel , camisetas e seguimos viajens . Paramos em um posto pra abastecer e merendar um pouco , o local bem movimentado e ela desceu como estava vestida fazendo todos admirar aquela loira exuberante com pouca roupas . Chegamos no apto um pouco tarde e cansados e resolvemos só pedir uma pizza , ela tomou banho primeiro e vestiu uma calcinha minúscula branca de renda e um beby dool tbm branco curtinho q não cobria sua bunda e aberto na frente sem sutier , eu entrei no banheiro qd a campanhinha toca ela vai até a porta e atende o entregador do jeito q estava vestida ,conversa um pouco com ele , entra grita avisando q chegou a pizza e vai até a mesa e eu vejo a cara do rapaz olhando pra ela e arrumando o cacete q já ficou duro com a situação , ela sem nenhuma pressa pega minha carteira e vai ao seu encontro olhando pra ele e nota o volume da sua jeba sobre a calça e perguntaNossa vc tá armado ?
o entregador gaquejando responde .
--- desculpe senhora , mas é pq vendo a senhora assim .
--- Senhora é sua mãe , ou sua mãe tem um corpo desses e veste essas calcinhas ?
Então ela levanta o beby dool e da uma rodada mostrando toda sua calcinha pra ele sem pressa .
-- não, ela não é assim linda como vc e nem veste uma calcinha dessas é por isso q eu estou de pau duro .
Ela então levanta o beby dool e tira ficando só de calcinha e diz pergunta pra ele
--- Vai tocar uma pensando em mim , mim num vai ?
o rapaz balançou a cabeça dizendo q sim .
Ela sabendo q eu via tudo do banheiro q estava escuro senta no sogar afasta a calcinha mostrando a buceta lisinha e convida ele pra sentar de frente e ordena .
--- Pois bata olhando pra mim .
Ele então com a cara de assustado pergunta .
-- E seu marido se sair do banheiro num vai brigar não .
Ela grita pra mim e pergunta .
--- Amor , ele pode tocar uma olhando pra minha bucetinha q já tá molhadinha ?
Eu de lá respondo .
-- pode amor , fica a vontade
Ele então mais q depressa coloca o pau pra fora , cospe na mão e começa a tocar uma olhando pra ela q já estava se tocando numa siririca e gemendo .
Eu pensei comigo , pronto ela já esqueceu o q aconteceu . e eu ouvia ela dizer q cacetao grosso e grande , toca vai , goza olhando minha buceta , e o cara chamava ela de gostosa , linda q se pegasse ela atolava até os ovos na buceta e no cu dela . E ela fica em pé e tira a calcinha e fica de quatro pra ele vê seu rabo e sua xana , o cara se acabando na mão e pede pra socar nela e ela olha pra ele e diz .
---Socar não , nem pegar , mas, pra dizer q eu não sou ruim deixo vc chupar pra acabar logo essa bronha.
O rapaz chega e cai de boca lambendo do cu até a buceta e nem percebe eu chegando e colocando o pau na boca dela pra me chupar .
Quando ele levanta a cabeça e me ver se assusta e quase caí kkkk , eu peço pra ele continuar e ele simplesmente enfia a cara no rabo dela e continua na punheta . Nisso ela começa a gozar e gemer com a língua dele passeando na suas partes íntimas e anuncia .
--- Vou gozar na tua boca safado chupador de periquito , não para , não para , aiiiiiiii tô gozannnnndo e coloca a boca na minha rola e o cara começa a gozar também chamando ela de gostosa e linda ..
Ela então se levanta e veste a roupa e manda ele ir se lavar no banheiro pra não sujar a roupa e me pergunta .
-- gostou amor , da chupada q sua mulher levou de um desconhecido .
-- adorei amor , pensei até q vc ia dar pra ele .
ela , --- não , agora só que me fode é vc , pelo menos esse fim de semana , se prepare q eu vou querer muita rola .
O rapaz agradasse e pega suas coisas e sai sem dizer mais nada .
Ela volta pra mim e afasta a calcinha e me dá uma mamada e senta em meu pau q já estava duro de novo e faz um sobe e desce sensacional , depois fica de quatro e pede pra mim socar por traz e dou umas bombadas segura nela e uma gozada lá dentro .
depois continuo essa história da viajem