Um amor mais leve - 26 - Final

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Gay
Contém 1219 palavras
Data: 25/04/2024 23:17:16

Mauricio meu ex namorado com a ajuda de Franciele amiga que tem interesse amoroso em Alexsandro meu atual namorado sequestr0u Nicolas o filho de Alexsandro. Descobrimos onde era o cativeir0 e junto com a polícia fomos ao local onde encontramos Mauricio que fez Nicolas de escudo humano.

Apos varias tentativas finalmente consegui a atenção de Mauricio que aceitou deixar Nicolas e me levar no lugar dele.

Lentamente entro no carro e deixo a porta do lado do motorista aberto para Mauricio que devagar usando Nicolas de escudo humano se aproxima do carro usando um braço para enforcar o rapaz enquanto que na outra mão segurava uma arm@ sempre apontada para o rapaz.

Ao chegar na porta do carro Maurício empurra Nicolas entra no carro e arranca com ele.

Alexsandro sai correndo ao encontro do filho o abraçando forte e beijando sua testa diz que o ama, arranca sua mordaça e desata os nós da corda que prendia as mãos do filho. Franciele corre para junto deles, mas Alex a afasta.

Os policiais então partem em perseguição a Mauricio que ao perceber a policia vindo em nossa direção acelera o carro. Tento dissuadir Mauricio, então ele me aponta a arm@ e pede para eu me calar.

O clima dentro do veículo é pesado Mauricio me pede desculpas e diz que me ama olhando para mim percebo que o carro esta indo para a contramão. Então vejo um caminhão vindo em nossa direção me desespero, grito enquanto o caminhão buzina e Mauricio desvia dele, mas devido a alta velocidade o carro sobe no acostamento desnivelado o que faz com que o carro vire.

O carro capota na pista algumas vezes parando com as rodas para cima.

Logo ouço o barulho das sirenes da polícia se aproximar. Os policias veem até o veículo da voz de prisão a Mauricio, mas pedem para que aguardemos o resgate. A arm@ que foi arremessada para fora do veículo é confiscada e quando a ambulância chega somos levados ao hospital.

Fora o susto, a tensão e o desespero do momento, fisicamente só algumas contusões e pequenos cortes, mas nada grave.

Quando foi liberado, Alexsandro me visitou no hospital. Apesar de não ter sofrido algo grave, os médicos me deixaram de observação.

Com um semblante preocupado e um tanto assustado segurando um bouquet de rosas brancas Alex entra no quarto e me beija a testa e a boca.

_ Que loucura tudo isso, hein? Como você esta agora?

Me questiona Alexsandro.

_ Quero férias! Sair desse hospital e viajar para bem longe, uma praia ou um cruzeiro sei la, mas longe, bem longe daqui.

_ Entendo.

_ E o Nicolas? Esta bem? O Mauricio chegou a fazer algo com ele?

Pergunto a Alex que fazendo carinho em minha mão responde:

_ Ele esta bem, se recuperando do susto em casa junto com o Andre. Ele queria vir, mas como amanhã você ja vai la pra casa…

_ Espera, para sua casa? Como assim?

Interrompo Alexsandro questionando aquela informação.

_ Claro que você vai para minha casa, ao menos por alguns dias não vou te deixar sozinho. Você precisa de cuidados.

_ Agradeço sua preocupação, mas…

_ Sem mas, nem meio mas, ja esta decidido. Você recebe alta e vem para nossa casa o Nicolas e eu vamos cuidar de você e depois se você quiser voltar para seu apartamento… sinceramente, se eu fosse você eu alugaria, mas isso a gente decide depois.

_ Você só está se esquecendo de um detalhe, o Nicolas.

_ Isto já está mais que resolvido, bom ele ja estava realmente desconfiado. Quando chegamos em casa depois do hospital, delegacia, em fim. Depois que tomamos um banho e comemos pizza. Sentei para conversar com ele sobre o que aconteceu.

_ Conversaram no mesmo dia?

_ Sim, Apesar de cansados não conseguimos pregar os olhos, creio que era efeito ainda da adrenalina. Questionei o que tinha acontecido se o Mauricio tinha o machucado e ele me respondeu que não, que o Mauricio apenas ficava me acusando de ter roubado você dele. Eu então confirmei que você e eu estávamos juntos, mas o que me surpreendeu foi ele não ter espantado ou questionado sobre minha sexualidade e eu o questionei o que meu filho me respondeu que ja sabia.

_ O Nicolas ja sabia que você é gay?

_ Segundo ele , ja tinha me ouvido conversando pelo telefone e até me visto com outros homens, o que sinceramente me surpreendeu. E ainda disse que foi por isso que nunca teve receio de eu saber sobre a sexualidade dele.

_ Que bom então menos um problema.

_ Sim ate contei sobre minha relação com a mãe dele. Enfim… ajudou a elucidar algumas coisas na cabecinha dele.

_ Que bom, fico feliz que estejam bem.

_ Sim, mais que nunca. E quanto ao Mauricio assim que ele se recuperar vai para uma clinica/prisão. A Franciele também foi presa.

_ O que o Nicolas falou sobre isso?

_ Esta magoado com a madrinha.

Os dias se passaram, infelizmente não pude pegar as férias de imediato, mas logo que foi possível viajei com Alexsandro para o litoral do nordeste. Os contatos de Alex renderam frutos e finalmente ele abriu seu próprio escritório. Minha irmã casou apenas um ano depois desses acontecimentos por questões particulares tinha adiado o casamento o que foi bom pois assim pude levar Alexsandro, Nicolas e Andre ao casamento e apresentá- los a minha família. Já os pais de Alex preferem não me conhecer e respeitamos a decisão.

Gilberto e Ana se casaram também. Eu atualmente moro com Alex. Nicolas raramente está em nossa casa devido suas viagens com o time de basquete e continua com o namoro com Andre que sempre que possivel vai atrás do namorado para assistir os jogos, apoiar e claro ter intimidades.

E por falar em intimidades…

_ Oi amor chegou cedo hoje.

Digo beijando Alex ao chegar em casa.

_ Sim já tomei banho fiz um pedido que deve esta chegando só falta você tomar banho e caprichar por que hoje tem!

_ Hum safado já vamos começar sexta feira é isso?

_ Se preferir começamos agora mesmo!

Diz Alex me beijando, mas vendo o fogo do meu namorado resolvo tomar um banho daqueles que lavam ate a alma.

E depois de algumas taças de vinho e muitas caricias um delicioso 69 com muito lubrificante nos dedos entrando e saindo dos orifícios anais enquanto nossas bocas se deliciavam com os falos duros um do outro. Com carinho introduzo meu penis em Alex fico um momento parado apenas com a cabeça enfiada passo minhas unhas nas costas do meu advogado o que o faz piscar seu cu. Sinal para eu terminar de introduzir. Que delicia aquele homão enorme da pele morena quente rebolando em meu pau minhas mãos deslizam em seu corpo encontro seus mamilos e os aperto fazendo meu macho urrar de prazer enquanto é penetrado por mim logo ele pede para inverter e agora eu deitado me arreganho para ser penetrado e olhando no fundo daqueles olhos castanhos sou fodido deliciosamente e assim vamos nos revezando ate gozarmos nos melando de suor, porra e dormirmos agarradinhos e assim respiro aliviado me sentindo protegido, amado e aceito do jeito que sou vivendo um amor mais leve.

Fim.

Autor: Mrpr2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Sensacional. Tenso mas com final feliz como eu gosto. Poucas cenas de sexo mas todas maravilhosas e bem detalhadas cheias de tesão. Sexo como eu gosto, completo e sem restrições. Adoro seus textos. Parabéns e muito obrigado pelo conto.

1 0