Bom conto, gostoso de se ler voto opção 1
Como um vacilo pode mudar sua vida 04 - Visão da Marcela
Comentários
A mulher vai dar pro colega de trabalho do marido independente da anuência do Côrno sem dignidade, ela não o respeita mais. E vai dar para muitos outros homens depois da porteira aberta.
Eu acho que se o marido até aqui tem dado apoio para que a esposa vá cada vez mais longe na intenção de realizar a fantasia dele , não vejo porque separar o casal e até poderia ir mais fundo nesse desejo dele para com a esposa ou seja ele presenciando a Marcela fazendo sexo com outros homens mas dessa vez mais de pertinho e até ele Limpando a esposa com a boca depois do sortudo gozar nela . Qual a previsão de quando sai a continuação?
01
Manter juntos nos meio liberal se relacionando com outros.
Com certeza o 1,e no meu ponto de vista dá pra dá continuidade, você escreve muito bem e a história dá pra fazer mais histórias com o Cleber e outros personagens também. Pensa nisso, ia ficar show de bola, um abraço e parabéns pelas histórias
Se ela deixar ir muito fundo a fantasia é melhor separar 2.
Se a opção for mais suave é uma experiência mais leve a opção 1.
1
1
A melhor maneira de ter uma continuidade do conto é deixando eles dois juntos, e a Marcela dando uma trepada com o Cleber, inclusive ele comendo a bundinha dela, coisa que pel narrativa o João nunca fez. E arranjar uma maneira da Marcela arranjar outro cara o foder com ele e o Cleber saber que não tem exclusividade sobre ela. E por fim o João comer a namorada ou irmão do Cleber e o Cleber saber disso
Ótima ideia e a Marcela deixar bem claro para o Cléber que ela só foi usado para realizar a fantasia do casal
Conto sensacional,que escrita maravilhosa! Quanto ao desenlace da história... pelo que Marcela tem passado,seria mais sensato que ela fosse perdendo o respeito pelo marido e se embriagasse de prazer com Cleber. Pq é clara a transformação que o desejo dela pela luxúria vai tomando conta dela. Certo que ela foi honesta em não transar com ele,mas as delícias da sacanagem devem vencer e ela ir cada vez conquistando a liberdade plena de experimentar as delícias da putaria.
Não gostei do desenvolvimento - Fantasia ridícula - puta ama tanto o maridinho que cai justamente na lábia de um babaca do próprio trabalho onde o maridinho precisa conviver - sendo aquele um tremendo filho da puta em humilhar o maridinho. Daí ela cai facilmente na piscina - deixando o maridinho trouxa totalmente humilhado. Se ainda quer escrever isso, faz o sentido mais real, que é a separação, pois o babaca, fodão, pau de jumento - é isso que vocês adoram escrever sobre o comedor alfa - sempre é melhor que os maridos na vida real - faz o comedor humilhar o maridinho, e ela se apaixonar dando e fudendo e até engravidando dele. E o maridinho sai da empresa, demitido e humilhado. Vocês adoram humilhar os maridos.
Ainda bem que tem diversos tipos de conto no site. Se o que não lhe agradou foi a temática entendo. Mas esses pontos que você levantou costumam ser pedras de apoio em contos desse tipo, fica mais fácil para o leitor se identificar rápido com o motivo.
Ainda não li nenhum conto sobre a temática de traição onde o cara que come a mulher do outro não tenha o pau grande, forte, rico e/ou chantageou a mulher ou até o marido. Isso vale também para o cara que quer trair a mulher, via de regra é pegando uma novinha, sarada, do peitão, pernão, etc. É como imaginamos que as coisas acontecem, por isso mesmo é fantasia.
Tentei mostrar que ela está experimentado coisas novas, entre elas agradar o marido ficando com outros. No conto original não há muito essa explicação do porque ela acaba ficando o cara, apenas que o marido dá a deixa, pedindo para ela ficar. Não há a visão dela e isso é excelente porque deixa para nós leitores imaginarmos o por quê dela prosseguir com a traição. Por que ela decidiu passar a usar pouca roupa? Foi assim de cara? Tanto que foi por isso que estou escrevendo essa versão onde eu passo como eu imagino que ela chegou nos pontos colocados pelo autor original. O que vem depois é porque eu também já me peguei imaginando na continuação deles e quero tentar terminar a história deles.
Por fim, se leu todas as partes até aqui são coisa de umas 40 paginas de uma coisa que aparemente não gosta, então acho que estou fazendo algo certo. Obrigado pelo comentário
1
Bem mais excitante, a meu ver, é a primeira opção.
1
Eu acho que a história é sua e você decide o rumo dela...
Eu faria os 2 juntos, proposta 01, mas... apimentaria a coisa
Colocaria ela se entregando como puta para o Cleber, o marido aceitando bem e lidando bem com o ciúme...
Faria ela começar a trair ele com o Cleber, sem cumplicidade e aí o marido dar o troco no Cleber... pegando a esposa (não me recordo se ele é casado ou até uma irmã se ele for solteiro)
Tornar ele um pegador também...
E aí ele humilharia também o Cleber... porque a esposa ia ficar com ciúmes do marido e ao mesmo tempo ele ia ter um lance com alguém ligado ao Cleber...
Acho que seria uma ideia...
Mas... como falei, se eu fosse você iria deixar eles juntos... com percalços, mas o marido dando a volta por cima...
Mas... história é sua, tu que tem que escolher o final
Gostei muito da sugestão da r@faela, sobre o casal utilizar o Cleber como objeto.
Já que tanto se reclama da mesmice, tirar o poder do comedor e ele ser "usado" fica bem fora do padrão de contos aqui.
O único problema mesmo que eu vejo em relação a obra original, é que no último capítulo do Dodz, o Cleber meio que já está fofocando a situação no ambiente de trabalho e isso, num mundo real, é bem constrangedor.
Mesmo ela dizendo que ama o marido, fazer com que ele passe por essa humilhação pública, seria demais para a harmonia do casal.
E aí sim, iria cair na mesmice. Ele seria um corno submisso que permite tudo, ou iria se separar depois da humilhação. O que acontece também por aqui, só que com menos frequência.
Enfim, se você conseguir resolver essa parte, você com certeza irá sair da mesmice.
Abraços e parabéns por ressuscitar esse conto.
Foi o que eu disse o Cléber está cheio de si se achando o fodao ae do nada ele descobre que foi usado apenas como um objeto para realizar as fantasias do casal
1 comprida certeza. Marcela no conto original nunca demonstrou ter algo além do tesão com Cleber e sempre com complicidade do João.
Gostaria de ver uma evolução do João partipando mais ativo nas fantasias e até mesmo uma inversão de papéis onde a Marcela teria que lhe dar com uma "rival" .
1 com toda certeza*****
Honestamente, não sou adepto nem fã do genero cuckold, mas não julgo quem gosta, mas tenho que admitir que os dois se satisfazem com isso. Por isso se houver honestidade, clareza e cumplicidade, não vejo motivo para não continuarem juntos. (1)
Com certeza 2, pois no mundo real o q mais.tem e casal liberal separado, já vi endo de segundo ou terceiro casamento, privando q a vida liberal e uma cilada, pois as esposas se apaixonam por comedores e maridos acabam q perdendo o tesão na esposa ao longo do tempo, com isso não existe amor q resista
2
Pq seria legal sair um pouco dessa mesmice que tem sido o site e sempre um corno manso e uma mulher que do nada sai dando pra todos e começa a desrespeitar o esposo seria legal se sua ideia fosse fazer diferente dos demais
Os contos que eu mais gosto são os que dão, ou tentam dar, profundidade ao personagem. Isso aqui é fantasia gente, então é claro que haverá elementos fantasiosos e não críveis, mas é legal ver a progressão da coisa.
Do personagem mudando sua visão com o decorrer da história. Isso pode acontecer para os dois lados, tanto para o lado que experimentou e não gostou, quanto pelo mergulho pronfundo na safadeza.
Por hora a Marcela experimentou coisas em um ambiente controlado, fora da sua realidade cotidiana. As consequências de ceder ao desejo só poderão ser sentidas quando explicitadas perante as pessoas que ela vive.
Pq vc não tenta um caminho no qual essa viagem faz aumentar o amor do casal e o Cléber que se acha o fodao apenas vira um objeto de prazer do casal e que no final o casal termina juntos no mundo liberal ou não mais que o amor deles sempre seria maior que isso e que no final o João se mostra que não e tão submisso como apareceu até agora e desfrute também desse mundo
Creio que no começo ela fazia pra agradar o marido, mas isso,ao meu ver, mudou substancialmente, por isso voto 2 com certeza.
Caro autor, você escreve muito bem.
1
Olá, acho interessante os dois pontos de vista. O que vc escolher pra mim tá bom, até pq não sabemos o que de fato aconteceu, uma não ter publicado a continuação.
Aguardo ansiosamente o desfecho desta história.