Amiga da escola

Um conto erótico de Well27
Categoria: Heterossexual
Contém 425 palavras
Data: 25/04/2024 16:04:19

Ola vou me apresentar, podem me chamar de well, sou carioca alto, olhos claros e vou contar uma experiência de uns anos atrás.

Eu estudava em um colégio estadual, tinha 18 anos e eu ja tinha minha namorada, eu era fiel ate começar uma troca de olhares com uma garota da turma ao lado da minha, uma morena magrinha com cabelo nos ombros, tatiane o nome dela, todos queriam ela e ela vivia em encarando mas eu nunca achei q fosse querer algo comigo.

Um tempo depois começamos a trocar ideia no intervalo e eu disse que namorava , ela n perdeu tempo e disse que queria apenas sexo porque o namorado dela n dava conta dela, nisso nós fomos pra sala no final do corredor q tinha apenas umas mesas e cadeiras quebradas então ninguém ia la, começamos a nos beijar com muito tesão enquanto passávamos a mão pelo corpo do outro. Em certo momento ela colocou a mao dentro do meu shorte e começou a apertar meu pau, eu prontamente levantei a blusa dela e junto do top q usava e cai de boca naqueles peitinhos que cabiam certinho na boca, ficamos nessa putaria por uns minutos e ela me mandou parar e se abaixou e nisso colocou meu pau pra fora e ficou lambendo ele todo enquanto me olhava.

Eu fiquei anestesiado com o tesao e ja tava ficando com vontade de comer ela, puxei ela pelos cabelos a beijei com vontade e meu pau duro em sua mao ela n parou de punhetar ate q o sinal bateu e ela cuspiu no meu pau e disse q iria deixar eu so por a cabecinha pra ficar com mais desejo pro dia seguinte

Ela abaixo a calça junto da calcinha e ficou esfregando na entrada do cuzinho dela, quando a cabeça passou ela me parou e fico apertando so a cabeça com o cuzinho q me dava mt tesão.

Ficamos assim por um tempo ate q eu disse q iria gozar ela entao relaxou e foi trás com tanta vontade q meu pau entrou todo no cuzinho dela e ela ficou com minhas bolas batendo na bucetinha dela e sussurava pra eu gozar dentro do cuzinho dela pq ela seria minha putinha todos os dias e que iria me dar todos os dias

Gozei tanto que sentia sair porra dela e escorrer pelo meu pau enquanto ela tirava

Se abaixou e limpou meu pau todinho e engoliu tudo.

Por hoje é só

Caso queiram mais, so comentar, tenho muitas histórias com a Tati

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Well27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários