Introdução:
Samantha vai um pouco mais longe com o filho
Quando saí para trabalhar na manhã seguinte, escapei, evitando meu filho Matt. Eu ainda estava muito desconfortável com o que estava fazendo com ele, por um lado, e por outro, recebia do meu filho a atenção física que meu marido vinha negligenciando. Deixei um bilhete para ele, disse para ele não se masturbar quando chegasse em casa, para esperar por mim e queria ele nu assim que chegasse em casa. Achei que isso daria ao meu filho todo tipo de pensamentos sujos durante o dia na escola.
Minha irmã me ligou no trabalho no meio do dia para me dizer que não conseguia encontrar uma babá e que não poderia vir naquela noite para me 'ajudar' com meu filho. Ela me perguntou se eu ainda iria dar prazer ao meu filho e eu disse que sim. Ela então perguntou se eu iria falar mais com ele do que estava fazendo e eu disse que não sabia. Veja como foi essa conversa.
“Ah, vamos lá, Samantha. Você sabe que deve estar deixando Matt louco. Você tem que fazer mais por ele; você me disse ontem à noite que queria.
“Sim, mas eu esperava que você pudesse vir e me ajudar com isso. Mas agora você não pode. Eu não sei o que fazer. Uma parte de mim sabe que isso é errado, mas outra parte cada vez maior de mim está realmente gostando disso.”
“Bem, então deixe ir e ceda a essa parte. Divirta-se com seu filho. Faça algumas coisas que você sabe que seu marido não faria porque está muito ocupado ou simplesmente não faria. Lembre-se, você tem um adolescente muito excitado como seu brinquedo sexual; jogue com ele."
Depois que desliguei com minha irmã pensei no que ela disse e ela estava certa, eu precisava me soltar e me divertir um pouco com meu filho. Decidi não almoçar e sair mais cedo para surpreender meu filho. Enquanto dirigia para casa, minha mente vagava por uma terra sombria de fantasia de coisas sexuais eróticas que eu queria experimentar e experimentar, coisas que nunca consegui que meu marido fizesse, mas agora tinha meu filho para experimentar. Acabei chegando em casa apenas meia hora depois que meu filho chegou da escola.
Assim que entrei em casa gritei o nome de Matt, ele desceu correndo e me encontrou na sala de estar. Ele estava nu e tinha uma ereção muito boa.
"MÃE! Você chegou em casa mais cedo? Então você vai me masturbar ou me dar uma mamada? Fiquei pensando em gozar em seus peitos o dia todo.
Dei ao meu filho um sorriso malicioso e feliz. Foi tão bom ter alguém que me achou tão sexualmente desejável que pensou em mim o dia todo e a primeira coisa que quis fazer quando me viu foi sair. Coloquei minhas mãos nos ombros dos meus filhos e pensei por um momento antes de responder.
"Apenas fique aí, Matt." Ele fez o que eu disse com um sorriso no rosto. Eu lentamente tirei minha camisa e joguei-a para o lado. Brinquei com meus seios por alguns momentos; os olhos dos meus filhos estavam colados em mim. “Você quer que eu tire meu sutiã de Matt? Você gostaria de ver meus seios? Ele deu um aceno selvagem de 'sim' com a cabeça. Cruzei o braço sobre meus seios. "Ah, não, Matt, você tem que me perguntar."
“Mãe, tire o sutiã. Por favor, tire o sutiã.
"Por que?"
“Eu quero ver seus peitos. Eu realmente adoraria gozar em cima deles também.”
Sorri e virei as costas para meu filho, deixei que ele desabotoasse meu sutiã. Segurei-o sobre meus seios enquanto me virava para encarar meu filho novamente. Então, lentamente, retirei meus braços e deixei-o cair no chão. Deixei meu filho olhar para os seios por alguns momentos antes de chegar perto dele. Eu gentilmente peguei suas mãos e coloquei-as em meus seios. Matt sabia o que fazer. Ele os acariciou primeiro antes de me perguntar se poderia chupá-los. Eu disse a ele que ele poderia. Isso enviou arrepios eletrizantes por todo o meu corpo enquanto o filho lambia meus mamilos e depois sugava cada um dos meus seios. Foi tão diferente de quando meu marido fazia isso. Ele parecia fazer isso como se estivesse apenas executando os movimentos, como algo que ele tinha que fazer em comparação com meu filho, que realmente gostava de dar prazer aos meus seios. Eu apenas deixei meu filho brincar com eles por alguns momentos enquanto eu ficava ali gemendo e acariciando lentamente seu pau duro.
Então gentilmente empurrei Matt alguns passos para trás. Ajoelhei-me lentamente e deitei-me de costas no tapete. Eu ainda estava usando minha calça social quando olhei para meu filho. Olhei para meu filho, que parecia um pouco confuso. "Matt, querido, quero ver você se masturbando e quero gozar em cima de mim." Ele sorriu grande quando eu fiz sinal para ele ficar em cima de mim. Eu o fiz montar em meu corpo na altura dos quadris; ele parecia elevar-se sobre mim enquanto eu estava ali deitado, seus pés e tornozelos tocando cada lado dos meus quadris.
"Então, mãe, você só quer que eu fique aqui e me masturbe em todo o seu corpo?"
"Sim, querido. Do meu estômago para cima, só quero ver a tua pila a jorrar o teu esperma. Eu realmente amo a sensação de coragem quente pousando em meu corpo.” Enquanto eu dizia isso, esfreguei sensualmente as mãos por toda a barriga e seios.
“Até o seu rosto ou isso está fora dos limites?”
"Eu sei que você realmente quer gozar na minha cara, não é Matt?" Ele disse que sim, então eu disse que ele poderia gozar em qualquer parte do meu corpo, da barriga para cima, e se ele pudesse bater no meu rosto, eu não me importaria.
Eu adorava ver meu filho parado em cima de mim e se masturbando em cima de mim. O seu esperma era tão bom espalhando-se por todo o meu estômago, nas minhas mamas e na minha cara. Depois que... terminei, abri os olhos e olhei para meu filho parado perto de mim. Ele parecia incrivelmente feliz com o que fez. Ele sorriu e perguntou: "Como foi aquela mãe?"
Sentei-me e olhei para o meu corpo brilhando com sua coragem por toda parte. O esperma do meu filho grudou no meu rosto como cola pegajosa. "Isso foi muito bom, querido." Meu filho se afastou para me deixar levantar. Agarrei minha camisa e sutiã, deixando seu esperma em cima de mim. "Ok, querido, quero que você fique nu pelo resto da noite. Quando você estiver pronto para se masturbar novamente, venha me encontrar." Meu filho sorriu e disse que me veria em alguns minutos. Subi as escadas até meu quarto, fechei a porta e entrei no banheiro. Fiquei na frente do espelho por alguns minutos apenas olhando... coragem por todo o meu corpo e rosto. Limpei o esperma do meu rosto, hesitei por alguns momentos antes de provar pela primeira vez a coragem do filho. Escusado será dizer que lambi meus dedos para limpar toda sua porra saborosa. Depois passei algum tempo esfregando lentamente sua coragem por todo o meu corpo como se fosse uma loção. Cheirava a gozar, mas não me importava, tomaria banho mais tarde.
Cerca de uma hora depois, meu filho veio me procurar, seu pau estava duro e vermelho brilhante. Ele me encontrou no meu quarto; orgulhosamente ele segurou seu pau duro na mão. "Estou pronto, mãe. O que você quer que eu faça?"
Eu tinha mudado minhas roupas para algo mais confortável. Eu disse a ele para ficar ali e segurar seu belo pau. Ajoelhei-me na frente dele e coloquei as mãos em seus quadris, mantendo-o a apenas alguns centímetros de distância do meu rosto. Olhei para meu filho muito feliz. "Você não se importa se eu assistir você se masturbando novamente. Eu só quero estar perto para poder dar uma boa olhada. Agora me avise quando estiver pronto para gozar, ok?" Ele acenou com a cabeça sim quando começou a empurrar seu eixo.
Foi tão erótico estar a centímetros do pau do meu filho, estar tão perto e ver sua mão acelerar para cima e para baixo em seu eixo duro. Acho que ele sabia que eu iria deixá-lo gozar na minha cara novamente; Eu imaginei isso, considerando o quão rápido ele estava se masturbando. Ele passou as mãos pelo meu cabelo várias vezes, gemendo baixinho: 'Mãe, você tem um rosto tão lindo, mal posso esperar para atirar meu chumaço nele todo.' Eu sorri para ele, meu palpite estava certo. Eu estava me perdendo em meus pensamentos sujos e tabus e desejos eróticos de ver seu pau explodir com seu esperma quente, pegajoso e salgado. Meu marido nunca faria isso e naquele momento fiquei muito feliz por ter um filho que faria.
À medida que se masturbava cada vez mais rápido, ele gemeu um pouco mais alto. "Mãe, tenho assistido alguns filmes Milf na internet. Todos terminaram com o cara gozando na cara da mãe. Isso me deixou muito duro."
"Você estava imaginando que era eu? Você se imaginou se masturbando na minha cara?"
"Foda-se, sim, mãe!"
Eu poderia dizer pela quantidade de pré-sêmen sendo ordenhado de seu pau que ele estava se aproximando de seu clímax. Observei enquanto o pau mudava de cor enquanto mais sangue corria para sua cabeça. O pau do meu filho passou de vermelho para um tom vermelho-púrpura profundo. Pude ver a cabeça do seu pau inchando. Então meu filho gritou freneticamente: "Oh, meu Deus, vou gozar! Vou gozar na sua cara!"
Não sei o que deu em mim, ouvi a voz da minha irmã no fundo da minha mente dizendo repetidamente: 'Vamos, Samantha, faça isso! Você sabe que você quer. Faça seu filho feliz.
Inclinei a cabeça alguns centímetros para trás e abri a boca. Eu não mostrei a língua; Acabei de deixar minha boca aberta. Meu filho disse de repente com uma voz muito animada: "Posso mesmo, mãe?!"
Balancei a cabeça afirmativamente e disse suavemente: "Se você quiser... Se isso te deixar feliz."
O primeiro jato de porra do meu filho saiu de seu pau e pousou no meu nariz e na minha testa. Mantive os olhos fechados porque tive a sensação de que meu filho iria ajustar a mira e eu estava certo. .... liberou o resto de sua carga de esperma em minha boca aberta. Meu filho ficava gemendo sem parar 'ah, sim, mãe, ah, sim, mãe!' enquanto ele se masturbava na minha boca. Jorro após jato de sua porra espessa, quente e salgada pousou na minha boca e eu a segurei lá, não querendo engolir tudo até que eu soubesse que ele havia terminado. Abri os olhos apenas o suficiente para ver meu filho ordenhar seu último jato de seu pau. Parecia mover-se em câmara lenta, tal como um filme pornográfico. Observo sua coragem saindo de seu pau e um momento depois senti-a atingir o fundo da minha garganta. Segurei seu esperma na boca por mais alguns momentos antes de fechar a boca e engolir seu enorme chumaço. .... me olhou com os olhos arregalados e sorriu enquanto me observava engolindo toda a sua coragem. Estendi a mão e limpei o esperma do meu rosto com os dedos indicador e médio. Abri a boca, deslizei-os e chupei-os até ficarem limpos.
Não disse uma palavra ao meu filho; Eu apenas dei um sorriso para ele e me levantei. Ele olhou para mim, ainda um pouco em choque, eu acho. Chocado por tê-lo deixado gozar na minha boca e por ter engolido seu chumaço e não cuspido. "Ok, querido, por que você não começa seu dever de casa e eu começarei a fazer o jantar. Quando você terminar seu dever de casa, podemos assistir outro filme pornô, se você quiser."
"Sério, mãe? Isso seria ótimo. Estou feliz por não ter muito dever de casa esta noite!" Então ele rapidamente correu para seu quarto para começar. Sorri para mim mesma enquanto descia para começar o jantar. Senti o gosto do esperma do meu filho na boca até servir o jantar. Eu me senti um pouco culpada e suja pelo que fiz, até meu marido ligar de sua viagem de negócios. Ele estava saindo para comer, se divertindo muito. Isso apenas intensificou minha sensação de me divertir com nosso filho. Durante o jantar, meu filho ficou muito feliz em me mostrar o quão duro ele era e em me dizer que estava quase terminando o dever de casa. Eu nunca tinha visto ..... jantar tão rápido e depois sair correndo para terminar o dever de casa, mas ele teve o incentivo de se divertir mais sexualmente comigo. Parecia que assim que eu tinha feito a limpeza depois do jantar, meu filho estava de volta lá embaixo, radiante, dizendo que havia terminado o dever de casa e estava pronto para se masturbar para mim novamente. Ele estava ostentando uma ereção muito boa.
Levei-o para a sala de estar, onde tínhamos uma TV de tela grande. Entreguei ao meu filho alguns filmes pornôs; no caminho para casa, parei em uma loja para adultos e comprei alguns filmes adultos da Milf para meu filho ter mais ideias. "Por que você não escolhe um que possamos assistir enquanto eu subo e me troco?" Dei um beijo rápido na bochecha do meu filho e subi para o meu quarto. Eu sabia que ele iria gostar de escolher um filme daquela seleção.
Coloquei uma calcinha curta masculina e um sutiã combinando, um sutiã de renda, depois voltei para baixo. Meu filho já tinha um DVD tocando. Ele olhou para mim com um enorme sorriso no rosto. "Mãe! Você comprou todos os filmes Milf! Você é o melhor!"
Sentei-me ao lado do meu filho, dei um tapinha em sua coxa e começamos a assistir aos filmes. Meu filho estava nu, então achei divertido ver seu pau ficar duro. Eu disse a ele que ele poderia tocar minha boceta ou brincar com meus seios enquanto assistíamos ao filme. Ele instantaneamente estendeu a mão e deslizou-a pela minha calcinha curta. Soltei um gemido enquanto seus dedos passavam pelo meu clitóris enquanto ele os deslizava para dentro da minha boceta. Meu filho então começou a me foder com os dedos, esfregando meu clitóris com o polegar.
"Uau mãe, você está tão molhada!"
Eu estava com tanto tesão e deitei a cabeça no sofá, fechei os olhos e apenas gemi 'sim, estou' para meu filho. Aí pedi para ele não parar que queria que ele me fizesse gozar. Deixei-me perder no sentimento apaixonado que meu filho estava me transmitindo. Após alguns minutos, empurrei o meu sutiã para baixo para poder começar a brincar com as minhas mamas. Esfreguei meus próprios mamilos, gemendo mais alto enquanto Matt me tocava mais rápido. Senti meu filho se reposicionar no sofá, então abri um olho para ver o que ele estava fazendo. Ele estava de joelhos, seu pau duro balançando para cima e para baixo com pré-sêmen pingando dele. Ele estava inclinado em direção aos meus seios, mas parou rapidamente quando viu meu olho aberto.
“Eu ia chupar seus peitos, mãe.Tudo bem?
Sorri enquanto fechei os olhos novamente. Eu levantei meu peito para ele. "Sim, Matt, você pode chupar meus peitos."
Sua mão livre pegou a minha quando ele começou a acariciar meu peito. Senti sua língua molhada passar pelo meu mamilo duro e então ele chupou levemente. Soltei um grito alto de alegria para que ele soubesse que aprovei. Então ele circulou a língua ao redor da minha aréola antes de apertar os lábios molhados no meu mamilo. Enquanto Matt chupava meu peito, ele usou a língua para brincar com meu mamilo. Ao mesmo tempo eu estava acariciando meu outro peito, beliscando meu mamilo tentando me fazer gozar rapidamente. Depois senti a minha rata apertar-lhe os dedos e libertei uma inundação de sumo de rata por todos os seus dedos. Minha tacada abriu enquanto eu gritava de alegria: “Meu Deus, Matt! Simmmmm!” Ele continuou fodendo minha boceta com os dedos, o barulho de sorver ainda era audível sobre o barulho de sucção que ele estava fazendo no meu peito. Arqueei as costas e me mexi no sofá enquanto meu corpo sacudia com a intensidade do meu orgasmo.
Foi mais do que eu aguentava quando abri os olhos depois que meu orgasmo diminuiu. Matt sentou-se novamente, seus dedos brilhando com minha umidade. Eu ainda estava respirando com dificuldade quando agarrei sua mão e lambi minha doçura deles. Segurei sua mão com uma mão e comecei a acariciar seu pau muito duro e latejante.
Olhei nos olhos de Matt; a luxúria que vi neles estava além de tudo que eu tinha visto nos olhos de meus maridos durante anos. Ele se recostou, esperando que eu apenas o masturbasse. Bem, eu não fiz. Fiquei tão dominado pelos meus próprios hormônios que pensei no que minha irmã me disse e ver minha mão deslizar para cima e para baixo em seu pau foi mais do que eu aguentava.
Em um movimento que até pegou meu filho de surpresa, rapidamente me ajoelhei no sofá, abaixei a cabeça sobre seu colo e deslizei seu pau duro em minha boca. Ele tinha um gosto tão bom e parecia tão sujo deslizar o pau do meu filho em minha boca. Matt soltou o gemido mais alto.
“OH, PORRA, MÃE!” foi tudo o que ele disse enquanto minha língua dançava por todo seu pau quente e latejante. Eu bebi seu pré-sêmen como se fosse uma sobremesa saborosa. Meu filho colocou a mão na minha cabeça enquanto eu trabalhava descontroladamente minha boca para cima e para baixo em seu pau. Minha boca estava rapidamente se enchendo com seu pré-sêmen e minha saliva, eu estava salivando como um cachorro faminto enquanto chupava o pau de Matt. Enquanto segurava seu eixo com uma mão, acariciava suas bolas com a outra, fazendo meu filho gemer ainda mais alto.
Ele continuou gemendo sem parar 'ah, sim, mãe, chupe! Chupe meu pau! Por favor, não pare. Isso só me encorajou ainda mais a continuar dando prazer oral ao meu filho. Abri os olhos por alguns momentos apenas olhando para o pau do meu filho entrando e saindo da minha boca. Eu me senti como uma mãe tão suja e vadia. A minha boca estava cheia da picada dura do meu filho e muito em breve estaria cheia do seu esperma. Fechei os olhos e trabalhei seu pau mais rápido dentro e fora da minha boca, aplicando o máximo de sucção possível em seu pau latejante enquanto minha língua lambia todo o seu eixo.
Então Matt levantou os quadris e gritou “MÃE, EU VOU CUM!” Eu me preparei para que meu filho entrasse em erupção na minha boca e garganta abaixo. Na verdade, já fazia um tempo que um cara não atirava na minha boca, o pai de Matt realmente não gostava de boquetes. Fui pego de surpresa pela quantidade de coragem que explodiu do pau de Matt. Ele superou seu pai pelo que parecia ser um galão! Eu não conseguia lidar com todo o seu esperma que parecia fluir do seu pau sem parar. Engoli o máximo e o mais rápido que pude, mas não foi o suficiente. Sua porra saiu da minha boca enquanto eu continuava trabalhando seu pau dentro e fora da minha boca. Pude sentir o seu esperma quente e pegajoso a escorrer pelos lados da minha boca e pelo meu queixo. O cheiro salgado de coragem também me atingiu com força. Ele terminou sua ejaculação rapidamente; parecia que ele explodiu todo o seu maço em apenas dois jatos. Abri meus olhos enquanto engolia sua carga e o que via.
Fale sobre um boquete bagunçado. As bolas e o pau do meu filho pareciam cobertos com sua carga. Eu o chupei o mais rápido que pude antes de deixar seu pau sair da minha boca. Olhei para Matt, seus olhos diziam tudo, eles estavam cheios de luxúria e alegria; Eu sabia que ele realmente gostava de receber um boquete meu. Lambi o máximo que pude de sua coragem do meu rosto antes de usar minha mão para limpá-lo. Sem pensar, lambi minha mão para limpá-la. Depois fui trabalhar limpando a bagunça que fiz nas bolas e no pau dele. Corri meus lábios para cima e para baixo em seu eixo algumas vezes antes de apenas segurá-lo com a mão e lambê-lo como uma casquinha de sorvete. Então me abaixei ainda mais em seu colo e chupei suas bolas em minha boca. Uma vez lá, lambi e chupei suas bolas antes de permitir que elas deslizassem para fora da minha boca.
“Oh meu Deus, isso foi incrível! Eu nunca fiz um boquete antes. Obrigado por me deixar gozar na sua boca.
Sorri para meu filho enquanto me levantava no sofá, montando nele. Olhei para meu filho sorrindo. "É a sua vez agora, Matt." Fiz sinal para que ele me desse as mãos. Ele estendeu a mão e colocou as mãos quentes na minha calcinha curta. Assim que os soltei, ele sabia exatamente o que fazer, puxou minha calcinha até os tornozelos. Coloquei minhas mãos em sua cabeça para me equilibrar enquanto saía delas. Os olhos do meu filho estavam fixos na minha boceta molhada. Eu me dedilhei um pouco enquanto continuava olhando para ele.
Separei os lábios da minha boceta e disse: “Matt, você leva uma lambida. Faça bem ou não vou deixar você continuar. Então abaixei lentamente minha boceta em seu rosto. Ele estava com a língua presa esperando para pressioná-la contra os lábios molhados da minha boceta. Pouco antes de a ponta de sua língua me tocar, eu o lembrei que ele só consegue uma lambida. Abaixei-me e meu filho me deu uma lambida ótima e muito lenta. Ele passou a língua para cima e para baixo em cada um dos lábios molhados da minha boceta em um movimento contínuo, passando-a pelo meu clitóris antes de enfiá-la o mais fundo que pôde na minha boceta. Eu o senti balançando a ponta na minha boceta como a língua de uma cobra. Soltei um gemido e sorri ao mesmo tempo. Matt manteve contato visual comigo o tempo todo. Então, quando ele puxou a língua para fora, eu me levantei.
“Como foi aquela mãe? Posso comer você fora?
“Isso foi muito bom Matt. Sim, você pode lamber minha boceta e me fazer gozar de novo. Disse ao meu filho para se levantar enquanto me sentava no sofá. Deitei-me enquanto abria bem as pernas. Meu filho se moveu entre eles antes de se ajoelhar. Esfreguei minha boceta enquanto ele aproximava seu rosto. Coloquei minha mão com ternura sob seu queixo, "Agora faça a mãe gozar."
Deixei meu filho me lamber até obter uma felicidade erótica maravilhosa e deliciosa. Ele realmente não tinha ideia do que fazer, o que fazia com que se sentisse tão bem. Eu amei o quão desleixado ele estava tentando me agradar. Eu poderia dizer que ele gostou de como eu provei o jeito que ele lambeu minha boceta. Algumas vezes ele chupou meu clitóris enquanto enfiava sua língua profundamente em minha boceta molhada. Algumas vezes ele olhou por entre minhas pernas e perguntou se estava fazendo um bom trabalho. Eu gemi que sim, coloquei uma mão na dele e gentilmente empurrei seu rosto de volta para minha boceta. Usei minha outra mão para brincar com meus seios. Meu filho me observou acariciando meus seios, brincando com os mamilos, puxando-os, beliscando-os e então eu levantei um até a boca e ele me viu passar a língua pelo meu próprio mamilo duro.
Comecei a moer meus quadris em seu rosto enquanto podia sentir meu próprio orgasmo crescendo. Matt parou de repente e olhou para mim com um sorrisinho malicioso. Perguntei por que ele parou e ele respondeu: 'Você vai foder meu pau com seus peitos de novo? Eu quero gozar em cima deles.
“Oh, seu garoto sujo! Como é que eu criei um filho tão sujo e excitado? Claro que vou, mas só se você se masturbar com eles. Adoro ver você se masturbando e adoro ver seu esperma saindo do seu pau. Ele sorriu de orelha a orelha e disse que iria se masturbar para mim sempre que eu quisesse.
Agora ele deslizou alguns dedos na minha boceta e começou a me foder com eles. Eu não esperava por isso e respondi soltando um alto 'oh Deus, Matt!' Então ele voltou a me lamber enquanto continuava me fodendo com os dedos. Eu não poderia durar sob aquele prazer delicioso. Coloquei minhas pernas sobre os ombros do meu filho, enrolei-as em volta de seu pescoço e prendi-as enquanto sentia meu orgasmo crescendo. Depois usei as minhas pernas para puxar a cara dele para dentro da minha rata enquanto o meu orgasmo atingia. Agarrei o cabelo do meu filho também e esfreguei seu rosto em toda a minha boceta. Sua língua nunca parou de me lamber. Eu me contorci no sofá gritando 'oh Deus, sim! Oh Deus, sim! Não pare, querido, não pare!
Só libertei meu filho depois que meu orgasmo diminuiu. Fiquei ali, sentindo-me quase exausto. Meu filho sentou-se de joelhos, seu queixo e lábios brilhavam por causa da minha umidade. Ele sorriu para mim e perguntou se ele se saiu bem. Eu ainda estava respirando com dificuldade e tudo que pude dizer foi 'sim, você foi ótimo'. Notei que seu pau estava ficando ereto novamente, mas sabia que ele ainda precisava de mais tempo. Então perguntei se ele poderia tirar meu sutiã e chupar meus seios por um tempo. Ele pulou quando eu me inclinei para frente e quase rasguei meu sutiã. Então ele se posicionou para poder brincar com meus seios. Seu pau estava pressionando meu abdômen, muito perto da minha boceta. Fiquei tão tentado a agarrar a sua pila e inseri-la na minha rata, mas ainda tinha medo de a levar a esse nível. Fiquei feliz que meu filho não tenha tentado isso, ele parecia estar gostando apenas de acariciar meus seios e chupá-los.
Depois de um tempo, fiz com que ele parasse e disse-lhe para assistir ao filme comigo. Sentamos e assistimos mais algumas cenas; Eu queria dar-lhe um bom descanso. Mas quando a próxima cena apareceu em nosso filme Milf, foi uma cena de merda. Matt me perguntou se eu estava pronto para deixá-lo foder meus seios para que ele pudesse se masturbar com eles. Sorri e perguntei se ele estava pronto e ele disse que sim.
Então agora foi a vez de ficar de joelhos entre as pernas dele. Segurei seu pau na mão por um momento antes de pressioná-lo entre meus seios.
"Matt, querido, você gostaria de segurar meus seios juntos em volta do seu pau?"
Suas mãos desceram para meus seios, ele os agarrou e pressionou-os juntos. Agora comecei a mover o meu corpo para cima e para baixo, fazendo com que a pila do meu filho se movesse para cima e para baixo entre as minhas mamas. Eu estava gostando de foder o pau do meu filho com meus seios e percebi que ele estava adorando tanto. Matt continuou me dando instruções, me dizendo quando acelerar e quando desacelerar. Lambi a cabeça de seu pau algumas vezes só para trazer de volta a memória recente de eu ter dado uma cabeçada nele. Eu sabia que meu filho gostava quando eu falava sacanagem com ele, então perguntava se ele adorava ver seu pau fodendo meus peitos. Ele disse 'ah, sim, mãe'. Aí perguntei se ele gostou porque eu era mãe dele e ele disse que isso tornava tudo ainda melhor. Trabalhei seu pau por algum tempo, sabia que demoraria um pouco considerando o chumaço que ele soltou na minha boca.
“Matt, você está pronto para gozar? Lembre-se que quero ver você se masturbando nos meus peitos.
“Oh sim mãe, estou chegando perto. Não se preocupe, vou bater uma punheta nos seus peitos! Quero gozar em cima deles e ver você lamber minha coragem depois. Sorri e pensei: 'que filho travesso eu tenho'.
Depois de um pouco mais de tempo, pude senti-lo enrijecer e, a julgar pela forma como seus olhos estavam vidrados, sabia que ele estava muito perto. De repente, num tom quase frenético, ele gritou: “Pare, mãe, pare. Estou pronto para gozar. Ele soltou meus seios e eu me inclinei um pouco para trás, agora segurando meus seios em minhas mãos. Eu os mostrei para meu filho como se fossem um prêmio. Matt agarrou seu pau e empurrou-o descontroladamente. Ele se inclinou para frente apenas repetindo: 'Vou gozar nos seus peitos, mãe, e vou gozar em cima deles'.
Depois, um pequeno jorro do seu esperma disparou para fora da sua pila e atingiu-me no queixo. Meu filho apontou seu pau direto para meus seios e com apenas mais um golpe ele explodiu. Pressionei meus seios e apenas o observei se masturbar em cima deles. Não foi uma carga grande, mas foi o suficiente para deixá-lo muito feliz. Ele assistiu com um olhar selvagem quando seu esperma pousou em cada um dos meus seios, com um pouco caindo na minha aréola e mamilos.
“É isso Matt. Ah, sim, Matt, continue assim. Cubra os peitos das mamães com seu esperma! Tão rápido quanto ele começou, meu filho terminou. Eu segurei meus seios enquanto meu filho parava de masturbar seu pau. Ele deixou passar e eu decidi me inclinar para chupá-lo até secá-lo. Rapidamente Matt agarrou seu pau e ajudou a guiá-lo para minha boca. Balancei minha cabeça para cima e para baixo algumas vezes, chupando o mais forte que pude. Então deixei que escorregasse da minha boca. Eu segurei meus seios enquanto inclinava meu rosto para baixo e lambia-os muito lentamente. Guardei a coragem que estava nos meus mamilos para o final. O tempo todo meu filho e eu mantivemos contato visual, nós dois aproveitando o momento incestuoso.
Quando terminei, olhei para o relógio. Estava ficando tarde e eu sabia que meu filho estava esgotado durante a noite. Desligamos a TV e subimos as escadas. Matt perguntou se ele poderia dormir comigo e eu disse que estava tudo bem. Foi estranho dormir nu ao lado do meu filho, mas eu também gostei. Quando fui dormir, pensei que teria que ligar para minha irmã amanhã e contar a ela o que meu filho e eu fizemos. Eu sabia que ela iria querer saber.