grande Mãe

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 3363 palavras
Data: 27/04/2024 17:35:14

Introdução:

Mãe flagra um dos filhos se masturbando. Dê-lhe uma punheta e será pega pelo outro filho.

Sou uma mãe divorciada; Tenho três filhos adolescentes, dois filhos e uma filha que moram comigo. Acho que as sementes para o meu relacionamento sempre estiveram por perto. Quando as crianças eram pequenas, eu sempre deixava que me vissem nua, quer eu estivesse na banheira ou no quarto me trocando. Nunca pensei nada sobre isso, então.

Tudo começou quando eu 'peguei' meus filhos do ensino médio se masturbando. Eu nunca, a princípio, encontrei nenhum deles fazendo isso. Um dia eu fui até o quarto do meu filho mais velho, Ryan, ele havia deixado a porta um pouco aberta, espiei e o vi deitado nu na cama. Ele estava segurando uma revista no colo, bem na frente de seu pau, mas eu podia ver o movimento de seu braço e mão acariciando seu pau. A mesma coisa aconteceu com meu filho mais novo, Hunter, só que eu o vi no banheiro olhando seu reflexo no espelho. Nunca disse nada a nenhum deles; afinal, é natural que os caras se punham; especialmente com adolescentes. Eu meio que pensei que era fofo e engraçado.

Depois de algumas semanas notei algo estranho, eles estavam sempre usando exatamente a mesma revista e nunca viravam as páginas, pareciam sempre se masturbar na mesma foto; pelo que vi enquanto os observava. Um dia, enquanto todas as crianças estavam na casa dos pais, decidi procurar a revista deles. Demorei um pouco, eles esconderam muito bem. Era uma revista normal de nudismo, só de olhar a capa. Decidi folheá-lo, por curiosidade, acho que queria ver se conseguia descobrir qual mulher tinha sua atenção lasciva. Havia muitas mulheres atraentes nele. Percebi que uma das páginas do meio era diferente das outras, então fui para essa página. Meu queixo caiu com o que vi. Era uma foto minha de 8 x 10! Eles encontraram uma das minhas fotos picantes que tirei para o pai deles, meu ex. Era eu mesma com uma lingerie sexy, não dava para ver meus mamilos nem minha buceta, mas ainda assim era provocante. Eu pude ver algumas manchas de esperma secas na minha foto!

No começo fiquei extremamente irritado e me senti humilhado e violado. Eu estava prestes a arrancar a foto, mas de repente meu tesão e luxúria tomaram conta. De repente pensei comigo mesmo, aqui eles tinham uma revista com todas essas mulheres gostosas e nuas e eles estavam se masturbando como loucos com uma foto da mãe vestida! Os caras sempre me dizem que sou gostosa, tenho 1,77m, 100 libras, longos cabelos loiros com seios 34C (que parecem maiores no meu corpo) e tenho mamilos grandes. Nunca me considerei uma mãe gostosa! Quanto mais eu pensava em meus filhos pensando em mim, pensando em me foder ou em conhecer adolescentes, pensando em mim chupando seus paus e atirando em seus maços por cima da minha foto, isso realmente aumentava minha luxúria incestuosa. Eu tinha que fazer alguma coisa, só não sabia o quê. Então decidi guardar a revista e não dizer nada a eles... ainda.

Alguns dias depois de meus filhos voltarem de passar o fim de semana com o pai, pois eu suspeitava que meus filhos voltariam a bater em "mim". Propositadamente, certifiquei-me de que meus filhos não tivessem tempo sozinhos... tempo para se masturbar, queria que eles sofressem um pouco; que eu gostei. Eu podia vê-los andando por aí com tesão violenta e não ser capaz de cuidar disso deve ter sido uma tortura para eles. Eu estava no meu escritório, meu escritório fica em minha casa, percebi que Ryan havia subido por um tempo. Parei e apenas escutei, ouvi que a TV dele estava ligada, então sabia que ele devia estar acariciando seu pau como um homem selvagem. Subi silenciosamente as escadas e lentamente girei a maçaneta da porta. Abri a porta apenas o suficiente para espiar e com certeza; meu filho estava atacando seu pau como se não houvesse amanhã. Ele tinha aquela maldita revista na frente do pau, de repente eu queria ver o pau ereto dos meus filhos, eu realmente tinha vontade de ver o esperma dele jorrando dela, principalmente sabendo que era tudo para mim, sua mãe gostosa. Ele estava gemendo, eu o ouvi dizer: "Ah, sim, oh, porra, mãe, sim, faça isso." Ficar ali no corredor, só de imaginar o que ele estava pensando, me levou ao limite. Decidi que era hora de tomar alguma atitude.

Abri a porta e entrei direto no quarto dele. Meu filho surtou. "Oh merda! Mãe! Oh NÃO!" Ele rapidamente fechou a revista e tentou enfiá-la debaixo da cama. Eu não conseguia acreditar como seu pau vermelho e molhado parecia bonito. Gostei de como ele nem pensou em se cobrir primeiro. Meu filho só estava preocupado em esconder aquela revista, hmmm, me pergunto por quê. Ao pensar nisso, sorri. "Por favor, Ryan, eu já vi seu pau antes, quando você era jovem." Ainda em estado de choque, ele apenas mentiu e colocou as mãos sobre o eixo. "Por que você não bateu!" Sentei-me na cama ao lado dele. "O que você está fazendo mãe? Saia!" "Não fique envergonhado, filho. Todo cara se masturba." Olhei para ele agachado na esperança de ver seu pau de perto, sem sorte, então peguei a revista. "Posso dar uma olhada nisso. Quero ver que mulher tem desejo em meu filho." Ele rapidamente tirou as mãos do pau e pegou a revista da minha mão. "NÃO! Por favor, não olhe para isso... não há ninguém lá em particular."

"Ok, ok Ryan... vou deixar que seja a sua mulher de fantasia." Agora dei uma ótima olhada no pau do meu filho. Tinha cerca de 18 centímetros de comprimento, vermelho/roxo, coberto de pré-sêmen. Parte de mim queria curvar-se ali mesmo e deslizar o seu pau na minha boca, mas não consegui. "Pare de olhar para o meu pau, mãe." "Por quê? Não há nada do que se envergonhar; é um tamanho muito bom. Acho que a mulher dos seus sonhos ficaria feliz com isso" Eu lancei-lhe um sorriso. Meu filho relaxou um pouco, o pau dele começou a ficar flácido, o que eu não queria agora. "Diga-me a verdade Ryan, você já teve uma mulher acariciando seu pau e te tirando do sério?" "Mãe! Não acredito que você me perguntou isso. Não. Nenhuma garota me tocou." Ele parecia tão lamentável, o que me excitou. "Posso te masturbar?" Perguntei ao meu filho. Chocado, ele apenas olhou para mim, mas notei que seu pau se contraiu um pouco. "Mas você é minha mãe, isso seria estranho, isso seria incesto. 'Certo, aposto que você acha isso estranho', pensei comigo mesmo.

Agi inocentemente e respondi: "Eu sou uma mulher, não sou? atraente?" Meu filho disse em voz baixa, sim, você é meio gostoso, mas. Pensei por um momento e disse: "Bem, você poderia simplesmente fingir que sou a mulher daquela revista. Você poderia imaginar que é ela acariciando seu pau, não é?" Eu vi a luxúria brilhar em seus olhos e sabia que o tinha. Meu filho pensou por alguns momentos e depois disse: "Sim, acho que poderia fazer isso. isso, mas você ainda é minha mãe." "Então, não vamos contar a ninguém, ok? No momento, sou apenas sua mulher de fantasia." Meu filho não disse mais nada, ele se deitou e eu lentamente alcancei seu pau endurecido. Seu pau era tão bom em minha mão, estava tão molhado e pegajoso com seu pré -cum, e nunca vi tanto pré-gozo no pau de qualquer outro homem. Comecei lentamente a acariciá-lo para cima e para baixo. Sim, faça isso mais rápido. Você é realmente uma boa mãe." Eu acelero minhas carícias em seu eixo molhado e duro; adorei olhar para sua fenda de urina e ver seu pré-sêmen escorrendo. Com minha outra mão, abaixei-me e comecei a acariciar suas bolas Ele olhou para o seu pau, para as mãos da sua mãe trabalhando nas suas bolas e no seu pau e ele ficou com uma expressão vidrada no rosto:

"Você está bem, querido? Você é capaz de me imaginar como sua mulher de fantasia, mesmo sendo sua mãe?" "Ah, sim... eu não estou... tendo... nenhum problema. Só não pare." ele respondeu através de sua respiração pesada. "Mais rápido, por favor, vá mais rápido. Estou começando a chegar perto de gozar." "Já? Uau, essa mulher deixa você com tesão. Estou com ciúmes, gostaria de poder fazer os homens gozarem tão rápido para mim. "Eu costumava ser uma dançarina de topless, o que meus filhos não sabiam. Isso me excitou tanto,sabendo que eu estava forçando os caras para quem dancei e eles estariam pensando em mim quando voltassem para casa e se masturbassem ou quando estivessem transando com suas namoradas, mas isso estava me excitando, em um nível muito mais profundo e lascivo.

Aí meu filho mais novo, Hunter, nos encontrou, entrou pela porta, sem perceber o que estava acontecendo. "Ei, você terminou com aquela revista..." Ele ficou ali atordoado, vendo sua mãe masturbando seu irmão, filho dela. Pensei comigo mesmo 'ei, eles tinham aquela foto minha, mas é claro que não sabiam que eu a encontrei ou mesmo sabiam que eu sabia que eles estavam pensando em mim.' Eu apenas me virei para encará-lo, ainda acariciando o pau dos meus filhos mais velhos, "Ah, então você se masturba com aquela foto da revista também? Eu peguei seu irmão se masturbando, então perguntei se ele gostaria de ter uma mulher fazendo isso." isso para ele. Eu disse que ele poderia fingir que eu era quem estava naquela revista. É claro que ele não me deixou ver a revista. Virei-me e sorri para meu filho, mas ele estava muito vidrado em puro prazer e luxúria. Eu poderia dizer que ele estava chegando muito perto de liberar sua carga. "Tire... o... porra... fora, Hunter!" Ryan tentou gritar. "Agora, não grite assim com seu irmão." Diminuí o ritmo das carícias; Eu não queria que meu filho gozasse ainda. " "Olha Caçador. Se você quiser, eu ficaria feliz em te masturbar, depois que eu terminar com seu irmão. Isso se você puder fingir que sou uma daquelas mulheres daquela revista. Você gostaria disso?" "Sim, mãe." Hunter gaguejou um pouco de volta para mim. "Ok, bem, pegue aquela revista. e espere por mim no seu quarto." Hunter correu rapidamente para a cama, pegou a revista e correu para seu quarto.

Voltei minha atenção para meu filho Ryan e voltei a acariciar seu pau, bem e rápido. Eu poderia dizer que meu filho estava pronto para gozar, sua respiração estava aumentando e ele gemia e se contorcia. Minha própria boceta estava molhada e eu estava tendo prazer, eu realmente queria que meu filho lambesse e chupasse minha boceta ali mesmo, mas eu não conseguia fazer com que ele fizesse isso, bem, então não. Ajoelhei-me entre as pernas do meu filho, então olhei direto para o rosto dele enquanto acariciava seu eixo molhado e brilhante. "Ah, sim, não pare, por favor, não pare, mais rápido, é isso mais rápido. Vou gozar, oh, vou gozar!" meu filho estava quase gritando comigo. Ele olhava para mim acariciando seu pau com um brilho lascivo que eu nunca vi em um homem antes, quando eu estava transando com eles, chupando-os ou dando-lhes uma punheta. Inclinei-me mais perto da ponta do pau do meu filho, sua fenda na urina estava apenas começando a cuspir pequenos jatos de pré-sêmen e esperma. "É isso aí, Ryan, você pode gozar." Em voz muito baixa, eu disse: "Goze para a mãe, dê à mãe todo o seu esperma quente e pegajoso". Eu não esperava o gêiser de esperma que estava prestes a explodir do eixo do meu filho. Eu estava acariciando o pau do meu filho o mais rápido que pude, meu filho estava gemendo que ia gozar, então ele gritou. "Aqui goza, aqui goza, eu... eu vou cuuuuummmm!" Com isso, o primeiro jato de esperma grosso e quente do meu filho saiu de seu pau e pousou em meu lábio inferior e queixo. Instintivamente eu lambi a boca dos meus filhos do meu lábio, ele estava com os olhos fechados, uma pena que ele sentiu falta de ver sua mãe lamber e engolir seu esperma. Levantei a cabeça quando os próximos jorros de esperma saíram do pau de Ryan e pousaram no meu braço. Apontei seu pau um pouco mais para cima quando a grande parte da carga de esperma do meu filho irrompeu. Eu podia sentir seu pau bombeando jato após jato de seu esperma salgado, quente, branco e grosso para fora de seu eixo. Contei cerca de mais seis jorros de esperma de bom tamanho! Nunca tive um homem gozando tanto para mim! O pau, a barriga e as minhas mãos do meu filho estavam cobertos com seu esperma quente. Eu não pude acreditar o quanto ele gozou! E pensar que isso foi tudo para mim, sua mãe.

Peguei um lenço de papel que ele tinha na cama ao lado dele. Limpei o esperma do estômago do meu filho com a mão livre enquanto ordenhava lentamente o esperma restante do seu pau, depois limpei o seu pau. Sorri para ele, meu filho com o esperma no meu braço e a boca no queixo e comecei a me desculpar, disse para ele não se preocupar, e não foi a primeira vez que tive esperma no rosto. Achei que iria provocá-lo com isso. Entrei no meu banheiro; minhas mãos estavam cobertas com o esperma do meu filho. Assim que fechei a porta do banheiro, coloquei minha língua para fora e lambi o esperma restante do meu queixo. A porra do meu filho tinha um gosto tão bom! Olhei para o meu braço e lentamente, com uma longa lambida, peguei a carga dos meus filhos, ele me deixou no braço com a língua. Eu o mantive na língua e olhei no espelho. Então eu engoli lentamente. Lambi meus dedos e depois os lavei na pia. Fui para o quarto dos meus outros filhos, mal podia esperar para ver o quanto ele gozaria para mim, o quanto ele gozaria para a mãe dele e mal podia esperar para provar o esperma dele também.

Hunter estava deitado em sua cama, nu, seu eixo pingava pré-sêmen enquanto ele olhava para aquela foto minha na revista; a imagem que eu não deveria saber. "Você está pronto, Hunter? Eu não preciso te masturbar se você não me quiser também." "Oh não, mãe, eu... eu quero que você faça isso." Eu sorri para ele: "Tem certeza, você não parece. Tem certeza que pode fingir que sua mãe é apenas uma daquelas mulheres que você fantasia?" Ele sorriu de volta para mim; Eu podia vê-lo olhando da minha foto para meus seios e buceta enquanto eu estava na frente dele. Seu pau ficou mais duro e um pequeno fluxo de pré-um estava fluindo de sua fenda. Seu pau era quase do mesmo tamanho que seu irmão. Sentei-me na cama ao lado dele e agarrei seu pau. Enquanto eu acariciava lentamente, permitindo que seu pré-um cobrisse meus dedos, eu disse a ele. "Você e os paus de seus irmãos são maiores que os de seus pais." "Realmente?" ele respondeu. "Sim, muito maior. O dele tinha cerca de 12 centímetros ou mais. Tenho certeza de que qualquer mulher gostaria do seu pau." Hunter, ao contrário de seu irmão, não se recostou e fechou os olhos. Ele apenas olhou para minha mão subindo e descendo em seu eixo. Eu o observei morder o lábio inferior, gemendo. Meu filho começou a falar, gemendo. Ele olhava para minha mão e seu pau e apenas dizia "Mais rápido, oh, por favor, mais rápido. Mmmm, me faça gozar." então perguntei a ele: "Hunter, você está pensando naquela mulher da revista?" "Ele olhou para mim com o mesmo olhar vidrado, depois lançou um olhar para meus seios, que estavam saltando para cima e para baixo um pouco com o movimento do meu pau acariciando. Eu sei que meus mamilos estavam salientes através da minha camisa. "Oh, sim, mãe, eu sou pensando nela. Só não pare... por favor.

Meu filho mais novo não durou tanto, eu percebi que ele só queria gozar o mais rápido possível. Eu me movi entre suas pernas, eu sabia que os dois provavelmente já tinham me imaginado entre eles. "Eu vou fazer isso! Eu vou fazer isso, mãe." "Faça isso? Oh, você quer dizer gozar?" "Sim, vou gozar, não consigo segurar!" "Não espere Hunter, você pode gozar para mim." Com isso, o eixo rígido de Hunter liberou sua carga. Seu pau primeiro jorrou alguns pequenos jatos, eu inclinei seu pau de volta em direção ao estômago e coloquei minha mão sob ele para pegar sua carga. Depois este enorme jorro de esperma super grosso, branco e quente esguichou-lhe a pila. Parecia um raio laser de esperma; foi tão longo e contínuo. Alguns pousaram na minha palma, alguns no meu braço e alguns no peito dele! Não pude acreditar no gemido que meu filho soltou ao mandar essa carga enorme para fora de seu pau, o prazer deve ter sido incrível, meu filho realmente desmaiou por um momento, seus olhos fecharam e sua cabeça caiu para o lado. Por mais que seu pau continuasse funcionando, eu me inclinei, observando os olhos dos meus filhos, coloquei a língua para fora e peguei os últimos pequenos jatos na minha língua. Engoli rapidamente seu esperma, não conseguindo apreciar muito seu sabor.

-Hunter, você está bem? Oh... ah, sim, mãe... foi tão bom... nunca senti nada tão bom antes." Eu tinha esquecido de trazer um lenço de papel comigo, então usei meus dedos para recolher o esperma dos meus filhos "Eu já volto, Hunter, para limpar o resto." Eu rapidamente entrei no banheiro e devorei o esperma de Hunter. Ele tinha um gosto tão bom quanto o do meu outro filho. acabei de fazer e o que realmente me impressionou foi o quanto eu gostei de fazer isso. Não pude acreditar que acabei de dar uma punheta no meu filho e depois comi lá gozar. Eu sabia que era errado, mas fiquei com tanto tesão assistindo Ryan jack. -off, sabendo que eles estavam se masturbando comigo, eu pensei, 'bem, tudo que eu fiz foi dar uma punheta neles, não é como se eu tivesse fodido eles em algum lugar lá no fundo, eu sabia que acabaria transando com eles também.

Quando saí do banheiro encontrei os dois no quarto de Hunter com revistas nas mãos. Eu peguei o final da conversa deles quando entrei. Os dois estavam dizendo que não podiam acreditar que eu os masturbei e como isso era bom pra caralho. Entrei na sala e os dois ficaram muito quietos. "Então, cara, eu fui?" "Sim, mãe, você realmente se saiu bem." Ryan disse para mim. Hunter falou; "Estava muito quente." "Bom. Então você não se importou que sua mãe estivesse lhe dando uma punheta em vez de sua mulher de fantasia? Os dois engoliram em seco e disseram que não, foi meio estranho no começo, mas foi legal. Sorri para eles e me virei para sair. Ouvi Hunter perguntar a Ryan se ele iria perguntar a ela. Ryan silenciou seu irmão mais novo. “Cale a boca idiota! Não diga nada. Eu me virei e perguntei o que eles queriam saber. A princípio nenhum dos dois disse nada; eles apenas olharam para o chão. "Vamos, meninos, falem." Ryan começou a murmurar: "Bem, estamos nos perguntando se... se" Então Hunter deixou escapar: "Se você nos masturbasse de novo... algum dia?" Eu deveria ter dito não, mas minha profunda luxúria incestuosa assumiu o controle. “Claro, eu acho. Vocês, garotos, se masturbam muito? Ambos ficaram vermelhos, envergonhados com a minha pergunta. “Bem, ah, sim.” Pensei por um momento: “Hmm, bem, desde que sua irmã mais velha não esteja por perto ou que não haja mais ninguém em casa e eu não esteja ocupado... claro. Eu ficaria mais do que feliz em fazê-lo.” Ambos sorriram para mim; Sorri de volta para eles e saí da sala. Esse foi o início do que seria um longo verão de luxúria incestuosa e quente em minha casa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 417Seguidores: 229Seguindo: 77Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários