A Karol me transformou em um broxa!

Um conto erótico de ...
Categoria: Heterossexual
Contém 1330 palavras
Data: 14/03/2024 11:44:24

Esse conto vai relatar como a Karoline me transformou em um broxa na época que estávamos nos relacionando.

Tudo começou em 2016, conheci a Karol através de um aplicativo de relacionamento, conversamos durante alguns meses e fomos nos conhecendo até que decidimos marcar um encontro.

Peguei o carro do meu pai emprestado e segui para o local marcado, chegando lá me deparei com uma baixinha de 1,56m, cabelos pretos, seios pequenos e uma cintura fina, o seu quadril era largo, tinha uma bunda gostosa, isso formava um desenho de violão, um espetáculo!

Parei o carro em uma rua tranquila, fomos para o banco de trás e começamos a dar uns amassos, fiquei de pau duro com ela sentada no meu colo me beijando, e ela estava muito excitada.

A proposta do encontro era ir para um barzinho, acabei convencendo a Karol que era melhor irmos para minha casa, ela prontamente topou!

Chegando em casa eu peguei ela no colo e carreguei ela até o meu quarto, coloquei ela encima da cama, tive que subir alguns lances de escada mas não tive problemas por conta da boa forma física que eu tinha devido a musculação.

Transamos gostoso a noite inteira, peguei ela em todas posições, de quarto, de lado, papai e mamãe, ela me chupou gostoso, eu chupei a bucetinha dela até gozar na minha boca, na cama ela era uma verdadeira puta!

Tudo aconteceu rápido demais, nos encontrarmos mais algumas vezes, decidimos namorar, em pouco tempo ela estava morando comigo. A Karol até pintou o cabelo de ruivo, pois ela sabia que eu tinha uma tara por mulheres ruivas!

Acordar todos os dias ao lado daquela baixinha estava sendo incrível, mas a minha vida virou um inferno!

O início do nosso relacionamento foi marcado por muito sexo intenso e bem demorado, transavamos praticamente todos os dias, de duas a três vezes por dia, a Karol era uma ninfomaníaca, e eu estava adorando isso!

Karol tinha uma amiga chamada Jaque que era casada, e era uma péssima influencia para ela, e eu sempre deixei claro que não gostava daquela amiga, que sempre confidenciava as suas traições para Karol.

Apesar de todos os meus esforços a Karol não se desfazia da amizade da Jaque, o que me deixava com o pé atrás, afinal, que razão ela teria para manter amizade com uma mulher promíscua se ela estava em um relacionamento?

Karol era muito ciumenta, o que também me deixava com o pé atrás, por muitas vezes ele deixou claro que não confiava em mim, e eu pensava, se ela não confia em mim, como vou confiar nela? (Não tem como confiar em uma pessoa que deixa claro que não confia em você.)

O nosso relacionamento foi se desgastando, terminamos e voltamos muitas vezes, e a cada término parecia que ficava pior. Em um dos términos ficamos 2 meses sem estar oficialmente namorando, mas estávamos nos encontrando todas as semanas para ficar, na minha cabeça estava tudo normal, afinal, apesar não estarmos mais morando juntos aquilo me pareceu um degrau que íamos subir novamente para voltar a morar juntos, e foi o que aconteceu. No entanto, acabei fazendo algumas descobertas, a Karol ficou com um outro rapaz, e também foi para um baile funk de favela com as amigas, isso me deixou muito chateado, o fato de estarmos ficando todas as semanas me passou a impressão que nada tinha mudado no nosso relacionamento, como a gente sempre terminava e voltava, eu nem perdi tempo correndo atrás de outras mulheres.

Esse foi o início do inferno, a Karol tinha me negado o fato de ter ficado com alguém quando estávamos reatando o relacionamento, ela só confessou ter ficado após eu ter encontrado prints que comprovam o contrário. Em meio a outras conversas ela acabou falando de um baile funk sem perceber, e eu comecei a questionar, ela disse que foi no dia que brigamos, falou que passou o rolê inteiro chorando pensando mim, eu não acreditei nessa historinha dela.

Com todos esses assuntos rondando a minha mente, mais a amiga infiel que ela não abria a mão e mantinha conversas constantes, e também o fato de ter ex namorados no Instagram, o meu desempenho na cama foi caindo pouco a pouco, isso me deixou tão ansioso e frustrado que eu passei de um cara que transava por muito tempo até gozar, e muitas vezes no dia, para um cara que dava três estocadas, gozava e o pau não subia mais.

Isso estava me consumindo, e a Karol também não estava ficando nada satisfeita na cama.

A Karol acabou me contando como ex namorado dela tinha um pau enorme, ela disse que não era muito maior em comprimindo do que o meu, mas era muito mais grosso, e como ele fazia ela gozava loucamente, chegou a falar que não queria mais daquele tamanho porque deixava a bucetinha dela toda esgarçada, que na primeira vez ela chorou bastante por ter pensado que a bucetinha não voltaria ao normal.

Essa conversa só serviu para me deixar ainda mais inseguro, lembrando dessa história do ex dela eu pensei, se o cara que era o pica das galáxias (segundo ela) não conseguiu manter um relacionamento com ela, como eu que estava tendo problemas com o desempenho iria conseguir?

O relacionamento seguiu mais um tempo aos trancos e barrancos, com um sexo bem meia boca, até que vi uma conversa dela com a Jaque, aquela safada começou a falar dos caras que tinha ficado, enviando os perfis dos Instagrans deles para Karol, falando que eles tinham paus maravilhosos, que deixavam ela toda roxa, que transavam gostoso, e para minha tristeza a Karol respondeu que ia marcar com deles para comer ela gostoso, a Jaque vivia zombando de mim, como a Karol contava sobre o problema que eu estava tendo, ela ficava zuando a Karol falando que eu não funcionava mais. A minha autoestima a essa altura estava tão baixa que quase sugeri dela sair com outro cara para satisfazer as vontades dela, e na época se ela tivesse proposto ou topado eu teria aceitado numa boa, por mais absurda que essa ideia seja!

Peguei mais uma conversa da Karol com a Jaque que dizia mais ou menos assim:

Karol: - Eu não quero me casar com ele.

Jaque: - Amiga, se você não quer casar com ele, então você está namorando o marido de outra.

Karol: Sim, estou mesmo, e ela vai demorar bastante tempo para encontrar ele.

A Jaque seguiu com a suas piadas e rindo bastante da situação, confesso que aquilo acabou comigo, constantemente eu pensava que a Karol podia estar me traindo, até hoje eu tenho em mente que ela realmente estava!

Eu comecei a imaginar o assunto sobre ex namorado que ela tinha falado, arrumei um pau de borracha enorme para ela, queria saber se entrava mesmo naquela bucetinha apertada, durante muito tempo ela não quis colocar, um certo dia ela falou que ia colocar, faltava alguns minutos para eu sair do trabalho, fui correndo para casa!

Cheguei lá ela só estava com pau de borracha encostado na bucetinha, mas disse que tinha colocado só a cabecinha antes de eu chegar, eu falei pra ela fazer na minha frente, ela disse que não ia conseguir. Por ver a minha curiosidade ela me perguntou se eu tinha desejo em ver ela com outro homem, eu gelei na hora, respondi que não, que nunca tinha pensado nisso, mas metade de mim com a autoestima baixa queria responder que sim, e de fato eu estava um pouco curioso sobre o que ela tinha me falado.

Nisso se passaram mais alguns meses ate o relacionamento chegar ao fim de vez, hoje não tenho mais nenhum contato com a Karol, ela continua com seus ex namorados no Instagram, mesmo ela estando em um novo relacionamento. Ao me relacionar com outras mulheres após o término aconteceu tudo de maneira normal, foi aí que eu percebi o quanto a parte psicológica estava me afetando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Aventurasdavida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Muito boa a história. Isso acontece mesmo. Sei de casos parecidos. Saiu da encrenca, saiu do problema. Boa solução.

0 0
Foto de perfil genérica

Deu mole, deu, mas a culpa né sua não. ao menos não toda. espero que ela se foda, man. mas, aí, só fica ligeiro pra não ser feito de trouxa de novo.

1 0
Foto de perfil genérica

Perdeu muito tempo com a piranha. se ferrou porque quiz. Vc deveria se valorizar mais

1 0
Foto de perfil de Madurão

Muito legal o seu conto, parabéns!! Tem muita coisa nele em comum comigo.

0 0