Oi amigos voltamos com mais um conto do nômade, o relato de hoje trago a vocês minha história com a Senhora Frida Werner a Supervisora Alemã que foi minha amante dos 20 os 23 anos
Bem isso aconteceu quando eu tinha entre 19 a 20 anos. Recém dispensado das forças armadas, até tentei continuar lá no quartel fiz algumas provas inclusive até tentei entrar na ESA, que é a escola de sargentos do Exército, por mais que eu seja inteligente essa prova foi muito pra mim. Tive que fazer uns corre fazer cursos por fora, entrei na onda do design e fiz curso de Autocad do nível básico ao avançado, Inglês que desde os tempos da escola, nunca parei de estudar e aos 18 anos já era fluente na língua.
Fiz alguns currículos e os espalhei pela minha região de 15 em 15 dias saia pra entregar, esse era o processo, bem acabou que deu certas algumas empresas me chamaram fiz algumas entrevistas, mas acabei indo trabalhar numa multinacional que fabricava filtros de combustível e de ar para carros, caminhões e locomotivas.
Fiquei feliz arrumar um emprego assim na área que estudava era tudo que um jovem da minha idade procurava, mas nem tudo foram flores, tive uma desagradável surpresa logo na integração, primeiro eu não iria trabalhar na área de design, apesar de terem me contratado pra isso acabei indo pra linha de montagem como ajudante de produção, fiquei chateado é claro, queria trabalhar na minha área. A segunda decepção foi ter que trabalhar junto com uma pessoa tóxica, nosso líder de seção o João! Ele era um nordestino chato e ignorante não sabia falar com as pessoas (deixo claro aqui que não tenho nada contra esse povo feliz do Nordeste) mais esse era um ignorante dos piores, parecia que ele polia as ferraduras antes de vir trabalhar. E pior de tudo era quando ele não ia com a cara do sujeito, ela fazia de tudo pro cidadão sair da empresa, outra coisa terrível que ele fazia era dar tarefas demais pra gente cumprir em um dia de trabalho, chegava no fim da tarde a gente ficava esgotado tanto física como emocionalmente. A gota d’água pra mim foi quando eu estava no meu momento de pós almoço lendo meus quadrinhos quando esse careca infeliz me chamou de nerd preguiçoso!
Me levantei nervoso fui ao banheiro com a ideia de ir na gerencia da empresa fazer uma reclamação formal, mas no caminho meus amigos me convenceram de não o fazer. As coisas iam de mau a pior, muito trampo e esse animal pegando no nosso pé, quando um boato surgiu no meio dos peões. A fábrica estava sendo vendida para um grupo internacional, toda semana a gente era bombardeado com essas notícias da famosa rádio peão.
E nosso querido João aproveitava pra fazer terrorismo dizendo que mandaria iria fazer uma lista com nomes de funcionários que seriam demitidos a pedido dos novos donos da empresa.
JOÃO- QUERO VER VCS NOVATOS, PRINCIPALMENTE TÚ OLIVER NERD PREGUIÇOSO VÃO SER OS PRIMEIROS A IREM PRA RUA, MOLE DO JEITO QUE É.
Minha vontade era voar no pescoço desse filho da puta, mas me segurei. As coisas aconteciam e no decorrer dos dias começamos a notar a presença de Alemães na fábrica eles eram grandões e loiros, pele branca, mais pareciam uns pimentões de tão vermelhos. Entre as visitas uma figura angélica apareceu pra me salvar era uma mulher de média estatura na casa dos 28 beirando os 30 o nome dela era Frida Werner, ela passava olhava pra todos os lados falando em alemão e inglês fazendo exigência de melhoras em todos os setores.
Nesse dia pensei... rodei eles não vão me querer mais na empresa, então já era fui embora naquele dia certo de que teria que arrumar um outro trabalho, mas a vida nos surpreende! No dia anterior logo pela manhã depois do café a nova chefe vez uma pequena reunião com a gente:
FRIDA: EU SER FRIDA, NOVA SUPERVISORA DO EMPRESA, QUERO QUE VOCÊS FICA TRANQUILO NINGUÉM IR EMBORA!
Nessa hora cheguei a suspirar com a alivio, parece que uma carga muito pesada foi tirada das minhas costas, quando achamos que ela iria nos dispensar:
FRIDA: EU QUERER SABER ALGUÉM DE VCS SABER FAZER PROJETOS DE DESIGN E FALAR INGLÈS
Olhei para os lados ninguém levantou a mão! Não tinha nada a perder então fui a frente e disse:^
EU: SENHORA WERNER EU SEI FALAR INGLES, TAMBÉM MECHO COM DESIGN GRAFICO E PROJETOS!
FRIDA: BOM, VEM EM MINHA SALA FAZER TESTA!
EU: TESTE! SENHORA WERNER!
FRIDA: IA TESTE!
Fui fiz o tal teste a Frida me dispensou disse pra eu trabalhar normal naquele dia que até o fim do meu horário eles me chamariam pra dar um parecer pra mim. Obvio que o João ignorante passou o tempo todo me colocando pra baixo ele falava mais ou menos assim:
JOÃO: E ESSE PREGUIÇOSO SERVE PRA ALGUMA COISA... ELES VÃO CHAMAR ALGUÉM CAPACITADO NÃO VC!
Pois bem naquele momento eu quis falar umas verdades para aquela besta mais me contive, trabalhei, a Frida durante a ronda pela fábrica que ela fazia sempre passou me olhou trabalhando, conversa em inglês comigo e eu de pronto a respondia sem problemas, no sim do dia ela me chamou em sua sala pra dar a resposta!
FRIDA- SENHOR OLIVERR, EU GOSTAR DO JEITO QUE TRABALHA, VC PASSOU NO TESTA! AMANHÃ VIR AQUI NO MEU SALA VAMOS TRABALHAR JUNTOS!
Eu a agradeci sai radiante, no outro dia voltei e depois do café fui direto a sala da Frida.
EU: SENHORA WERNER, CHEGUEI!
FRIDA: OIE SENHORR OLIVER, QUE ROUPAS SÃO ESSAS
EU: MEU UNIFORME!
FRIDA: ESSE ROUPA NÃO SERVI PRA ESSE TRABALHO, VC NÃO MAIS TRABALHADOR COMUM, VC TRABALHAR COMIGO AGORRA PRECISARR ESTARR BEM VESTIDO!
Trabalhei naquele dia com pé atrás, eu estava em outro nível agora precisava vestir me bem para o trabalho quando cheguei em casa e disse isso pra minha mãe, na hora ela me pegou levou-me para uma loja e comprou calças, sapatos, camisas e 2 blazers pra eu vestir, no outro dia estava eu todo alinhado pro trabalho!
FRIDA: ISSO AGORRA SIM, OLIVERR ESTÁ BONITO!
Passei a trabalhar com projetos de design e ao mesmo tempo atendia e fazia ligações para Frida, cheguei a conversar com gente muito importante, Frida gostava do meu trabalho e elogiava-me constantemente
FRIDA: OLIVERR FAZER BOM TRABALHO EU ESTAR BEM SATISFEITA COM VC!
EU: THANKS SENHORA WERNER!
FRIDA: CHAMAR DE FRIDA SOMENTE!
Bem fomos trabalhando fui aos poucos admirando a Frida pela sua beleza, por vezes eu trocávamos olhares, se tornou constante ver aqueles olhos azuis em minha direção, ela os lançava por cima dos óculos e logo após vinha um belo sorriso.
Tudo mudou no dia que ela chamou na mesa dela e me deu quase que uma ordem!
FRIDA: MENINO OLIVERR IR COMIGO AO MERCADO, FRIDA NÃO SABE ONDE COISAS FICAM, EU QUERER FAZER CHUCRUTE!
EU: TUDO BEM FRIDA!
No fim da tarde Frida me puxou pelo braço e fomos para um mercado bem chique onde ela comprou muitos ingredientes, nossa como era divertido ver ela quase correr entre as estantes de alimentos, ela comprou coisas intimas como absorvente e sabonete intimo também, ela passou no caixa empacotei tudo e tomamos rumo de sua casa. Ela me deixou dirigir até sua casa, ao chegarmos ela deixou-me arrumando tudo quando subiu feito um raio, arrumei tudo, quando fui saindo Frida desceu vestida só de calcinha e sutiã, tentei ao máximo não olhar pra ela desviando os olhos!
FRIDA: DANKE OLIVERR!
Fui ao ponto de ônibus mais perto com a imagem da Frida na cabeça, tentei pensar em outras coisas fazer outras coisas, mas meu cérebro fotografou a senhora Frida Werner semi nua na minha cabeça e não deu outra bati umas 2 punhetas pra minha chefe naquela madrugada, na manhã seguinte ela venho toda sorridente me agradeceu novamente, dizendo!
FRIDA: DANKE OLIVERR, VC SALVAR VIDA DE FRIDA EU ESTAVA A TEMPOS QUERENDO COMER CHUCRUTES, OLHA EU TRAZER UM POUCO PRA VC!
EU: OBRIGADO FRIDA!
Isso tudo ocorreu na quinta pra sexta, quando tudo se encaminhava para mais um fim de semana monótono, minha chefe deu pra mim uma chance de tudo que eu sabia sobre sexo ser posto a prova!
FRIDA: MENINO OLIVERR, VC VIR NA MINHA CASA SÁBADO! TER TRABALHO PRA FAZER MEU CHUVEIRO TÁ COM MUITA ÁGUA QUENTE, FRIDA PREFERE BANHO FRIO BRASIL JUDIA DA MINHA PELE! E OUTRA MINHA TV ESTÁ RUIM FRIDA GOSTA DE ASSISTIR CANAL INTERNACIONAL!
EU: FRIDA, SEU CHUVEIRO EU CONCERTO, MAS A TV EU NÃO ENTENDO DE TV A CABO!
FRIDA: EU SABER QUE VC DARÁ UM JEITO!
E tive que dar meus pulos naquela época não tinha como pesquisar na internet como hoje o youtube estava começando, então lembrei que um amigo trabalhava com isso e conversei com ele, passou todos os macetes e códigos e no sábado estava eu lá na Frida, primeiro eu subi no telhado e conferi se tudo estava ligado, os cabos estavam danificados, o cara da tv a cabo fez um trabalho porco, troquei os cabos, coloquei a anteninha na posição que me amigo me ensinou, desci quando vi a Frida ela estava de Calcinha e sutiã novamente!
EU: FRIDA! ONDE ESTÃO SUAS ROUPAS, PERGUNTEI
FRIDA: EU NÃO USAR ROUPAS EM CASA MENINO OLIVER ME DESCULPAR, VC PODER TIRAR SE QUISER!
EU: HUMM OBRIGADO ESTOU BEM ASSIM!( Frida era adepta da cultura Alemã do FKK que entre outras coisas significava nudez livre, ela era nudista)
Ela insistiu, tire pelo menos a camisa!
Tirei a camisa, voltei pro telhado pensando, que tentação meu pau latejava, fiz outros serviços na anteninha, quando desci digitei o código e bingo a tv pegou! Frida ficou muito feliz, venho e me abraçou senti seus seios fazendo pressão em mim!
FRIDA: AGORA É O CHUVEIRO!
Fui na caixa de força, desliguei tudo e verifiquei o defeito, era só uma peça de contenção de água, vesti a camisa e sai, fui em uma dessas lojas de material de construção tive que comprar um chuveiro novo pra colocar no lugar do antigo, fiz meu serviço liguei o chuveiro pra fazer o teste final tudo estava certo, Frida novamente me abraçou só que desda vez demorou demais parecia que queria se esfregar em mim, ela tirou minha camisa, e com uma toalha ficou começou a secar meu peitoral, não se se foi de proposito mais ela derrubou a toalha e ficou ali alisando meu peitoral, não contive puxei ela até mim e a beijei, nossos lábios se cruzavam como os olhares que trocávamos na sala, explorávamos os corpos um do outro, toquei em seus seios, eu os vi erma branquinhos de bicos e aureolas rosa, ela puxou me pau pra fora pegou nele e foi me puxando pro banheiro, lá nossos carinhos ficaram mais intensos!
FRIDA: ESTARR MUITO CALORR MENINO OLIVERR, ARRR CHUPARR ISSO LAMBERR SEIO DE FRIDA!
Desliguei e a levei pro quarto, a deitei abri suas pernas e cai de boca na xoxota da Frida, sua vagina tinha lábios vaginais deliciosos, que se escondiam em sua vulva gordinha seu grelinho tinha tamanho de um grão de feijão, lambi e suguei brinquei com ele penetrei sua vagina com os dedos, Frida rebolava falando umas palavras em alemão que eu não entendia, ela levantou-se e colocou meu pau em sua boca, ela envolvia minha glande entre seus lábios, beijava e lambia colocava ele todo na boca, eu segurava em seus longos cabelos loiros e metia gostoso na sua boca, eu estava já quase no meu limite quando ela deitou-se abriu as pernas e novamente me puxou pelo pau encaminhou-me até sua boceta e disse:
FRIDA: VEM MENINO OLIVERR, VEM FUDERR MEU BOCETA!
EU: HUMM SIM MINHA CHEFINHA! Pincelei meu pau e com um único movimento penetrei a boceta da Frida com firmeza, fazia leves movimentos de vai e vem rebolando o quadril metendo gostoso, humm boceta e boceta em qualquer lugar do mundo, mas Frida tinha uma diferenciada, ela parecia massagear meu pau por dentro de sua vagina, conseguia sentir seus espasmos, ela chamava de amor. Love, my love isso que ela dizia
Deixei ela vir por cima acostumado com o rebolado das brasileiras, achei que não fosse sentir diferença, pelo contrário ela pulava e como uma potranca alemã foi difícil segurar a vontade de encher aquela bocetinha com meu esperma, ela mexia pra frente e pra trás levantando as mãos Frida dizia!
FRIDA: OLHARR PRO MEU BOCETA COMENDO SEU PAU MENINO OLIVERR, AIMMMRRR ISSO FRIDA QUASE GOZARRR,ESPERRARR
De repente ela pulou e parou, eu disse oque foi Frida fiz algo que não gostou,
FRIDA: NAIMM FRIDA QUER GOZARR DIFERENTE, FRIDA QUERERR SER EMRABADA POR MENINO OLIVERR, EU ADORARR SEXO ANAL!
Ela foi a cozinha trouxe um potinho de óleo de coco untou meu pau, passou um pouco no cu e abriu a bunda e pediu rola, eu comecei a pincelar forçando a entrada da minha rola, tentei uns 2 minutos e nada, Frida então se empinou se jogando pra frente piscou o cuzinho o fazendo relaxar e meu pau entrou com tudo!
FRIDA AIIIMMM ISSO FAZERR ASSIM FRIDA GOSTA QUE DOIIII AI FODER MEU CUZINHO MENINO ISSO!
Eu não tive dúvida, subi em cima dela e meti devagar até atingir a velocidade menor, ela gemia e gritava dizendo o quanto estava bom!
FRIDA! ISSO AINNN FRIDA GOSTARR VOU GOZARRRR
EU: EU TAMBÉMMMM
Gozamos quase que juntos foi uma sensação maravilhosa, muitos dizem que as alemãs adoram sexo anal e eu pude comprovar essa teoria, fomos ao banheiro, sempre ela me puxando pelo pau e lá entre amassos fodi novamente a boceta safada da Frida e ela me fez gozar em sua boca. Fiquei com a Frida o resto do sábado ela fez Pretzels, lanchamos com suco de laranja, antes de ir ela me deu um Beijo e disse!
FRIDA: AGORA, MENINO OLIVERR ALÉM DE TRABALHAR PRA FRIDA E MEU AMANTE, NAMORADO COMO DIZ AQUI NO BRASIL, FICAR QUIETO NO FÁBRICA! FAZER SEU TRABALHO BEM QUE FRIDA RECONPENSAR MUITO BEM!
EU: TUDO BEM SENHORA WERNER!
FRIDA: NAIM, SÓ FRIDA!
Bem amigos a primeira parte do conto foi essa espero que tenha gostado, amanhã voltarei com a parte 2
Meu email vcs já sabem
Nomadedoscontos@gmail.com
Abraços!