Minha segunda experiência com a massagem sensual.

Da série Massagem Sensual
Um conto erótico de EduO
Categoria: Heterossexual
Contém 1336 palavras
Data: 26/04/2024 22:20:30

Vim aqui contar pra vocês a minha segunda experiência com uma massagem sensual.

Confesso que dessa vez a coisa saiu um pouquinho mais do controle.

Meu nome é Eduardo, tenho 35 anos, 1,77 de altura e pele morena.

Estava a alguns anos morando na Europa em Porto e estávamos prestes a retornar para o Brasil, tinham se passado uns 4 meses desde a minha primeira e última experiência com a Nath que descrevi no conto anterior. Eu resolvi que gostaria de me despedir de lá com uma nova massagem.

Voltei as consultas por um bom lugar e achei um que o site deles era fantástico, dava detalhes de cada massagem, detalhes das massagistas, e o que podia rolar… Eu gostei muito do que vi, e vi que havia uma massagem Tântrica que era de 1:30 e achei que valia mais a pena que a Nuru (Por não conhecer muito), já que na descrição falava que era uma massagem também naturalista e lá trazia na descrição que o cliente poderia também tocar na massagista, eu achei mais explícito e isso me agradou e excitou muito.

Marquei com atendente via telefone e na data marcada peguei o metrô para lá, havia a necessidade de andar um pouco para chegar até lá.

Chegando lá eu fui muito bem atendido na recepção que me explicou tudo como a casa funcionava e me perguntou se eu gostaria de que as meninas disponíveis viessem até um quarto para que eu pudesse conhecer elas e escolher a minha massagista, eu disse que sim.

Ela me perguntou se havia problema da massagem ser em um quarto pequeno porque estava com muitas reservas para aquele horário eu disse que não, ela me perguntou a que eu queria e eu pedi a 1:30, ela então falou que por ser mais tempo era melhor se organizar e me dar um quarto maior e mais confortável.

Me levou até lá e as meninas começaram a vir uma a uma. E foi uma tarefa muito difícil porque cada uma era mais linda que a outra.

Ao final eu escolhi a Mia, uma moreninha que lembrava uma garota oriental, que depois descobri que era espanhola, e não sei se tinha alguma outra descendência. Ela era baixinha e magrinha e com um belo par de seios que quando veio pra conhecer já estavam lindos sob o hobby.

Fui tomar um banho, era um quarto que até que parecia com o anterior um bom colchão no chão, espelho nas paredes, velas e um banheiro no canto. Quando ainda estava terminando o banho a Mia entra, linda ela tinha trocado o hobby que se apresentou e agora usava uma roupa meio de gueixa, vermelha, acho que nunca vou esquecer aquela cena.

Quando saí do quarto tentamos conversar, como ela disse que falava espanhol e inglês, eu tentei me desenrolar com ela no inglês, mas quando viu que eu sou brasileiro fomos para um portunhol…

Ela me pediu pra deitar e começou massageando meus pés, ficou um tempo grande entre pés e panturrilha, o que já me incomodava um pouco por estar tempo demais ali.

Ela então começou a subir um pouco nas minhas coxas e eu comecei a me excitar com o toque dela que pressionava forte massageando e toda hora seus dedões encostavam nas minhas bolas quase que sem querer. Ela subiu para a minha bunda e por me lembrar da última experiência eu comecei a me animar, mas ela subiu logo para as minhas costas. Nessa hora eu comecei a de leve acariciar as coxas dela que estava sentada ao meu lado, eu já passava a mão pelas coxas e por toda a perna, afinal dessa vez estava mais a vontade um pouco por isso estar na descrição do site.

Confesso que o tempo daquele começo de massagem me incomodava um pouco pois eu queria aproveitar mais da parte sensual e estávamos mais na parte relaxante rs.

Nesse momento ela saiu da sala para algo, e então eu me virei de barriga pra cima, e quando ela voltou pude ver que ela era realmente mais linda quando admirada assim no detalhe.

Ela então começou a me massagear na frente e a coisa começou a mudar um pouco pois eu passava a mão nela, acariciava com carinho sua linda bunda, pude pegar naqueles peitos e ficamos assim, eu notei que ela também já pegava em mim com mais vontade, notei que ela estava gostando do que estava acontecendo ali.

Eu estava muito excitado porque ela soprava em minha orelha, vinha e dava pequenos beijinhos na orelha enquanto passava a mão em mim todo.

Com ela com a boca perto do meu ouvido, as mãos no meu peito e eu com as minhas mãos em sua bunda eu resolvi ir um pouquinho além fui procurando e encontrei ali sua bucetinha e pra minha surpresa estava completamente molhada, saindo até aquele melzinho que tanto amamos. Quando encostei ela gemeu em meu ouvido e isso já me deixou louco, comecei a bater uma siririca pra ela com a minha mão esquerda que vinha por baixo do corpo dela, a mão direita passando por cima do corpo dela de vez em quando a tocava também lá, e com meu dedo completamente molhado arrisquei colocar na portinha do seu cuzinho e ela começou a gemer em sinal que estava gostando, nesse momento ela já tinha me dado condições de chupar seus peitos então com uma mão na sua bucetinha, a boca em seu peito e agora um dedo enfiado no seu cuzinho fazendo um movimento de vai e vem fomos brincando, eu tirava de lá, molhava de novo em sua bucetinha e voltava pra lá, ela gemia e me pedia para não parar com aquilo, e eu intercalando entre seus peitos e pescoço que também beijava. Nessa hora acho que ela gozou e deitou de lado.

Confesso que nessa hora fiquei com muita vontade de comer aquela linda espanhola, mas nem via nenhuma camisinha por ali e acho que até então a consciência batia… Eu fui em cima dela, voltei a beijar seus seios, ela segurava a minha cabeça e com a minha mão eu voltava a tocar um siririca pra ela. Acho que uma das coisas que sempre me deu mais prazer foi ver a outra pessoa sentir prazer, eu não sei o nome pra isso mas me dá um tesão enorme ser usado para o prazer do outro.

Eu desci a minha boca até sua bucetinha e me dediquei a fazer um sexo oral nela, eu nunca imaginei que aquilo iria evoluir para isso. Eu chupava e enfiava um dedo fazendo sinal lá dentro de “venha”, ela rebolava na minha cara, acho até que o quarto do lado deve ter ouvido o que ele falava.

Eu fiz um sexo oral muito molhado nela e sem vontade de acabar.

Quando ela gozou ela praticamente me jogou do seu lado, veio e começou a brincar com meu pau e que habilidade ela tem uma mão na base e outra na cabeça não me deu muita alternativa a não ser gozar quase ficando louco.

Depois pensando a respeito eu acho que quis ali que ela me chupasse com vontade, como fiz com ela, mas as mãos e o óleo fizeram um trabalho até melhor que muita garota já fez com a boca.

Quando eu gozei ela me disse que o que aconteceu ali não podia acontecer mas que de uma próxima vez eu pegasse a massagem sensual corpo a corpo que ela já iniciava com um corpo no outro, com ela.

Tomei banho e ela em seguida, ainda tive a chance de ver aquela deusa se lavar bem demoradamente, eu queria entrar naquele chuveiro e concluir, mas não foi dessa vez.
Nos despedimos com um beijo no canto da boca e eu fui embora pensando no que aconteceu ali.

Voltei ao Brasil alguns dias depois e por aqui tive algumas histórias mais emocionantes ainda, claro que cheguei e pesquisei alguns lugares assim.

eduardoo2024@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive EduO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEduOContos: 8Seguidores: 16Seguindo: 2Mensagem Conhecendo, provando e gostando de coisas novas

Comentários

Foto de perfil genérica

Show continue a contar mais aventuras suas, estamos esperando

0 0