Cunhada Solteira, bct em chamas PT 1

Um conto erótico de Sr. Black
Categoria: Heterossexual
Contém 1428 palavras
Data: 20/03/2024 02:06:29

Queridos leitores, venho aqui contar um pouco sobre o que vem acontecendo entre eu e minha cunhada.

A história é 100% real porém, os nomes serão trocados para que não haja nenhum tipo de problemas.

Me chamem de Sr. Black. Tenho 29 anos, estou com o casamento marcado para Dezembro de 2024 e estou junto com minha namorada (não contarei detalhes sobre ela ainda) a 6 anos.

Minha cunhada, Rafaela, atualmente com 39 anos, gordinha sexy, viuva e mãe de um rapaz de 20 anos.

Vamos aos fatos.

Um belo dia, minha namorada ao sair de casa para trabalhar me manda uma mensagem falando que era para eu ir até a casa dela para dar uma geral em seu guarda roupas onde ela colocaria umas roupas para doação. Como era um sábado, aceitei de prontidão ir.

Chegando em sua casa umas 14:30, por eu estar sem chave, chamei sua mãe que abriu o portão e me disse que estaria de saída, ela iria para um evento da igreja onde demoraria até por volta das 00:00 e minha namorada chega por volta das 23:00 (trabalha das 14:00 às 22:00).

Quando subi para a casa da minha namorada, na casa de cima mora minha cunhada Rafaela com seu filho que mais vive na casa das paqueras do que em casa com sua mãe.

Cheguei e gritei cumprimentando minha cunhada que gritou que estava tomando banho mas que desceria para ficar conversando comigo.

Antes disso acontecer eu nunca tinha olhado com outros olhos para minha cunhada mas, para tudo tem sua primeira vez.

Fui ajeitando as coisas no guarda-roupa e tirando umas roupas que minha namorada já havia sinalizado que iria para doação e coloquei uma música para tocar no celular mesmo. Estava tão concentrado nas roupas que não vi minha cunhada descer e entrar no quarto da minha namorada com um vestido azul florido que ficava com a barra até a altura dos joelhos. Ela que não é baixa mas também não muito alta, tem cerca de 1,70cm de altura pesando cerca de 110kg. Pude reparar que ela estava sem sutiã pois, os bicos do peito estavam me chamando a atenção.

Ficamos conversando e após eu terminar de dar uma geral no guarda roupa enquanto minha cunhada estava sentada na cama da minha namorada mexendo no celular pude reparar em suas pernas que estavam sendo cobertas por aquele vestido fino e já fui ficando excitado devido a estar vendo aquelas pernas grandes e com poucas estrias, percebi que ela notou minha ereção por dentro do shorts que eu usava porque ela levantou a cabeça para falar comigo mas o olhar não saia da direção do meu pau.

Percebi que ela falava referente ao celular que ela queria comprar um novo e se perdia falando por estar olhando para meu pau marcando e eu meio que tomado pela excitação decidi avançar e perguntei para ela se ela estava com calor e ela de prontidão respondeu que estava e não tirava o olho do meu pau.

Liguei o ventilador e com a desculpa de que ia pegar alguns calçados em baixo da cama, abaixei perto dela onde o vento do ventilador levantava um pouco o seu vestido deixando a mostra para mim que estava abaixado na cama sua calcinha preta e alguns pelos saindo pela lateral da calcinha. Na hora de levantar peguei em sua perna e apertei próximo a virilha e a coxa com a desculpa de ter ficado muito tempo abaixado e sentido dores nas costas e por isso precisava de ajuda para se levantar. Quando peguei em sua coxa, ela soltou um gemido baixo e abafado e ali foi a deixa para que eu pudesse avançar mais e perguntei para ela havia machucado e ela disse não e eu perguntei se ela também sentia dores nas costas e ela falou que devido aos seus seios serem volumosos ela sentia muita dor e inclusive estava sentindo dores e falei para ela deitar na cama da irmã que eu lhe faria uma massagem nas costas.

Ela deitou de Bruços e pediu para que eu colocasse o travesseiro em sua bunda para não mostrar nada mas falei para ela relaxar que eu iria ficar apenas nas costas.

Abaixei as alças do vestido deixando ele como se fosse um tomara que caia, peguei um óleo de massagem no guarda roupa e apliquei nas costas dela e fui fazendo massagem. Após massagear a região do ombro e pescoço e perceber que ela havia relaxado de uma forma que estava entregue ao momento abaixei mais o vestido dela até a cintura deixando ela ainda de bruços onde podia massagear a lateral de seus peitos e próximo ao rego dela. De tanto movimentar a mão em suas costas pude já ver sua calcinha preta que não era um fio dental nem uma calcinha atrativa mas tinha me deixado excitado para caralho.

Quando estava no meio da massagem resolvi arriscar e falei para ela se ela não podia tirar o vestido já que eu já tinha visto ela de biquíni e ela falou que tiraria mas que aquilo não podia sair dali e que eu teria que tirar para que ela não mostrasse os peitos já que estava sem sutiã.

Puxei o seu vestido e ela foi me ajudando a tirar ficando empinada e após estar apenas de calcinha na cama eu comecei a massagear suas pernas e seus pés e ela gemia cada vez mais porém, de forma contida ainda.

Fui subindo pelas pernas até suas coxas onde pude pegar com uma certa força e aí ela soltou um gemido mais alto e abriu um pouco a perna para fazer por dentro da coxa. Subi para sua bunda e puxei sua calcinha atolando ela em seu rego para massagear a bunda dela e ela não reclamou porém, após uns 3min ela reclamou que estava machucando.

Eu que já estava louco de tesao falei pra ela que ia puxar para baixo e ela acenou que sim com a cabeça e quando puxei sua calcinha puder aquela tava deliciosa sem nada, um cuzinho branco e os lábios de sua buceta para fora. Estava tão fora de mim que dei um tapa em sua bunda que a fez gemer me dando 100% de certeza que ela estava afim. Peguei meu dedo do meio e falei para ela abrir um pouco a perna para massagear as coxas e quando ela abriu coloquei o dedo em cima da sua buceta que estava quente e molhada. Fui dedilhando ela entre os lábios da bct até que ela empina um pouco a bunda e geme.

Quando ela empinou eu puxei meu shorts para baixo e fiquei me punhetando enquanto dedava aquela buceta quente e fui para trás dela afim de puxa-la pela cintura e deixá-la de quatro.

Ela vendo minha movimentação colocou a mão para trás e direcionou meu pau até a entrada da sua buceta e falou:

Ela: estou a anos sem ver um pau e você faz isso comigo?

Eu: eu não estou fazendo nada, apenas ajudando minha cunhadinha!

Ela: então coloca tudo esse pau preto dentro de mim porque to em chamas, com a buceta pegando fogo!

Após esse diálogo eu soquei nela e ficamos com ela de quatro enquanto eu segurava seu cabelo com uma mão e com a outra eu dava tapas em sua tava até que ela segurou meu pau com a buceta e gemeu alto gozando muito e molhando a cama, aquilo em deixou doido e eu anunciei que ia gozar.

Ela pediu para gozar dentro e após algumas estocadas a mais eu gozei uns 4 jatos fortes de porra no fundo da buceta dela enquanto os outros jatos mais fracos eu soltei em sua bunda sujando aquela raba toda de porra e um pouco das costas dela.

Quando terminei ela apenas falou:

Ela: precisamos trocar o lençol da cama!

Eu: vou colocar umas roupas para lavar e já troco o lençol.

Ela levantou tampando os seios com uma mão e a outra tampando a buceta com vergonha dos pelos e saiu do quarto para o banheiro da mãe enquanto eu trocava o lençol.

Peguei aquela calcinha preta dela no chão e cheirei e pude sentir o quão ela estava molhada e acredito que estava excitada antes mesmo de eu ter começado a massagem.

Vou ficando por aqui mas, esse foi apenas o início dessa história.

Ficou muito longa mas, não quis dividir a história e estragar uma punheta.

Deixem sugestões nos comentário ou no e-mail: sr.blackcdc@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Sr.Black a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível