Fodida à Bruta - Continuação

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Grupal
Contém 1019 palavras
Data: 14/03/2024 18:23:43
Assuntos: Grupal

Ola a todos

Na continuação do conto anterior, quando finalmente todo o mundo saiu da sauna, eu me despi e ele pode ver o meu corpo todo marcado.

Ele olhou para o meu corpo e o que mais me excitou foi ele não demonstrar qualquer sinal de preocupação, apenas me perguntou se eu estava disponivel no fim de semana.

Disse-lhe imediatamente que sim, e ele levantou-se saiu e não disse mais nada.

Na vespera, ligou-me a dizer que me iria buscar e para vestir algo bastante sexy e acima de tudo que revelasse bastante o meu corpo.

Perguntei-lhe o que iriamos fazer e ele apenas respondeu: - Vamos fazer o que eu quiser.

Aquela resposta deixou-me bem na espetativa, anciosa, mas muito excitada.

Eu vesti um vestido bem curto sem costas, salto alto e decidi, não usar qualquer calcinha, e sutiã dava facilmente para ver que eu não tinha.

Quando ele chegou, entrei no carro, ele olhou para mim, levantou a ponta do vestido e viu que eu estava sem calcinha, largou o vestido, sorriu e disse que eu estava aprovada.

Seguimos e eu perguntei onde iamos, mas ele não disse nada.

Chegamos a uma casa, meio isolada, ele parou o carro, saimos e veio outro homem abrir a porta, entramos na casa.

Segamos a uma zona da casa, maior, uma sala grande estavam mais 4 homens, nessa sala.

Percebi imediatamente o que iria acontercer e ele levou-me mesmo para o meio deles todos.

Eu estava rodeada de 5 homens enormes, naquele momento, eu tinha consiencia, que não havia volta a tras, mas eu nem queria recuar.

Eles me despiram e fiquei nua na frente deles, ai eles foram me rodando, mexendo no meu corpo me sentindo e eu sentindo aquelas mão enormes, ficando cada vez mais excitada.

Eu estava bem de frente do meu amigo e, então eu me ajoelhei, abri as calças dele e puxei o pau dele para fora e comecei a chupar. Logo de seguida todos eles se estavam despindo e rapidamente eu tinha 5 homens completamente nus à minha volta. Fui agarrando os paus deles e chupando.

De repente um deles agarrou meus cabelos e puxou-me com força para o chão e logo de seguida, outro me apertou o pescoço, quase sufocando, depois me agarraram nas pernas abriram com força e um deles me penetrou na buceta, bem forte. Era bem alto o som, do corpo dele contra o meu me fodendo. Eu gozei nesse instante.

Eles foram rodando, me fodendo à vez, quando pararam, me doia o corpo, mas eles ainda não tinham terminado comigo.

Um deles estava sentado no sofá e me chamou para chupar ele e eu obedeci, e outro me agarrou por tras e me meteu de 4 na buceta, mas logo de seguida tirou e meteu no meu cu.

Pelo menos 3 deles que eu tenha reparado me foderam o cu ali, mas depois, me levantaram e sentaram-me no pau do que estava no sofá.

Dois deles me agarraram pelas pernas e sentaram-me enfiando o pau dele bem no meu cu e depois ficaram bem na minha frente vendo eu sendo fudida e a minha buceta bem aberta para eles, até que um deles veio e meteu na minha buceta. É maravilhoso ter 2 paus ao mesmo tempo dentro.

Nesse comento o que estava com o pau na minha buceta, tirou e tendou meter no meu cu. Eu estava tão excitada que entrou, apesar da dor que me provocou, mas eu estava a adorar e gozai mais uma vez.

Foi toda a tarde com eles, e como eram 5, eles nunca paravam de me foder. Não consigo me recordar de todos os pormenores, mas estive constantemente com 2 ou 3 paus quase sempre dentro de mim, por vezes 2 ao mesmo tempo no cu ou na buceta.

Apanhei muito, desde tapas na bunda, cara, peito.

Eu gozei muito e uma vez até perdi os sentidos e acordei com eles a me foderem.

Por fim, quando gozaram, foi para cima do meu corpo e principalmente a minha boca.

Eu estava tão exausta que me deixei ficar deitada no chão ali mesmo aos pés deles até que um deles veio ter comigo me agarrou as pernas e começou a mexer na minha buceta com os dedos.

Me virou de barriga para cima no chão e eu deixei-me ficar até que senti ele a meter 2 dedos dentro da minha buceta e foi aumentando até que tentou meter toda a mão.

Eu sentia a minha buceta bem aberta e como eu estava cansada nem reagia, apesar da dor que ele me fazia ao tentar meter a mão toda dentro de mim.

Quando finalmente senti aquela mão entrar toda, senti uma enorme dor e parecia que a minha buceta ia rasgar, mas depois, veio um enorme prazer.

Eu gozei muito com a mão dele dentro de mim, até que senti uma corda do meu pescoço e me levaram para junto de uma escada e me amarraram ali tipo cachorra.

Depois um a um me foderam o cu.

Quando terminaram que já não aguentei mais e deixei-me ficar deitada no chão e adormeci.

Quando acordei, continuava deitada, amarrada pelo pescoço e nua.

Soltei-me e tentei me levantar. Doia-me todo o corpo e fui até ao sofá, reparei que estava de noite.

Deitei-me a adormeci novamente.

Acordei de manha com um deles sentado ao meu lado no sofá, era o dono da casa.

Ele serviu-me o pequeno almoço e eu perguntei-lhe se ele me levaria a casa e claro ele disse que sim.

Reparei que o pau dele estava a ficar duro, entao eu me levandei, mas coloquei-me de 4 apoiada no sofá.

Olhei para ele e com as maos abri a minha bunda e ele percebeu que eu lhe estava a oferecer o meu corpo e ele escolhi o meu cu.

Fodeu-me forte até gozar dentro, depois levou-me a minha casa.

Fui tomar um bom banho e descancei o resto do dia. Recebi entretanto uma mensagem do meu amigo a perguntar como eu estava.

Só lhe disse para vir a minha casa, mas sozinho.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Matogrosso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários