Vou contar uma história recente aqui. Sou casado há dois anos. Namorei minha esposa por 7 anos antes de casar. Meus sogros moram a uma cidade que fica 2 horas e meia de onde moro. Logo, eu e minha esposa viajamos para lá frequentemente.
No último final de semana, fomos para casa dos meus sogros na sexta a noite. Meu sogro já está na casa dos 60 e poucos anos e minha sogra tem 58. Minha sogra é baixinha, tem uma barriguinha, uma bunda bem grande, mas daquelas baixinhas de rabo largo, sabem? E uns peitinhos bem pequenos. Ou seja, eu realmente nunca senti nenhuma atração por ela.
No sábado pela manhã, fomos ao parque dar uma caminhada. Nós quatro. O dia estava bem quente. Andamos por cerca de duas horas e voltamos para casa.
Então, começou a discussão do que iriamos comer no almoço. Meu sogro sugeriu pegar comida numa churrascaria. Ele e minha esposa saíram, ficando eu e minha sogra em casa.
Eu fiquei de bobeira na sala mexendo no celular e ela foi pro quarto dela tomar banho. Ouvi o chuveiro ligando.
Sabe quando bate aquela curiosidade? Eu fui andando como quem não quer nada em direção ao quarto dela. A porta estava só um pouco encostada, não estava totalmente fechada, e dava para ter um visão até a suíte dela, onde ela tomava banho. Pela primeira vez eu vi minha sogra pelada. Ela realmente tem uma barriguinha saliente. Os peitos são caídos. Tem uma bunda bem grande com um pouco de celulite. Mas a bucetinha foi a coisa mais linda que eu já vi. Um pouquinho de pelos, formando um quadradinho, bem aparadinho. Indicando que ela cuida bem daquela xota, provavelmente deve ir ao salão depilar. E nossa, bem rosinha. Fiquei observando ela se banhando. Senti um tesão como nunca na minha vida.
Ela se inclinou o corpo na parede e ficou limpando aquela xana por alguns segundos e eu na porta observando. Da porta eu botei meu pau para fora e comecei a bater uma punheta vendo minha sogra tomar banho. Eu estava viajando pensando em comer aquela mulher. Me desliguei do mundo e ficava focado no corpo dela. Quando ela desligou o chuveiro, acredito que ela me viu me masturbando de relance. Mas eu me assustei e corri pro banheiro. Terminei minha punheta gozando horrores. Quando sai do banho, meu sogro e esposa já haviam voltado.
Sinto que ela pode ter percebido isso que eu a observei. No almoço ela ficava comentando que foi um banho tão gostoso – coisa que ela normalmente não fazia, ficar reafirmando que foi um banho bom. Além disso, senti um abraço mais apertado na hora que estávamos indo embora da casa deles nesse final de semana, beijando minha bochecha. Normalmente era aquele abraço mais seco, quase só com um braço passando pelo ombro desejando boa viagem. Dessa vez eu fiquei fixando o olhar para ela, e ela não desviou o olhar do meu. Parecia que tinha algo.
Acontece que desde então, só penso em como me declarar para ela. Já pensei em criar um número fake no WhatsApp e mandar foto da minha caceta para ver o que ela vai comentar, ou se vai ignorar. Já pensei em como fazer para ficar sozinho com ela a próxima vez que ela vir nos visitar.
Essa última semana bati punheta todos os dias pensando nela. Transei com minha esposa uma vez só imaginando a mãe dela.
O que eu mais quero agora e ter a chance de pelo menos beijar minha sogra. Deixar ela sentir o tesão que eu estou sentindo por ela.
Alguém já passou por isso? Podem me dar dicas do que fazer?
Comentem sobre o que posso fazer
se rolar algo entre nós, volto para contar