De menina tímida a puta

Da série Safada gótica
Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 2308 palavras
Data: 26/04/2024 17:35:15

Olá gente, sou a Fernanda, vamos dizer que sempre tive um tesão surreal, vivi de pornografia por muito tempo, então desde cedo eu lia contos eróticos, mas nunca tive uma história pra contar, invejava todos os casos que lia, mas era virgem e não tinha ninguém. O conto é real, então irei ocultar alguns lugares e mudar totalmente os nomes

Vou me apresentar e talvez eu entenda em partes pq não conseguia ninguém. Na adolescência eu empolguei no rock e me apaixonei em góticos, me vestia toda de preto, maquiagem e cabelo todos pretos. Sou branquinha, peitos grandes (sempre odiei isso pois todos só olham pra eles, então quase nunca usei decotes), minha bunda é media e tenho 1,59m e na época tinha 18 anos.

Além disso tudo eu era muito tímida, não conversava com ninguém, sentia que todos me odiavam, para me satisfazer vivia na masturbação, amava aquilo. Quando fiz 18, minha mãe me pagou um curso na cidade bem próxima daqui, era um curso de programação (pra piorar escolhi cursos cheio de nerds), imaginei q lá talvez eu encontraria pessoas que sentiriam o mesmo que eu.

Doce ilusão, não sei se foi azar, mas lá só tinha gente padraozinho, talvez pq era um curso caro em uma escola renomada, pessoas bonitas e legais. Eu sentava no fundo como toda revoltada, e as vezes sentia que eu cheirava mal, pq ninguém ficava perto de mim, a sala tinha 19 pessoas e eu n tinha nenhum amigo.

Eu morava em uma kitnet que minha mãe alugava, então chegava do curso ( era um curso o dia inteiro, metade presencial e metade online), estudava mais um pouco, fazia os deveres de casa e ia jogar no computador.

Foram os 6 meses mais solitários da minha vida, voltei pra minha mãe pra aproveitar as férias, minha prima estava lá e acabou que ficamos (não sabia q eu gostava de garotas, mas eu estava tão sozinha que aceitei). Ficamos assim uns dias até que ela foi embora, tentei trocar mensagem com ela, mas ela me ignorava (depois descobri que ela tinha namorada).

Chegou o dia de voltar pra cidade que eu estudava, chorei bastante dentro do ônibus, mas esse semestre já coloquei na cabeça que se eu n conseguisse estágio eu iria sair. Estava quase em depressão.

Voltando as aulas, bem cotidiano, estudar, estudar, masturbar e jogar. Na escola eu vivia até bem, mas chegava em casa a tristeza batia. Depois de 1 mês naquela sofrência, chegou o professor e fez a pior coisa que os introvertidos podem achar, trabalho em grupo.

Tinha 18 pessoas, era um trabalho em grupo, quando eram 19 eu dizia que fazia sozinha pq eu iria pra casa da minha mãe e lá n tinha Net (mentira), mas agr não teria desculpa.

Os grupos começaram a se formar, eu ficava na minha esperando quem sobrar, mas bem no início chegou meu amor, alto,educado, um pouco forte, 22 anos e com um sorriso lindo

Rafael: oi, já tem grupo?

Achei q ele estava falando com outra pessoa

Rafael: é Fernanda ne? Vc já tem dupla?

Eu: oi é sim. Eu!?? Ainda n

Rafael: bora fechar?

Eu: sim

Fomos para o laboratório e diferente de mim, ele conversava com todo mundo, ele foi com os amigos dele conversando e eu atrás sozinha como sempre. Quando chegamos sentei no fundo e olhei ele conversando com o professor, já imaginei q ele iria pedir pra fazer um grupo de 3 com os amigos, abaixei a cabeça quase chorando.

R: tirando um cochilo aí?

Eu: não não, só abaixei a cabeça

R: estava chorando com o professor pra ver se ele dava uma extendida no prazo, infelizmente ele não deixou haha

Eu: Ah sim

Ficamos la, eu e ele procurando ideias para um programa, ele falava muito, falava até sozinho, mas eu adorava isso nele, pq n precisava falar quase nada. Acabou o tempo e o resto faríamos em casa, fomos conversando no meio do caminho sobre o projeto, ele perg se podíamos fazer o intervalo juntos e ele me explicou q trabalhava a noite até tarde como motoboy e ia aproveitar o feriado pra acabar tudo. Ele não fez com os amigos dele pq eles eram enrolados e me chamou pra ir no shopping fazer o trabalho.

R: o ruim é só q é longe, mas lá tem internet e lugar pra ficar

Eu: quer ir lá em casa?

Falei sem pensar, na HR fiquei vermelha

R: pode ser então, quinta feira então? Q hrs?

Eu: pode ser às 9

Então voltamos pra aula, eu cheguei em casa bem ansiosa e comecei a arrumar a casa q estava um lixo. Na terça-feira ele chegou na sala e sentou do meu lado pra falar do projeto, ele sempre me cumprimentava e riamos juntos.

Chegou a quinta feira, eu estava ansiosa e fizemos o trabalho normalmente, saímos pra almoçar e a tarde já estávamos em uns 70% do projeto

R: tô morto, vou comprar um energético

Eu: sim sim, não aguento mais

Fomos na mercearia do outro lado da rua e ele perg se eu bebia cerveja, eu disse q não, mas podia experimentar com ele. Fomos tomando um energético para dar uma animada, chegando em casa só tinha um ventilador sem vergonha, e a gente estava suando muito.

Eu: se quiser pode tirar sua camisa, vc deve ficar assim em casa

R: Ah perfeito, estou suando muito

Ele tirou a camisa e fiquei com tesão na hr, ele tinha um corpo bem gostoso

R: vai tirar a sua não?

Falou rindo, eu fui buscar uma blusa mais levinha, era aquelas blusas abertas na lateral que o pessoal usa pra malhar.

Eu: vc apresenta o trabalho e eu acabo o resto, o pessoal da sala me acha esquisita

R: acham vc calada, só isso kkk. E vc não é esquisita, com todo respeito é linda. E parece que fica mais linda sem maquiagem

Eu: obrigada!

Fiquei com vergonha do elogio e já troquei o foco da Conversa, mas piorou ainda mais

Eu: se vc quiser podemos jogar algo depois que acabar, ou outra coisa sei la

R: tipo oq?

Comecei a gaguejar e ele foi chegando mais perto, desviou o braço e pegou a calculadora.

R: fica nervosa não bebê

Eu: eu n tô não

R: pq tá vermelha?

Eu: sou tímida ué

Virei de costas pra pegar um gole de energético, ele foi por trás de mim, passou a mão pra pegar a latinha dele, eu fiquei nervosa e virei de uma vez e fiquei de cara com ele.

R: não sabia q vc tinha um corpo tão perfeito

Eu: não tenho, vc q tem um corpão

R: quer acabar o trabalho depois?

Eu: sim

Ele chegou me beijando, ficamos assim por um tempo até ele descer a mão pra minha bunda, depois ele colocou as duas mãos. Eu já estava entregue a ele, ele então mudou as mãos pra frente, colocou a mão dentro do meu shorts, começou a colocar a mão na minha pepeka, por cima da calcinha, eu comecei a sussurrar:

Eu: tenho que falar uma coisa, mas n vai embora

R: vc tem namorado?

Eu: não , sou virgem

R: quer parar?

Eu: só se vc n querer

R: vou te ensinar, põe a mão por cima do meu shorts

Eu: nossa já tá assim

R: vai ficar maior, faz carinho dele por cima e depois coloca a mão por dentro

Eu: tá bem

E ele foi me beijando pelo pescoço e colocando a mão dentro da minha pepeka, eu já estava morrendo de tesão

Eu: desculpa nunca depilei, não sei se vc gosta assim

R: deixa eu ver

Me pegou com bastante força e me jogou na cama, tirou meu shorts e foi abaixando a minha calcinha. Começou a me lamber, nunca tinha recebido um oral, fiquei nervosa, mas estava tão bom, ele continuou e eu já estava quase gozando.

Eu: continua assim

R: goza na minha boca minha putinha

Odeiei ser chamada de puta, mas n sei oq aconteceu que me deu um tesão na hora e gozei, apertei minhas coxas no rosto dele sem querer.

Eu: desculpa, mas tava tão bom

R: tá bem, relaxa

Eu: aí que delícia

N aguentei, estava com muito tesão, comecei a me masturbar na frente dele, ele segurou a minha mão e disse:

R: calma q quero chupar mais um pouquinho, posso?

Eu: por favor

Dessa vez ele chupou diferente, ele foi colocando um dedo enquanto lambia, depois colocou o outro dedo e começou a me chupar enquanto mexia com os dedos dentro de mim. Eu gozei tão rápido e tão bom, meu clitóris já estava bem sensível.

Ele foi colocando a camisinha e começou a colocar na porta, roçando aos poucos.

Eu: quer um lubrificante? Tem ali

R: se bobear nem precisa, olha como ela tá babando

Ele mostrou os dedos pra mim e começou a colocar, eu gemia de olhos fechados, estava com vergonha e com tesão, doía um pouco, mas dava um tesão gostoso. Aí ele colocou a metade eu já sentia muita dor, mas n queria parar.

R: vou ficar só assim até vc acostumar.

Começou a tirar minha blusa e mamar nos meus peitos, nossa estava muito gostoso, enquanto ele me mamava, ele ia colocando e tirando o pau.

R: passa lubrificante no meu pau, pra ajudar

Eu: assim?

R: ajoelha e fica passando assim

Eu não sabia q estava batendo uma punheta pra ele, toda torta, mas bati uma. Ele então voltou a meter em mim, mais forte e mais rápido. Foi uma delicia, até q ele anunciou q ia gozar e jorrou tudo nos meus peitos.

.

R: gostou?

Eu: amei

Fomos tomar um banho juntinhos, nos beijamos bastante e voltamos pro trabalho. Acho que fiquei 15min fazendo o trabalho, eu queria mais

Eu: ei, n foi ruim comer alguém virgem?

R: não não, é bem apertado e fica gostoso. Fiquei com a impressão q quando saiu sangue, grudou na camisinha e ficou mais difícil.

Eu: eu tomo anticoncepcional desde os 14 ( tenho uns problemas no útero), quer me comer sem?

Ele já chegou me beijando, dessa vez ele foi direto, eu estava só de calcinha e sutiã, ele só tirou a calcinha, colocou lubrificante na cabeça e começou a me beijar com ele na entrada. Eu fui sentindo ele entrar parte por parte, cara que delícia sentir o pau sem camisinha, comecei a me masturbar enquanto ele me comia.

R: vc é uma safada

Eu: sou? Sua safada

Parece que ele ficou mais animado e começou a me enforcar, fiquei com medo a princípio, mas o tesão falou mais alto, quanto mais sem ar eu ficava, mais tesão dava, até que gozei. Eu nunca gozei forte daquele jeito, ele foi soltando meu pescoço e fui relaxando. Ele me colocou de 4 e começou a socar forte e bater na minha bunda, ele foi um doce no primeiro round e estava um selvagem no segundo.

Senti cada bombada e cada tapa na minha bunda. Ficou muito tempo assim, eu estava com minha pepeka ardendo já e ele disse que ia gozar, senti o pau dele ficando mais grosso e rapidinho senti a porra entrando por casa espaço vazio da minha pepeka.

Deitamos desfalecidos na cama, ele ainda me comeu mais uma vez e fiz ele me chupar mais uma vez. Pedi ela pra dormir lá em casa e fomos cedo pra escola.

Ele passou rápido em casa pra trocar de roupa e chegamos separados na escola, os amigos dele chamaram ele e ele ficou lá cv e eu no fundo da sala sozinha.

Imaginei q seria a última vez q ficaríamos juntos, fiquei pensativa se ele só queria fazer o trabalho pra me comer ou se agr q ele conseguiu o q queria ia fingir q nem me conhecia, até q chega uma msg no meu celular.

R: na troca de professor, vc vai até no banheiro e tira uma foto dos seus peitos, estou com saudades deles.

Achei ele abusado demais, mas msm assim fui lá e tirei uma foto e mandei pra ele. Fomos para o laboratório de informática pq o professor deu um tempo para fazermos o projeto ( já tínhamos acabado). Sentei lá no fundo e ele veio do meu lado, já pôs a mão na minha coxa e ficou sorrindo pra mim. Q delícia de homem

Eu: ei, olha no meu bolso direito, tem um presente pra vc

Na HR q fui no banheiro eu tirei a calcinha e deixei no meu bolso pra caso ele ficasse perto de mim.

R: nossa, olha no meu bolso tem um presente tbm

Na verdade não tinha nada, fiquei procurando até sentir o pau dele, esse era o presente. O safado começou a colocar a mão por dentro da minha calça, eu só fui abrindo as pernas. Ele me masturbava aos poucos enquanto eu fingia estar fazendo o trabalho, como eu sou baixinha o pessoal n conseguia ver meu rosto e todos estavam numa falação por causa do trabalho, então eu gemia baixinho.

Gozei gostoso. Ficamos uns 20minutinhos CV fiado e melhorando o trabalho, aí ele colocou a mão na minha coxa novamente, e eu coloquei a mão dele na minha pepeka.

R: quer mais safada.? agr quero q vc levante a blusa, e tire o sutiã . Põe ele dentro da mochila.

Eu: eles vão ver

R: se chegarem perto, eu paro, e abaixa sua calça tbm.

Nossa essa HR eu já estava louca de tesão, ele me masturbou até eu gozar novamente. Antes do intervalo as 8:40 eu já tinha gozado duas vezes. Fomos tomar café juntos e fizemos tanta putaria, mas fica pro próximo conto. Esse já ficou grande, gente desculpa pela introdução grande, mas é pq aconteceu tanta coisa nesse tempo. Beijos beijos e até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Mariquita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Smp tive maior tesão em gótica. Mas nunca tive a oportunidade 😞

Teve ser pq smp andei com funkeiro e pagodeiro

Msm sendo o único roqueiro.

Se masturbar e vida e alto se conhecer smp falei isso prós meus rolos a mulher q se masturba se conhece. Fica mais fácil pra elas chegarem ao clima

0 0
Foto de perfil genérica

SIRIRIQUEIRAS DE PLANTÃO. Quero muito conhecer reais adeptas da masturbação e que curtam vídeos pornozinhos. Por favor, pessoas de mente aberta do tipo viciadinha na siririca. Escrevam com o ZAP para: tourodovale@hotmail.com e digam NOME E SIRIRICA. Mandem videozinho de siririca. Sigilo total.

0 0
Foto de perfil de Baiana Morena

Amiga, amei seu conto.

Temos algum em comum que é a pornografia. Desde pequena assistia o filmes em VHS escondido, adorável também ver revistas de cunho sexual e quando chegou o DVD é que foi a praga mesmo. Comprava vários filmes escondidas no camelô.

Assim como você, eu também me masturbava desde muito novinha, porém eu adorava brincar com meus amigos, vizinho e colega de escola. Chupava ele todos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, sempre tive vergonha de dizer o quanto me masturbava, eu sempre me masturbava antes de dormir. É muito gostoso, mas diminuí bastante quando comecei a namorar. Queria ter menos vergonha pra me satisfazer com meus amigos haha. Obrigada pela leitura

1 0
Foto de perfil genérica

MARIQUITA, fiquei seu fã e espero vc no nosso GRUPO DE SIRIRIQUEIRAS. Escreva com seu zap: tourodovale@hotmail.com. 30.000 estrelinhas do conto.

0 0
Foto de perfil de Baiana Morena

Não tenha vergonha. Buceta foi feita pra dar e o cu pra luxar.

Leia meus contos tbm sua safadinha

0 0
Foto de perfil genérica

BAIANA MORENA, parabéns por ser assim viciadinha em pornografia e bater siririca. Quero muito como vc reais adeptas. Estou reiniciando um grupo de siririqueiras e troca de vídeos. Escreva para com seu zap amor: tourodovale@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Tiotesão

Tenho muita vontade comer uma Nerdinha, a timides e submissão deles me dão muito tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Haha dizem que são as mais safadas, mas conheço umas meninas bandidas q os caras são apaixonados haha

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmmmm😋🤤

Ansioso pela próxima capítulos

Bjsss nessa ppk gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado lindo, assim que tiver um tempinho já escrevo

0 0