Alguns dias depois, eram cerca de oito da noite quando a campainha tocou. Quando Pat atendeu a porta ela ficou surpresa ao ver o Chefe. Sem saber mais o que fazer, Pat pediu que ele entrasse. Ela o levou até a sala onde eu estava lendo.
“Olá, Èlinton” ele disse. "Lamento não ter entrado em contato antes, mas as coisas têm estado muito ocupadas e lucrativas desde que lançamos seu último vídeo. Você e sua esposa Pat são muito populares. Ah, também quero lhe dar sua cópia do vídeo e um verifique sua parte das vendas como prometemos neste envelope tem 20 mil reais."
O Chefe sentou-se no sofá e fez sinal para que Pat se sentasse ao lado dele. Ela olhou para mim e eu, sem saber o que ele tinha em mente, balancei a cabeça em aquiescência.
Depois que Pat se sentou, ele continuou dizendo: "Pat, sei que tudo isso é um território novo para você e isso é uma parte importante do apelo que você tem para nossos clientes. É por isso que tenho avançado lentamente, dando a vocês dois alguns tempos para se ajustar ao seu novo status como meu negócio."
"Avançámos muito lentamente, mas na nossa próxima sessão as coisas vão tornar-se muito mais práticas. Essa é a outra razão pela qual vim aqui esta noite. Espero que não tenham planos para esta noite porque teremos uma pequena sessão privada. Quero prepará-lo para a próxima vez que estivermos juntos. Não quero que você se torne recalcitrante."
"Èlinton, eu trouxe uma câmera e um tripé. Eles estão no meu carro. Você poderia pegá-los para mim?"
Rapidamente peguei a câmera e o tripé. Quando voltei, Pat e o Chefe estavam sentados um pouco mais próximos e o Chefe segurava as mãos de Pat enquanto conversavam.
"Obrigado Èlinton." ele disse. Vou configurar esta câmera para ter uma visão ampla de toda a ação. Usaremos meu celular para as outras fotos."
Quando ele terminou de configurar a câmera e gravá-la, sentou-se ao lado de Pat e fez sinal para que ela se aproximasse. Ele colocou um braço nas costas do sofá. Então ele olhou para mim e disse: "Èlinton, quero que você se sente do outro lado de mim. Abra o zíper da minha calça e tire meu pau. Quero que você o acaricie enquanto eu bolino melhor sua esposa."
Ele então se virou para Pat e a beijou. Fiquei muito interessado na resposta de Pat, pois sabia que ela nunca havia beijado um homem negro. Em apenas alguns momentos, seus lábios se separaram e observei a língua do Chefe mergulhar em sua boca. Na verdade, eu me perguntei como poderia simplesmente sentar aqui e observar minha esposa com um estranho negro e não sentir necessidade de intervir.
Um momento depois eles romperam o beijo e o Chefe se virou para mim. "Você não tem algo que deveria estar fazendo, Èlinton?" ele disse.
Abalado do meu devaneio, rapidamente abri o zíper de suas calças. Foi um pouco difícil tirar seu pau porque ele já estava com uma enorme ereção. Na verdade, a minha pika parecia como se uma barra de aço tivesse sido inserida nas minhas calças.
Quando comecei a acariciar seu pau, ele voltou sua atenção para Pat. Ele começou acariciando o seio dela e depois rapidamente passou a mão entre as pernas dela. Eu estava em uma posição perfeita para ver minha esposa esticar os seios para fora para que o Chefe pudesse senti-los melhor. Quando a mão dele passou entre as pernas dela, ela imediatamente as separou, dando-lhe acesso total.
Então ele começou a desabotoar o vestido dela. Ele demorou apenas um momento antes que todos os seis botões fossem desabotoados e o vestido dela se abrisse, revelando o sutiã e um decote generoso. Sua mão imediatamente mergulhou em seu sutiã e agarrou seu seio. Pat respirou fundo enquanto beliscava seu mamilo sensível entre o polegar e o indicador.
Momentos depois, ele tirou o seio dela do sutiã. Enquanto isso, a câmera estava ocupada gravando minha linda esposa enquanto o chefe molestava seus seios e eu acariciava seu pau como se fosse meu.
Ele tirou o braço dos ombros dela para poder usar as duas mãos para trabalhar nos seios de Pat. Ele conseguiu tirar o segundo seio do sutiã. Olhei para minha esposa. Eu nunca a tinha visto parecer mais sexy do que naquela época.
Ela ficou lá sentada com o vestido desabotoado e os dois seios puxados para fora e por cima do sutiã com um homem negro chupando um mamilo enquanto acariciava o outro seio e beliscava o mamilo. Observei Pat olhar para baixo e observar a imagem. Um leve sorriso apareceu em seus lábios e ela claramente gostou da visão.
Depois de mais alguns minutos disso, a Chefe parou e levantou-se, puxando Pat também para se levantar. Ele a deixou ali parada e pegou seu celular. Usando a câmera do telefone, ele gravou closes dos lindos seios de Pat, dando atenção especial aos anéis de mamilo e às contas pretas exibindo orgulhosamente. Então ele estendeu uma das mãos e acariciou primeiro um peito e depois o outro, certificando-se de incluir as reações faciais de Pat.
Quando ficou satisfeito, empurrou Pat de joelhos na frente e para o lado dele. Ele fez sinal para que eu assumisse uma posição semelhante do outro lado. Não gostei de onde pensei que isso iria, mas não tive escolha. Nossa decisão estava tomada.
Segurando o celular e gravando enquanto olhava para baixo em direção ao seu pau, ele descarregou a bomba que eu temia.
“Èlinton”, ele disse. "Eu sei que sua esposa nunca chupou um pau preto antes. Meu palpite é que ela está mais do que um pouco relutante, então precisamos tranquilizá-la de que está tudo bem. Aqui está como vamos fazer exatamente isso. Èlinton I Quero que você coloque as mãos atrás das costas. Agora quero que você coloque meu pau na boca e mostre a Pat como se faz. Ah, e por falar nisso. Quero que você olhe para mim para que eu possa tirar uma boa foto. "
Eu lentamente me inclinei para frente olhando para seu grande pau preto, mas só consegui ir até certo ponto. Eu simplesmente não conseguia separar meus lábios e colocar seu pau na minha boca. Então percebi um movimento e senti a mão do Chefe na parte de trás da minha cabeça. Ele começou a empurrar minha cabeça para frente até que a ponta de seu pênis pressionasse meus lábios. Quando senti um líquido nos lábios e não resisti à tentação de provar seu pré-gozo. No momento em que meus lábios se separaram para provar o líquido, ele retomou a pressão e eu relutantemente separei meus lábios enquanto seu grande pau preto deslizava em minha boca e garganta.
Se havia alguma dúvida antes, não havia agora. Eu era um corno. Eu tinha dado minha adorável esposa a um grupo de homens negros. Eu mesmo sucumbi ao fascínio e me encontrei ocupado movendo meus lábios para cima e para baixo ao longo de seu membro preto e duro.
Eu estava totalmente perdido em meus pensamentos e nas sensações que percorriam meu corpo quando o Chefe disse "Èlinton!" bastante alto. Assustado, abri os olhos e olhei na direção da voz e vi o celular gravando minha submissão a esse negro. No momento em que olhei para cima, o Chefe enfiou seu pau bem fundo na minha garganta até que meu nariz ficou enterrado em seus cabelos pretos e encaracolados. Ele me segurou ali por um momento e depois aliviou a pressão.
Continuei olhando para a câmera do celular enquanto o chefe voltava a enfiar seu pau na minha boca. Ele disse: "Agora, Èlinton, quero que você continue chupando meu pau e quero ver você enfiando tudo na sua garganta todas as vezes. Queremos que sua esposa veja exatamente como isso é feito. Pat, você está vendo seu marido chupando?" Pat assentiu que sim, sem nunca tirar os olhos do que via diante dela.
Realmente não foi difícil e minha tendência natural de fazer as coisas da melhor maneira possível foi minha ruína. Cada vez que avançava, certificava-me de que meu nariz encostava em sua virilha. Na verdade, eu estava me divertindo. A sensação era desconhecida para mim. Seu membro duro e preto entre meus lábios era quente e escorregadio. Eu queria que isso fosse tão fundo na minha garganta quanto eu pudesse.
De repente, seu pau quente foi removido da minha boca quando ele disse: "Uau! Vá com calma, Èlinton. Quero que deixe algo para Pat desfrutar."
"Ok, Pat, é a sua vez. Coloque as mãos atrás das costas. Èlinton, quero que você segure meu pau para Pat." Nós dois fizemos o que o chefe disse e Pat avançou, parando pouco antes de realmente tocar seu pau.
Quando ela não avançou, o chefe disse: "Pat, estou decepcionado com você. Eu esperava que você se saísse melhor do que seu marido. Èlinton, parece que você precisará ajudar sua esposa."
Não entendendo o que ele quis dizer, me forcei a parar de olhar para minha esposa e a olhar para o Chefe. "Ajude ela." ele disse. Quando eu ainda não entendi, ele balançou a cabeça.
"Èlinton, ela precisa saber que você quer que ela chupe meu pau. Coloque sua mão atrás da cabeça dela e incentive-a a avançar. Quando ela souber que você realmente é bom com ela chupando meu pau preto, ela ficará bem."
Fiz o que me foi dito e gentilmente empurrei a cabeça de minha esposa para frente. Fiquei hipnotizado ao ver os lábios da minha esposa entrarem em contato com o pau grande do chefe. Continuei a pressão e lentamente observei os lábios vermelhos de Pat se abrirem e a cabeça do primeiro pau preto que ela chupou entrou em sua boca. Agora fiquei encantado à medida que mais e mais piça entrava na sua boca até que cerca de metade dela foi engolfada.
Quando aliviei a pressão em sua cabeça, minha esposa se moveu para trás e observei seus lábios deslizarem ao longo de cerca de 12 centímetros de pau negro. Sozinha, ela avançou até estabelecer um ritmo.
Depois de alguns minutos disso, o Chefe colocou as mãos em cada lado da cabeça de Pat e interrompeu o movimento dela. “Èlinton” ele disse. "Acho que Pat vai precisar da sua ajuda mais uma vez. Quero que você empurre a cabeça dela para frente, assim como fiz com você. Quero todo o meu pau de 25 centímetros na garganta dela."
Senti Pat estremecer levemente e então comecei a aplicar pressão. Lentamente, mais um centímetro de pau entrou em sua boca, mas depois parou. "Querida" eu disse. "Tente engoli-lo e ele escorregará sem tanto sofrimento."
Retomei a pressão e senti a minha mulher tentar engolir enquanto tentava forçar cada vez mais este enorme pau negro pela garganta abaixo. Finalmente, o último centímetro seguiu os outros nove até minha esposa. Ela estava adorável. Seus lábios vermelhos estavam distendidos e enrolados firmemente no pau do Chefe. O nariz dela estava pressionado em seus pelos pubianos e achatado contra sua virilha. Seus finos cabelos loiros emolduravam a imagem e contrastavam com as coxas negras.
Ela olhou para o chefe e o flash do telefone dele disparou. Ele tirou várias outras fotos da boca e da garganta da minha esposa cheia de pau preto. Finalmente ela olhou para mim com uma expressão de satisfação. Vou me lembrar dessa imagem pelo resto da minha vida.
Minha esposa começou a recuar e eu observei a grande cobra preta do Chefe emergir lentamente de dentro de minha esposa. Ela foi para frente e para trás. Cada vez que ela avançava, sua boca e garganta engoliam seu pau completamente. Foi apenas uma questão de momentos até eu sentir o Chefe quando ele começou a ficar tenso e eu sabia o que estava por vir. De repente, ele enfiou seu pau o mais profundamente possível e segurou-o. Então ele puxou e enfiou na garganta de Pat várias vezes, segurando-o por um segundo no momento do impulso mais profundo.
Eu sabia o que estava acontecendo. O seu esperma estava a ser bombeado pela garganta da minha mulher e para o seu estômago. Eu podia ver isso em minha mente enquanto carga após carga de esperma jorrava da ponta do pau preto que eu havia encorajado minha esposa a servir.
Observei enquanto o chefe, finalmente saciado, puxava lentamente seu pau agora flácido da garganta de Pat. Enquanto ele tirava o pau da boca de Pat, olhei para ele suplicante. Eu tinha acabado de observar e até encorajar minha esposa a se submeter a essa humilhação e tive a maior ereção que já tive. Eu queria usar minha esposa também.
Olhando para mim, o Chefe percebeu minha situação e assentiu. Dizendo
“seu pau e de um tamanho bom e grosso, não vamos desperdiçar ele coloque em sua esposa também.”
Levantei-me rapidamente e sem hesitação enfiei a minha pika pouco menor, porém mais grossa na boca da minha mulher. Ela aprendeu bem a lição. Quase sem pausa, meu pau deslizou em sua garganta e fui recompensado ao observar seu rosto pressionado em minha virilha, assim como ela fez com o chefe.
Três golpes depois, tive convulsões enquanto carga após carga de esperma descia pela garganta de minha esposa para se juntar ao esperma do chefe em sua barriga.
Pouco tempo depois, o chefe saiu e Pat e eu decidimos que um banho seria adequado. A água quente era ótima e eu segurei minha esposa nos braços e relaxei. Ela virou a cabeça para mim e eu a beijei. Os seus lábios eram quentes e flexíveis e à medida que aprofundávamos o beijo e a minha língua mergulhava na sua boca, lembrei-me de que há poucos momentos esta mesma boca tinha sido preenchida com um pau preto.
Com esse pensamento minha mente começou a lembrar de tudo o que havíamos feito desde que conhecemos o Chefe. Percebi que estava realmente grato. Além dos sentimentos que senti ao observar e participar enquanto minha esposa era usada por esses negros, nossa vida sexual também melhorou. Tinha melhorado tanto que inclinei Pat na cintura e deslizei a minha rola para dentro da sua buceta quente e húmida. Depois de a foder vigorosamente durante muitos minutos, descobri que conseguia ejacular mais uma vez.
Depois disso nos secamos, ambos caímos na cama e dormimos a noite toda.
Na manhã seguinte, durante o café da manhã, discutimos o que o chefe poderia ter reservado para o futuro. Se, como ele havia dito, ontem fosse uma indicação do próximo vídeo que Pat e eu deveríamos fazer, era provável que minha esposa fosse submetida a abusos faciais por parte de cerca de dez homens negros diferentes, um após o outro.
Olhei para minha esposa e me perguntei se ela poderia fazer isso? Por fim, perguntei como ela se sentia em relação às perspectivas. "Olha Èlinton", ela disse. "Nós dois sabemos que eu nunca faria esse tipo de coisa de boa vontade. Fui coagida a isso em primeiro lugar."
"Sempre fomos honestos um com o outro. Estamos entre uma rocha e uma situação difícil e só parece haver um caminho a seguir e esse caminho é seguir em frente. Ambos sabemos que em algum momento tudo isso vai acabar e chegar ao fim. Esse é um lado do problema."
"O outro lado é que eu gosto. Não sei por que, mas ser forçada a fazer coisas que normalmente nunca faria me excita. Ao mesmo tempo, é humilhante e degradante. Mas isso também me excita. Saber que eu sou o centro das atenções em uma sala cheia de negros é uma reviravolta completa. Quantas mulheres já tiveram uma experiência como essa? Estou ansioso pelo futuro e espero que você também esteja. "
"Querida, eu sei que devo ser um pervertido, mas você estava linda na semana passada com todo aquele esperma em seu rosto. Ontem à noite, vendo você levar o pau do chefe profundamente em sua garganta e vendo seus lábios enrolados firmemente em torno de seu pênis enquanto ele deslizava todo o caminho até sua boca até que seu nariz enterrado em seus pelos pubianos ficou ainda melhor."
"Essa imagem está indelevelmente gravada em minha memória e só me faz te amar mais. Acho que isso significa que concordamos em seguir em frente."