Introdução:
Katie e sua filha dão prazer uma à outra quando a amiga de Katie se junta a eles.
Na manhã seguinte, dormi um pouco mais tarde do que gostaria. Acho que estava cansado da grande foda que meus filhos me deram no dia anterior. Eu me vesti e quando abri a porta do meu quarto vi minha filha, Tiffany, parada do lado de fora da porta do quarto de Hunter, espiando. Caminhei silenciosamente por trás de minha filha e dei uma olhada ao redor dela para ver o que ela estava olhando. Dei uma olhada rápida e vi minha serra deitada na cama dele se masturbando, provavelmente para a revista. Deixei meus meninos ficarem com a revista com minha foto, para que eles pudessem se masturbar o quanto quisessem comigo. Embora agora, depois da nossa foda incestuosa que tivemos ontem, pensei em tirar uma foto minha nua e entregá-la para substituir a outra.
Coloquei minhas mãos nos ombros da minha filha, "Psiu, Tiffany, o que você está fazendo?" Eu sussurrei em seu ouvido. Tiffany se virou; vermelho brilhante, envergonhado por tê-la flagrado observando seu irmão. "Nada mãe!" Ela sibilou de volta para mim. Eu me fiz de bobo, "parece que algo chamou sua atenção no quarto do seu irmão. Deixe-me dar uma olhada." "Não! Espere mãe... hum, não foi nada... eu hum... queria ver se Hunter... já estava... acordado." minha filha respondeu rapidamente em voz baixa. Tiffany tentou se afastar da porta, para que eu não olhasse para dentro. Eu a segurei imóvel e sussurrei de volta para ela: "Com certeza você demorou um pouco, eu vi você parada do lado de fora dela por um longo tempo olhando para o quarto do seu irmão .é melhor eu dar uma olhada." "Não, mãe, espere..." Ela não conseguiu terminar a frase quando eu empurrei a porta cerca de um centímetro para fingir que estava olhando meu filho.
"Oh, entendo o que chamou sua atenção!" Eu me virei e dei um sorriso rápido para minha filha. "Presumo que você nunca viu um cara se masturbando antes?" Tiffany não respondeu, ela apenas ficou vermelha e olhou para todos os lados, exceto para mim, então eu sabia que a resposta dela era não. "Está tudo bem, Tiffany, é natural ficar curiosa. Você pode assistir Hunter se quiser." Tiffany pareceu surpresa. "Não é como se eu não tivesse pego seus irmãos antes de se masturbar. Eles não são muito bons em serem sorrateiros." Tiffany se animou um pouco, "Você já?" "Ah, sim", respondi, e "Tenho que admitir, vi eles se masturbando até gozarem. Sei que é errado, mas há algo emocionante em ver um cara se masturbando." Tiffany apenas olhou para mim com uma expressão surpresa; ela sorriu um pouco para mim. Pude ver seus mamilos ficando eretos, então sabia que ela estava gostando de observar seu irmão. "Vá em frente, Tiffany, você pode assistir se quiser. Eu vou assistir com você, vamos chamar isso de momento de mãe e filha."
Gentilmente virei minha filha, o que não exigiu muito esforço. Ela encarou a porta que aparecia pela abertura, ela virou a cabeça para me encarar novamente, "Tem... você tem certeza, mãe? Você não se importa se eu assistir?" "De jeito nenhum, Tiffany. Além disso, vou assistir também." Nós dois assistimos enquanto Hunter continuava acariciando seu pau na minha foto. Cada vez mais rápido sua mão subia e descia em seu pau duro e ereto. "Olhe para ele, Tiffany! A mulher daquela revista deve realmente excitá-lo. Ele tem um pau de bom tamanho, você não acha?" Minha filha não respondeu por um momento: "Sim, mãe, é um pau de tamanho muito bom." Continuamos observando que eu dei uma olhada nos seios da minha filha, seus mamilos estavam espetados como pequenos mastros de bandeira, assim como os meus. "Mãe, todos os caras se masturbam vendo fotos de revistas como essa?" "Ah, sim, Tiffany. Os caras adoram ver fotos de mulheres gostosas e fantasiar sobre transar com elas e sobre as mulheres fazendo boquetes nelas também."
Eu poderia dizer pelos gemidos de meus filhos e com o aumento de sua velocidade de acariciar seu eixo, ele estava perto de gozar. "Cuidado, Tiffany, seu irmão está prestes a gozar." "Como... como você conhece a mãe?" "Ouça ele gemendo, veja o quão rápido ele está acariciando seu pau e você vê como seu pau está ficando ainda mais duro." Sim, mãe, posso ver isso." "Ok, bem, apenas observe Tiffany, observe seu irmão gozar." Alguns segundos depois que eu disse isso, o pau do meu filho entrou em erupção com esperma. Vimos enquanto seu pau jorrou um grande fluxo de belo branco porra. Aterrissou na revista, na minha foto, e então vários jatos de sua porra quente e pegajosa irromperam de sua cabeça picada. Ouvimos meu filho, o irmão dela, gemendo quando ele gozou; ah, sim, ah, porra, pegue, sim, pegue tudo, ah, porra, isso é ótimo. Eu esperava que meu filho não chamasse meu nome ou dissesse mãe; felizmente ele não o fez.
Depois que Hunter terminou de gozar em cima daquela foto minha, minha filha e eu fechamos silenciosamente a porta de seu quarto. "Então, o que você achou, Tiffany? Você achou isso erótico?" "Hum, sim, mãe. Foi muito estranho vê-lo gozar, especialmente porque era o irmão. Eu nunca teria pensado que ele gozaria tanto." "Como eu disse, aquela mulher na foto deve tê-lo excitado muito." Havia uma parte de mim que queria correr para o quarto do meu filho e chupar seu pau até secar, mas eu não conseguia; pelo menos não com minha filha lá.
"Mãe, eu... hum... tenho algo para te contar. Não sei se isso vai deixar você brava ou não." "O que foi Tiffany?" "Bem, você sabe como algumas revistas pornôs fazem as mulheres com colagens e coisas assim?" "Claro que sim." Eu respondi. "Bem... hum... me pediram para posar para um e eu o fiz. Fui muito bem pago." Fiquei um pouco desprevenido com o que minha filha acabara de me contar. Pensei por um momento no que dizer a ela. "Bem, Tiffany, você tem mais de 18 anos, então pode fazer o que quiser. Se você recebeu bem, então isso é bom e está tudo bem para mim." "Sério, mãe? Achei que você ficaria com raiva ou pensaria menos de mim." "Qual é, Tiffany, eu costumava ser dançarina de topless para poder estudar. Eu seria um hipócrita se estivesse bravo com você." Minha filha sorriu: "Eu nunca soube que você fazia isso! Você tem um corpo lindo, mãe, então posso ver por quê. Uau, isso é muito emocionante, mãe." "Então, quando a revista será lançada e poderei vê-la?" "Ele sai na próxima semana e com certeza vou mostrar o layout. Tenho algumas fotos da sessão, se você quiser vê-las?" “Não, vou esperar pelo produto final.” Sorri para minha filha. Descemos, tomamos café da manhã e continuamos normalmente quando Hunter veio tomar seu café da manhã. Hunter e Ryan iriam passar o dia fora, assim como eu; Eu tinha alguns sites de emprego para visitar. Perguntei à minha filha se ela poderia lavar a roupa para mim, ela disse que sim, claro, porque eu disse que estava tudo bem com ela posando para aquele layout.
Voltei dos meus compromissos matinais por volta da hora do almoço. Quando entrei em casa, vi que Tiffany estava lavando toda a roupa. Não a vi em nenhum lugar lá embaixo, gritei o nome dela, mas não obtive resposta, o que foi um pouco estranho. Achei que ela provavelmente estava lá em cima guardando algumas roupas, então decidi subir para ver o que ela estava fazendo. Ao subir ao topo da escada, ouvi-a gemer, um gemido de prazer, se julguei certo. Percebi que a porta do meu quarto estava parcialmente fechada, então entrei para ver o que estava acontecendo. Eu vi algo que eu realmente não esperava, lá estava minha filha deitada na minha cama, seu short e calcinha estavam caídos até os tornozelos, ela estava se fodendo com um dos meus vibradores e chupando o outro; não estou fazendo muito bem em praticar dar cabeçadas. Observei-a fazendo-se gemer e contorcer-se um pouco. Eu nunca tinha visto outra mulher se conseguindo e achei isso muito excitante.
Eu finalmente decidi abrir a porta e entrar. "Você sabe, Tiffany, você não está usando minha vibração da maneira certa e posso ver que você precisa de algumas dicas sobre chupar pau." Tiffany ficou vermelha, completamente envergonhada por eu tê-la flagrado brincando consigo mesma. "Oh merda, mãe! Oh Deus... ah, sinto muito... não sei o que dizer... Oh meu Deus, estou tão envergonhada." Minha filha rapidamente tirou a vibração de sua buceta, colocando ela e a outra na cama. Ela rapidamente tentou puxar o short para cima. Sentei-me na cama ao lado dela, colocando a mão em sua perna. "Tiffany, não se preocupe, querida. Por que você acha que eu tenho esses brinquedos? Eu os uso para me dar prazer, para me divertir. Não me importo se você os usa. Não há nada de errado com isso. Ok, querida? " Dei à minha filha um sorriso tranquilizador. Isso pareceu aliviar sua tensão e ela parou de tentar puxar o short para cima. "Agora, então, Tiffany, parece que você precisa de algumas dicas sobre como usar a vibração para se foder e fazer boquetes. Então, sendo que sou uma mãe compreensiva e prestativa, vou te ensinar, ok?" Minha filha não respondeu a princípio, acho que ela ficou chocada no início, depois disse sim, hesitante.
"Bem, então a primeira coisa que precisamos fazer é tirar seu short." Abaixei-me e tirei o short e a calcinha fio dental da minha filha. Ela riu um pouco enquanto eu fazia isso. Tiffany raspou a boceta e deixou uma faixa muito fina de pelos pubianos que levava direto ao clitóris. Agarrei a vibração que ela estava usando em sua boceta antes de interrompê-la; Liguei para zumbido baixo. Segurei na mão e olhei para minha filha, ela estava mordendo o lábio inferior e falou; "Isso é meio estranho, ter minha mãe fazendo isso." "Quem melhor, eu sei como usar esses brinquedos, já os uso há anos. Bem, acho melhor você espalhar, Tiffany!" Eu dei a ela um sorriso rápido. Minha filha abriu bem as coxas, me dando uma bela visão de sua boceta. Pude ver que os lábios da sua rata estavam molhados, um local atraente.
No início, corri a vibração lentamente para cima e para baixo nos lábios de sua boceta, certificando-me de fazer círculos lentamente ao redor de seu clitóris. Minha filha soltou um gemido muito alto de prazer. "Oh, uau, mãe! Isso é ótimo!" Brinquei um pouco com a velocidade enquanto continuava a correr a ponta da vibração do pénis para cima e para baixo nos lábios da rata dela. Observei minha filha começar a se contorcer de prazer. Ela continuou alcançando os seios, mas depois abaixou as mãos. "Tiffany, não há problema em massagear seus seios enquanto faz isso. Isso torna tudo mais prazeroso. Por que você não tira a camisa para poder brincar com seus seios e mamilos." Minha filha acenou com a cabeça que sim, ela se sentou e tirou a camisa. Eu não estava pronto para o que vi; uau, minha filha tem peitos muito lindos! Eu apenas olhei para eles por um momento; ela tem belos mamilos grandes e longos como os meus. Seus mamilos são um pouco mais grossos que os meus, de uma bela cor rosa. A aréola dela não era tão grande quanto a minha, cerca de metade do tamanho, cerca de um quarto de diâmetro, enquanto as minhas têm cerca de meio dólar. Eles eram de uma bela cor marrom claro. Tive que perguntar à minha filha quão grandes são os seios dela, ela disse que são cerca de 34D! Pensei comigo mesmo, os caras adorariam foder os peitos dela e chupá-los! Eles eram firmes, alegres e redondos.
Imediatamente minha filha começou a acariciar seus seios e brincar com seus mamilos enquanto gemia de prazer. Eu lentamente deslizei a vibração do pau na buceta das minhas filhas. Eu observei os lábios de sua boceta circundando o pau, percebi que ela tinha uma boceta apertada. Ao deslizar o pau para fora, não só pude ver o suco de sua boceta espalhado por toda a vibração; Quase pude ouvir um som de sorver! Minha filha se contorceu e gemeu ainda mais alto enquanto eu a fodia lentamente com a vibração. Eu vi minha filha enlouquecer quando atingi seu ponto G com a ponta da vibração do pau. Ela arqueou as costas, seus seios enormes balançaram por toda parte, então Tiffany se contorceu, gemendo e gritando de prazer. Ela agarrou seus seios e começou a lamber e chupar seus mamilos. "Oh sim, mãe! Oh Deus, isso é tão bom. Continue me fodendo com essa vibração. Eu adoro isso, mãe! Eu adoro isso!" Enquanto empurrava a vibração do galo para dentro e para fora da sua rata molhada, corri a minha mão livre pelo corpo das minhas filhas até às suas mamas. Não pude resistir; Tive que acariciar os seios da minha filha. Minha filha adorou! Ela brincou com o outro seio e mamilo, com a mão livre ela começou a esfregar o clitóris enquanto eu a fodia com a vibração.
Massageei seu peito muito grande, puxando seu mamilo e depois sacudindo-o. Tiffany não durou muito antes de ter um orgasmo incrível, incrível para ela ter e para eu assistir. Quando ela estava se aproximando, eu falei: "Tiffany, você estava pensando em Hunter quando estava se fodendo? Huh, você imaginou aquele pau vibrante em sua boca como se fosse dele?" Minha filha soltou um gemido, respirando pesadamente, "Sim... sim, mãe... eu pensei sobre... qual... qual era o gosto da porra dele! Oh, meu Deus, eu vou gozar." "Você já provou esperma antes da Tiffany?" "Ooh... não... não, não, mãe! Oh, mãe, não aguento mais! Será que... porra tem gosto bom?" "Ah, sim, Tiffany, acho que você adoraria o sabor do esperma quente, pegajoso e salgado na sua língua, na boca e descendo pela garganta." Então eu disse baixinho: 'e sim, a porra de seus irmãos tem um gosto maravilhoso!'
Minha filha soltou um grito tão alto que pensei que os vizinhos iriam ouvi-la! seios, chupando seus mamilos ao mesmo tempo. O suor escorria de seu lindo corpo. Tive tanto prazer em ver minha filha ter um orgasmo tão grande e intenso que observei seu corpo bronzeado, coberto de suor, se contorcer. , seu cabelo castanho com mechas loiras enrolado no travesseiro, seus olhos fechados enquanto ela gemia, eu a deixei se recuperar por alguns minutos, observei seus peitos balançando com sua respiração pesada. Isso foi incrível!" "Estou feliz que você tenha gostado. Você acha que aprendeu a usar a vibração agora?" Minha filha sorriu para mim: "Sim, acho que sim, mas posso praticar... em você? Quero ver se acertei." Eu não pude acreditar no que minha filha acabou de me perguntar e nem precisei pensar sobre isso: "Claro Tiffany, vamos ver se você acertou."
Levantei-me na minha cama e tirei minha calça. Minha filha sorriu quando viu que eu não uso calcinha "Uau mãe, sua buceta está molhada!" Eu gosto desse olhar para você, mãe." Tiffany se levantou e tirou minha blusa. "Mmm, você tem peitos lindos, mãe! Nossa, seus mamilos são tão longos quanto os meus, se não um pouco mais! Aposto que você ganhou muito dinheiro dançando." "Eu me saí bem. Os caras adoravam quando eu moía seus paus duros entre meus seios. Alguns caras realmente gozaram nas calças! Os caras de quem eu realmente gostava e confiava, eu os deixava chupar e lamber meus mamilos quando dançava para eles." Minha filha começou a acariciar meus seios enquanto eu conversava com ela. Deixei escapar um pequeno gemido; ela sorriu de volta para mim.
Deitei-me e abri as pernas para minha filha. Ela pegou a vibração do outro pau e começou a passá-la ao longo dos lábios da minha boceta e por todo o meu clitóris. Eu estava realmente excitado agora, então não consegui conter os gemidos de prazer. Comecei a brincar com as minhas mamas, massajando-as, puxando os meus mamilos, sacudindo-as e depois segurei as minhas mamas até à boca e lambi-as e chupei-as com desejo. Então minha filha deslizou a vibração do pau na minha boceta. Deixei escapar um alto gemido de prazer. Acho que, para ser mais claro, minha filha me fodeu com a vibração do pau. Ela me foderia com força e rapidez, fazendo-me contorcer-me e contorcer-me em volta da cama, quando eu estava prestes a gozar; ela parou! Ela brincou com meus seios assim como eu brinquei com os dela.
Aí ela fez uma coisa que eu não esperava, ela deslizou o vibe fundo na minha bucetinha e deixou lá, ela agarrou meus dois peitos, se abaixou e começou a chupar meus mamilos! Minhas mãos foram direto para seus seios em troca. Ela se abaixou e começou a me foder novamente com a vibração com uma mão, enquanto massageava meus seios com a outra, lambendo e chupando meus seios ao mesmo tempo. "Você gosta disso, mãe? Isso está errado?" "Ooh, não... é... é tão bom, Tiffany. Por favor... por favor, não pare!" Tiffany olhou para mim e disse: "Fique de quatro, mãe!"
Não pude acreditar, mas fiz exatamente o que minha filha disse! Rolei e fiquei de quatro. Minha filha me fodeu extremamente bem por trás. Enquanto ela me fodia, ela me perguntou se eu alguma vez pensei em Hunter ou Ryan depois de vê-los se masturbando. No começo eu só gemi, ela me fodeu ainda mais forte com a vibe até que eu respondi. "Ooh, sim, Tiffany! Eu também me perguntei qual seria o gosto do esperma deles!" Ela não disse nada; ela simplesmente atingiu meu ponto G e finalmente me permitiu ter meu próprio orgasmo incrível. Depois que me recuperei, peguei a vibração do pau que usei na minha filha. "Deixe-me mostrar-lhe como chupar um pau. Se você fizer isso bem, Tiffany, você pode conseguir que um cara faça qualquer coisa por você! Especialmente se você deixá-lo gozar na sua boca e engolir o esperma dele. Os caras adoram isso!"
Comecei a dar um belo boquete no clima do pau, pude sentir o gosto do suco da buceta da minha filha nele, e uau, a Tiffany tinha um gosto bom. Tiffany me observou um pouco e então pegou a vibração com que ela me fodeu em sua boca e começou a praticar um boquete. Ela chupou e lambeu o eixo vibratório do pau, colocou tudo na boca, hmmm, acho que ela não tem reflexo de vômito; assim como a mãe dela. "Mmm mãe, posso sentir o gosto da sua boceta nessa vibe. Você tem um gosto muito doce!" Tirei a vibração da minha boca: "Você também, querida. Eu sei que os caras vão adorar lamber e chupar sua boceta!"
Eu realmente não sei o que aconteceu a seguir. Nós dois nos observamos chupando as vibrações do pau e depois os colocamos na cama. Ficamos de joelhos e nos abraçamos, dando beijos de língua profundos, longos e fortes. As mãos de Tiffany subiram e desceram pelas minhas costas até minha bunda. Ela começou a esfregar e apertar minhas nádegas. Fiz o mesmo com minha filha; sua bunda é tão apertada, firme e macia ao toque. Depois as nossas mãos encontraram o caminho uma para as mamas uma da outra. Minha filha acariciou meus seios, sacudindo meus mamilos duros e eretos. Massageei seus seios, puxando seus mamilos. Nós dois soltamos gemidos altos. Depois inclinei-me e comecei a chupar os mamilos da minha filha o mais forte que pude. Eu os lambi, sacudindo-os com a língua; Chupei e mordi levemente os mamilos de Tiffany. Ouvi minha filha gemer de prazer incestuoso.
Ela levantou minha cabeça e então minha filha abaixou a cabeça em direção aos meus seios e mamilos. Passei os dedos pelos cabelos das minhas filhas enquanto ela chupava meus seios, lambendo meus mamilos, passando a língua por toda minha grande aréola. Mantivemos essa troca por 10 ou 15 minutos; Abaixei-me e comecei a massagear a buceta das minhas filhas. A sua rata estava encharcada com o seu doce mel; Consegui sentir o seu pequeno clitóris erecto. Tiffany instantaneamente fez o mesmo e começou a passar os dedos pelos lábios da minha boceta. Inserimos os nossos dedos um no outro, ratas apertadas, molhadas e quentes enquanto continuávamos a chupar as mamas um do outro. Não resisti mais, nunca tinha me apaixonado por uma mulher antes, mas queria fazer isso com minha filha. Sem dizer uma palavra, nós dois nos separamos, observei Tiffany se deitar, abrindo bem as pernas para mim. Ela inseriu os dedos em sua boceta e começou a se foder. Fiquei de quatro, minha filha provavelmente pensou que eu iria enterrar meu rosto em sua doce buceta; Eu não.
Virei-me e entrei na posição 69 com a minha filha, a cabeça dela nas almofadas, a minha rata logo acima da sua boca molhada, a minha cabeça virada para o pé da cama e olhando para a sua rata que esperava. Usei meus polegares para separar os lábios molhados de sua boceta; Baixei a cabeça e enterrei a língua profundamente na rata da minha filha. Dei uma longa e amorosa lambida em sua boceta. Minha filha agarrou minha bunda, puxando minha boceta até a boca. Tiffany enfiou a língua na minha boceta, lambendo os lábios da minha boceta, depois lambendo e chupando meu clitóris. Tudo o que se ouvia era o barulho das línguas nas ratas um do outro e os nossos gemidos de prazer. Nós nos enfrentamos depois de apenas alguns minutos. Adorei tanto o gosto da bucetinha das minhas filhas; Voltei chupando e lambendo sua doce buceta. Minha filha fez o mesmo, só que inseriu alguns dedos na minha boceta e começou a me foder com os dedos enquanto me comia. É claro que fiz o mesmo com minha filha.
Esqueci completamente, COMPLETAMENTE, que meu melhor amigo de anos, Tom, estava vindo me encontrar para almoçar. Eu conhecia Tom há oito anos; Eu disse a ele que ele sempre poderia entrar. De repente, minha filha e eu ouvimos na porta: "Oh, merda! Katie! Tiffany!" Olhei para cima e vi Tom parado ali, com o queixo caído no chão. Minha filha e eu entramos em pânico e surtamos! Pegamos nossas roupas, tentando nos cobrir, totalmente envergonhados e humilhados por termos sido pegos no meio de um caso incestuoso. Tom falou: "Ei, ei, ei! Tiffany, Katie, vocês não precisam parar por minha causa! Eu adoraria assistir." Nós dois paramos, eu olhei para Tom: "Você não vai contar para ninguém?" "Você está brincando, Katie? Você sabia que essa é uma fantasia tão excêntrica minha e de qualquer cara, assistir uma mãe gostosa e uma filha gostosa fazendo sexo uma com a outra." Tiffany falou, ela sempre teve uma queda por Tom, "Você acha que somos gostosos?" "Oh, inferno, sim, Tiffany. Tenho fantasias com sua mãe desde que a conheci. Há anos que me masturbo com imagens dela! Merda, quando você começou a se desenvolver e completou 18 anos, eu estive me masturbando aos pensamentos sobre você também!"
Tom sentou-se em uma cadeira de frente para nós. "Eu adoraria se vocês dois voltassem ao que estavam fazendo. Vou apenas sentar aqui e me masturbar, se você não se importa?" Minha filha e eu nos entreolhamos; nós dois estávamos com tanto tesão e lisonjeados. Eu nunca tinha pensado em Tom de uma maneira sexual, mas agora... Minha filha falou: "Há espaço suficiente na cama, você poderia sentar aqui e se masturbar. Você poderia estar mais perto da ação." Virei-me para minha filha: "Tiffany! Você está falando sério? Quer continuar fazendo o que estávamos fazendo na frente do Tom?" "Sim mãe, ele já viu, então por que não deixá-lo se divertir?" Dei um tapinha na cama ao nosso lado, enquanto colocamos nossas roupas de volta no lugar. Tom se levantou na cama ao nosso lado. "Tom, posso despir você?" Minha filha perguntou a ele. "Claro" Tom disse alegremente. Minha filha e eu fomos até Tom e desabotoamos seu short. Minha filha puxou sua cueca para baixo, deixando seu pau saltar como um macaco na caixa. "Uau, mãe! Tom tem um pau de bom tamanho. Olha todo o pré-sêmen saindo dele!" Tiffany tinha razão, Tom e um pau bem grande e pingava muito pré-gozo!
Tom sentou-se, recostando-se na cabeceira da cama. Tiffany agarrou seu pau; "Posso acariciá-lo?" "Claro, Tiffany, contanto que sua mãe também o faça e se eu puder brincar com seus peitos." Eu apenas balancei a cabeça sim e me aproximei de Tom. Tiffany começou a acariciar seu pau duro, ela brincou com seu pré-sêmen; Tom estendeu a mão e começou a brincar com meus seios. "Katie, sempre quis sentir seus seios!" Inclinei-me para mais perto dele, ele sabia que eu estava lhe dando a chance de chupá-los. A boca de Tom foi direto para meus seios e mamilos. Ele os lambeu e chupou tão loucamente quanto meus filhos! Sussurrei em seu ouvido: "Vou deixar você nos assistir, mas com uma condição. Quando você estiver pronto para gozar, me avise. Minha filha nunca provou esperma antes e eu quero ver você se masturbando e gozando na boca dela. " Tom disse de maneira lasciva: "Isso é um acordo, Katie." Eu disse a Tiffany para deixar Tom chupar seus seios um pouco enquanto eu acariciava seu pau.
Depois de alguns minutos, minha filha e eu retomamos nossa posição 69, mas em uma direção para que pudéssemos assistir Tom se masturbando. Minha filha e eu voltamos a lamber a boceta bem molhada uma da outra. Nós praticamente alternamos o que estávamos fazendo um com o outro. Eu estaria correndo minha língua para cima e para baixo em seus lábios de boceta, certificando-me de circundar seu clitóris com a ponta da minha língua; enquanto Tiffany enfiava a língua profundamente na minha boceta enquanto chupava com força meu clitóris. Depois mudávamos o que estávamos a fazer para as ratas molhadas e de sabor doce que estavam à nossa frente. Foi muito difícil para nós dois nos concentrarmos em fazer a outra pessoa gozar; continuamos virando nossas cabeças enquanto comíamos um ao outro para ver Tom acariciando seu pau duro, vermelho e coberto de pré-sêmen.
Pude ver a luxúria nos olhos de Tom crescendo enquanto ele observava suas duas mulheres fantasiosas dando prazer uma à outra. Eu também poderia dizer que era difícil para ele se concentrar em qualquer um de nós. Eu podia ver seus olhos passando do meu corpo com luxúria para o da minha filha. Estranhamente, isso me deixou feliz e me fez sentir ainda mais confortável em comer minha filha fora. Embora ela fosse muito mais jovem do que eu, Tom sentia igual prazer no meu corpo. Sem mencionar que foi meio que me excitando saber e ver o quanto ele desejava minha filha também. Tom começava a acariciar a sua pila muito depressa, depois abrandava o ritmo, eu sei que ele estava a tentar evitar que se viesse demasiado cedo. Achei que ele queria aproveitar essa visão o máximo que pudesse, sem saber se algum dia veria isso novamente.
Minha filha também deve ter percebido isso, ela deslizou dois dedos profundamente em minha boceta quente, apertada e molhada e começou a empurrá-los bem rápido para dentro e para fora, certificando-se de acertar meu ponto G a cada vez. Soltei um gemido muito alto de prazer, "Ooh Tiffany...isso é tão bom! Fode-me com força com os teus dedos! É mais rápido! Ah sim, é assim que adoro ser fodido, forte e rápido!" Olhei para Tom e dei-lhe um sorriso malicioso; ele devolveu o sorriso malicioso com um dos seus. Insirai dois dedos na boceta apertada das minhas filhas. Ela soltou um grito de prazer. "Mmm, Tom, a boceta da Tiffany é tão apertada e molhada. Assim como a minha. Minha filha tem um gosto tão bom, gostoso e doce." Comecei então a chupar o clitóris das minhas filhas o mais forte que pude, transando com ela tão rápido e tão forte quanto ela estava me fodendo com os dedos. Ela tirou a cabeça da minha boceta para soltar seu próprio gemido. "Oh merda, Tom! Nunca pensei que a boceta da minha mãe tivesse um gosto tão bom! A boceta dela é tão apertada, como uma adolescente! Você adoraria foder sua boceta apertada e molhada!" Então ela mergulhou a língua profundamente na minha boceta.
Felizmente, Tiffany e eu chegamos primeiro, antes de Tom. Eu sei que Tom gostou de ver mãe e filha gritando de prazer abafado entre as coxas uma da outra enquanto Tiffany e eu gozamos ao mesmo tempo. Tiffany levantou seus quadris em meu rosto, moendo sua boceta em minha boca enquanto gozava, deixando sua doçura fluir em minha língua, dedos e lábios. Eu coloquei meus próprios quadris e buceta no rosto das minhas filhas. Ela continuou enfiando a língua profundamente na minha boceta enquanto eu gozava. Pude ouvi-la e senti-la a lamber o meu doce sumo de rata quando cheguei à sua cara. Gememos e contorcemo-nos durante alguns minutos em puro deleite. Quando nos recuperamos, nós dois olhamos para Tom, nossos lábios e queixos brilhando com o suco de xoxota um do outro. Tom tinha uma expressão feliz de completo prazer e satisfação no rosto. Eu poderia dizer pela rapidez com que ele estava se masturbando que ele estava prestes a gozar.
"Oh merda! Tiffany... Katie... não consigo me conter por muito mais tempo. Estou pronto para gozar!" Assim que ouvi Tom dizer isso, rapidamente me afastei da minha filha e com tom de voz de mãe disse: "Tiffany! Sente-se agora!" "Por que mãe?" "Apenas faça isso, Tiffany!" Minha filha sentou-se de frente para Tom. As suas pernas estavam esticadas e abertas para que Tom pudesse ver bem a sua rata. Movi-me atrás da minha filha e sentei-me. Envolvi as minhas pernas à volta da sua cintura, e depois envolvi os meus braços à volta dela, segurando juntas as suas mamas muito grandes. Achei que ela não tinha ideia do que estava acontecendo ou do que aconteceria a seguir, então sussurrei em seu ouvido. "Tiffany, querida, você queria saber qual é o gosto do esperma. Abra a boca e mostre a língua e você descobrirá." Minha filha colocou um sorriso no rosto e fez exatamente o que eu disse; ela abriu a boca e mostrou a língua. Eu realmente não precisei dizer nada ao Tom, mas queria excitá-lo um pouco mais. "Ok Tom, venha aqui e goze. Quero ver você gozar na boca dela!" Tom se levantou com o pau na mão; ele se abaixou bem na frente da boca aberta e esperançosa de minha filha. "É isso, agora se masturba! Goze no rosto da minha filha! Atire seu esperma na boca dela e em toda a língua!"
Tom moveu a cabeça do pau bem sobre a língua de Tiffany. Minha filha começou a lamber a parte de baixo do pau de Toms, bem no fundo da fenda da urina. Ela gemeu de aprovação ao sentir o gosto de seu pré-sêmen. Com algumas pinceladas, Tom começou a gozar. "Oh sim! Oh merda, Tiffany, estou gozando! Katie, me veja gozar! Veja-me gozar na boca de suas filhas. Aqui está gozando! Oh merda, Katie... Tiffany, vou gozar agora!!" O seu primeiro jorro foram algumas gotas de esperma, vi-o parar de acariciar a sua pila por um momento, segurando-a com força, e tentando manter o resto da sua carga na sua pila. Aquelas gotas caíram no meio da língua de Tiffany. Ela enlouqueceu! "Mais Tom! Eu quero todo o seu esperma!" Tom deu a ela! Ele soltou seu pau e com mais um ou dois golpes deixou sua enorme carga voar. Um grande jorro de esperma branco saiu de seu pau, caindo profundamente na boca e na garganta de minhas filhas. Então outro surto irrompeu como um gêiser. Ele respingou na bochecha e no nariz de Tiffany. Então Tom disparou vários jatos grandes de seu esperma grosso e quente por todo o rosto da minha filha. O esperma começou a cobrir-lhe a língua, o esperma aterrou-lhe no queixo, escorrendo para o peito e as mamas. Tom alegremente injetou esperma em sua boca aberta. Observei minha filha sorrindo enquanto deixava Tom colocar todo o seu esperma em sua boca antes de começar a engoli-lo. Ela fechou a boca, o esperma escorria pelos lados da boca. Ela rapidamente lambeu. Peguei uma das minhas mãos e limpei o esperma de Tom que seu maravilhoso pau havia esguichado em sua bochecha e nariz; então eu dei para minha filha. Segurei seus seios para ela e Tiffany os lambeu para limpá-los.
Enquanto ela fazia isso, eu abri minha boca, Tom sabia o que eu queria e deslizou seu pau em minha boca. Eu olhei para ele; ele tinha um sorriso no rosto enquanto eu lentamente sugava seu pau até secar seu esperma. Eu tive que admitir que ele tinha um gosto muito bom. "Oh Deus, Katie. Este é um sonho que se tornou realidade, ver você com meu pau na boca!" Corei um pouco, acho que fiquei lisonjeado com o quão feliz estava por fazer minha melhor amiga. Fui para o lado, mantendo o pau de Tom na minha boca. Continuei balançando minha cabeça para cima e para baixo em seu pau, mantendo-o bem e duro. Depois que minha filha terminou de lamber todo o esperma dela, ela se ajoelhou ao meu lado: "Eu também quero chupar o pau dele". Relutantemente, deixei seu pau deslizar para fora da minha boca; Agarrei o pau do Tom pela base e ofereci para minha filha. Ela alegremente envolveu os lábios em volta da cabeça do pênis e começou a chupá-lo. Corri meus lábios para cima e para baixo em um lado de seu pau duro; minha filha então fez o mesmo do outro lado. Tom ficou na cama, olhando para mãe e filha chupando seu pau. Ele estava gemendo e sorrindo ao mesmo tempo.
Minha filha e eu continuamos assim por cinco ou dez minutos, garantindo que Tom permanecesse excitado e duro. Como tínhamos nosso momento mãe-filha, chupando o pau do Tom, nos revezávamos chupando seu belo pau duro. Eu segurava seu pau para minha filha e a observava deslizando seu pau para dentro e para fora de sua boca. Eu ouvi os gemidos cheios de prazer dele e da minha filha. Então Tiffany segurava o pau de Tom para mim, me observando chupar seu pau. Minha filha olhava para Tom e dizia coisas como: "Aposto que você está gostando de ter minha mãe chupando seu pau. Aposto que você queria isso há anos. Você está gostando de ter mãe e filha chupando seu belo pau duro? Isso é uma fantasia se tornou realidade para você, não é?" Então minha filha olhou para mim e disse: “Mãe, podemos transar com o Tom?” Deixei o pau de Tom deslizar para fora da minha boca, um pouco chocado. "Eu acho, mas você terá que perguntar ao Tom. Tiffany olhou para Tom; "Você quer foder?" Tom tinha o mais feliz dos sorrisos no rosto,
"Eu adoraria foder!" Eu nunca tinha pensado em foder o Tom; afinal, ele foi meu melhor amigo há anos, mas nunca pensei nele de uma maneira sexual. Agarrei seu pau e pressionei-o contra seu estômago. pré-gozo. Enquanto fazia isso, olhei em seus olhos "Então você quer foder minha filha?" meu? Você vai transar com ela bem? Eu quero ver você foder Tiffany muito bem. Quero que você faça minha filha gemer e gritar de prazer." Tom respondeu: "Vou foder sua filha muito bem! Sim, eu quero transar com ela bem na sua frente!" Eu soltei seu pau, ele saltou para baixo, saindo para fora e babando com pré-gozo.Virei-me para minha filha e disse a ela que seu pau era tudo o que ela queria.
Tiffany rastejou de joelhos atrás de mim; Eu me perguntei o que ela estava fazendo. Ela colocou as mãos nos meus ombros e começou a me puxar suavemente de volta para a cama, de costas. "Oh, não, mãe. Eu não vou foder o Tom primeiro. Eu quero ver o Tom foder você!" Não sabia o que dizer mas não resisti, deitei-me na cama. "Eu sei que Tom queria transar com você todos esses anos! Aposto que ele queria foder você até a morte! Não é, Tom? Você queria foder minha mãe há muito tempo." Tom ficou de joelhos na minha frente, eu abri minhas pernas para ele e o observei enquanto ela acariciava lentamente seu pau. "Ah, sim, Tiffany, eu quero foder Katie, eu queria foder a cabeça da sua mãe há anos." "Então faça isso, Tom! Foda-se minha mãe! Foda-se bem! Foda-se ela forte e rápido!" Tiffany colocou um travesseiro embaixo da minha cabeça para que eu pudesse assistir com mais facilidade enquanto Tom se preparava para deslizar seu pau na minha boceta. Tiffany gritou, espere, ela se moveu até minha cintura e agarrou o pau de Tom, "Eu quero guiar seu pau na buceta da minha mãe. Você vai adorar transar com ela, a buceta dela é tão apertada, quente e molhada." Tiffany segurou o pau dele, ela correu a cabeça do pau para cima e para baixo na minha fenda, então disse a Tom para deslizar e aproveitar. Tanto Tom quanto eu soltamos gemidos altos e agradáveis. "Oh foda-se Katie! Merda, sua boceta é incrível! Porra, eu nunca sonhei que fosse tão apertada!" Minha filha olhou para Tom e disse-lhe para me foder com força.
Tom começou a me foder como um homem selvagem e louco por sexo. Ele me fodeu tão selvagemente quanto meus filhos, se não um pouco mais. Eu também adorei! Minha filha começou a massagear meus seios enquanto eles saltavam com as estocadas de Tom. Ela brincou com meus mamilos enquanto os massageava. "É isso, Tom, foda-se minha mãe. Foda-se bem. Olhe para os peitos grandes dela saltando! Faça-os pular, Tom." Tom e eu gemíamos e respirávamos cada vez mais pesado enquanto liberávamos nossa luxúria. Tiffany se inclinou e começou a chupar meus seios. Ela agarrou um dos meus seios e envolveu os lábios em volta da minha aréola grande e do meu mamilo longo e ereto. Ela chupou com força e então começou a lamber meu mamilo com desejo. Isto só me fez gemer mais alto, agora senti a minha luxúria a crescer em mim também. Minha filha fez isso um pouco, depois se virou para Tom e disse-lhe para se abaixar e chupar meu outro peito.
Tom diminuiu o ritmo de me foder, inclinou-se, agarrou meu outro peito grande e começou a chupá-lo. Eu estava enlouquecendo agora, tinha Tom me fodendo e chupando meu peito, e então minha filha estava chupando outro peito. Eu me contorci, gemendo alto e luxuriosamente. "Oh sim! Fode-me! Chupa-me as mamas! Por favor, não pares! Faz-me vir! Oh Deus, não pares!" Tom se endireitou, agarrou minhas pernas e voltou a me foder como um homem selvagem. Todos aqueles anos batendo punheta, pensando em me foder, o deixaram extremamente excitado. Tiffany começou a lamber e beijar seu caminho pelo meu corpo, até minha boceta. O que minha filha fez a seguir me surpreendeu! Ela começou a lamber meu clitóris, minha boceta e o pau de Tom enquanto ele entrava e saía da minha boceta quente, apertada e molhada. Eu só consegui aguentar isso por alguns minutos antes de ter um orgasmo alucinante. Eu gritei de paixão, luxúria e prazer puro e intenso. Eu me contorci, arqueando as costas o máximo que pude. Pude sentir a pila do Tom a ficar mais rígida e inchada, sabia que ele estava pronto para se vir. Minha filha percebeu, por suas estocadas selvagens e respiração pesada, que ele estava pronto para gozar. "Faça isso, Tom! Goze na buceta da minha mãe! Eu sei que você quer. Encha a buceta dela com todo o seu esperma gostoso!" Em poucos segundos, Tom chegou. Eu podia sentir seu jato de bombeamento de pau após jato de seu esperma em minha boceta molhada e apertada. Ele soltou um gemido alto. "Oh sim! Oh Katie... porra... eu amo sua boceta! Oh sim, pegue tudo Katie, pegue tudo!"
Ele removeu seu pau molhado e pegajoso da minha boceta depois de esvaziar todo o seu esperma. Tom deitou-se na cama ao meu lado; seu pênis ainda estava ereto. Minha filha se lançou sobre ele, levando-o profundamente em sua boca. Observei a cabeça dela balançando para cima e para baixo no pau de Toms. "Oh, nossa mãe, o pau dele tem um gosto tão bom com o suco da sua buceta por todo lado! Você tem que chupá-lo, mãe!" Rolei e comecei a passar minha língua para cima e para baixo no pau de Tom. Então minha filha me ofereceu seu pau e eu alegremente o coloquei na boca. Eu chupei, provando meu suco e um pouco do esperma de Toms. Tiffany se levantou e montou no peito de Tom. Eu a observei começar a esfregar sua boceta enquanto olhava para Tom. "Aposto que você quer lamber minha boceta adolescente apertada. Quero que você me faça gozar em todo o seu rosto." Minha filha sentou-se na cara do Tom; ela começou a gemer, então eu sabia que Tom tinha começado a lamber sua doce boceta.
Enquanto chupava a pila do Tom, vi a minha filha moer a rata na cara dele. Tom começou a apalpar minha filha, primeiro a bunda dela, depois suas mãos foram para seus seios enormes, deliciosos e de dar água na boca. Deixei seu pau sair da minha boca e me mudei para minha filha. Fiquei de joelhos; minha filha estava puxando os mamilos enquanto Tom brincava com seus seios. Pude ver Tom cavando a língua profundamente na boceta de Tiffany; Eu sabia que ele adorava o sabor do seu doce sumo de rata. Estendi a mão para o peito mais próximo de Tiffany; Eu o peguei e coloquei minha boca nele. Comecei a chupar o peito da minha filha. "Oh sim, mãe, chupe meu peito! Tom está comendo minha buceta tão bem! Oh meu Deus, mãe, você deveria estar transando com ele há muito tempo." Olhei para Tom: "Você gosta da buceta da minha filha? A boceta dela tem um gosto bom, não é?" Tom acenou com a cabeça que sim. Minha filha gozou na cara dele depois de apenas alguns minutos sentindo prazer por Tom e eu.
A essa altura, o pau de Tom estava duro novamente, pronto para ir.
Minha filha sentou-se no rosto de Tom olhando para ele. "Eu quero que você me foda na bunda primeiro, ok? Foda minha bunda apertada." Eu não conseguia acreditar, nunca tinha deixado ninguém me foder no cu e lá estava minha filha pedindo, quase implorando para ser fodida no cu. Tiffany saiu da casa de Tom; Eu disse a eles para esperarem um momento. Fui até a cômoda e peguei algumas coisas. Coloquei uma camisinha no pau de Tom e lubrifiquei-o muito bem com um pouco de lubrificante sexual. Eu estava bem com Tom fazendo isso com minha filha; Eu sabia que ele seria fácil com ela. Tiffany sorriu e me disse para deitar, ela queria 69 comigo enquanto Tom a fodia por trás. Chegamos à posição 69; Observei enquanto Tom pegava seu pau duro e empurrava lentamente na bunda apertada de minhas filhas. Ela gritou de prazer. "Ah, sim, Tom, ah, porra, isso é tão bom. Mãe! Lamba minha boceta enquanto Tom fode minha bunda!" Tom agarrou a cintura estreita de Tiffany e lentamente começou a transar com ela. "Oh merda, Tiffany! Sua bunda é tão apertada! É tão bom." Deslizei dois dedos na boceta das minhas filhas e comecei a lamber seu clitóris. Eu fodi minha filha com os dedos, lambendo sua boceta molhada e seu clitóris. Vi o ritmo de Tom acelerar enquanto minha filha gemia para ele transar com ela mais rápido.
Eu não podia acreditar o quão rápido minha filha chegou. Nossa, ela não durou mais do que alguns minutos! Eu acho que entre Tom fodendo a bunda dela e eu fodendo ela com os dedos; o prazer foi demais. Eu nunca poderia ter imaginado minha filha gemendo e gritando tão alto de prazer quando teve seu orgasmo. Ela arqueou as costas, enquanto esfregava sua boceta em meu rosto. Ela finalmente desabou sobre meu corpo, respirando pesadamente. Tom removeu seu pau de sua bunda apertada. Ele tirou a camisinha do pau duro. "Tom, você vai foder a linda buceta apertada das minhas filhas agora?" "Ah, sim, Katie. Vou foder sua filha muito bem."
Tiffany o chamou primeiro, ele foi até a cabeça dela e ela sussurrou em seu ouvido. "Tom, não goze na minha boceta. Quero que você se segure e me avise quando estiver pronto para gozar. Quero te masturbar na boca da minha mãe. Eu sei que você quer gozar na boca dela como você veio no meu. Tudo bem para você?" "Sim, Tiffany! Eu quero ver sua mãe chupar meu pau até secar. Farei o meu melhor para não gozar em sua boceta, mas foder sua bunda já me trouxe tão perto." "Não se preocupe, Tom, você não precisa me foder até eu gozar, você apenas me deu o melhor orgasmo de todos os tempos! Apenas me foda até que você esteja pronto para gozar, então daremos à minha mãe um belo e saboroso surpresa."
Minha filha olhou por cima do ombro para Tom; Tom estava segurando seu pau bem perto dos lábios de sua boceta. Estendi a mão e agarrei seu pau, "Deixe-me fazer isso por você." Esfreguei a cabeça do seu pau para cima e para baixo nos lábios da boceta da minha filha. Seu pau era tão bom na minha mão que eu ainda não conseguia acreditar que estava me preparando para deslizar o pau do meu melhor amigo na boceta da minha filha. Tiffany estava ficando ansiosa, ela sibilou para mim: "Vamos, mãe! Coloque o pau do Tom na minha boceta. Quero que ele me foda." Empurrei a cabeça do pau de Tom na boceta de Tiffany; Observei os lábios da rata dela espalhados à volta do seu pau duro. Tom enfiou o pau na buceta das minhas filhas; ambos soltaram gemidos muito altos de prazer. Olhei para o pau de Toms enquanto ele o deslizava para fora da boceta de Tiffany; brilhava com o suco de sua boceta molhada.
Tiffany abaixou a cabeça até minha boceta e começou a lambê-la, enquanto inseria o dedo nela. Ela começou a me foder bem com os dedos, enquanto tentava lamber minha doce boceta, mas isso não durou muito, pois ela continuou gemendo de prazer enquanto Tom a fodia. Aproximei minha cabeça da boceta de Tiffany; Mostrei a língua e comecei a lamber o clitóris dela enquanto Tom a fodia. Não pude resistir à visão e ao som do pau de Toms batendo na buceta das minhas filhas; Comecei a correr a minha língua para cima e para baixo desde o seu clitóris até à pila do Toms enquanto ela entrava e saía da Tiffany. "Merda, Tiffany! Sua boceta é tão apertada! Eu poderia te foder todos os dias! Ah, sim, Katie, é isso! Lamba a porra do meu pau e da boceta de suas filhas." Tom martelou na buceta das minhas filhas e isso realmente me excitou. "Foda-se minha filha! Foda-se com ela com força! Adoro ver minha filha sendo fodida, Tom. Faça isso, Tom! Foda-se Tiffany!" Minha filha trabalhou minha buceta como uma profissional. Eu não aguentei muito mais e gozei no rosto e nos dedos das minhas filhas. Eu pude ver o pau de Tom ficando mais vermelho; suas bolas estavam batendo na buceta da minha filha. Eu sabia que ele estava perto de gozar, comecei a sentir um pouco de ciúme; Eu queria o esperma do Tom na minha boceta novamente. "Ah, sim, Tiffany... Tiffany, estou me preparando para gozar. Merda, você é tão gostosa, já tenho que gozar!" Achei que Tom ia deixar sua carga penetrar fundo na buceta das minhas filhas,Eu estava errado!
Tiffany gritou: ‘Tire isso, Tom’. Então, num piscar de olhos, minha filha saiu de cima de mim, virou-se e agarrou o pau de Tom. Ela apontou o pau dele para minha boca, "Abra bem, mãe! Eu quero fazer Tom gozar na sua boca! Queremos ver você engolir a carga dele!" Abri a boca enquanto minha filha e Tom colocavam apenas a cabeça do pau dele na minha boca. Observei minha filha acariciar o pau de Tom o mais rápido que pôde. Foram necessárias apenas algumas pinceladas no belo pau de Tom para fazê-lo gozar. "Oh sim, Tiffany, me faça gozar na boca da sua mãe! Katie... Katie... eu vou gozar... ah, sim... estou gozando!" O pau de Tom entrou em erupção com sua deliciosa carga de esperma. Seu pau jorrou uma boa carga de esperma quente e pegajoso. Minha filha ordenhava jato após jato de sua carga de esperma em minha boca. "Sim, mãe, engula! Pegue tudo, mãe, ele tem um gosto tão bom!" Pude sentir a pila do Tom a bombear cada jorro de esperma na minha boca; Pude senti-lo na minha língua, a cabeça da sua pila a bombear a sua carga espessa para a minha boca de espera. Pensei comigo mesmo que teria que fazer isso com meus filhos! Eu normalmente mantinha os paus dos meus filhos bem fundo na minha boca ou os deixava gozar, nunca mantinha suas cabeças de pau na minha boca. Este deve ter sido um sonho tornado realidade para Tom, ver-me engolir a sua carga de esperma. O esperma começou a escorrer da minha boca enquanto eu tentava engolir tão rápido quanto ele gozava. Quando ele caiu, minha filha se abaixou e lambeu o esperma dos meus lábios e dos lados da minha boca. Então nós dois nos revezamos para sugar o pau de Tom até secar. Levantei-me e olhei para o relógio:
"Oh, merda, vocês dois, tenho que ir para um compromisso." Saí da cama, peguei minhas roupas e fui até o banheiro para me vestir e me limpar um pouco. Fiquei lá cerca de cinco minutos ou mais. Quando saí do banheiro, lá estava minha linda filha, ajoelhada em um travesseiro, fazendo um boquete muito bom no Tom. Abaixei-me, dei-lhe um beijo na bochecha e depois dei um beijo em Tom. "Ei, Ryan e Hunter chegarão em casa por volta das três. Basta manter isso em mente." Olhei para Tom: "Aproveite para foder minha filha." Abri um sorriso para ele e ele sorriu de volta. Quando cheguei à porta, minha filha falou. "Mãe, podemos fazer isso de novo. Nós três fodemos assim?" Virei-me olhando para a minha filha com o pau do Tom na mão, um fio de saliva e pré-sêmen indo dos lábios dela para o pau dele. "É melhor você acreditar que faremos isso de novo! Talvez em algum fim de semana, quando seu irmão for para a casa do seu pai e você ficar em casa; poderíamos foder o fim de semana inteiro." Com isso saí para ir aos meus compromissos, deixando Tom e Tiffany fodendo.