A enfermeira se aproximou de mim e me desamarrou.
Senhora está bem?
Eu - Como eu vim parar aqui ,que dia é hoje?
A senhora está aqui a dois dias .
eu - Quem me trouxe?
Seu marido trouxe a senhora.
Eu - Ele está aqui?
Não quem está aqui é sua mãe
Eu - Você pôde chamá-la
Sim posso sim mas antes tenho que dar um remédio para senhora.
Ela me deu o remédio e com um sorriso saiu e minha mãe depois de poucos minutos aparecia na porta do quarto.
Mãe, mãe, desabei a chorar , ela se aproximou e me abraçou na cama,foi bom ser acolhida por ela .
Ficamos ali abraçadas e ela acariciando meu rosto e meus cabelos.
Mãe o que aconteceu para mim vir parar aqui.
Filha segundo os médicos você teve um surto psicótico e ficou violenta se batendo e se machucando, quem te conteve foi seu marido , ele chamou a ambulância e trouxe você pra cá.
Mãe a senhora falou com ele, ele está bem ? Ele falou com a senhora alguma coisa ?
Filha ele disse que você foi violentada e disse também que você está tendo um caso com um colega de trabalho .
Disse que tinha provas mas que agora o mais importante é tirar você dessa situação que depois que você estiver recuperada ele vai acertar as coisas com você.
Mãe eu lembro que ele me pediu o divórcio, mãe eu não quero me separar deli ,amo meu marido mãe .
Filha deixa isso para depois , depois você se preocupa com isso.
Mãe e o Júnior como ele está ?
Filha ele está com o pai ele contratou uma babá e o Júnior não está feliz porque diz que está muito grande para ter uma babá.
Mãe eu o que eu fiz foi uma loucura, eu trai meu marido, tratei ele com desprezo e desdém,fui uma tola mãe .
Filha agora vc terá que lidar com todas as consequências dos seus atos.
Tenta conversar com o meu marido pede pra ele me perdoar , tantos anos juntos tem que valer alguma coisa.
Vou conversar sim minha filha o Yossef salvou sua vida com certeza ele te ama e vai te perdoar.
Mãe pede pra ele vir aqui me ver .
Filha você deve ter alta em poucos dias se você concordar em ficar comigo e seu pai para ter supervisão ai segundo os médicos você não pôde ficar sozinha.
Mãe pede a Yossef para que eu vá pra casa e ele cuide de mim, pede a algum médico que diga isso pra ele, eu preciso de meu marido ao meu lado, preciso do meu filho ao meu lado.
Filha vou fazer isso,vou tentar, filha se você for pra nossa casa não espere muita solidariedade do seu pai, ele está muito decepcionado com você acho que ele sabe de detalhes que eu mesma ainda não sei já que você não me diz muito coisa, nós precisamos conversar, sei que agora vc não tem condições e não quero forçá-la mas uma hora teremos que ter uma conversa muito séria de mulher para mulher.
Um médico entrou no quarto e disse que eu precisava descansar, minha mãe me deu um beijo na testa e saiu do quarto o médico me examinou falou da necessidade de eu fazer terapia me explicou o que aconteceu comigo e disse que poderia ser um episódio único mas as chances de se repetir não estavam descartadas e que eu teria que tomar um psicótico e ter avaliações psiquiátricas constantes.
Fiquei internada mas uma semana e em uma segunda feira chuvosa e lugubre , minha mãe veio com meu pai me buscar, meu pai não falou comigo, tentei conversar mas ele ficou totalmente monossilábico , sim , não , hum , talvez, foi muito triste porque eu sempre fui a filhinha do papai.
Minha mãe foi comigo no banco de trás e papai dirigindo ; o trajeto foi penoso eu queria ficar mais no hospital porque tinha esperança do meu marido se compadecer de mim e ir me buscar mas soube depois que ele muito rápido tinha seguido em frente e eu já era passado, como que ele tinha me superado tão rápido ? Eu não entendia , isso me feriu muito.
A PERSPECTIVA DE YOSSEF.
Meu nome é Yossef e não tenho motivos para esconder o que aconteceu comigo e minha família e que durou mais de seis meses até que toda a situação fosse devidamente resolvida, hoje eu olho para trás e vejo com quem de verdade fui casado por bastante tempo, tempo suficiente para termos hoje um filho pré adolescente.
Eu me casei com Elisabeth talvez iludido pela sua beleza hoje vejo o quão narcisista, vaidosa e arrogante ela é,mas quando se ama alguém como amei minha ex mulher a tendência é ignorar as red flags pôr maiores que elas sejam.
No primeiro mês das traições eu já recebia mensagens de números desconhecidos no meu celular a princípio não quis acreditar e desprezei completamente as provocações até quê recebi um vídeo de minha ex mulher tendo relações sexuais com um colega de trabalho mesmo as imagens sendo bem chocantes eram imagens de uma relação sexual toda calçada em sadomasoquismo assim meu amor por ela era tão grande que minha postura foi a de alguma maneira reconquistar minha mulher e irmos para a terapia de casal, afinal isso é comum acontecer e com boa vontade das pessoas a possibilidade de dar certo costuma ser grande , tentei atrair Elizabeth para uma conversa inúmeras vezes mas ela me rechaçou todas as vezes com arrogância e desdém.
Um dia recebi mas um vídeo do amante de Elizabeth nesse vídeo Elizabeth estava ajoelha no chão e fazia sexo oral nele a forma com que ele tratava ela era chocante, não era um sexo só violento era humilhante ele a fazia engasgar com o pênis dele e quase sufocar e dava tapas nela , não no rosto o que seria de certa forma comum como se vê em filmes pornô, isso já seria chocante mas não ele dava tapas na cabeça dela como um pai violento e desequilibrado faria ou como uma pessoa insensível bateria em um cachorro ou um outro animal qualquer de estimação, ela era um animal nas mãos dele ,very shocking, very shocking , ele xingava ela de cadela inútil, porca nojenta, não eram absolutamente xingamentos eróticos eram humilhações, ele a penetrava de forma violenta acredito que ele não a machucou muito porque seu pênis não era um pênis que tivesse esse poder , se eu não a confrontei anteriormente porque queria tentar a terapia e perdoá-la agora eu não iria mas confrontar porque simplesmente não valeria a pena , ela não me interessava mais, se tornou um fantasma, outros vídeos se sucederam e me ajudaram a sentir mais desprezo por ela de certa forma o feito foi me libertar daquela mulher sem valor nenhum.
O tal amante também não valia a pena ser confrontado, com certeza fosse o motivo que fosse o objetivo dele era destruir com a minha vida e tenho um filho para criar, meu filho é a razão principal de me fazer refletir e não cometer nenhum erro que me afastasse dele.
Esse amante de Elizabeth era um sujeito completamente louco um dia me mandou um vídeo dele com duas mulheres, as duas nuas e com coleiras de cão no pescoço ele as fazia andar de quarto como animais,batia nelas com um cinto e depois as penetrava com vários objetos, urinava nelas e as fazia limpar o chão com a língua, em determinado momento ele olha direto para a câmera do celular e diz : " Brevemente sua mulher estará aqui fazendo exatamente isso,o vídeo terminava com as mulheres comendo ração no chão em uma vasilha de animais.
Ele pretendia me causar algum trauma ou queria me provocar até eu perder a razão e ir atrás dele e tentar matá-lo, mas eu jamais iria aceitar a provocação os dois não valiam o custo do aborrecimento, inúteis e doentes mentais.
Estive com esse homem em audiências e no tribunal posteriormente ele em umas dessas ocasiões olhou para mim e disse,: "você é um covarde não lutou por sua mulher e não teve coragem de me enfrentar" , eu olhei nos olhos dele e disse, quem está com as algemas nos pulsos é você e não eu , sorri e deixei ele ser levado de volta pra cela .
Vou continuar contando o que aconteceu com Alberto e Elizabeth durante esses seis meses de luta que passei.
Continua......