Bom , esse conto será a primeira de muitas aventuras envolvendo eu , minha esposa e dois casais de amigos.
Somos 3 casais casados na faixa dos seus 40 anos , com filhos criados e que gostamos muito de festejar nos finais de semana juntos.
Durante a pandemia devido às restrições ficamos mais próximos e alugamos um rancho na beira de uma represa para que pudéssemos curtir finais de semana a vontade sem problemas. Somos eu , José e minha esposa Ana, Ricardo e Tati, Francisco e Andrea.
Encerrada a pandemia voltamos a fazer nossas reuniões festivas em nossas próprias casas e foi num dia dos namorados que a coisa esquentou, combinamos de fazer uma noite de fondue e vinhos já que o tempo estava propício. No dia anterior eu havia ido numa festa junina e um amigo ofereceu pra mim o tal melzinho do amor . Resolvi comprar mas não usei naquele dia, guardei pro dia dos namorados.
Chegando na casa do nosso casal de amigos , Tati e Rodrigo que sempre gostam de receber tinham organizado tudo , mesas de queijos, vinhos, fondue e chocolates. Além disso, tinha um elemento inusitado, era um baralho erótico, uma espécie de jogo do amor.
Ficamos bebendo, petiscando e curtindo músicas sertanejas quando lá pelas tantas já altos, resolvi tomar um pouco do "mel" e ofereci para as mulheres tomarem , dividindo em 4 o sache. Conversa vai, conversa vem, resolvem começar a brincadeira do baralho.
Na primeira rodada o desafio era dar um beijo de 3, então saíram o Francisco, minha esposa Ana e a Tati para um canto . 30 seguros e voltam rindo. Depois foi o Ricardo com a Andrea e Tati. Eu por enquanto só olhando os acontecimentos e ficando excitado. No próximo desafio eu deveria apalpar os seios de Tati com os olhos fechados. Depois foi a vez do Ricardo passar as mãos no de Andrea e em seguida Francisco nos de minha esposa. Já altos da bebida os desafios cada vez mais quentes, as mulheres deveriam sentar no colo do marido da outra mas de roupa, revezando as esposas. Minha esposa brincou- está de pau duro né safado? Eu não conseguia disfarçar.
Por último na noite eram sorteados uma dupla e ela entrava na lavanderia e deveria dar um beijo de língua. Assim fizemos e terminamos a noite de pau duro e voltamos pra casa e transamos feito loucos pensando no que rolou .
Essa foi a primeira aventura de muitas que vou passar a relatar nos contos seguintes. Siga e acompanhe.