Introdução:
O filho finalmente conseguiu foder a mãe
Foi na segunda-feira depois que meus filhos passaram o fim de semana com o pai, na segunda-feira depois que eu fiz um boquete muito bom neles. Eu passava a maior parte do dia fora, fazendo tarefas para o trabalho. Eu sabia que meus filhos estariam em casa, esperando ansiosamente que eu voltasse. Tive de admitir que também não podia esperar, e estava ansioso por lhes chupar as pilas novamente.
Minha filha, Tiffany, passou o dia/noite na casa de uma de suas amigas. Estacionei na minha garagem e decidi entrar pela porta da frente; Eu estava me sentindo tonto, na expectativa de ver meus filhos novamente. Bem, na verdade vendo seus lindos paus duros de novo, na minha boca e jorrando seu saboroso esperma. Abri a porta e chamei Ryan e Hunter: "Hunter, Ryan, vocês estão em casa?" "Sim mãe." Ryan respondeu da minha sala de escritório em casa. Minha sala de home office ficava na frente da casa, bem ao lado da escada para o andar de cima. Costumava ser a sala de estar, mas coloquei uma porta na porta. A porta do meu escritório estava quase fechada, meus meninos sabiam que não deveriam estar lá, mas como meu chefe não viria, não me importei muito.
Abri a porta do meu escritório; Ryan estava sentado na cadeira do meu escritório, nu e com uma tesão violenta! Fiquei na porta por um momento, fiquei surpreso, mas muito excitado. Eu estava vestindo meu terno de negócios, saia justa, blusa, sutiã, jaqueta, meia e salto alto. Ryan falou antes de mim. "Uau, mãe! Você está muito gostosa! Eu poderia gozar agora mesmo." Dei alguns passos até meu escritório antes de perceber que Hunter não estava em lugar nenhum. "Onde está seu irmão? Achei que ele também estaria esperando por mim." Ryan se levantou, ele tinha um sorriso muito perverso e lascivo no rosto, então começou a acariciar seu pau. De repente, Hunter saltou de trás da porta; ele agarrou meus braços e puxou-os para trás, sem força suficiente para me machucar.
"O que... o que vocês estão fazendo, garotos? Por que vocês estão segurando meus braços atrás de mim? Deixe-me ir, Hunter." Eu me mexi um pouco, mas meu filho não me deixou ir. Eu podia sentir seu pau duro pressionando contra minhas costas e minha bunda. Ryan se aproximou de mim, seu pau em uma mão. "Você é muito gostosa, mãe." Ryan disse, seus olhos estavam transbordando de luxúria, eu observei enquanto seus olhos dançavam para cima e para baixo em meu corpo. Hunter falou em meu ouvido; "Sim, você é realmente lindo. Você tem um corpo lindo, adoramos ver você nua." Hunter começou a beijar meu pescoço com beijos muito lascivos e ele era muito bom nisso também. Ryan se aproximou de mim e me beijou nos lábios. Eu podia sentir a mão de Hunter na minha bunda, e então a de Ryan começou a acariciar minha outra nádega. Quando os lábios de Ryan deixaram os meus, soltei um gemido de prazer e sorri para Ryan. "Ok, meninos, vocês podem me deixar ir agora. Se vocês quisessem me beijar, tudo o que precisavam fazer era pedir."
Ryan passou a língua pelos lábios. "Nós vamos fazer muito mais do que beijar você, mãe. Você tem nos provocado, nos deixado loucos por semanas... estamos cansados disso. Nós vamos te dar o que você merece." Entrei em pânico, então Hunter disse em meu ouvido: 'Não se preocupe, mãe, vamos nos divertir um pouco.' Hunter pegou a mão livre e desabotoou meu paletó. . "Seus peitos são tão grandes, mãe. Eles eram tão bons de agarrar quando você estava chupando nossos paus, como uma boa mãe safada." Então Ryan agarrou meus dois seios em suas mãos e começou a acariciá-los, apertá-los e acariciá-los. "Foda-se, mãe! Posso sentir seus mamilos enormes através da camisa e do sutiã!" "Deixe-me brincar com um dos peitos incríveis da mãe." Hunter falou e disse. Então agora meus dois filhos estavam tateando, acariciando, apertando meus seios, então eles começaram para brincar com meus mamilos muito eretos, soltei um pequeno gemido de prazer e luxúria enquanto mordia meu lábio inferior. "Rapazes... eu... Mmmm... eu disse a vocês, vocês não poderiam me tocar a menos... a menos que eu tenha dito... então."
Hunter disse em meu ouvido: "Vai, mãe de verdade! Você quer isso, porra! Você estava pedindo por isso!" Eu não disse nada em resposta, eu tinha que admitir, e eu estava gostando de meu filho me apalpar assim, isso estava me excitando e eu achei excêntrico também. "Man Hunter , Eu realmente não posso aproveitar os peitos lindos da mãe assim. Você acha que precisamos desabotoar a blusa e o sutiã?" Ele sorriu maliciosamente para mim. "Foda-se, sim, Ryan. Vamos ver os peitos da mamãe!" Lentamente, Ryan desabotoou minha camisa, eu me mexi um pouco, mas meu outro filho não ia me soltar. Estava realmente me excitando a maneira como Ryan estava desabotoando minha camisa. Quando ele desabotoou tudo aliás, ele tirou da minha saia, agora ficou pendurado em mim "Ei, Hunter, mamãe está usando um sutiã que abre na frente." Só uma mãe safada e com tesão usaria isso perto do filho. Deixe-me soltá-lo."
Hunter estendeu a mão livre e desabotoou meu sutiã. Ryan puxou os bojos dos meus seios, expondo meus mamilos eretos, longos e duros aos do meu filho. Ryan e Hunter agarraram meus seios e começaram a acariciar Eles sacudiram meus mamilos, puxaram-nos, apertaram-nos, massagearam-nos. Minhas mãos estavam perto do pau de Hunter, nas minhas costas, estendi a mão e senti a cabeça do pau do meu filho. -cum como eu nunca tinha experimentado antes, continuei gemendo, mordendo meu lábio inferior para tentar segurar os gemidos mais altos que eu queria soltar.
"Foda-se esse caçador, deixe de lado o peito da mãe. Tenho uma ideia melhor." assim que o caçador me soltou, meu filho Ryan segurou meus dois peitos nas mãos e enterrou o rosto bem neles. Ele os apertou e chupou meus dois mamilos em sua boca cheia de água antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. Ryan chupou e lambeu meus mamilos. Ele passou a língua pelos meus mamilos, lambendo uma cobra, e então passou a língua pela minha aréola grande e escura. Eu não consegui segurar o gemido. "Ooh, sim. Ryan... por favor... não... eu sou... eu sou... sua... ah, porra, isso é bom... sua mãe." Ryan me ignorou e continuou atacando meus seios com a boca, lábios e língua. Hunter começou a insistir com seu irmão. "Sim, chupe os peitos dela! Chupe os peitos da mãe! Chupe os mamilos dela! A mãe quer isso!"
Tentei desviar o olhar de ver meu filho chupando meus peitos, pensei que se não visse não seria tão prazeroso. Meu filho Hunter pegou a mão livre e virou minha cabeça para trás, me obrigando a observar seu irmão, meu filho, chupando meus peitos. "Cuidado com ele, mãe! Observe seu filho chupando seus peitos. Você queria tanto isso! Isso é o que você ganha por nos provocar, sua mãe vadia. Espere, eu vou chupar seus peitos a seguir!" Ryan continuou olhando nos meus olhos enquanto chupava meus mamilos; ele passava a língua rapidamente pelos meus mamilos, enviando onda após onda de prazer para cima e para baixo em meu corpo. Ele podia ver a luxúria e o prazer em meus olhos. Minha boceta estava encharcada com mel suculento e doce.
Eu estava me contorcendo como um louco, parte de mim queria fugir, e parte de mim queria cair de joelhos e chupar o meu filho, um agradecimento pelo prazer que eles estavam me dando. "Por favor... oh... Deus... isso é... é... bom. Você... tem que parar... eu sou... eu sou... sua mãe." Ryan parou de repente e me olhou nos olhos; a luxúria estava saindo de seus olhos. "O que você acha, Hunter? Devo parar de chupar e lamber os peitos da mãe? Devemos seguir em frente?" "Porra, sim, Ryan, siga em frente!"
Eu pensei que isso significava que Hunter iria agora chupar meus peitos ou que eles finalmente iriam me deixar chupar seus paus babando pré-sêmen. Logo descobri, estava tão errado! Ryan ficou de joelhos na minha frente; Hunter abriu o zíper da minha saia e agarrou minha bunda apertada. Ryan puxou minha saia imediatamente! Agora meus meninos viram que eu não estava de calcinha, só estava de meia, presa com uma liga no cós. As tiras de renda subiam pelas minhas coxas até o cós de renda, sem virilha, é claro.
"Foda-se Hunter! Mamãe não está usando calcinha. Merda, posso ver que a parte interna das coxas dela está molhada de sua boceta!" Antes que eu pudesse reagir, Hunter colocou o outro braço em volta de mim; ele me levantou do chão. Meu outro filho, Ryan, rapidamente agarrou minhas pernas e as abriu bem. Hunter me colocou de volta no chão; não havia como fechar as pernas. Ryan enterrou o rosto na minha virilha. Ele começou a lamber minha boceta molhada como um garotinho lambendo uma casquinha de sorvete. Então ele começou a chupar meu clitóris. Não havia como segurar aquele gemido, na verdade um grito de prazer, "Ooh Ryan!!!" Hunter sussurrou em meu ouvido: "Você está lambendo e chupando nossos paus, virar-se é um jogo justo. Agora vamos lamber e chupar sua boceta doce e molhada e seu clitóris."
Nunca tive um homem lambendo e chupando minha boceta tão selvagemente quanto meu filho estava fazendo. A sua língua estava por todos os lábios da minha rata e no meu clitóris. Ele passava de lambidas longas a movimentos rápidos de língua. Então Ryan enfiou a língua entre os lábios molhados da minha boceta; Eu podia senti-lo lambendo meu doce suco de boceta. "Ryan, qual é o gosto da buceta da mãe." Ryan tirou o rosto da minha boceta por um momento para responder ao irmão, seus lábios e queixo brilhavam com a minha boceta, querido. "Oh merda, Hunter, a mãe tem um gosto ótimo! A boceta dela está tão molhada e tem um gosto muito bom." Gemi um pouco, minha luxúria estava me dominando, mas ainda assim tive que protestar um pouco, eu sabia que meus filhos gostavam disso. "Ryan... por favor, não lamba mais minha boceta... eu sou sua mãe... e se alguém nos visse?" Mordi meu lábio inferior enquanto olhava para meu filho, seu rosto entre minhas coxas. Eu realmente esperava que ele continuasse lambendo minha boceta. Hunter estendeu a mão livre e começou a brincar com meus seios novamente. Eu gemi alto novamente para eles pararem. "Cale a boca, mãe. Você é uma mãe um pouco safada. Você está gostando disso." Hunter estava certo, eu estava.
Meu filho Ryan colocou as mãos entre minhas pernas, usando apenas os polegares, ele as colocou em cada lado dos lábios da minha boceta, então ele separou meus doces lábios e enfiou sua língua profundamente na minha boceta quente e molhada. Eu gritei de puro prazer. "Oh Deus, Ryan!!! Lamba-me, por favor!" Meu filho atacou minha buceta como se não houvesse amanhã. Ele lambeu e chupou meu clitóris pequeno e duro, sua língua deu prazer ao interior da buceta quente. Com Hunter acariciando meus seios e brincando com meus mamilos e meu outro filho me comendo com prazer selvagem e entusiasmado, não aguentei muito. Quando comecei a ter meu orgasmo, apertei minhas coxas em volta do rosto dos meus filhos. Eu enterrei minha boceta em seu rosto e língua tanto quanto pude. "Ryan, a mãe vai gozar! Oh, porra, eu quero atacar a mãe a seguir!" Hunter disse em voz alta. Gemi e assobiei de prazer, depois o meu clímax atingiu, soltei um gemido alto de prazer enquanto cobria a língua, o queixo e os lábios do meu filho com o sumo da minha rata. Ryan continuou lambendo o suco da minha boceta enquanto chupava com força meu clitóris, quanto mais ele fazia isso, mais eu gozava! Nunca um homem me deu tanto prazer comendo minha boceta. Tenho certeza de que o fato de ser meu filho cheio de luxúria tornou tudo muito mais intenso. Quando eu estava gozando, meu outro filho começou a beijar meu pescoço apaixonadamente. Nunca imaginei que meus filhos pudessem me dar um prazer tão lascivo e proibido.
Hunter me segurou enquanto meus joelhos dobravam um pouco devido ao meu orgasmo intenso. Ryan se levantou da minha buceta, começou a brincar com meus mamilos, se inclinou para frente e me deu um beijo nos lábios, e eu pude sentir o gosto da minha doçura em todo o rosto do meu filho. Isso realmente me excitou. Enfiei minha língua em sua boca, nossas línguas dançaram juntas, saboreei cada pedacinho do doce sabor da minha boceta com que cobri a língua do meu filho. Hunter falou com entusiasmo: "Minha vez de comer a mamãe." Eu pensei que eles iriam apenas trocar de lugar, Ryan seguraria minhas mãos atrás de mim e Hunter cairia de joelhos e daria uma boa bronca em minha boceta; Eu estava errado. Ryan agarrou minhas pernas; Hunter passou os braços em volta de mim. Meus filhos me pegaram e me carregaram até a mesa do escritório e me deitaram nela! Ryan se aproximou, sentou-se em uma das cadeiras em frente à minha mesa e colocou minhas mãos sobre a cabeça. Hunter se moveu, sentou-se na cadeira do meu escritório e enrolou-se entre as minhas pernas. Minha bunda estava na beirada da minha mesa, para que meu filho pudesse ter um bom acesso à boceta de sua mãe. "Tudo bem, mãe! Agora é a minha vez de lamber sua boceta, mas primeiro quero chupar seus peitos incríveis!"
Hunter se levantou e se inclinou sobre mim, abaixou a cabeça e suas mãos abriram minha camisa e meu paletó para que ficassem abertos, expondo meus seios grandes. Hunter começou a chupar meus belos, duros e longos mamilos eretos. Olhei para baixo e seu pau babando estava sendo pressionado bem no meu clitóris. Tive um lampejo de preocupação de que o pau do meu filho entrasse na minha boceta; Fazia tanto tempo que eu não era fodido, não sabia se diria não ou não. Hunter apalpou meus seios descontroladamente, lambendo e chupando-os. Continuei girando minha cabeça de prazer; Eu olhava para Ryan para vê-lo sorrindo para mim de forma lasciva. "Chupe os peitos da mãe! Chupe Hunter. Faça a mãe se contorcer e gemer de prazer." Ryan disse com desejo para seu irmão. Então Hunter começou a lamber meu corpo, movendo-se para minha boceta. "Hunter, Ryan... não sei se deveríamos fazer isso... sou sua mãe... estamos indo tão longe... e se alguém nos visse?" Meus filhos não disseram nada, acho que não acreditaram em mim porque eu disse isso de olhos fechados, gemendo de prazer. Ryan disse: "Se alguém nos visse, iria querer participar, você é tão gostoso!" Senti meu corpo corar depois que meu filho disse isso, foi muito erótico e lisonjeiro.
Hunter separou os lábios da minha boceta e cavou fundo com a língua. Ele atacou minha boceta com ainda mais paixão, selvageria e luxúria do que meu outro filho fez! Foi tão incrível! Meu desejo profundo e profundo queria que meu filho Hunter comesse minha boceta por horas. Nunca esperei que meu filho fosse bom. Ele me fez me contorcer e me contorcer por toda a minha mesa. Comecei a arquear as costas e a esfregar a minha rata na cara dos meus filhos. Ryan estendeu a mão e começou a brincar com os peitos enquanto eles saltavam das minhas contorções cheias de prazer e tesão. Eu gemi, gemi, olhei para o meu filho, "Ooooh Hunter, não pare... por favor, não pare! É isso, continue lambendo a buceta da sua mãe. Quero que você experimente minha doçura. Sim, é isso, cave sua língua mais fundo. Foda-me com sua língua! Quanto mais eu encorajava Hunter, mais selvagem meu filho se tornava. Ele chupou e lambeu minha língua a ponto de eu quase desmaiar de prazer intenso e ainda nem ter tido meu orgasmo! Eu queria agarrar a cabeça do meu filho, passar os dedos pelos cabelos dele, mas não consegui com Ryan segurando minhas mãos e, oh meu Deus, isso estava me deixando louco!
Comecei a lamber meus lábios enquanto olhava para meu filho, Ryan se levantou, segurou minhas mãos e braços para cima e então com a mão livre agarrou seu pau. O pau do meu filho estava brilhante, vermelho brilhante, sua cabeça de pau estava coberta de pré-sêmen! Ryan pegou seu pau e passou em meus lábios. Uau, seu pré-sêmen tinha um gosto tão bom que abri minha boca e ele deslizou seu belo eixo duro em minha boca. Lambi e chupei seu pau o melhor que pude; Ryan começou a foder meu rosto. Fiquei ali deitado com a cabeça virada para o lado para que Ryan pudesse continuar a deslizar a sua pila na minha boca, continuei a contorcer-me enquanto Hunter continuava a lamber a minha rata. Ryan colocou a mão livre atrás da minha cabeça e começou a foder minha boca descontroladamente. "Ah, sim, mãe, é isso. Continue chupando a porra do meu pau. Ah, porra, você é uma ótima chupadora de pau, mãe. Ah, sim, oh, porra, mãe, lamba, lamba meu pau. Aposto que você queria nos chupar o fim de semana inteiro, não queria você?" Eu apenas gemi de volta, uh huh. Eu não conseguia falar com o pau dos meus filhos batendo na minha boca. Seu pré-sêmen estava em toda a minha língua, enquanto meu outro filho enfiava a língua profundamente na minha boceta quente e molhada.
Fechei os olhos e imaginei essa cena e como seria se alguém entrasse pela porta da frente e nos visse. Eles teriam me visto, deitada na mesa do escritório, sem saia e sem calcinha. Então eles teriam visto meu filho mais novo sentado na minha cadeira com as pernas abertas e ele lambendo minha boceta careca. Então eles me viam, minha camisa desabotoada, meu paletó desabotoado, meu sutiã desabotoado, todos abertos, expondo meus lindos peitos grandes. Qualquer um teria visto meu outro filho, Ryan, fodendo minha boca, seu belo pau duro e vermelho entrando e saindo da minha boca. Eles o teriam visto segurando minhas mãos acima da minha cabeça com uma mão e a outra mão na parte de trás da minha cabeça, segurando-a ali para que ele pudesse continuar deslizando seu pau para dentro e para fora da minha boca faminta de pau. Ryan de repente soltou minha cabeça, agarrou minhas duas mãos com a mão esquerda, estendeu a mão para meus seios saltitantes e começou a acariciá-los. "Oh, foda-se, mãe, sua vagabunda simpática. Esperei todo o fim de semana para fazer isso!" Com isso ele soltou meus peitos, tirou seu pau da minha boca e depois agarrou sua ereção furiosa, molhada de pré-sêmen e minha saliva. Ele acariciou seu pênis apenas duas ou três vezes quando seu pênis entrou em erupção com esperma. "Aqui mãe! Pegue!" Ele masturbou-se, espalhando o seu esperma branco quente, pegajoso e espesso por todo o meu rosto. Seu primeiro jato atingiu minha bochecha, depois meu nariz, e então outro jato atingiu meus lábios; Eu rapidamente abri minha boca enquanto meu filho enviava sua carga restante de esperma para dentro dela. "Oh sim, mãe, chupe! Coma minha porra! Você está linda pra caralho com porra no rosto! Oh, sim, mãe... sim, engula a porra do seu filho!" Depois de terminar, ele pegou no seu pau duro e começou a limpar o seu esperma da minha cara. Ao fazer isso, ele pegava o seu saboroso esperma e o alimentava na minha boca, esperando. Felizmente, lambi e chupei seu esperma do pau dos meus filhos. Olhei para meu outro filho, percebi que Hunter tinha uma mão acariciando seu pau descontroladamente enquanto continuava lambendo minha boceta.
Eu não aguentava mais, entre Ryan gozando na minha boca, sabendo que meu outro filho estava se masturbando enquanto me comia, tive um orgasmo incrivelmente intenso. Eu gritei e gemi com um prazer delicioso. Envolvi minhas pernas firmemente em volta da cabeça de Hunter enquanto enfiava minha doce boceta em seu rosto. Eu me contorci descontroladamente; arqueando minhas costas várias vezes, meus seios balançaram deliciosamente. Ryan continuou gritando incentivo. "Sim, mãe, goze na cara do meu irmão! Faça isso, dê a ele sua doçura. Continue comendo fora, mãe Hunter! Lamba a porra da buceta molhada e quente dela. É isso! Olhe para a mãe se contorcer; ouça ela gemer, gritando de prazer! Nossa mãe é uma vadia!" Depois que meus espasmos diminuíram, soltei a cabeça de meus filhos do meu aperto.
Hunter levantou-se rapidamente da minha cadeira; ele estava batendo em seu pau descontroladamente. Ele subiu na minha mesa, abriu meu paletó, camisa e sutiã. Depois, com um gemido alto, ele gozou sobre as minhas mamas! Atirei várias cargas grossas e quentes de sua coragem em todos os meus mamilos e aréola. "Ooh, porra, mãe... porra... sim, olhe para mim gozando! Eu adoro gozar em seus peitos!" Ryan levantou minha cabeça para que eu pudesse observar melhor meu filho, dando prazer a si mesmo e gozando em cima de mim. Hunter avançou, eu abri minha boca e ele enviou seu último grande jato de esperma na minha língua. Ele deslizou seu pau na minha boca e eu, como uma boa mãe safada, chupei o pau do meu filho até secar. Hunter desceu da minha mesa, agarrou um dos meus seios e Ryan agarrou o outro. Eles os levaram até minha boca. "Vá em frente, mãe, eu quero ver você lamber meu esperma dos seus peitos grandes!" Felizmente fiz o que meu filho queria.
Ryan virou-se para o irmão e disse que era a vez dele. Hunter agarrou minhas duas mãos com as suas. Ryan mudou-se para minha boceta novamente. Observei meu filho se sentar em minha cadeira e começar a esfregar a parte interna das minhas coxas. Eu não pude acreditar! Quantas vezes mais meu filho iria lamber minha buceta? Ryan se levantou: "Ei, mãe, olhe! Meu pau ainda está bom e duro!" Olhei para baixo e vi que o pau do meu filho ainda estava muito duro, assim como Hunters. Hunter falou: "Devemos contar para a mãe?" Ryan respondeu: “Sim, vamos contar a ela”. "Diga-me o quê? O que você está escondendo?" Ryan agarrou seu pau, "Bem, mãe, quando passamos o fim de semana com o papai, Hunter encontrou algumas daquelas pílulas que deixam seu pau duro. Papai tomou algumas, então trouxemos algumas para casa conosco. Cada um de nós tomou uma antes de você voltar para casa. Queremos foder sua cabeça, mãe!"
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Ryan deslizou seu belo pau duro em minha boceta molhada e apertada! Soltei um gemido tão alto, surpreso e prazeroso quanto meu filho também. "Oh merda... oh meu Deus mãe... sua boceta é tão apertada, molhada e quente. Oh merda, isso é tão bom em volta do meu pau! Oh merda, Hunter, você vai adorar deslizar seu pau na boceta da mãe! " "Ryan, não. Isso pode estar indo longe demais... eu sou sua mãe. Você não deveria me foder!" Mas Ryan estava muito perdido no prazer de ter seu pau dentro de uma bucetinha bem apertada, a bucetinha de sua mãe. Ele deslizou a sua pila para dentro e para fora da minha rata, muito lentamente no início, percebi que ele estava realmente a gostar de me foder, a gostar da sensação da minha rata à volta da sua pila dura. Ele continuou gemendo, ah, sim, ah, porra, isso é tão bom. Protestei um pouco mais, num momento eu diria ao meu filho que ele não deveria me foder, no momento seguinte gemi de prazer, o que só encorajou meu filho a continuar a me foder.
Ryan segurou minhas pernas e começou a me foder descontroladamente. Ele conseguiu o ângulo certo com seu pau e seu eixo duro estava estimulando meu ponto G! AH, meu Deus, eu não conseguia acreditar o quão errado isso era, mas como meu filho estava me dando uma foda incrível! A luxúria proibida tomou conta dos meus sentimentos. Hunter deixou sua luxúria falar. "Sim, Ryan, foda-se mãe! Foda-se bem! Foda-se com ela com mais força... com mais força! Faça-a gritar! Olhe para os peitos dela! Olhe para eles saltando! Oh merda, eu quero te foder, mãe! Nós vamos te foder o dia todo e noite! É isso, foda-se mãe, foda-se ela! De vez em quando eu ainda protestava um pouco, parecia excitar ainda mais o meu filho... assim como aconteceu comigo. "Rrryan... ah, porra... e se... e se... meu chefe... cc-entrou... e... e nos viu? Ooh, sim... ah, Deus, você vai fazer eu gozo!" Ryan disse de volta: "Mãe... seu chefe iria... ah, porra, você é tão apertado... gostaria de te foder também! Todo mundo quer te foder! Você é tão gostosa, mãe! Tão gostosa!!"
Ryan continuou batendo na minha boceta como um adolescente selvagem e enlouquecido pela luxúria e eu estava adorando cada impulso de seu pau na minha boceta apertada. Eu ia ejacular, podia sentir o meu orgasmo a crescer profundamente na minha rata. Eu me contorci descontroladamente; Hunter segurou minhas mãos com força enquanto eu tentava me libertar. "Oh Deus... oh, Ryan, não! Você vai me fazer gozar... ah, porra, eu vou gozar. Eu sou... eu sou sua mãe... por favor, meninos... ah, sim por favor." Hunter disse em voz alta: "Cale a boca, mãe! Você sabe que queria que transássemos com você! Você está nos provocando há semanas. Ryan, como podemos manter a mãe quieta?" Ryan estava perdido no prazer da minha boceta apertada, eu olhei para ele com luxúria vidrada nos olhos, e vi Ryan observando seu pau deslizando para dentro e para fora da minha boceta. Eu sabia que seu pau estava coberto com minha doce umidade. Eu deixei meu orgasmo crescer cada vez mais. Tentei segurá-lo, mas isso só tornou mais intenso quando atingiu. Eu me contorci descontroladamente, gritando e gemendo, implorando ao meu filho para continuar me fodendo com mais força. Minha boceta apertou em torno de seu pau, conforme onda após onda de orgasmos atingiam, os músculos de minha boceta começaram a ordenhar o pau de meu filho. "Oh merda, mãe! Sua porra de buceta está apertando... ordenhando meu pau!" Eu podia sentir o pau do meu filho inchando na minha boceta. Então, de repente, ouvi-o dizer: "Vou lhe mostrar como manter minha mãe quieta. Dê algo para os lábios e a língua dela fazerem!" Ele pulou na minha mesa, montou em meu corpo, logo acima dos meus seios; então meu filho agarrou meus longos cabelos loiros, seu pau molhado estava em sua mão. Ele deslizou seu pau direto na minha boca e soltou sua carga. Uau, o esperma dele tinha um sabor tão bom que pude sentir o gosto do suco doce da minha boceta em seu pau, e fez uma mistura tão saborosa com o esperma do meu filho.
Enquanto eu chupava e engolia o esperma do meu filho o mais rápido que podia, uma pequena parte do meu cérebro pensou: por que ele não gozou na minha boceta? Meus dois filhos sabiam que eu não poderia mais engravidar, então eles poderiam gozar na minha boceta o quanto quisessem. Quando meu filho terminou de bombear sua espessa carga de esperma em minha boca, ele retirou seu pau vermelho e duro. "Eu adoro gozar na sua boca, mãe. Adoro ver você engolir meu esperma." Ryan sorriu e desceu da minha mesa. Hunter estava ficando animado, pronto para foder sua mãe. Ele soltou minhas mãos antes que seu irmão se aproximasse para agarrá-las e me segurar enquanto meus filhos se revezavam para me foder. Aproveitei a oportunidade para me levantar da minha mesa. Isso pegou meus filhos desprevenidos. Comecei a sair do meu escritório, com meu paletó; camisa e sutiã ainda colocados, mas ainda abertos. Eu queria sair do meu escritório, acho que porque estava preocupado que meu chefe pudesse passar por aqui e ver nosso pequeno trio tabu acontecendo; Eu não tinha medo do meu filho; Eu apenas fingi estar.
Ryan ficou bravo com seu irmão, ele o chamou de estúpido por me deixar ir. Então meu filho começou a se mover em minha direção; Parei por um momento, observando meu filho nu caminhando em minha direção com paus rígidos nas mãos. "Ok, Ryan...Hunter. Devíamos parar... Afinal, sou sua mãe, não sei se isso está certo. Podemos estar indo longe demais." Meus filhos apenas sorriram para mim, suas fantasias sombrias assumiram o controle e eu tive que admitir, isso estava realmente me excitando. Saí lentamente do meu escritório; a escada para subir ficava à minha direita. Eu me virei e tentei subir as escadas, mas as do meu filho eram muito rápidas e eu também não queria ir embora. Ryan me agarrou por trás e me puxou para perto dele, seu pau duro estava pressionado contra a parte inferior das minhas costas. Ele me virou para encarar meu outro filho, Hunter. Hunter enfiou a mão na minha camisa e começou a brincar com meus mamilos.
"Ei, mãe. Onde você pensa que está indo?" Ryan perguntou. "Hum, eu estava subindo... para o meu quarto. Vamos, rapazes, deixem-me subir, por favor. Vou chupar seus paus o quanto vocês quiserem. Eu simplesmente não me sinto bem estando lá embaixo." Hunter disse que não queria que seu pau fosse chupado, ele queria me foder como Ryan acabou de fazer. "Ei, Hunter, o que você acha, lá em cima ou embaixo?" Ryan perguntou ao irmão. "Lá embaixo! Sim, eu quero foder a mãe lá embaixo." Meus filhos me levaram pelo corredor em direção aos fundos da casa, presumi que eles iriam me foder na sala de estar, o que estava tudo bem para mim. Eu estava errado!
Hunter abriu a porta do porão e eles rapidamente me levaram escada abaixo. Ryan fechou a porta atrás de nós. Minha casa tem um pequeno porão acabado. Há alguns quartos, o principal tem uma mesa de sinuca, depois há dois quartos menores, uma despensa e outro quarto. Meus filhos me levaram direto para o quartinho, Hunter acendeu a luz do teto, Ryan me soltou, fechou e trancou a porta. Tudo o que havia neste quarto era um futon king-size, onde meus filhos costumavam dormir quando eram pequenos. Rapidamente me mudei para o canto oposto da sala, como se realmente fosse a algum lugar. Meus filhos estavam parados na porta, acariciando lentamente seu pau. Fiquei surpreso com o que Hunter me disse, ele costuma ser tão quieto e um pouco tímido. "Agora mãe, vamos foder seus miolos! Você pode gritar e gemer tão alto quanto quiser, ninguém vai nos foder aqui embaixo."
Comecei a ficar nervoso de novo, mas então me dei conta, quando meu filho encontrou aquela foto minha, era com a fantasia que meu ex e eu tínhamos anotado. Minha única fantasia sexual que meu ex nunca faria era essa. Eu queria ser fodida por ele e outro cara. Não fiz amor, apenas fodi. Eu queria ser devastada sexualmente, transformada em uma putinha; de repente percebi que era isso que meu filho iria fazer comigo; eles iriam tornar minha fantasia realidade. Eu disse a palavra-código que tinha na fantasia, caso quisesse que ela parasse. Meu filho parou de se mover em minha direção quando eu disse, eles perguntaram se eu estava falando sério, agora eu tinha certeza e mal podia esperar que meu filho me devastasse sexualmente. Eu sorri e disse que não, apenas verificando.
Ryan disse: “Mãe, fique de joelhos”. Eu silenciosamente me ajoelhei, observei meu filho se aproximando de mim, seus lindos paus duros balançando por toda parte. Meus filhos ficaram na minha frente, Hunter me disse para começar a chupar seus paus; então fiz o que meu filho me disse para fazer. Eu fui e voltei do pau de Ryan para os Caçadores, chupando e lambendo seus paus tão luxuriosamente quanto pude. Eles passaram as mãos pelo meu cabelo loiro, agarrando minha cabeça, enfiando seus paus na minha boca. Ouvi meus filhos gemerem, dando-me palavras de encorajamento com desejo. Eu estava chupando o pau de Hutners quando ele de repente puxou-o para fora da minha boca. Eu olhei para ele com um olhar curioso. "Foda-se, mãe! Levante-se!" Levantei-me como meu filho me disse para fazer. "Ok, agora vire-se e fique de frente para a parede. Faça isso, mãe." Me virei de frente para a parede, virei a cabeça para olhar para Hunter e o vi com o pau molhado na mão. "Incline-se, mãe. Eu disse para se curvar e olhar para a parede!" Hesitei um pouco, Ryan gentilmente me empurrou e apoiei minhas mãos na parede como se fosse ser revistada. Senti Hunter passar a mão na minha boceta, então senti a ponta de sua picada nos lábios da minha boceta. Virei a cabeça, olhando por cima do ombro para meu filho. "Hunter, por favor, eu sou sua mãe, não acho que deveria deixar meus filhos me foderem." Hunter tem um sorriso perverso e lascivo no rosto. "Oh, não, mãe. Você vai ter a porra que merece."
Então, dentro de um momento, o belo pau duro do meu filho deslizou profundamente em minha boceta apertada e molhada. Nós dois soltamos gemidos de prazer. "Oh, foda-se, mãe, sua boceta está tão apertada e molhada. Oh merda, vou adorar te foder. Vou te foder o tempo todo agora!" Lentamente, o caçador deslizou seu pau totalmente para dentro e depois puxou-o para fora, eu pude ouvir por seus gemidos e gemidos que ele estava no sétimo céu me fodendo. "Oh Hunter... mmm, você é meu... filho. Por favor, não me foda... ah, que bom." "Calma mãe, vire a cabeça e olhe para a parede. Você é nossa mãe vagabunda. Sabemos que você quer isso. Sabemos que você queria que seus filhos te fodessem, então vamos te foder." Ryan ficou ao meu lado, observando seu irmão me foder bem e devagar. Ele alcançou meu corpo, sua mão moveu minha jaqueta e camisa para o lado e começou a acariciar meus peitos grandes e saltitantes. Olhei para ele, meus olhos vidrados enquanto meu orgasmo crescia lentamente dentro de mim; seu belo pau duro estava a apenas alguns centímetros do meu rosto. Eu queria muito chupá-lo, queria provar a porra do meu filho. "Mãe, não olhe para o meu pau, apenas olhe para baixo. Sim, é isso, Hunter. Foda-se mãe! Foda-se bem! Ela quer tanto isso, ouça seus gemidos. Sim, mãe, vamos foder você de novo e de novo e de novo."
Hunter começou a aumentar seu ritmo, enfiando seu eixo de aço em minha boceta quente com mais rapidez e força. Ele agarrou minha bunda apertada enquanto me fodia com mais força. Ryan se ajoelhou e rastejou por baixo de mim, por baixo do meu corpo enquanto eu estava apoiado com as mãos na parede. Ele enterrou o rosto entre meus seios, lambendo e chupando descontroladamente meus mamilos. Adorei a visão e a sensação. Eu tive um filho fodendo minha buceta como um adolescente louco de luxúria, eu olho para baixo e tenho meu outro filho brincando com meus peitos, acariciando-os, lambendo-os e chupando-os. Adorei ver sua cabeça dentro da minha camisa aberta e do paletó. Mordi meu lábio inferior, pois essa sessão de foda estava se tornando cada vez mais prazerosa. Ryan olhou para mim e disse em voz baixa. "Mãe, está tudo bem? Quer que paremos?" Respondi-lhe com toda a luxúria, com todo o meu desejo incestuoso e proibido. "Eu adorei! É melhor vocês, garotos, me foderem muito bem. Eu quero que vocês me fodam por muito tempo, com força, me fodam como a mãe vagabunda que eu sou. Usem-me como um brinquedo sexual.
Ryan sorriu para mim depois que eu disse isso, ele deu a cada um dos meus mamilos uma boa e forte sucção. Então meu filho se levantou: "Sim, Hunter, é isso. Foda-se mãe! Foda-se com força! Faça a mãe gritar e gemer como uma vagabunda com tesão." Eu levantei minha cabeça novamente, olhando por cima do ombro para meu filho mais novo me fodendo como um homem selvagem. Meus olhos estavam completamente vidrados de prazer. Ryan continuou dizendo a seu irmão para continuar fodendo Hunter colocou as mãos na minha bunda enquanto enfiava seu pau duro na minha boceta apertada de novo e de novo. "Ooh, garotos, por favor, não me fodam tão bem. Eu... eu sou sua mãe... isso é... não... ah, merda, Hunter... não pare." Eu não conseguia mais continuar fingindo protestar. Hunter estendeu a mão e agarrou meu braço. ombreiras no meu paletó e colocou toda a sua luxúria em me foder bem. Essa é uma das coisas boas de ter apenas 1,70m, quando os caras me fodem por trás, eles sempre podem alcançar meus ombros para se firmarem enquanto batem. seus paus em mim.
Pude sentir o ritmo do meu filho aumentando, sua respiração estava ficando cada vez mais pesada, de repente pude sentir seu pau inchando e ficando extremamente rígido; Eu sabia que ele estava prestes a gozar. "Oh sim, mãe, vou gozar, ah, merda, vou gozar na sua boceta!" Ryan aplaudiu: "Sim, Hunter, faça isso! Goze na buceta da mãe, foda-se e encha a buceta dela com seu esperma!" Meu filho gemeu, então com um gemido alto seu pau entrou em erupção e naquele momento eu gozei também. Meu filho bombeou sua enorme e espessa carga de esperma em minha boceta molhada, apertada e quente. Com cada impulso do seu pau, ele enviou um jorro de esperma profundamente para dentro de mim. "Foda-se, sim, mãe, oh, porra, pegue, mãe, foda-se, pegue tudo. Oh, sim, sua boceta é tão gostosa! Oh, sim... ah, sim, ainda estou gozando." Nunca tive um cara gozando tanto quanto meu filho. Gritei o mais alto que pude com alegria pura e lasciva. Quando o ritmo do meu filho quase parou, ele puxou o pau molhado da minha boceta, eu me virei, caí de joelhos e chupei as gotas restantes de esperma do pau do meu filho. Eu podia sentir o gosto do meu doce suco de boceta em todo o pau de Hunter. Chupei e lambi o pau do meu filho com todo o meu tesão. Ele olhou para mim, sorrindo, "sim, chupe, mãe. Limpe meu pau."
Passei minha língua e lábios por todo o pau do meu filho, lambendo cada pedacinho de esperma e saboreando o sabor do suco da minha própria boceta no pau do Hunter. Meu filho ficou ali olhando para mim, gemendo encorajando-me a continuar chupando seu pau até secar. Quando terminei, deixei seu pau deslizar lentamente para fora da minha boca, foi quando meu outro filho, Ryan, me agarrou pelo braço e me levantou dos joelhos. "Suba no futon, mãe. É a minha vez de te foder." Fingi protestar um pouco mais, lutei um pouco enquanto me levava até o futon, "Ryan, você já me fodeu lá em cima. Vamos, meninos, sou sua mãe e isso é errado, é incesto." "Mãe, você sabe que quer que a gente foda você. Você disse que é nossa mãe vagabunda. Além disso, não podemos engravidar você, então tudo o que estamos fazendo é ter uma ótima foda! Agora seja uma boa mãe vagabunda e deite-se e abra as pernas."
Fiz o que meu filho pediu; Eu mal podia esperar que ele me fodesse novamente. Deitei-me de costas e abri bem as pernas para meu filho. Ryan não perdeu tempo; ele caiu de joelhos com o pau duro na mão. Meu filho guiou seu pau duro e latejante até os lábios molhados de minha boceta. Ele gentilmente pressionou a cabeça do seu pau entre os lábios da minha boceta, empurrando lentamente seu pau profundamente no meu buraco de amor quente. Ele agarrou minhas duas pernas enquanto guiava seu pau profundamente dentro de mim. "Ah, sim, mãe! Foda-se, sua boceta está quente e apertada. Se eu fosse pai, estaria transando com você todas as noites!" "O pau do seu pai não é tão grande quanto o seu. Eu gostava de ser fodido com paus de bom tamanho." Ryan começou a bombear seu pau duro para dentro e para fora da minha boceta molhada. Nós dois começamos a gemer de luxúria carnal. Meus seios saltavam eroticamente sob minha camisa e paletó, meus mamilos duros e eretos continuavam roçando o tecido, apenas me excitando ainda mais. Hunter se ajoelhou perto da minha cabeça, acariciando lentamente seu pau, apreciando a visão de seu irmão transando com sua mãe.
"Sim, Ryan, foda-se mãe. Foda-se bem. Dê para a mãe com força, bata seu pau na buceta apertada da mãe." Enquanto meu filho me fodia, ele alcançou meus seios, acariciando-os, brincando com meus mamilos enquanto batia em minha boceta molhada com seu pau duro e rígido. "Ooooh, Ryan! É isso, foda-me! Foda-me forte, mais forte, mais rápido, mais rápido Ryan! Ah, sim, filho! Brinque com meus peitos! Veja como você está fazendo meus mamilos com força! É isso, foda-se sua mãe, foda-me , foda-se sua mãe muito bem. Inclinei a cabeça para ver o que meu outro filho estava fazendo; Hunter estava ajoelhado ao meu lado, se masturbando enquanto observava seu irmão e sua mãe transando. "Você está se masturbando, Hunter? Você está se masturbando comigo? Você gosta de ver seu irmão foder sua mãe gostosa e safada?" "Oh, porra, sim, mãe! Estou com tanto tesão! Vou gozar na sua boca doce! Quero ver você engolir meu esperma!" Ryan se inclinou e começou a atacar meus seios e mamilos com sua boca molhada. Sua língua sacudiu meus mamilos enquanto ele chupava com força meus seios. "Oh, foda-se, baby! Oh Ryan, isso é tão bom. Oh... oh... vocês, garotos, são tão bons. Foda-me! Foda-me, me faça gozar!"
O ritmo de impulso de meu filho começou a acelerar, cada vez mais forte, ele bateu seu pau rígido, profundamente em minha boceta quente, molhada e apertada. Não só pude sentir as bolas dos meus filhos batendo contra mim, como também pude ouvi-los. Meus dois filhos começaram a gemer e gemer, cada vez mais alto. Olhei para eles; Eu vi sua luxúria escura brilhando em seus olhos. Ryan gemeu: "Oh, porra, mãe... eu vou gozar. Oh, merda, sua boceta é tão boa em volta do meu pau. Porra, mãe... você é tão apertada... tão molhada... porra! Eu posso sinta sua buceta ordenhando meu pau, vou gozar, mãe... ah, porra, vou gozar! "Faça isso, baby! Goze em mim, goze na minha buceta. Ah, sim... eu quero sentir seu pau jorrando seu esperma saboroso! Encha minha buceta Ryan... ah, faça isso, filho. Faça sua mãe gozar... por favor ...me faça gozar... goze dentro de mim...oh, por favor, baby...goze dentro da minha buceta!" Hunter sabia como eu que Ryan iria gozar, ele se endireitou, segurando meus quadris com força enquanto batia com seu pau na minha doce boceta. "Faça isso Ryan! Foda-se mãe! Goze na buceta dela. É ótimo pra caralho!"
Eu estava à beira do meu próprio orgasmo, olhei para Hunter, seu pênis estava babando pré-sêmen, e seu eixo estava vermelho brilhante, rígido. Enquanto observava meu filho se masturbando, cada vez mais rápido ele acariciava seu pau, eu sabia que ele também estava perto de gozar. Então Ryan soltou um gemido muito alto e lascivo e eu senti seu pau liberar uma onda de esperma profundamente em minha boceta. Isso foi tudo o que precisei para mim, soltei um gemido igualmente alto e lascivo quando comecei a ter meu orgasmo intenso. Eu me contorci e me contorci por todo o futon enquanto experimentava onda após onda de orgasmos prazerosos, meu filho continuava bombeando sua carga de esperma em mim ao mesmo tempo. Arqueei minhas costas, deixando meus seios balançarem descontroladamente.
A visão e os sons de mim e Ryan gozando juntos era exatamente o que Hunter precisava. Embora fosse uma névoa lasciva e prazerosa, ouvi meu outro filho gemer: "Mãe, vou gozar! Abra a boca... aqui está gozando... estou gozando!" Eu abri minha boca, Hunter mal levou seu pau aos meus lábios quando seu pau entrou em erupção, vomitando esperma por todos os meus lábios e descendo pela minha boca. Eu olhei para cima, vendo meu filho acariciando seu pau, ordenhando toda a sua rica carga de esperma em minha boca faminta e esperando. A gozada do meu filho tinha um gosto tão bom; Eu estava com tanto tesão que engoli tão rápido quanto seu pau vomitou esperma em minha boca.
Hunter removeu seu pau da minha boca assim que terminou de vomitar seu esperma grosso, pegajoso e doce-salgado nele. Ele e o irmão se entreolharam, sorriram e então os dois atacaram meus peitos. Cada um dos meus filhos agarrou um dos meus peitos grandes. Eles os apertaram, apalparam e acariciaram com tanta luxúria. Suas bocas percorreram minha grande e escura aréola e começaram a chupar com força meus seios. Pude sentir as suas línguas a bater nos meus mamilos erectos, duros e longos, sacudindo-os. Eles moveram seus lábios apenas para abranger meus mamilos e começaram a chupar com força. De repente senti os seus dedos na minha rata. Um dos meus filhos, Ryan, começou a esfregar meu clitóris enquanto Hunter inseria alguns dedos em minha boceta encharcada, apertada, molhada e quente de esperma. Ele os inseriu apenas até atingir meu ponto G. O dedo de Hunter me fodeu enquanto seu irmão massageava meu pequeno clitóris ereto enquanto ambos esbanjavam meus seios com lambidas e chupadas lascivas. Não tenho ideia de quanto tempo se passou; Eu estava muito perdido no calor e no prazer sombrio que meus filhos estavam me proporcionando. Hunter e Ryan me deram vários orgasmos intensos antes de decidirem que eu já estava farto. Meus seios nunca foram esbanjados com tanta luxúria como o que meus filhos fizeram com eles e eu adorei.
Ryan e Hunter se levantaram depois que terminaram de me deixar louco, eles se entreolharam e sorriram. "O que você acha, Hunter, já terminamos com a mãe?" Hunter olhou para mim deitado ali, seu pau e o de Ryan estavam babando mais pré-sêmen. "Não, eu quero que a mãe chupe meu pau mais uma vez." “Sim, acho que você está certo, Hunter. Mamãe precisa de um belo pau duro na boca e um belo pau duro naquela buceta fantástica dela. Levante-se, mãe. Levantei-me, perguntando-me o que meus filhos tinham em mente agora. Ryan deitou-se no futon, seu belo pau duro estava parado no ar, e eu sabia exatamente o que ele queria, então, sem dizer uma palavra, fui até meu filho. Montei em seu corpo e lentamente me abaixei, olhando para o sorriso lascivo crescer no rosto dos meus filhos. Agarrei seu pau molhado em minha mão e o guiei para dentro de minha boceta apertada e quente. Meu filho viu seu pau desaparecer na minha boceta. Ele soltou um gemido alto, assim como eu. “Você é uma mãe vagabunda gostosa. Você sabia exatamente o que eu queria sem que eu dissesse nada. “É assim que vocês dois gostam.” "Isso mesmo, mãe, agora monte meu pau, porra!"
Comecei a balançar as ancas para a frente e para trás com a pila dos meus filhos no fundo da minha rata. Então comecei a subir e descer em seu belo pau duro. Meu filho Ryan passou as mãos por todo o meu corpo. Primeiro ele agarrou minha bunda, depois passou as mãos pelas minhas costas, até minha barriga e depois até meus peitos grandes e saltitantes. Observei e gostei do meu filho apertando e acariciando meus seios. Eu gemi com uma profunda luxúria de prazer. “Ah, sim, mãe. Mmm, é isso, monte a porra do meu pau! Foda-me mãe! Oh merda, foda-me, boa mãe! Inclinei-me para frente e coloquei minhas mãos no peito dos meus filhos para me preparar enquanto montava seu belo pau como uma pequena cavaleira de rodeio. Só que isso não durou muito, pois meu outro filho queria que seu pau fosse chupado. Hunter se aproximou e ficou de pé diante de seu irmão, bem na minha frente. Ele segurou seu pau duro na mão e me disse em um tom muito lascivo: "Sente-se, mãe, e chupe meu pau!" Sentei-me e abri a boca, coloquei a língua molhada para fora, naquele momento Hunter deslizou seu pau direto na minha boca. Balancei minha cabeça para cima e para baixo no pau dos meus filhos da melhor maneira que pude enquanto continuava a foder meu outro filho. Eu esbanjei seu pau com toda a minha luxúria acumulada. Se alguém estivesse do lado de fora da porta, tudo o que ouviria seriam gemidos altos, gemidos e sons de sucção.
Passei minha língua por todo o pau de Hunter, lambi como uma casquinha de sorvete saborosa. Eu passava meus lábios para cima e para baixo em todo o seu eixo, depois chupava apenas a cabeça de seu pau, lambendo descontroladamente a parte de baixo logo atrás de sua fenda de mijo, reunindo todo o seu pré-sêmen. “Oh sim mãe, chupe! Chupe bem! "Merda, a buceta da mãe está tão molhada e pegajosa." Ryan disse. Hunter respondeu “Deve ser o suco de sua buceta e toda a nossa porra!” Ryan moveu as mãos até meus quadris; ele agarrou-os e começou a ajudar a me levantar e abaixar em seu próprio pau. “Sim mãe, pegue meu pau. Porra, vou gozar na sua buceta de novo. Sim, vou gozar nele! Continuei livrando o pau do meu filho, cada vez mais rápido, cada vez mais forte. O pau de Hunter continuava escorregando da minha boca, então Hunter agarrou minha cabeça e começou a foder minha boca descontroladamente com seu pau. Saliva e pré-sêmen escorriam do pau dos meus filhos e saíam pelos lados da minha boca. “Chupe mãe, chupe bem! Ooh, porra, eu também vou!
Levamos apenas alguns minutos deste festival de foda selvagem antes de todos chegarmos. Ryan e eu ficamos em primeiro lugar, praticamente ao mesmo tempo. Senti o pau do meu filho começar a jorrar sua carga de esperma na minha boceta que estava esperando. Foi aí que também experimentei meu orgasmo. Minha boceta apertou em volta do pau do meu filho e pulsou, ordenhando a carga de esperma de Ryan de seu pau maravilhoso. Eu podia sentir seu pau disparando sua carga, jato após jato após jato do esperma dos meus filhos. Ryan gemeu alto: “Oh, porra, mãe! Ah, sim... sim, pegue... porra, sim... isso é tããão bom! No começo tentei soltar meu gemido de prazer, mas Hunter não me deixou tirar seu pau da boca. Ele continuou fodendo minha boca, grunhindo alto. Suas bolas batiam no meu queixo e eu poderia dizer pelo seu ritmo que ele também estava pronto para gozar. Ele puxou seu pau para fora da minha boca e, ao fazê-lo, soltei meu gemido reprimido de prazer lascivo. "Oh Deus! Oh sim, oh sim ooh sim, Ooooooooh... meninos... continuem me fodendo, Ryan... continuem bombeando seu esperma em mim! Fechei os olhos, aproveitando cada momento do meu orgasmo com meu filho. Abri um pouco os olhos e vi Hunter parado ali segurando seu pau com força na mão, me pergunto em algum lugar no fundo da minha mente o que ele estava esperando. Não tive que esperar muito mais.
Assim que terminei meu orgasmo, Hunter correu e me puxou de seu irmão com a mão livre. “Deite-se mãe!” Eu ainda estava vidrado pela foda maravilhosa de Ryan, mas fiz o que ele disse. Hunter desceu sobre mim, montando em meu corpo. Ele colocou seu pau entre meus seios, “Empurre seus peitos em volta do meu pau, mãe! Faça isso agora! Eu quero foder seus peitos e gozar em cima deles!” Juntei meus seios e vi meu filho fodê-los como um adolescente extremamente excitado. “Ooo, sim, querido. Foda-se meus peitos. Foda-se os peitos da sua mãe. Quero o seu esperma em cima deles. Faça isso, Hunter, goze em cima deles! Hunter colocou as mãos na minha aréola e nos meus mamilos; ele mexeu em meus mamilos por alguns momentos antes de gozar. Meu filho não durou muito fodendo meus seios e quando ele soltou sua carga de esperma, foi como uma explosão de esperma pegajoso, quente e úmido. "Mãe! Aí vem... eu vou gozar... estou gozando! Seu pau explodiu entre meus seios, o esperma jorrou sobre eles, o esperma escorreu entre eles, descendo pelo meu pescoço. A cabeça de seu pênis explodiu entre eles, enviando outro gêiser de esperma de sua fenda de urina direto para minha boca aberta e esperando. Com mais algumas estocadas de seu pau, ele drenou de suas bolas e de seu pau todo o seu esperma saboroso. Hunter levantou-se; seu pau estava coberto com seu esperma, assim como meus seios. Meus seios e seu pau pareciam ter uma bela camada de glacê doce e pegajoso; só que era quente, pegajoso, muito doce para mim, porra. Eu apoiei minhas mãos atrás de mim enquanto me levantava e levava o pau coberto de porra do meu filho em minha boca. Eu lambi e chupei todo o seu esperma, então Ryan ficou ao lado dele, seu pau coberto de esperma e suco da minha boceta. É claro que eu também limpei seu pau, saboreando cada pedacinho de seu esperma e minha doçura nele. Hunter e Ryan sorriram maliciosamente e luxuriosamente enquanto me observavam lambendo e chupando seus pênis até ficarem limpos. Hunter olhou para mim: “Agora lamba seus peitos, mãe. Queremos ver você limpar seus peitos. Eu observei os olhos dos meus filhos brilharem de prazer enquanto eles ficavam ali me observando lenta e sensualmente lamber meus seios para limpar todo o belo esperma de Hunter. Cantarolei e gemi baixinho enquanto fazia isso, deixando-os saber o quanto eu estava gostando de seu sabor.
"Vocês já terminaram de me foder, sabe?" "Sim, mãe, acho que todos nós precisamos descansar." Ryan respondeu. "Mas vamos foder seus miolos sempre que pudermos... Se estiver tudo bem para você, mãe?" Hunter acrescentou. Sorri para eles enquanto me levantava: “É melhor vocês, contanto que não haja ninguém por perto. Essa foi a melhor foda que já tive e quero mais.