Há alguns meses atrás, inventamos de juntar a turma que jogava vôlei das 19h às 20h (nossa turma), com a turma das 20h às 21h (turma do João Pedro).
O JP é mais alto que eu 3cm, tipo magro, tá sempre com alguma camisa de time, gosta de tomar uma, f1, fala alto e tem cara de que gosta de aprontar.
A primeira vez que fomos jogar, que foi quando nos conhecemos, para mim "a olhada" foi diferente. Teve o aperto de mãos, uma batida no ombro, desviei o meu olhar e nos cumprimentamos formalmente.
Entre uma jogada ou outra eu não conseguia não reparar nele. E sempre de relance quando eu olhava percebia o olhar recíproco.
Com o passar dos dias fomos tendo mais contato, nas partidas de vôlei sempre rolava "aquelas zoações", aquelas brincadeiras bobas ... E uma noite atrás resolvemos ir num barzinho depois que acabasse o jogo.
Chegando no bar, nos sentamos em círculo e aos poucos a mesa foi se esvaziando. Nisso ficamos só 4. O João Pedro, O Renato e a mulher dele, e eu.
Já estava ficando meio tarde e os meninos falaram em ir embora, eu disse que também estava na minha hora e precisava ir.
Mas o João Pedro falou:
_"Não pow, vamos tomar mais uma aqui."
Nossos amigos concordaram e pedimos a saidêra. Só que essa saidêra virou mais umas duas rodadas. E foi aí que os meninos disseram que realmente tinham que vazar.
Nisso, o João Pedro me olhou e disse que então nós dois tomaríamos só mais uma. Sendo que eu já estava meio alto, e ainda iria pedir um Uber.
Após a saída dos meninos, nosso papo tomou um rumo que eu realmente me interessei.
Ele começou dizendo que havia saído de um relacionamento a pouco tempo, e que ele estava cansado da ex, que já estava traindo ela mesmo quando ainda namoravam.
Eu já estava ligado no papinho dele, e soltei:
_"Se tem tempo que vocês terminaram, então você tá na seca em". E dei aquele sorriso lerdo rs
Ele respondeu:
_"Pior que não, mano. Meu problema é que eu sou tarado em cu." Ele não disse a palavra CU, ele fez o sinal com a mão, fechando os dedos e me olhando bem safado.
_"Mas tem muita mulher que gosta de dar isso aí também, uai". Eu respondi.
_"Só fogo, na hora H pedem arrêgo". Disse ele.
E mesmo eu tendo entendido o porquê de pedirem arrêgo, não comentei sobre o pau dele, falei assim:
_"Mas tem que saber meter, pow. E se uma mulher não ta aguentando, fode outra então".
_"Mano, só entre a gente. Naquele dia que você quer foder até sentir o pau doendo, eu gosto de torar um cuzinho de homem".
Depois que ele falou isto, eu que já estava com o pau todo melado na cueca, senti até o cu piscando.
_"E tu curte só meter, ou gosta de ser mamado?". Respondi.
_"Quem me chupa me ganha, mano". Respondeu.
O papo não ficou por aí, conversamos sobre altas putarias que ele já havia feito, e que eu também aprontei. Até que chegou a hora de pedir meu Uber. Quando peguei o celular para fazer isso, e falei que iria para casa. Ele perguntou onde eu morava e disse que me levaria numa boa ...
No caminho foi rápido, quando chegamos chamei ele para entrarmos pois eu estava louco para tomar um banho.
Ele disse que se tivesse cerveja ele entrava kk
Falei que tinha um pra fumar, se ele tivesse afim ...
Ele topou na hora. Entramos e eu já fui tirando a camisa, entrei no meu quarto e tirei a bermuda. Ele veio atrás ficou me olhando, peguei a toalha e perguntei se ele sabia bolar um. Respondeu que sim, e eu deixei ele bolando enquanto eu ia pro banho
Foi o banho mais rápido que já "fiz" na minha vida kkk
Saí do banho só com a tolha, sentei de frente para ele no sofá e falei que se ele quisesse tirar a camisa pois estava muito calor, que ficasse a vontade.
Ele disse que estava de boa e acendeu o beck.
Começamos a fumar e o assunto foi rolando. Nesses assuntos acabamos falando de TI, telas de monitores, e eu chamei ele para ver o PC no meu quarto.
Sentei a frente do computador e ele mais atrás na minha cama. E até então eu não havia reparado no volume que ele estava no short.
Quando eu olhei fixamente pro volume dele, ele disse que precisava ir ao banheiro. Falei para ele ir no do meu quarto mesmo, e quando ele estava mijando, me chamou de disse assim:
_"Mano, esse PC aí deve tá cheio das putarias que você disse que já fez em kk"
_"Que nada, eu só guardo alguns nudes no e-mail mesmo". Respondi.
Então ele saiu do banheiro e perguntou se não rolava dele ver esses nudes.
Enquanto eu logava no e-mail ele comentou sobre a minha cama ... Disse que era grande, que parecia ser boa para rolar um "putariazinha".
Foi então que eu olhei para trás e ele estava sem camisa e o pau todo marcado no short.
Mostrei alguns nudes para ele, depois perguntei se podia colocar um pornô de leve ... Ele disse que sim, mas quis saber se podia jogar uma água no corpo bem rápido.
Falei para ele que ia deixar o vídeo rolando e que ia na varanda fumar. Passou um tempinho e ele me pediu uma toalha, de onde eu estava respondi pra ele o lugar que ficam as toalhas. Ele saiu pelado do banho e foi até o lugar. Nisso eu entrei no quarto, e a reação dele foi a mais lerda possível. Ele parou de frente para mim, se secando nas axilas e olhando pro pornô passando no PC.
Imediatamente encarei o pau dele. Tinha uns 14cm e tava visivelmente mole, as bolas grandes, pesadas. Tava com os pelos finos só na virilha, mas não era depilado. É grosso mas não sem muitas veias, e a cabeça é grande, meio tom lilás na base e bem redondinha.
Voltando... Ele enrolou a toalha na cintura e me perguntou se ainda tinha 1 pra dar um tapa, e fomos até a varanda e fumamos 1.
Eu estava bem tranquilo, ele também se portou com tranquilidade. E foi aí que eu comecei a suspeitar que não fosse rolar nada, pois mesmo que ele estava me provocando, se exibindo para mim e falando sempre uma putariazinha ou outra, ele não "se aproximava" se fato.
Mas, de repente ele levantou, arrastou a cadeira que estava a uns 2 metro de mim, colocou ela bem frente para mim mas na mesma distância. Sentou-se com o Beck na mão, deu uma tragada e abriu as pernas. Mano, concordemos que nem todo mundo gosta de pau grande, mas a visão é linda, excitante. E mesmo com pouca claridade, deu pra ter noção daquela vista, aquela vista que fica só na sua memória. Na mesma hora eu pensei: é agora ou nunca!
Me levantei e agachei na frente dele. Pedi um trago e ele mesmo pôs na minha boca. Traguei e abaixei a cabeça indo até o pau dele, passei a língua e abocanhei ele todo. Senti ele lá dentro, e mesmo meia bomba já me sufocava.
Mamei ele bastante e fui sentindo aquela tora crescendo, virou uma alavanca. (risos), Mas sem brincadeira. Duro ele é retinho, a cabeça e o tronco seguem no mesmo diâmetro, deslizava na minha mão, na minha boca. E quando dei por mim já estávamos na cama, num rala e rola, ele me jogou de frango e enfiou a língua no meu cuzinho. E nisso nem tínhamos tirado as toalhas ainda.
A minha cama é King, fiquei no centro e ele tirou a toalha. Então ele veio por cima e sentou o cuzinho na minha boca. Enfiei a língua com vontade, dei uns beijos bem molhado nele e cheguei até a colocar a ponta do indicador dentro dele. É apertadinho e lisinho, uma delícia. Foi aí que ele se levantou e falou:
_"Esse é o meu limite, mano".
Eu até pensei que só iríamos até ali, mas ele quis dizer que não aceitava fazer outra coisa além de ativo.
Então, fiquei de 4 e pedi rola. A primeira enficada foi dolorida, pedi pra tirar um pouco. Na segunda talvez um pouco menos. Eu sei que até eu relaxar por completo demorou um certo tempo.
Mas quando fiquei de frango, e via ele me olhando, enterrando praticamente o pau todo no meu rabo. E saber quer eu tava aguentando, me subiu um tesão. Sentia aquela jeba deslizando, aquela leve curva do pau dele, onde uma veia era grossa e chamava uma certa atenção, entrava escorregando, sentia o saco suado batendo no meu cóccix. Uma delicia de pesado.
Essa sim foi uma noite que passou rápida. Ele me leitou 4 vezes que eu contei. No dia seguinte lembro que pus a mão no cuzinho, e ele tava só o bico. Nunca havia ficado daquele jeito. E essa não foi a única vez que ele me fodeu. A segunda e última (pois ainda não rolou uma terceira kk). Mas nos falamos sempre pelo WPP, e ele disse que me quer de calcinha, eu disse que até uso, mas sem nenhuma renda rs, e já estou me preparando.