Não faz muito tempo que eu e minha esposa entramos para o mundo do ménage. Somos um casal hétero e saímos tanto com outras mulheres quanto outros homens, para satisfazer as fantasias de ambos. Minha esposa tem um 1,65m, 59kg, pele clara e cabelo castanho claro. Tem um rosto lindo, seios bem grandes e uma bunda grande e goatosa. Eu tenho 1,80m, 98kg, pele clara, cabelo preto raspado, físico levemente forte com ombros largos e 19cm de dote. Já havia um tempo que ela ia falando com um rapaz que queríamos sair mas não conseguíamos achar um dia que funcionasse para todos. Esse rapaz tem 1,92m de altura, físico forte, cabelo raspado também e barba curta. O dote parecia similar ao meu mas depois descobrimos que era um pouco mais grosso.
Finalmente conseguimos um final de semana e marcamos em um motel da cidade em que moramos. O rapaz sempre se mostrava interessado em dar prazer pra a minha esposa e a respeitar os nossos limites. Também falava com certa frequência o quanto estava ansioso pra transar com ela e como achava ela linda.
Chegada a noite do dia que combinamos, nós chegamos antes no motel e começamos a nos preparar. Tomamos banho e nos excitamos um pouco pra relaxar. Minha esposa vestiu uma lingerie branca muito sexy e um macacão de tecido bem leve e decotado, enfatizando os seios grandes dela.
Não muito tempo depois o interfone do motel tocou. Era a recepcionista avisando que o terceiro hóspede havia chegado. Minha esposa terminou de se arrumar e ficou ansiosa esperando na porta. Poucos minutos depois o rapaz chegou, realmente era alto e com um porte forte. Ele deu um beijo no rosto dela e apertou minha mão enquanto nós cumprimentava. Sentamos um pouco pra conversar enquanto tomávamos uma espumante. Falamos sobre vários assuntos pra ir nos sentindo mais à vontade e no conhecendo melhor. Passado um bom tempo de conversa eu vi que a minha esposa não ia dar o primeiro passo então decidi ajudar ela. Me levantei e comecei a elogiar a beleza dela. O rapaz fez o mesmo e disse que achou ela ainda mais linda pessoalmente. Disse que ela deveria levantar pra a gente ver melhor ela. Minha esposa deu uma volta e eu falei o quanto gostava dos seios dela, esperando eles e convidando o rapaz para sentir também. Ele chegou perto e apalpou o outro peito dela. Nesse momento eu dei um beijo no pescoço da minha esposa e falei no ouvido pra ela ver se o beijo dele era bom. Ela se inclinou para a frente dele e eles começaram a se beijar. Eu fiquei um pouco atrás dela acariciando as costas pra mostrar que eu esteja alí e estava tudo bem. Quando notei que os dois estavam à vontade eu falei que ia tomar um banho e disse pra eles começarem pois eu já me juntaria. Demorei um pouco no banho pra dar tempo pra eles enquanto voltei os dois estavam pelados se beijando na cama e minha esposa com o pau dele na mão. Me juntei a eles e começamos a chorar os peitos da minha esposa juntos. Ela adora isso e ficamos um bom tempo beijando, lambendo e acariciando. Depois de uns minutos eu desci para o meio das pernas dela e comecei a lamber e chupar a bucetinha gostosa dela enquanto ela aproveitou pra cair de boca no pau do rapaz.
Chupei ela bem gostoso enquanto ela mamava ele com vontade até que ela pediu para me chupar junto. Ficamos um de cada lado dela enquanto ela segurava as duas rolas e alternava as chupadas.
Depois de um tempo nos chupando ela se levantou e perguntou se a gente deixava ela colocar os dois na boca ao mesmo tempo. Nós concordamos e ela, que nem uma putinha, segurou os dois juntos e colocou na boca. Ela chupava e lambia enquanto gemia de tesão. Ficou um bom tempo aproveitando essa que era uma das principais fantasias dela.
Depois que ela chupou bastante começamos a comer a bucetinha dela. Primeiro comecei eu por trás enquanto ela chupava o rapaz que estava sentado, depois alternamos. Eu adorava ver ela me chupando enquanto era fodida de quatro. Quando ele metia forte eu segurava a cabeça dela enquanto ela me chupava e ela gemia que nem uma safada.
De repente ela pede a posição preferida dela, que é sentada por cima e senta primeiro no rapaz. Eu fico de pé do lado dela pra que ela me chupe enquanto monta no pau dele. Ela aproveitava cada segundo. Gemia e se contorcia e quanto boa dois ficávamos apenas em satisfazer ela. Alguns minutos montando no pau dele e ela começou a tremer e eu sabia que ela estava quase gozando, e nesse momento ele começou a gemer mais forte. Alí aconteceu o melhor. Os dois gozaram juntos. Eu amei ver a minha esposa gozando daquele jeito. Gemendo alto e agarrando meu pau enquanto gozava em outro. O que ela pediu em seguida me pegou desprevenido. Quando o rapaz saiu pra se limpar ela pediu pra sentar em mim. Eu não pensei duas vezes, deitei na cama e ela veio por cima. Quando ela abriu a perna pra sentar no meu pau eu vi a porra escorrendo da buceta dela (depois ela me disse que também viu pelo espelho em cima da cama e aquilo deixou ela mais excitada ainda). Ela ajeitou o meu pau na bucetinha dela e ele entrou super fácil. A sensação de estar comendo a bucetinha gozada dela estava ótima. Eu ouvido o barulho molhado cada vez que socava e via a porra escorrendo enquanto ela sentava. Não demorou muito e nós dois gozamos. Minha esposa gemia como nunca e me olhava com cara de safada. Ela tinha adorado ter a porra de dois homens dentro da bucetinha dela.
Depois disso nós transamos mais algumas vezes naquela noite e no dia seguinte ela me contou que adorou a sensação de ter feito os dois homens gozar nela e que quer repetir. Eu contei que a experiência também me deixou excitado e não me importaria de fazer denovo.
Estamos ansiosos pra sair com ele e denovo e repetir a dose!