A mente humana no incesto

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 630 palavras
Data: 27/04/2024 11:44:56
Última revisão: 27/04/2024 11:59:54

Como funciona a mente do ser humano parece que existe algo do inconsciente é algo que transforma traz muda talvez o bem e o mal lutando dentro da cabeça do homem da mulher não dá para saber o que acontece com o cérebro humano.

Eu vou contar uma história que aconteceu comigo mesmo não sei explicar o que ocorre dentro da mente mas a gente controla e a gente tem que andar dentro das normas da verdade da sinceridade e da honestidade e guardar só para a gente mesmo.

Minha filha gostava muito de dançar o músicas da axé baiano e ela até concorria ela veio crescendo e as músicas eram aquelas que rebolava e minha filha ela veio pegando o corpo e com certeza ela dançava e muitos machos depois de assistir a dança comeu ela muito na punheta.

Branquinha 1, 60 m 50 kg seios pequenos bumbum G cabelos cacheados loiros uma branquinha gostosa é com todo respeito que eu falo assim é a questão da mente humana.

E eu não fui diferente eu comecei a observar aquelas danças aqueles movimentos aqueles shortinhos curtinhos aquelas coxas grossas aquele rabo gostoso os seios pequenos o sorriso delicioso e a mente ela sai fora de si mas você tem que trazer ela para o controle.

A gravação de vídeos né foram muitos e estava ao meu alcance e quando eu assistia eu olhava e aquilo a filmagem vinha por trás e a gente observa aquilo a gente mesmo sendo pai fica louco eu vi aquele rabo gostoso besteira assim imaginava não tem jeito você imagina aquele rabo descendo e sentando no pau então , eu já tava louco e bati uma punheta e batia duas durante o dia três cheguei bater 4 punhetas num dia pra minha filha.

Mas lógico não deixei transpassar disso respeitei respeito e nunca mudei uma vírgula por , eu amo como filha então é mais a questão da mente humana o pecado nunca desrespeitei então a gente às vezes vive coisas que nem mesmo a gente consegue a explicação.

Bom passado um bom tempo ela já com os seus 30 anos fizeram uma festa onde a minha ex-mulher mãe dela estava dançando e minha filha filmou e alguém filmou minha filha dançando e minha filha mandou o vídeo para mim ela de shortinho coladinho uma blusinha coladinha e com licença da palavra mas aquele rabo delicioso rebolando que deixa qualquer homem louco e na verdade mandou três pedaços de vídeos eu vi o vídeo eu não aguentei na hora eu bati uma punheta e gozei gostoso.

Deu um sentimento de culpa eu fiquei um pouco meio pensativo mas passou um tempinho eu abri o vídeo eu não aguentei eu abri o vídeo eu abri o vídeo eu bati outra punheta e gozei de novo.

Então eu pensei e estou errado não faço mais isso isso é errado não pode acontecer uma coisa dessa mas eu estava sentado e comecei a imaginar eu fui lá e abri esse vídeo de novo e assisti uma e outra vez que e aquilo veio para dentro da minha cabeça e eu não me controlei eu bati outra punheta e gozei vendo aquele rabo gostoso subir e descer.

Não é certo não é justo eu não saio da linha fora isso que eu fiz mas realmente eu digo a vocês é algo que está dentro da mente talvez vão julgar falar mas o movimento sensual sexual é aquele é rebolada aquela descida aquela subida aquilo enlouquece você observa você sabe que é o proibido mas às vezes você não se contém você finda escorregando.

Eu cometi em insexto não cometi eu cometi erros não cometi , então eu não sei o que de errado eu fiz mas eu fiz algo de errado mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários