Karem, uma mãe solteira de 39 anos. Ela valorizava tanto seu único filho que não permitiu que ele morasse no dormitório da faculdade.
Um dia, ela foi informada pelo amigo de seu filho que seu filho sofria bullying de seu colega de classe, Lucas. Ela tentou conseguir o número de Lucas e então eles se conheceram em um café.
Eles converSamuel entre si tentando resolver o assunto. Lucas concorda em não intimidar o filho novamente, com a condição de que eles façam sexo todo fim de semana. Ela relutantemente concorda pelo bem do filho mas com a condição de Lucas ser amigo de seu filho e ajudalo a arrumar uma namorada.
Eles começaram a se encontrar todos os sábados à noite fazendo sexo na casa de Lucas, lentamente, depois de se encontrarem várias vezes. Karem se torna cada vez mais aberta a Lucas.
Então, um dia, Lucas convidou Karem para uma viagem. Ele não disse a ela para onde ir. Karem disse ao filho que ela ficaria fora por vários dias.
Eles chegaram à Praia da Areia Branca. Eles fazem o check-in no hotel assim que chegam ao quarto.
Eles se beijaram apaixonadamente, ela deixou Lucas curtir sua boca.
Ela queria aproveitar o momento, sentiu a mão de Lucas em seu seio, os dedos dele brincando com seu mamilo através das roupas.
"Eu quero você agora." Ele disse. Eles se beijam mais. Ela pegou a fivela do cinto e desabotoou-o.
Ela começou a desabotoar a camisa dele. Ela ficou impressionada com seu corpo bem musculoso, mesmo depois de se encontrar várias vezes. Ela se ajoelhou e abaixou a calça revelando sua cueca boxer com grande protuberância. Ela olha para cima e sorri.
Ela então se levanta e o beija novamente enquanto se abraça. Ela pode sentir a protuberância de Lucas pressionando suas coxas.
Ela se ajoelhou novamente puxando para baixo a calça boxer dele. Seu pau pulou em seu rosto.
"Uau, esse Pau do mau está de pé agora." Ela disse.
"De quem é a culpa?" Ele respondeu.
Lucas a levanta e começa a despi-la. Ele a beijou enquanto desabotoava suas roupas. Ele tirou a roupa e a saia dela. Revelando seu corpo voluptuoso, seus seios eram bonitos e redondos, e sua bunda grande com apenas uma calcinha preta cobrindo-a.
Então eles se beijaram novamente. Ela se ajoelhou cheirando seu pau duro como pedra. Ela começou a lamber e chupar seus testículos enquanto acariciava seu pau suavemente. Ela começou a chupar o pau dele, lambeu a cabeça dele, chupou com força e fez barulhos altos quando o fez. Ela então lentamente desceu até as bolas dele novamente.
Ele agarrou a cabeça dela e enfiou o pau o mais fundo que pôde. "Beba." Ele disse. Ela fez o que ele disse. "Tão doce, você deve ser comer muitas frutas. "Ela elogiou o sabor de seu esperma.
Ele então a puxou para cima e começou a desabotoar o sutiã e a calcinha. Ela tinha um piercing no mamilo e um piercing no umbigo, tanto os mamilos quanto a buceta têm uma cor vermelho rosado. Seus pelos pubianos são raspados em formato de triângulo.
"Você conseguiu isso recentemente?" Ele disse.
"Sim, você gostou?" Ela respondeu.
"Fica ótimo em você." Ele a elogiou.
Ela então a deitou na cama e abriu bem as pernas. Ele então colocou a língua no clitóris dela e lambeu-o suavemente. Então ele inseriu o dedo dentro da buceta dela. Ela gemeu alto. Ele então inseriu outro dedo, ela gritou. Ele então inseriu um terceiro dedo, ela gritou mais alto. Ele então chupou seu clitóris e tocou-a com mais força. Ela grita cada vez mais alto. Ele então para de tocá-la e lambe seu clitóris.
"Eu tenho algo para você." Ele disse. Então ele foi até sua bolsa e tirou um plug anal em forma de diamante.
"vire sua bunda." Ele disse. Ele então colocou um lubrificante em seu traseiro e enfiou o plug anal nele. Ela soltou um pequeno gemido.
"Então, você gostou do seu presente?" Ele perguntou.
"É ótimo, acho que vou usá-lo todos os dias." Ela respondeu.
Ele sorriu e depois a beijou. "Boa menina, é uma prova de que você é minha agora que aceitou meu presente." Ele disse.
Ele a rolou novamente, ele se posicionou como missionário. “Na escala de 1 a 10 quanto você quer que eu encha sua boceta?” Ele perguntou brincando.” 11.” Ela respondeu.
Ele então inseriu seu pau duro na boceta dela, estava apertado, mas não doía. Ele começou a transar com ela suavemente, agarrou seus seios e brincou com eles. Ele olhou para o rosto de prazer dela, ele estava tão feliz que não conseguiu evitar e beijou cada vez mais.
"Você é tão linda, vou gozar logo, vou gozar dentro de você." Ele disse. "Ah, sim, encha meu utero com sua porra." Ela respondeu.
Depois de 20 minutos deslizando seu pau para dentro e para fora de sua boceta. Ele gozou dentro de seu ventre, ela pode sentir o esperma quente enchendo seu ventre. Ele então puxa e goza por toda a barriga dela. Ele então a limpou com lenços de papel.
Eles então adormecem juntos. Na manhã seguinte, ela acordou. Ela olhou para ele dormindo ao lado dela.
"Bom dia, soldado, você dormiu bem." Ela disse.
"Sim, senhora." Ele respondeu.
Ela percebeu que ele teve uma ereção matinal. "Ei, quer tentar alguma coisa?" Ela perguntou.
"O que é?" Ele disse. Ela então pega sua bolsa e tira uma sonda.
"Este é um brinquedo sexual, chama-se" Sounding Rod ". Você insere isso em seu pênis e então pode se sentir melhor." Ela explicou.
"Tudo bem, vamos tentar." Ele disse. Ela então o inseriu em seu pau ereto suavemente.
"Como se sente?" Ela perguntou.
"Tudo bem." Ele disse. Ela então o inseriu ainda mais até atingir sua próstata. Ele soltou um gemido suave.
"Você gosta disso, hein?" Ela perguntou.
"Sim." Ele respondeu.
Ela acariciou seu pau enquanto a sonda ainda estava nele. Ela chupou suas bolas enquanto aumentava a velocidade de seu golpe. Ele soltou um gemido e ejaculou. Ela puxou a vara e lambeu-a.
"Foi bom?" Ela disse.
"Foi ótimo." Ele respondeu.
"Ok, agora vamos tomar banho." Ela disse. Eles então foram para o banheiro e tomaram banho. Enquanto estão na banheira, eles se abraçam. Ele lambe as orelhas dela enquanto massageia seus seios.
"Eu quero ir para a praia, vamos lá depois do café da manhã." Ela disse.
"Ok." Ele respondeu.
Deitaram-se sob o guarda-sol e aproveitaram o sol.
Ela olha para o bar da praia próximo. Ela fica olhando para o barman.
Ele então sussurrou em seu ouvido "Quero fazer um trio esta noite."
"O que não." Ela respondeu enquanto corava. Ele então tomou a iniciativa e foi até o bar pegar algumas bebidas, eles estão conversando um pouco. Então o barman olhou para ela de longe e piscou o olho.
"O nome dele era Samuel , ele nos convidou para jantar em sua casa perto do penhasco esta noite." Ele disse enquanto entregava a bebida dela.
"Obrigado mesmo." Ela respondeu.
A noite chegou, Karem e Lucas foram para a casa de Samuel.
Eles comeram e conversaram, depois assistiram filmes juntos. Samuel escolheu propositalmente um filme sensual. Samuel colocou a mão na coxa dela, massageando-a para cima e para baixo quando a cena quente apareceu.
Lucas percebeu e começou a soprar suavemente na orelha dela. Karem olha para Samuel e eles estão se beijando, a língua de Samuel explora sua boca descontroladamente. Lucas lambe a orelha dela enquanto observa sua mulher sendo beijada por Samuel.
Depois subiram para o quarto de Samuel. Eles se despiram. Karem ficou chocada porque o pau de Samuel tem o mesmo tamanho do pau de Lucas, mas um pouco mais grosso.
Karem deitou-se na cama, pronta para pegar dois jovens paus esta noite.
Samuel então subiu em cima dela, colocando seu pênis ereto em seu rosto. Insinuando que ela chupe. Lucas então vai até a buceta dela, chupando e lambendo enquanto Karem faz um boquete em Samuel.
Aí Samuel gozou na boca dela, ela engoliu tudo. "Mmmm." Ela disse. "Você tem um gosto delicioso."
Então eles trocaram de posição. Samuel então fodeu ela, ela gemeu alto. "Oh Deus, sim!" Ela disse enquanto acariciava o pau de Lucas ao seu lado, observando Samuel penetrar em sua mulher.
"Mais forte, foda-me com mais força!" Ela disse.
"Sim Sim Sim!" Ela disse enquanto as estocadas de Samuel se tornavam cada vez mais rápidas.
"Ah, sim, vou gozar. Despeje todo o seu sêmen quente dentro de mim!" Ela disse.
Samuel empurrou seu pau o mais fundo que pôde. "Gozando!" Samuel gritou de prazer.
Então eles descansaram um pouco. Lucas goza em seu peito, animado ao ver sua mulher recebendo porra de outro cara que não ele.
Ela sorriu e lambeu. Então Samuel puxou seu pau. "Eu quero te foder estilo cachorrinho." Ele disse.
Ela então se virou, de frente para Lucas, abriu as pernas e se inclinou. Ele então colocou seu pau dentro da buceta dela.
"Ahhh." Ela gemeu. Ele então começou a empurrar.
"Oh sim, foda-me com mais força!" Ela disse.
"Oh sim!" Samuel disse.
"Fode-me, oh Deus!" Ela gemeu. Lucas então gozou na cara dela.
"Oh meu Deus, estou gozando!" Ela gemeu.
"Eu também!" Samuel disse.
"Ah, sim, também estou gozando!" Ela disse. Então todos eles gozam juntos.
"Oh meu Deus! Isso foi incrível!" Samuel disse.
"Concordo." Lucas disse. Então todos descansa um pouco. Então eles continuam fodendo. Agora Lucas colocou seu pau dentro da bunda dela e Samuel penetrou sua buceta novamente por baixo.
"Ah, sim, foda-me!" Karem gemeu.
"Oh Deus, sim!" Samuel gemeu. Então Lucas gozou dentro da bunda dela.
"Oh sim, encha-me!" Ela gemeu.
"Porra, estou gozando" Samuel gemeu. Karem beijou Samuel enquanto todos gozavam juntos.
Então eles descansaram e adormeceram. Karem e Lucas partem pela manhã.
"Me ligue sempre que vocês precisarem de mim novamente." Samuel disse enquanto entregava seu número para Karem. Eles voltaram para o hotel, arrumaram suas coisas e fizeram o check-out.
Lucas a deixou na frente da casa dela. O filho dela ainda está dormindo. Ele a beijou novamente.
"Tchau até a próxima." Ele disse.
"Tchau, tenha um bom descanso." Ela disse.
"Você também." Ele respondeu e depois partiu e voltou para casa.
ao chegar em casa Lucas ve uma mensagem de Karem que diz.
"eu ia te falar durante a viagem mas não tive coragem, Lucas estou gravida de 2 semanas e voce é o pai.
Fim.