Coo escrevi, eu e Soares acabamos por casar. Nessa noite muito fodemos, umas quatro horas. Ao vestir-me, um tailleur creme, ele elegante de fato azul, ele leitou-me a cona.
Casamos numa conservatória, alguma família e amigos.
O nosso filho ficou com os meus pais, bem como o do primeiro casamento.
Eu resolvera termos uma lua-de-mel só nossa. Soares não concordou muito. Era muito ligado aos filhos.
Partimos de férias, uma semana, e realizamos fantasias.
Na estrada, paramos, eu mamei-o e ele comeu-me encostada na porta do carro. Fodeu.me a cona e o cu, fiquei a escorrer leite. Entrei e ele lambeu-me e beijou-me.
Ficamos num hotel no sul de Espanha, perto de praia nudista.
Nessa noite cansados, dormimos agarrados, mas o Soares ainda me fodeu-me, tendo leitado as mamas e a cara, que depois lambeu.
Na manhã seguinte, nós fomos para para nudista. Gostei muito de o ver nu, e os olhares de inglesas, suecas, francesas de desejo. Ele realmente tinha um caralho gigantesco. Esse caralho era meu , só meu. Levamos chapéus e para-vento, aproveitamos e fizemos 69 e fodemos com paixão. No fim foi bem lambida e beijada.
Noutra noite fomos passear, ele de calções, eu de vestido. Um casal de mãos dadas , apaixonado, de férias. Na discoteca dançamos e ele comeu-me a cona quando eu me sentei no colo. Fiquei toda leitada.
No hotel lambeu-me e penetrou-me.
Na noite seguinte, numa discoteca mista, nós fomos de roupas ligeiras, e Soares encostou-me agarrou.me, levantou-me, e comeu-me a cona, gemia, fiquei leitada.
No quarto dia fomos para outra praia nudista, chegamos com minutos de diferença. Eu fiquei numa toalha, ele próximo, fizemos olhinhos, ele tocou-se discretamente, eu observava, ele falou-me, e acabamos por ficar juntos. Rimos, falamos, tomamos banho. Ele beijou.me e fizemos sexo, primeiro um 69, depoiis foi fodida, entre gemidos mútuos. No fim , Soares lambeu-me a cona, eu o caralho, gememos de novo. e beijou-me. Fiz papel de putinha, ele de engatatão.
No dia seguinte foi diferente, fomos a uma praia gay e fodemos bastante como casal. Os presentes olhavam principalmente para o caralhão.
No sexto dia de férias fomos visitar uma sauna mista, claro que mostrei muito o caralho de Soares, mas fodemos só nós, de várias formas e locais,
Passamos dias bons,
Cimentamos o nosso amor.
Fiquei de novo grávida
Continua