Agora me resta fazer uma súplica em particular,
Gostaria de ver a continuação do conto do Callegan/ entre o amor e a paixão.
⭐⭐⭐💯. Obrigado!
Agora me resta fazer uma súplica em particular,
Gostaria de ver a continuação do conto do Callegan/ entre o amor e a paixão.
⭐⭐⭐💯. Obrigado!
😭😭😭Muito bem elaborado!!
Concordo com a observação de Id@, por ser grande fã!
Te agradeço Nanda, por mexer com nossas emoções, por bagunçar o psicológico da gente,
Enfim por agregar valores a essa leitura!
⭐⭐⭐💯
Gostei muito do final da história. À duras penas, redimiu a Lucinha. Parabéns.
Grata, de coração.
Já estava com saudades de você.
Desculpa qualquer coisa.
Beijão.
Fique tranquila. Eu não deixo sentimentos ruins ficarem muito tempo no meu coração.
Nanda, Mark
Que história!!! Muito emocionado com o final. Horas depois de ler - e refletir - fez-me lembrar de Nelson Rodrigues. A vida como ela é. Eu sempre espero um final feliz. Mas quem pode dizer que não o foi. Apenas fez-me lembrar o quão humano eu é todos a minha volta somos. Se o intuito da escrita é este - agregar à vida do leitor - são vencedores. E a única forma de agradecer a vocês é demonstrar apreceço e admiração pelo trabalho. Pessoas iluminadas...
Nanda e Mark,
Cada capítulo foi marcado por emoções (fantasias, desejos,decepções,angustias,etc) nos mostrando a vida de um casal que passou pela tentativa de uma experiência liberal que não deu certo. Do seu jeito, Lucinha tentou contornar e sempre deu a entender que não se importava com os sentimentos de Gervásio.
Que final épico, um final triste consequente das escolhas, não teve como não sentir um nó na garganta ou uma queimação no estomago. Tudo muito coerente.
Parabéns novamente !
Mais uma vez me peguei ansioso na espera de um próximo conto da sequência. Sempre uma leitura que me prende instiga e só sossego com o final do texto, esteja one eu estiver. Enredos criativos com cenários detalhados, personagens muito bem construídos, diálogos sensuais- especialmente dos personagens femininos e suas expressões sedutoras que se repetem em diferentes contos - e invariavelmente muita surpresa ainda que em torno de um mesmo tema: relações liberais. Acompanho e me inspiro. Até me atrevo a escrever.
Boa noite, Nanda e Mark!
Ao ler o episódio anterior fiquei um tanto decepcionado, carregando a impressão de que vocês se deixariam levar pela tentação de ir pelo caminho fácil, pelo lugar comum. Ao ver o email informando da nova publicação de vocês posterguei a leitura, não querendo confirmar o q eu imaginara. Por fim vim ler e ainda bem q o fiz. Que história. Que virada sensacional vocês deram. Parabéns apra vocês é pouco.
Muito obrigado pelos momentos agradáveis que seus textos nos proporcionaram.
Um grande abraço e que venham outras grandes histórias.
Gente, só informando, foram feitas algumas alterações e melhorias, sob orientação do Mark. Então, se quiserem chorar mais um pouco, releiam.
Desde já agradeço a todos que acompanharam essa história.
Beijão procês.
💋
Nanda, sua idiota... Me fez chorar de novo...
Muitos leitores pedem um final alternativo, não considero necessário, o final proposto pelo casal de escritores é perfeito.
Contudo, se é para voltar a história, a perspectiva de Lucinha do período que conheceu o casal Roger e Alícia, da noite da recepção e dos dias posteriores seria interessante. A personagem é muito rica e, a meu ver Roger e sua esposa despertaram algo do passado de Lucinha, algo soterrado pelos anos de casamento e que Gervásio desconhece.
Querido, concordo com você e só para constar, não será feito nenhum final alternativo. A história é essa e ponto.
Entretanto, eu e o Mark estamos conversando sobre a possibilidade de uma continuação e uma expansão da história, mas para isso estou tentando convencê-lo a me ceder uma história que ele já estava escrevendo. E vou te dizer, se ele me ceder e ajudar a adapta-la, está aqui ficará épica, digna de ser transformada num livro.
Ja postei um comentario abaixo, e, lendo e relendo algumas vezes, pude refletir, que Historia linda, porque nao emocionante. Voces atiraram no que viram e acertaram no que nao viram. Trataram de uma forma ampla diversos aspectos pessoais, como o fisico, o afetivo, o carater e o espiritual, dando ao casal uma redençao, provando de que o amor verdadeiro quando existe, nao se perde. Trataram a Lucinha de uma forma mais humana. um final nao tao feliz, mas dando a paz ao casal. Parabens e caso queiram fazer um final alternativo, nos surpreendam, afinal de contas, voces sao livres, para criar e recriar historias. Nota 1000 ao casal Nanda e Mark.
Se tiver alguma produtor lendo
Dava pra fazer uma mini série
Que série envolvente e empolgante, o final foi dramático e de redenção. Três estrelas merecidamente, agora é dá três estrelas em todos os capítulos já que li o conto de uma única vez. Agora só leio o conto depois que vejo que foi escrito o capítulo final, infelizmente tem muitos contos bons inacabados e isso é frustrante.
Nanda, Mark, confesso que estou sem palavras com esse excepcional capítulo. Independente de todas as fraquezas da Lucinha vcs conseguiram retratar um ato de pura redenção. Só me resta declarar o meu profundo respeito e admiração por vcs. Parabéns á vcs com todos os méritos.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Definitivamente eu prefiro odiar um personagem do que ver ele morrer, me emocione muito aqui.
Parabéns aos autores que deram muita vida para esse casal. Essa série esta no meu top 20 com certeza
Um bom final pra limpar a barra da Lucinha,que cometeu um erro atrás do outro. Só matando uma corneteira pra o pessoal se aquietar. No entanto,vejo um final condizente.
Bravo! Bravíssimo! Mil estrelas! Enredo digno de concorrer a um Oscar ou, no mínimo, a um Kikito no festival de cinema de Gramado. As lágrimas não chegaram a cair, mas encheram meus olhos que teimaram em resistir à minha vontade de chorar! Este conto que deveria ser apenas erótico, nos dá uma lição de vida sobre o perdão e o arrependimento dele ser realizado apenas no último segundo de nossa vida. Lembrando de Shakespeare, numa frase parecida: "Perdoar ou não perdoar, eis a questão"! Situação difícil! Nos faz ver a dualidade de nossas escolhas na vida. Nos faz perceber como nossas mágoas conduzem nossos destinos. Nos faz perceber o quão bom é um diálogo esclarecedor nos nossos relacionamentos humanos. Enfim, casal mineiro ou ... casal maneiro, sou teu fã! Mark, te admiro, um abraço quebra costelas! Nanda, me desculpe Mark, te amo, um beijo na buchecha!
Apesar de ser uma pagina de contos, não li uma história tão boa como essa, que não foi só o erotismos, envolveu sentimentos, trama e digo gostei muito do final. Confesso desceu algumas lágrimas. Virei fã PARABENS.
Esse conto desde o inicio foi norteado pela possibilidade se tratar de um caso real, de um conjunto de fatos que ocorreram na vida de um casal, o Gervásio e a Lucinha, fatos esses decorrentes das ações que um outro casal, Roger e Alicia, cometeram. Esse conto mostra como é tenue a diferença entre poder manter o amor ou perder esse amor em uma relação. Mostra com muita propriedade como é difícil as vezes perdoar. Mas mostra que o perdão deve existir, até porque no ato de perdoar a criatura perdoa não apenas aquele ou aquela que lhe causou o mal, mas também ao se apartar do rancor, do ódio. A Lucinha concedeu o perdão as criaturas que causaram e lutou para obter o perdão do Gervásio e unir ele ao Gú.
Nanda. Conto brilhante, excelente roteiro para um filme que sua exibição certamente faria com que a sala de projeção de cinema se tornasse um local onde muitos expectadores derramassem muitas e muitas lágrimas.
Parabéns e continue escrevendo novos contos possíveis de serem reais como este.
Estou sem palavras pra descrever como foi maravilhoso acompanhar toda essa história e chorar com esse final maravilhoso
Parabéns ao casal nanda e mark vcs são d+💞
Nanda você acabou comigo agora... Perdi em Dezembro de 2023 uma prima que faleceu praticamente igual a Lucinha. Parece que voltei naquele dia, uma mulher nova, linda cheia de vida... Parabéns pela história.
Eu estou muito triste pelo fim da história do conto que vc escreveu nanda eu até mnum impulso iria te mandar um e-mail para você não acabar com a história, pensando que o final da Lucinha seria com o Gervásio, e então eu tinha
pensado em incluir os personagens "Marciana" e "Mailson" do conto erótico "tramando em segredo pra ela me trair" do escritor "leon medrado" q também tem um
aqui no site, mas depois que eu li o capítulo final que a vc postou hoje só tenhoa te parabenizar pelo excelentíssimo final q vc deu ao conto erótico, até no final desse conto erótico específico quando o Gervásio estava no leito de morte da me provocou lágrimas de emoção.entao eu queria te parabenizar pelo seu excelente conto Nanda.
Sabemos que alguém, por preciosismo, pode vir a fazer alguma observação. Mas não existe reparo algum a fazer.
Considero que a narrativa e principalmente o Final é digno de um enredo de Filme.
Foi uma série que tratou , mais que de um conto erótico, das relações humanas, e das consequências das escolhas.
E ainda, ensinou através das mensagens contidas na narrativa, de como fazer a entrada para o Mundo Liberal de sexo, e principalmente do que Não fazer.
Depois do alto nível deste Conto, será difícil se satisfazer na leitura de outros.
Nanda e Mark!
Tributos já rendei a vocês. Deixo aqui registrado o meu agradecimento por terem nos brindado com essa série.
Mil vezes PARABÉNS!!!!!!
Eu chorei lendo um conto erótico. Isso é normal ?
Não foi so vc Arnaldo eu também chorei
E quem não, deixou de ser apenas um conto erótico... Virou um lindo roteiro.
Pois é... Triste pelo fim da história mas muito contente com a forma que Nanda encontrou para terminar. Gosto dessa pegada "didática", seja para esclarecer o funcionamento do mundo liberal ou para mostrar para os leitores mais jovens que putaria é bom quando as regras básicas de segurança e respeito são observadas.
Mark e Nanda já tinham mostrado essa preocupação no conto da "Marmita" quando foram enfáticos no "não é não e talvez também é não", agora mostram as desventuras do sexo desprotegido.
Como minha geração descobriu o sexo nos anos noventa, quando a infecção por HIV era uma sentença de morte, sexo sem camisinha era algo impensável, mesmo bêbado sem não rolava!
Hoje a garotada não quer nem saber, cansei de sair com garotas que diziam preferir "pele na pele".
Os próprios contos da CDC mostram a preferência pelo sexo "roleta russa".
Lucinha pagou caro por pensar com a xoxota e não com a cabeça, perdeu o casamento, fez o filho sofrer e, por fim, perdeu a vida.
Como não sou religioso penso que precisamos evoluir em vida, aprender que um orgasmo na pele pode ser mais prazeroso mas não compensa os riscos.
Independente da tragédia contínuo achando Lucinha um personagem a ser explorado, suas motivações não estão claras muito menos seu relacionamento com o casal Roger e Alícia.
Ela bem que poderia ter deixado algumas cartas, né Nanda...
Por fim tenho que, novamente, agradecer ao casal. Produziram entretenimento de qualidade sem custo para o leitor. Merecem nosso respeito e milhares de estrelas.
Tudo de bom!
concordo, por isso acho bom um final alternativo.
Poxa Nanda, só você para fazer com que choremos em um conto....😿😿😿
Nunca li um conto erótico que me passou tanta sensação de realidade com esse.A vida é redigida por uma eterna lei da ação e reação, Lucinha fez uma escolho horrivel e no fim recebeu um final respectivo, espero que o tempo traga paz e alegrias ao Gervásio.
Pois é, ao final vimos, surpresos, que a Lucinha não era aquela puta nem aquela malvada que, creio eu, a maioria de nós imaginávamos. Muito surpreendente. Obrigado pelo belíssimo conto.
Podemos até questionar o aspecto dela ser ou não malvada. Para mim continua sendo. Não é porque morreu que virou santa. Continuou mentindo e enganando até onde conseguiu. Mas o Gervásio, esse foi coerente do início só fim: começou burro, continuou burro e terminou burro. Tenho pena do Gustavo por ter um pai assim
Nanda sempre palavras para um final épico signo de um Oscar do livro amiga. meu semblante neste momento é de choro pelo que aconteceu com o
casal em sua trajetória não foi fácil mais no final superaram em grande estilo nota um e maisuma constelação amiga com certeza está entre os dez melhores contos do CDC parabéns abração e um bjao no coração ❤️ se o Mark permitir kkkkkkkk falou valeu amiga.
parabéns ao casal pelo desfecho tão surpreendente.
série muito bem desenvolvida, cheia de conflitos e muitas vezes controversa em algumas abordagens.
foi muito legal acompanhar a série.
que logo vocês possam nos proporcionar uma novo grande história
Abraços
não era fã da Lucinha, esperava um ménage dela o gê e a Ana, tô triste dele ter morrido.
Parabéns por mais uma série terminada, casal! Foi tenso, hein! Abraço.
Três estrelas é pouco. Belíssimo! Que fecho lindamente orquestrado! Parabéns e obrigado…
Parabéns ao casal vcs são espetaculares aqui neste conto, podemos aflorar todos os nossos sentimentos em capítulos amor alegria odio amor novamente perdao e o tao importante, perceber e ter atenção carinho e cuidado com o parceiro e ainda no final sendo educativo mostrando uma lição importante nos tempos de hoje o cuidado com a saude nos relacionamentos em geral.....👏👏👏👏
Narrativa massa, só vou ter que trocar a toalha de rosto que estava no travesseiro, que está molhada"entrou um cisco nos meus dois olhos" e um montão de caça do nariz.... , homem chora simmmmmm
Parabéns Nanda e Mark
Nanda e Mark seus bandidos estou chorando igual uma menina, vocês não podem arrebentar o coração da gente desse jeito.
O fim foi muito triste mas eu continuo com a minha tese de que vocês nunca controlaram os personagens que eles tiveram total Liberdade para viverem essa história, e para mim esse é o mais alto que um escritor pode chegar.
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘
Concordo com tudo.
Eu gosto de finais realisticos, que imitam a vida real.
Abraços...
Sim o final foi bem realístico e extremamente emocionante, foi também muito triste, mas digo e repito os personagens tomaram vida própria os autores deixam eles viverem este conto extraordinário
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘
O melhor final de toda minha vida não tenho palavras pra descrever o quanto foi foda
Puta que pariu.
Puta
Que
Pariu...
A pessoa quando entra aqui no site, espera que sintamos escorrer outro líquido do corpo humano, não lágrimas.. kkkk
To me acabando em choro de catarro grosso e tudo mais aqui, puta merda.
Kkkk
Que final agridoce...
Lá no começo, quando ele perguntou a ela sobre preservativos e falou sobre doença e tal, plantou a sementinha.
Pqp Lucinha...
Fiquei triste dela morrer, acho que o filho ter quase morrido por culpa do amante seria punição máxima ja.
Aff to sem condições de raciocinar.
500 estrelas é pouco se tivesse.
Pois é eu também chorei igual uma criança, foi emocionante.
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘
Sabe o mais legal do conto deles?
Que ele é HUMANO.
a gente tem raiva, pena, ódio, amor tem de tudo pelos personagens.
Eles conseguiram escrever algo, que, foge do senso comum.
Sabe aquela turminha que é a da "vingança" nos contos de corno, e que quando a pessoa traidora morre, vibra?
Ou aqueles que são a favor se virar tudo sempre uma grande suruba?
Eles rasgaram esse "manual" e mais uma vez mostraram que os melhores contos da casa é onde personagem não é só preto no branco
Interracial?
Fiquei com o coração rasgado, não tenho vergonha de dizer que rolaram algumas lagrimas de meus olhos. Luciana se aventurou no desejo momentâneo onde pagou um preço muito caro. Por sorte a criança não teve um fim trágico.Mais o amor é assim ,tudo suporta, não vê defeitos, Lucinha mesmo errando cumpriu o seu papel. Parabéns ao autor por proporcionar uma leitura prazerosa.
Ótimo final,mas faltou uma conversa com Alicia
Parabéns. Muito bem direcionado o final! Me atingiu como um soco no estômago!!!!
Quem se imaginaria chorando ao ĺer um conto erótico?
Wow! Nunca, jamais, em tempo algum poderia sequer imaginar um final de "conto erótico" tão... tão... sei lá... espiritual talvez... mas com uma conotação totalmente adversa. Nem os analistas mais perspicazes conseguiram vislumbrar tal possibilidade. Simplesmente surpreendente... Parabéns ao casal! Conseguiram se superar...
"Conseguiu..."
Sem palavras. Um final digno e honesto. Parabéns pela belíssima história de acertos, erros e consequências.
Parabéns 👏👏👏👏👏👏
Parabéns Nanda, final maravilhoso.
Creio que este tenha sido o único capítulo neste site em que precisei fazer pausas durante a leitura para poder terminá-lo. Sinceramente, não esperava esse desfecho e devo admitir que me emocionei profundamente.
Nanda e Mark vcs são demais! ✨✨✨
Que final emocionante. 🥹👏👏👏
Não foi fácil ler a segunda metade. Ainda não sei o que dizer, além de que preciso de uma nova caixa de lenços de papel.
Parabéns, amigos! Foi uma história tensa, controversa, marcante e porque não dizer, imortal.
⭐⭐⭐
Este final não era p ser escrito assim,confesso que estou com um nó na garganta,e chorei aqui acabando de ler, acredito que mexeu comigo por dentro, parabéns Nanda foi ótimo e triste
Uma estória incrível. Um texto magnificamente desenvolvido. Parabéns ao casal...fenomenal mesmo..
Cacete não tem como comentar nada, só lamentar, foi uma pena abraços e vc Nanda e Mark.??
Final emocionante , muito bom mesmo me deixou emocionado parabéns
Olha.... 3 estrelas é pouco. Parabéns.... parabéns... o melhor conto do mundo.
Muito bom o final, a Lucinha fez tanta asneira que acabou pagando por tudo… Mark e Nanda, vejam se dão andamento aos contos Marmita e Clair de Lune
Sinceramente, sem palavras! Parabéns Nanda e Mark!
Gostei do final. Pelo penúltimo capítulo, imaginei algumas coisas que de fato aconteceram neste último.
Esse plot Twist todo dela das mentiras pra afastar o Gervásio me pegou desprevenido. Parabéns!!! Apesar que na minha cabeça, na linha do tempo que eu visualizei, acho que tem algo que não bate, mas nem vou esquentar a minha cabeça com isso.
O que vale mesmo é que o final foi muito tocante e emocionante.
Parabéns ao casal por mais este desfecho que provavelmente está fazendo os caras mais durões verterem suor pelos olhos.
Abraços e todas as estrelas do céu pra vocês.
Sensacional, um final triste, é verdade. Mas houve um fechamento nesta história.
Gostei muito.
Eu desconfiei que esse ia ser o fim da Lucinha, pelo que vcs haviam escrito nos capítulos anteriores, pelas pistas da Nanda, e pela gravidade do caso do Gú, consequentemente ia ser a luta da Lucinha.
DST não é brincadeira, não é porque a outra pessoa tem um rosto bonito, um corpo bonito, que ela não tem doença nenhuma. Todo cuidado é pouco!
Nem todas as estrelas do universo dariam pra contemplar essa estória ou história, tô chorando não apenas pela linda lição que esse conto nos trouxe, mas por ter passado por percas por transplantes na família. Aprendam que nem sempre a verdade é o que vemos ou sabemos, que julgamento pertence a Deus, que perdoar é preciso aos dois lados, mas mais pra nós esmos
Mas o Gervásio continua sendo burro até o fim!
Não consegue entender que não estava nas mãos dele o desfecho daquela recepção e ainda se sente culpado.
Se tem uma coisa injusta nessa história é que o burro é o que continua vivo...
Pobre Gustavo...
Dona Nanda, vc e o Mark ainda vão me matar! Meus olhos suaram d+, tive que parar de ler umas 3x, se era isso que queriam, vcs conseguiram!
Parabéns pelo conto, vcs se superam a cada dia.
Mil⭐ são poucas pelo o que vcs escrevem!
Não demorem a postar seus contos que estão em standby, e seus novos, espero ansiosamente por eles.
Beijão família!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Poderiam fazer um final alternativo onde ele ficam juntos né kkkkkk
Meus parabéns ao casal mto bom
Que final espetacular no fundo apesar de n gostar mto da Lucinha queria a redenção dela.
Abraços ao casal
O casal de escritores teve coragem para escrever este final. Sai da sua zona de conforto e produzir um final que foge totalmente da linha comum deles até hoje, foi um grande passo. Parabens pelo enredo, pelo desenvolvimento e pelo final. Todos sabemos que exitem infinitos caminhos para se segui em um enredo. A cada parágrafo podemos seguir n caminhos. Esse caminho pode não agradar a todos, mas tem coerência. Mostra que o carma sempre vem. As vezes até mais forte do que precisamos ou torciamos.
Nossa que final este conto....quase chorei.....mas fica a lição....ame o/a companheiro/a...seja parceiro,amigo, cúmplice....e se precisar perdoe quantas vezes precisar...depois é muito tarde para arrependimento....parabens dona Nanda,se superou e muito....👏👏👏
Poxa que pena que a Lucinha partiu 😢😢! Estava torcendo para eles ficarem juntos 😞
🤔
Pensei que fossemos revisar o texto novamente, caramba!?
Dava para melhorar!
😤
😳
😁
E minha ansiedade, enfio onde?
🤣
🤣🤣🤣🤣🤣
👌? 🤣🤣🤣
Ué... Mulher pode ter ejaculação precoce? Kkkk
Dr Mark e Nanda, será que vcs não vão lançar um capítulo extra de crédito.??
Muito triste, esse final. Achei que eles ficariam juntos.
nao da pra revisar e melhorar esse final, Nanda e Mark?
Cara sem palavras para descrever esse final.
Nem acredito!!!!!😆
1o !!!!!
Pois é ele né? Tava dirigindo! Kkkk