Pra voces pegarem o contexto da historia leiam a parte 1 Fato verídico
Nessa semana , conversamos sobre o que rolou sabado e a Cecilia disse que queria o Marcio de novo de qualquer jeito por causa do tamanho da sua rola, mais de 23 cm com certeza!
Arrumamos uma desculpa pra ligarmos pra empresa e disse que o Marcio tinha deixado cair o RG dele aqui em casa e pedi que entrasse em contato comigo. Ele ligou logo na terça e expliquei que a Cecilia queria ve lo outra vez e marcamos na quarta a noite as 8. Cecilia ficou excitadíssima e ansiosa! Chegou em casa as 7 da noite e foi pro meu quarto se arrumar. Pos uma camisolinha transparente preta sem sutiã , um hobby transparente e uma calcinha minuscula combinando com um salto fino que é sua marca registrada.Pos um perfume suave e uma maquiagem leve.
Pouco antes das 8 , Marcio chegou, estava sem uniforme e de banho tomado. Apesar dos acontecimentos recentes, pra quebrar a timidez, pedi que Cecilia nos servisse uma cerveja pra que desse chance dos dois interagir aos poucos.Marcio como é atrevido , após uma conversa sobre amenidades e um copo de cerveja sentou perto de Cecilia e pediu que ela tirasse o Hobby e ficasse só de camisola. Ela tirou e ele ja foi beijando ela com empolgação, suas mãos foram tirando a alça da camisola expondo seus seios.Ela me chamou pra chupar seu seio esquerdo enquanto Marcio fazia no direito.Nisso ela deitou no sofa e pediu minha ajuda pra arrancar sua calcinha.Enquanto isso , Marcio e eu tiramos nossas roupas e ficamos os dois de pau duro pra devorar Cecilia que ja estava deitada no sofa , sem calcinha com a camisola enrolada na barriga e com as pernas abertas.Nisso ela pediu pra eu chupa la enquanto Ela engolia a rola do Marcio deitada no sofa.Ficamos nessa até que ela gozou na minha boca e continuou mamando o Marcio até se recuperar. Em seguida, ficou totalmente pelada e subimos pro quarto.Cecilia pediu pro Marcio deitar no meio da cama encostado na cabeceira.Ela foi por cima dele e pos os seios em sua boca enquanto ia encaixando a bucetinha no pau dele aos poucos.Por mais que estivesse molhada, ela gemeu muito até entrar a cabeça por ser muito larga.Ela foi descendo devagar no pau dele até sumir dentro dela.Nisso , ela agarrou ele com força e o beijou cheia de tesão.Me chamou pra ficar junto,mas o misto de ciumes e tesão me fez apenas querer assistir.Os movimentos e gemidos foram ficando mais intensos até que ela parou , agarrou ele e comecou a chorar e gemer susssurando que estava gozando.Aos poucos ela foi saindo de cima dele deixando seu pau ensopado.Ela deitou na cama de costas e ele veio por cima e comecou o bate estaca como um animal enfurecido enfiando aquele monstro dentro daquele buraco minusculo enquanto comecou a chupar meu pau.Marcio foi bombando , os dois ensopados de suor , ela com aquela maquiagem borrada os cabelos todos bagunçados até que ele anuncia seu gozo e ela pede que ele descarregue seu leite na sua gruta já arreganhada e ele obedecendo gozou muito até cair ao lado dela na cama quase desfalecido.Ela preocupada comigo pediu pra me chupar implirando pelo meu leite. A porra entrou na boca, espirrou na cara, nos peitos e cabelos.Fui tomar banho sozinho e deixei os dois se recuperando dessa performance espetacular.
Quando eu voltei , Marcio ja estava com sua rola dura na boca de Cecilia que gemia e chupava.Em seguida os dois foram tomar banho .Aguardei um pouco e depois fui ver.Marcio estava abaixado chupando a Buceta de Cecilia que tinha uma perna apoiada no chao e uma por cima do ombro dele.
Voltaram pro quarto e Cecilia já tinha um gelzinho na mao. Ela ficou de 4, eu deitei embaixo dela e enquanto linguava seu grelo , fui passando gel no seu anel enquanto Marcio a beijava e chupava seus peitos.Tudo preparado , entao ela pediu pra que eu deitasse pra que ela viesse por cima de mim e encaixasse sua bucetinha.Marcio já deduzindo o que ela queria , foi se posicionado atrás dela ja passando gelzinho na sua ferramenta.Ela fez alguns movimentos por cima de mim enquanto me beijava pra ir relaxando e ficando mais excitada, até que num dado momento ela parou e empinou bem seu cuzinho pra que Marcio fizesse sua parte. Marcio veio por tras devagar, lhe deu um beijo tesudo efoi colocando aos poucos sua jeba pra dentro daquele cuzinho.Foi aos poucos , cuidadoso e mesmo assim Cecilia gemeu muito,mas pediu que ele colocasse até o fim. Ele foi pondo aos poucos até que ela disse que estava sentindo suas bolas batendo nela.Ela ainda pos a mao atrás e acariciou o saco dele e lhe deu um beijo e pediu que ele começasse os movimentos devagar e fosse aumentando conforme ela fosse pedindo.Ele atendeu e aos poucos foi se movimentando e ela pedindo pra que ele cadenciasse os movimentos até que ela pediu que ele nao parasse pq nós tinhamos pego o ritmo.Eu ali sentindo que apenas uma fina camada de pele separava nossos dois pintos e os movimentos foram ficando intensos e cada vez mais profundos, eu depois de um bom tempo nao aguentando mais somado aos beijos e amassos que dava em Cecilia , nao aguentei e enchi sua buceta de porra. Sai debaixo dela e fiquei ali assistindo e me deliciando com aquela cena. Em seguida, Marcio a virou de costas na cama e na posição frango assado comeu seu cuzinho com força por muito tempo ainda, a ponto de ter que parar pra por mais gel em seu pau e voltar a carga novamente. Marcio anunciou seu gozo e Cecilia avisou que ele desse um jeito e que gozasse um pouco no seu cu e o resto na boca.Ele tentou , mas disse que nao ia conseguir.Quando gemeu forte, descarregou uma torrente de esperma que encheu o cu de Cecilia , que gozou tambem , fluidos cairam na cama se misturando ao suor e saliva nos lençois .
Depois de um tempo, os dois incansáveis, Cecilia pediu pra Marcio comer sua bucetinha novamente e leitinho na boca.
Uma noite épica.