Grande Mãe Pt. 11

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 6753 palavras
Data: 27/04/2024 18:57:02

Introdução:

Esta história é do ponto de vista de Tiffany, filha de Katie, quando ela pega sua mãe.

Cheguei em casa tarde; Eu encontrei meu pai para almoçar e acabei fazendo um boquete nele em seu carro. Minha amiga Kelly me deixou na casa da minha mãe. O SUV do chefe dela estava na garagem, então presumi que eles estavam fazendo algum trabalho no escritório dela, então decidi dar a volta até a porta dos fundos. Quando entrei em casa não ouvi ninguém lá embaixo, caminhei silenciosamente até o escritório dela e espiei, não havia ninguém lá. Enquanto eu estava na porta do escritório de sua casa, que ficava ao pé da escada, pensei ter ouvido vozes no andar de cima. Subi as escadas e enquanto fazia isso as vozes estavam mais altas, mas eu não conseguia entender o que estava sendo dito, mas sabia que elas vinham do quarto da minha mãe. Minha mãe tem um espelho de corpo inteiro na parede perto da porta do quarto dela, que você pode ver quando chega ao topo da escada. Escondi-me na escada; apenas o suficiente da minha cabeça estava acima do degrau para que eu pudesse ver o espelho e entrar no quarto dela.

Meu queixo caiu quando meus olhos quase saltaram das órbitas com a primeira coisa que vi. Eu podia ver o chefe da minha mãe sentado na cadeira, com as calças abaixadas até os tornozelos e ele estava se masturbando lentamente. Minha mãe estava vestindo sua roupa de negócios, paletó, blusa e saia. Parecia que as mãos dela estavam amarradas nas costas e o que causou meu choque foi isso. Os meus irmãos, Hunter e Ryan, estavam de cada lado da nossa mãe, nus e com ereções violentas! Eu não sabia o que fazer, então apenas observei e ouvi; Eu não tinha ideia se minha mãe estava sendo forçada ou se ela era uma participante voluntária. O chefe dela estava dirigindo o meu irmão muito feliz e animado. Ele disse-lhes para acariciarem as mamas da mãe e brincarem com o rabo dela, o que eles fizeram com sorrisos maliciosos nos rostos.

"Sua mãe é tão gostosa; peitos lindos, bunda linda. Ela deveria ser apenas um brinquedo sexual que deveria ser seu verdadeiro trabalho." Ele disse para Hunter, Ryan e minha mãe. As mãos do meu irmão estavam por todo o corpo dela e continuaram assim até o chefe da mãe dar o próximo pedido.

"Ok, eu quero ver Katie nua. Tire a roupa da sua mãe!" Hunter se ajoelhou e tirou a saia da nossa mãe; é claro que ela não estava usando calcinha, então todos deram uma ótima olhada em sua linda boceta raspada. Ryan rapidamente tirou a jaqueta, e foi quando vi que as mãos da minha mãe não estavam amarradas; ela estava fingindo que sim! Observei meu irmão desabotoar apressadamente a blusa, jogá-la no chão e quase arrancar o sutiã. Os seios grandes 36C da minha mãe balançaram ligeiramente, eu podia ver seus mamilos grandes e duros de onde eu estava! Eu não percebi até aquele momento o quão grandes eram seus mamilos, bem como o quão grande era sua aréola escura até aquele momento. Meu irmão agarrou seus seios e ficou louco brincando com eles enquanto seu chefe olhava, ainda acariciando seu pau muito lentamente.

"Katie, acho que seus meninos querem chupar seus lindos peitos grandes. Aposto que eles querem chupar seus mamilos grandes e lambê-los também. Não é mesmo? Vocês dois querem chupar os peitos da sua mãe?" Hunter e Ryan olharam para ele, sorriram e disseram 'porra, sim!' Minha mãe implorou ao chefe.

"Por favor... ali está o do meu filho. Não está certo." De alguma forma eu sabia que minha mãe estava apenas dizendo isso, ela não quis dizer isso. Eu simplesmente sabia que ela estava desempenhando o papel doce e inocente.

"Que pena, Katie! Veja como você deixou seu filho com tesão! Agora seu filho vai usar você como um brinquedo sexual. Vá em frente! Chupe os peitos dela!" Imediatamente cada um dos meus irmãos pegou um de seus peitos e foi para a cidade chupá-los. Na verdade, senti ciúme; Eu gostaria de ter dois caras...talvez meu próprio irmão estivesse chupando meus peitos grandes! Eu podia sentir minha própria boceta se contorcer só de assistir, então só pude imaginar o quão molhada minha mãe deveria estar. Estava tão quente ver meu irmão chupando e lambendo os peitos da nossa mãe. Ela fechou os olhos e eu pude ouvi-la gemer em voz baixa, eu tive então certeza de que essa não era apenas uma escolha dela, mas ela devia estar fazendo isso com Hunter e Ryan há algum tempo! Então pensei: 'Não é à toa que quando ela me pegou assistindo Hunter se masturbando no quarto dele, ela ficou tão tranquila e disse que às vezes assistia. Ela estava fazendo mais do que apenas dar uma espiada nas punhetas do meu irmão.

"Passe o dedo na bela bunda da sua mãe e em sua boceta careca. Sim, é isso; veja o quanto sua mãe está gostando de ser tocada por vocês dois. Katie, você é uma mãe tão gostosa e safada. Seus filhos são tão sortudos." Agora eu vi minha mãe se contorcer enquanto ela ficava ali sendo chupada e agora sua boceta e seu cu fodidos pelos do meu irmão.

"Sua mãe está apertada e molhada?"

Hunter e Ryan estavam tocando seus dois buracos ao mesmo tempo enquanto chupavam seus seios. Hunter olhou para ele e disse: "Ela está tão molhada! Mamãe adora isso." Fiquei um pouco surpreso ao ouvir meu irmão mais novo dizer isso!

Ryan então acrescentou: "Sim, e ela é tão apertada! Quero foder os dois buracos dela o dia todo." Uau! Ouvir meu irmão dizer isso sobre minha mãe foi estranho e estranhamente erótico.

"Não se preocupe; você terá a chance de foder sua mãe em breve. Tenho outra coisa em mente agora."

Minha mãe abriu os olhos e miou baixinho: "Por favor, não... Seu garoto tem que parar... você não pode me foder... eu sou... eu sou sua mãe."

Hunter passou a língua rapidamente por todo o mamilo duro. "Sim, você é mãe e é por isso que queremos foder seus miolos." Ele tirou o dedo do cu, agarrou o seio esquerdo dela e chupou com força. "Você é tão gostosa, mãe. Acho que poderia gozar apenas chupando seus peitos."

Então seu chefe falou. "Se alguém vai gozar por chupar, serão vocês dois, gozando porque sua mãe está chupando seus paus! Coloque sua mãe de joelhos." Eles empurraram nossa mãe de joelhos. A sua cabeça estava agora ao nível dos galos duros e furiosos do meu irmão.

Ela implorou a eles e ao seu chefe que não a obrigassem a dar boquetes no próprio filho, mas eu sabia que era tudo uma encenação. O chefe dela disse a ela para olhar para os paus duros do meu irmão. Então ele disse: "Olha isso, Katie!" Ele apontou para suas picadas. "Olha o quanto você fez o do seu filho! Agora você vai ser uma ótima mãe e vai chupar o pau do seu filho e fazê-lo gozar! Hunter, Ryan, se você quer que sua mãe chupe o tapa do seu pau ela na cara com eles." Meu irmão agarrou seus paus e começou a bater com eles no rosto da nossa mãe; Pude ver o pré-sêmen em suas bochechas. Observei minha mãe fechar os olhos; Eu poderia dizer que ela estava gostando! Ela estava gostando de ter Ryan e Hunter batendo em seu rosto com suas picadas. Então eu a vi estender a mão e começar a acariciar suas bolas por alguns momentos antes de ela abrir os olhos, olhar para eles e depois olhar para o pau deles.

Então ouvi minha mãe dizer: "Ok, vou fazer sexo oral em você". Eu a vi agarrar os paus duros do meu irmão e ela foi para a cidade chupá-los! Eu sabia que iria aprender algumas técnicas apenas observando minha mãe, talvez eu descobrisse como ela faz os caras gozarem tão rapidamente. Observei-a chupar a pila de Ryan durante um ou dois minutos, trabalhando-a muito rapidamente dentro e fora da boca. Então ela deixou sair de sua boca, saliva e pré-sêmen escorriam de sua boca enquanto ela se virava para colocar o pau de Hunter em sua boca que esperava.

Meu irmão ficou lá em silêncio no início; só de olhar para nossa mãe chupando seus paus, os dois tinham uma expressão muito satisfeita no rosto. Olhei para o chefe dela, ele estava sentado ali na cadeira gostando de ver minha mãe chupando a do meu irmão, e ele ainda estava se masturbando também. Ele foi o primeiro a falar, dizendo à minha mãe o quão vadia ela era por chupar o do próprio filho. Ele disse-lhe para olhar para a casa do meu irmão para ver a expressão nos seus rostos, para ver o quanto eles adoravam ter a sua mãe boazona e vadia a chupar-lhes as pilas.

Minha mãe passou a língua em seus pênis enquanto tentava chupar os dois ao mesmo tempo! Ela coloca os dois paus do meu irmão na boca, lambendo e chupando os dois. Então ela ia e voltava entre eles, chupando rapidamente um e depois o outro. Quando ela colocou o pau de Ryan na boca, ele colocou as mãos atrás da cabeça dela e começou a foder sua boca, ele estava fazendo um ótimo trabalho, pois eu podia ouvir suas bolas batendo no queixo dela.

“Sim, chupe mãe! Chupe meu maldito pau. Faça-me gozar em sua boquinha linda. Ryan começou a dizer para nossa mãe.

Hunter então disse: “Mamãe está tão gostosa com a boca sendo fodida por nós. Mal posso esperar para soprar meu chumaço na garganta dela.”

O barulho de sorver e bater na bola ficou cada vez mais alto. Então Ryan tirou o pau da boca dela. Ele virou a cabeça da nossa mãe para encarar o pau do seu irmão. “Vá em frente, caçador! Foda-se a boca da mãe por um ou dois minutos. Quero acumular uma enorme carga de esperma e vê-la engasgar com isso.

Hunter enfiou o pau na boca dela e deu uma boa foda. Na verdade, eu estava com ciúmes enquanto observava meu irmão foder a boca da nossa mãe. Eu tive que admitir, mamãe parecia gostosa de joelhos, nua e com um pau na boca. Mamãe estava acariciando o pau de Ryan enquanto sua boca recebia uma boa foda de Hunter. Meu irmão gemeu: “Ah, sim, mãe, vou gozar. Pare de me masturbar! Eu quero gozar na sua boca! Hunter tirou o pau da boca dela; ela virou a cabeça para encarar Ryan.

Meu irmão começou a acariciar seu pau enquanto gritava para nossa mãe: “ABRA MÃE!” Ela o fez e eu vi seu pau explodir com uma torrente de coragem branca. Fiquei impressionado com a quantidade e a força com que meu irmão ejaculou. Ele manteve os olhos focados em seu alvo, a boca de nossa mãe disparou jato após jato para fora de seu pau e descendo por sua garganta, bem como por toda sua língua.

“É isso aí Katie. Engula o esperma do seu filho. Você é uma mãe tão boa. Eu ouvi o chefe dela dizer. Ryan enfiou seu pau em sua boca e eu poderia dizer que ela estava chupando e engolindo sua carga salgada. Hunter estava se masturbando muito rapidamente e tive a sensação de que ele estava prestes a gozar também. Seu chefe viu a mesma coisa. "Katie, acho que seu filho mais novo também quer gozar na sua boca."

Ela deixou Ryan puxar seu pau para fora, o esperma babou de sua boca, desceu pelo queixo e caiu nos seios. Ela se abriu para Hunter, que colocou a cabeça em sua língua. Tudo o que pude ver foi um enorme jacto de esperma na sua boca e a mãe engasgou-se um pouco com aquela quantidade de coragem. Pensei comigo mesmo que provavelmente também teria feito isso. Hunter gritou com nossa mãe: “CHUPA, MÃE! CHUPE-ME até secar! Ela fechou os lábios ao redor de seu eixo duro enquanto ele liberava mais coragem. Ele fodeu-lhe a boca como um pistão e o esperma esguichou os sons dos seus lábios. Hunter rapidamente liberou toda a sua coragem; mais do que a nossa mãe conseguia engolir enquanto o esperma dele escorria pelo seu queixo agora. Ela soltou seu pau, soltando um suspiro alto e mais esperma rolou para fora e para baixo em seus peitos.

O chefe dela gritou ordem para nem dar tempo à nossa mãe para limpar o rosto. “Katie! Venha aqui, seja uma boa secretária e chupe meu pau! Hunter, Ryan, tragam sua mãe aqui agora! A mãe do meu irmão virou-se de joelhos e empurrou-a entre as pernas dos chefes. A coragem deles ainda estava em seu queixo, seios e lábios enquanto ela agarrava seu pau.

"Sim, é isso, Katie, é hora de você ouvir alguns ditados orais de mim." Ela agarrou seu pau e colocou todo o seu eixo em sua boca pegajosa e molhada de esperma. Eu adorava ver a cabeça loira da minha mãe balançando para cima e para baixo entre as pernas do chefe. Eu queria animar minha mãe, mas tive que ficar quieto enquanto observava. Estava a divertir-me quando reparei que tinha uma das mãos na camisa a brincar com as minhas mamas e a outra mão estava a esfregar a minha própria rata. Então eu o ouvi ordenar ao meu irmão que segurasse a cabeça da nossa mãe em seu pau.

Moveram-se ao lado dela e seguraram-lhe a cabeça na pila enquanto ele gemia, libertando o seu esperma pela garganta dela. Ouvi minha mãe engasgar enquanto seu chefe gemia de alegria e seu corpo se contorcia com espasmos após espasmos. “Oh, merda, Katie. Engole! Venha e engula tudo, sua vagabunda amante de porra! Ele terminou rapidamente e depois tirou as mãos do meu irmão da cabeça dela. Minha mãe levantou a cabeça, o esperma escorrendo da boca. Ela soltou um suspiro alto enquanto engolia o chumaço que segurava na boca. Os três caras assistiram minha mãe lamber seu rosto, e então ela limpou o esperma do rosto com os dedos e os lambeu. Finalmente ela lambeu a coragem dos seios, os caras adoraram isso. Fiquei tão tentado a correr lá e lamber os seios da minha mãe, mas queria assistir para ver se eles iriam transar com ela em seguida.

Seu chefe então disse a ela para limpar seus paus depois da enorme bagunça que ela fez com eles. Um por um, minha mãe chupou e lambeu cada um de seus paus. Assim que ela terminou, seu chefe ordenou que meu irmão a colocasse na cama, deitada de costas e com as pernas penduradas para fora da cama. Eles fizeram isso alegremente e ele puxou a cadeira entre as pernas dela. Então, sem dizer mais uma palavra, ele enterrou o rosto na barba dela.

Observei minha mãe se contorcer em sua cama, gemendo enquanto seu chefe lambia sua doce boceta. Meu irmão subiu na cama, ajoelhou-se de cada lado dela e começou a dar prazer aos seus seios; lambendo e sugando. Ouvi a minha mãe apenas gemer, 'oh Deus' uma e outra vez enquanto os três exerciam a sua luxúria no seu corpo quente. Randy levantou a cabeça entre as pernas da minha mãe e olhou para o meu irmão.

"O gosto da boceta da sua mãe é ótimo! Molhada e doce. Vocês, meninos, querem comer a sua mãe quando eu terminar com ela?" Ryan, que estava chupando seu peito direito, levantou a cabeça e disse 'inferno, sim'. Hunter estava brincando com o grande mamilo duro da nossa mãe com a língua, sacudindo-o repetidamente. Ele respondeu com 'porra, sim! Eu quero provar a buceta da mamãe."

Eu gostei da minha pequena cena de filme adulto da vida real, ouvindo e observando minha mãe recebendo prazer do meu irmão e do chefe dela; estava tão quente! Eu estava enlouquecendo dedilhando minha própria boceta, imaginando que era minha mãe, recebendo prazer do meu irmão e do chefe dela. Eu estava com um ciúme incrível da mãe, mas não iria interrompê-la, eu sabia que minha mãe precisava ser devastada sexualmente e de alguma forma o ditado 'incesto é melhor' surgiu em minha mente e me fez sorrir. Meus pequenos pensamentos sujos explodiram como uma bolha quando minha mãe soltou um grito alto e eu a vi arquear as costas e começar a esfregar sua boceta na cara de seu chefe; Eu sabia que ela estava dando a ele um gostinho de seu orgasmo doce e úmido.

Ela estava por toda a cama se contorcendo, gritando sob o intenso deleite que estava experimentando. Fiquei impressionada com o do meu irmão que não deixou de chupar seus lindos peitões e notei que eles já estavam duros de novo! Mas é claro por que não estariam? Nossa mãe era gostosa, excitada e eles estavam vivendo as fantasias sombrias de muitos adolescentes de foder a própria mãe. Randy levantou a cabeça da boceta da minha mãe assim que ela parou de se mexer. Ele estava sorrindo de orelha a orelha enquanto olhava de Ryan para Hunter e depois para minha mãe. "Maldita Katie, você tem um gosto ótimo! Ok, garoto, qual de vocês quer lamber a boceta molhada da sua mãe?" Os dois debateram um pouco sobre quem iria atacar a mãe, mas então minha mãe, respirando com dificuldade, falou.

"É melhor vocês pararem... Tiffany... Tiffany estará em casa em breve." Estava tão quente ouvir minha mãe tentando pronunciar aquela frase, com toda a respiração pesada que ela ainda fazia. Eu sabia que devia ter sido um grande orgasmo.

Randy se levantou; seu próprio pau era duro como o do meu irmão. "E daí, Katie? Deixe sua filha nos surpreender. Aposto que o seu filho gostaria de dar uma volta com ela!" A cabeça da minha mãe se ergueu, os olhos arregalados. Ambos os meus irmãos tinham sorrisos maliciosos em seus rostos e eu estava ouvindo atentamente, esperando para ouvir como o meu irmão responderia.

Ryan falou primeiro. "Sim, isso seria legal. Eu não me importaria de Tiffany chupar meu pau. Eu sopraria meu chumaço em sua garganta! Ela é tão gostosa, eu gosto de me masturbar e pensar nela."

Fiquei chocado ao ouvir meu irmão dizer isso sobre mim. Eu realmente nunca pensei que ele estava se masturbando comigo! Fiquei muito excitado com esse pensamento; era tão sujo e tão erótico. Agora eu queria ouvir o que meu irmão mais novo tinha a dizer.

"Não brinca! Eu foderia Tiffany até a morte! Então eu foderia seus peitos enormes, gozaria em cima deles e depois a faria lamber meu esperma deles." Uau! Ouvir isso do meu irmão mais novo realmente deixou minha boceta molhada e naquele momento eu decidi que iria foder a do meu irmão em algum momento, muito, muito em breve.

Fiquei muito curioso para saber o que eles fariam a seguir e felizmente não tive que esperar muito. O chefe da mamãe, ainda de pé entre as pernas dela, acariciando lentamente seu pau decidiu. "Acho que sua mãe tem razão. Não sei se sua irmã aceitaria o que estamos fazendo com sua mãe gostosa e poderíamos nos meter em grandes problemas. Então, garoto, acho que você deveria simplesmente deixar de comer sua mãe fora de casa." e apenas se revezem para transar com ela!" Todos eles sorriram, minha mãe deu um pequeno sorriso e depois voltou ao personagem.

"Mas... mas você não pode! Eu sou a mãe deles!" Ela tentou se levantar, mas meu irmão a segurou até que seu chefe se levantou na cama e a segurou.

"Veja como seus meninos são durões. Eu sei que eles querem transar com vocês. Tenho certeza que eles querem dar uma boa foda para sua mãe gostosa e vadia; não é, meninos?" Ambos deram um 'sim' muito entusiasmado quando saíram da cama e ficaram em frente da nossa mãe, a masturbar-se com os seus galos. "Veja Katie, seu garoto conhece uma mulher gostosa quando vê uma e especialmente uma que precisa de uma boa foda. Eu quero ver você sendo fodida pelo seu filho de qualquer maneira e eu sei que eles querem foder você também." Ele olhou para o meu irmão enquanto segurava minha mãe, segurando-a apoiando as mãos em seus seios. "Ok Ryan, já que você é o mais velho, você pode foder sua mãe primeiro."

Num piscar de olhos, meu irmão estava entre as pernas dela e empurrando seu pau duro em sua boceta apertada e molhada. Ele soltou o gemido mais alto que alguma vez ouvi enquanto deslizava a sua picha na rata dela. "OH, PORRA, MÃE! Sua boceta está tão apertada! AH, merda, está tão molhada também. Vou te foder bem e explodir minha coragem dentro de você."

Ryan foi para a cidade transando com nossa mãe e se os gemidos dele e dela não demonstrassem, então seus peitos saltando por toda parte com certeza o fizeram. Hunter e Randy estavam ajoelhados ao lado da minha mãe, sorrindo de orelha a orelha enquanto a observavam dando uma boa foda dura. Hunter continuou dizendo ao meu outro irmão para foder nossa mãe com mais força, ele queria ouvi-la gemer. Então Randy acrescentou seus próprios centavos.

“Vá em frente, Ryan, foda-se sua mãe. Foda-se bem. Muitos filhos adorariam foder suas mães gostosas e vadias. Dê bem a ela. Nossa mãe gemeu mais alto. “Sim, ouça sua mãe sacanagem gemer. Veja como você está fazendo os belos seios dela saltarem. Hunter, por que você não chupa os peitos da sua mãe enquanto espera gozar dentro dela.

Como um bom menino, vi meu irmão mais novo começar a brincar novamente com os seios da nossa mãe antes de chupá-los. Randy sorriu ainda mais ao observar o desenrolar dessa cena incestuosa. Até eu estava aproveitando cada momento vendo meu irmão martelar nossa mãe e chupar seus peitos. Notei que o ritmo de Ryan estava acelerando, então imaginei que ele devia estar mais perto de explodir. Randy passou diretamente sobre a cabeça da nossa mãe, ajoelhou-se e colocou a cabeça em seu colo para que ela pudesse ter uma visão melhor de seu filho mais velho fodendo com ela. Ele deu um tapinha na cabeça dela enquanto falava com ela.

“Olha só, Katie, olha o quanto seu filho está gostando de foder você. E seu outro filho adora seus lindos peitos grandes. Ele olhou para Ryan. "Agora mostre a sua mãe o quanto você adora transar com ela e gozar em sua buceta linda."

Ryan agarrou nossa mãe pela cintura enquanto batia em seu pau com mais força e mais rápido dentro e fora de sua boceta molhada. Ele estava gemendo cada vez mais e então começou a dizer para a mãe como ele estava gozando. Ele disse várias vezes antes de gritar: ‘Estou gozando, mãe! Estou gozando! A julgar pela forma como seu corpo ficou tenso, eu sabia que seu pau estava explodindo sua coragem quente e pegajosa e salgada profundamente na boceta de nossa mãe. Ele deu algumas estocadas fortes, cada uma que eu sabia que era mais um espasmo de seu esperma disparando. Depois ele parou e puxou a sua pila molhada para fora da rata dela. Ele tinha um enorme sorriso de satisfação no rosto e parecia tão orgulhoso que acabou de foder nossa mãe e soprou nela.

"Ok Hunter, sua vez de foder a mãe." foi tudo o que meu irmão disse. Hunter se afastou dos seios da mãe e começou a deslizar para fora da cama para ficar com a nossa mãe. Então o chefe da mãe o interrompeu.

“Não, espere, Caçador. Deite-se na cama. Hunter pareceu um pouco confuso quando Randy lhe disse novamente para se deitar de costas. Ele fez isso relutantemente, deitando-se ao lado de nossa mãe. Randy então puxou nossa mãe. "Ok Katie, acho que você deveria foder seu filho mais novo." Todos eles sorriram quando nossa mãe olhou para cada um deles. “Vamos, Katie. Posso ver você olhando para o lindo pau duro do seu filho. Eu sei que você quer montar no pau dele e fazê-lo gozar dentro de você. Agora levante-se e monte nele!

Agora eu vi nossa mãe se levantar, montar em Hunter enquanto segurava seu pau, então ela se abaixou sobre ele, guiando seu eixo duro em sua boceta. Ambos soltaram um gemido alto enquanto a rata dela engolia a sua picha. Ela estava de frente para Hunter enquanto nossa mãe lentamente começou a pular para cima e para baixo em seu eixo. Ryan pulou na cama e foi até nossa mãe. Então ele agarrou seu pau ainda duro com uma mão e com a outra agarrou um punhado do cabelo da nossa mãe. Ele gritou com ela para limpar seu pau enquanto enfiava seu pau em sua boca. Agora eu pude assistir nossa mãe chupar o pau de Ryan até deixá-lo seco e lambê-lo enquanto ela continuava subindo e descendo no pau dos meus outros irmãos.

O chefe dela se levantou e começou a se masturbar enquanto observava tudo isso; aparentemente ele gostou de ver meu irmão agradar nossa mãe. Quando ela terminou com o pau de Ryan, ela tirou da boca: “Eu me saí bem? Seu pau está bonito e limpo agora, querida?

"Você fez um ótimo trabalho, mãe." Ryan respondeu.

Agora ela olhou para Hunter: "Você pode gozar tão rápido quanto quiser, querido." Então ela olhou para seu chefe. "Randy, você vai gozar em cima de mim?" Ele assentiu que sim. "Você vai gozar no meu rosto e nos meus seios?"

“Porra, sim, Katie! Vou gozar em todo o seu lindo rosto e nesses seus lindos peitos grandes! Você tem um corpo tão quente; parece ainda mais quente com esperma escorrendo por toda parte.

Ela se inclinou, esfregando os seios no rosto de Hunter, ainda fodendo seu belo pau duro. Ela disse a ele para chupar seus seios enquanto ela o fodia e ele fez isso com muita alegria. Eu não percebi o quão excitada ou vadia nossa mãe poderia estar até aquele momento. Ela fodeu Hunter como uma profissional enquanto ele chupava seus seios. Então ela se levantou e disse-lhe para beliscar seus mamilos. O meu irmão estendeu a mão, beliscando-lhe os mamilos enquanto a nossa mãe estava agora quase a saltar para cima e para baixo na sua pila.

"Oh sim! Oh sim! Oh querido, sim! Aperte meus mamilos! Aperte-os com mais força enquanto eu fodo seu belo pau duro! Ela estava jogando a cabeça ao redor; seu longo cabelo loiro se movia com o ritmo de seu pau cavalgando. Ela estava olhando para seu chefe e dizendo: “Vou fazer meu filho gozar com tanta força. Eu quero que você goze em cima de mim, Randy. Eu adoro ter caras gozando em cima de mim. Eu amo tanto isso!"

Bem, nos próximos minutos nada mais foi dito, os únicos sons vindos do quarto da minha mãe eram os gemidos dela, Hunter e Randy gemendo cada vez mais alto enquanto ambos corriam para o clímax. Meu irmão foi o primeiro a quebrar essa festa quando gritou que ia gozar. Observei nossa mãe pular para cima e para baixo em seu pau, cada vez mais rápido. A mão de Randy estava se movendo para cima e para baixo em seu pau tão rápido que eu sabia que ele estava prestes a explodir sua semente em cima da minha mãe. Então ela começou a dirigir os dois, parecia uma estrela de cinema adulto.

“Faça isso, querido! Eu quero que você goze dentro de mim! Por favor, eu preciso disso! Quero isso!" Então ela se inclinou para trás, apoiando os braços nas coxas do meu irmão enquanto olhava para seu chefe. Fiquei impressionado com a forma como minha mãe manteve seu ritmo acelerado no pau de Hunter enquanto ela se preparava para a explosão de esperma de ambos. Hunter rapidamente segurou a mãe pelos quadris e ajudou a empurrá-la e puxá-la para cima e para baixo em seu pau.

É isso, querido, goze para mim, goze para a mamãe! Então ela continuou abrindo a boca, mostrando a língua enquanto observava seu chefe se masturbando descontroladamente. “Vamos Randy, faça isso! Goze em cima de mim! Quero sua porra na minha cara, na minha boca nos meus peitos! Eu sei que você quer se masturbar em cima de mim, é por isso que me contratou! Você quer que eu seja seu brinquedo sexual e depois me dê um belo banho de sua coragem!

Entre sua conversa desagradável e apenas a visão de seu corpo quente e suado e seus seios saltando por toda parte era mais do que suficiente para fazer qualquer cara atirar em seu maço. Meu irmão soltou um grunhido e continuou gemendo 'oh sim, mãe, oh, sim, mãe! Faça-me gozar! Pegue! Pegue tudo! Seu chefe apoiou a mão livre na parede enquanto gritava em voz alta 'ah, sim, Katie! Pegue isso, sua vagabunda gostosa!

Sua porra saiu de seu pau como uma mangueira de incêndio. Ele respingou no rosto da minha mãe com uma bela onda de sua coragem branca e espessa. Então, empurrando seu pênis novamente, ele enviou outro jato em sua boca. Ryan gritou com ele para gozar em seus peitos. Randy se inclinou um pouco para frente enquanto liberava outro jato de esperma de bom tamanho, encontrando seu alvo e pousando nos peitos de nossa mãe. Então ele fechou os olhos enquanto masturbava o restante do chumaço. Sua porra caiu sobre nossa mãe, uma bela e pequena ducha de esperma, exatamente como ela havia implorado. Então, infelizmente, tudo acabou. Ele fez minha mãe chupá-lo até deixá-lo seco enquanto os três se regozijavam com a bagunça que ele fez com ela.

“Olhem para a sua mãe, filhos; ela não está linda com esperma em todo o rosto e seios? Ambos deram um profundo e lascivo 'sim, ela quer' antes de acrescentar, 'uma pena que não tivemos tempo para realmente cobri-la. Os três levantaram-se então da cama e começaram a vestir a roupa deixando a minha mãe sentada na cama, com coragem na cara, no cabelo, nas mamas e, claro, na rata molhada. Fiquei tão perdido na diversão de assistir isso e de me dedilhar que quase esqueci que precisava me esconder! Se eles saíssem da sala, eu estaria sentado na escada com uma mão no short e a outra brincando com os peitos expostos. O mais rápido e silenciosamente que pude, subi as escadas e desci para o meu quarto. Eu me escondi no meu armário sem saber se eles iriam embora ou não ou o que fazer a seguir. Deixei a porta do armário aberta o suficiente para ouvir o que eles estavam dizendo.

Ouvi os três caras rindo e discutindo a diversão que tiveram com minha mãe. Então seu chefe disse a ela que levaria os meninos para jantar como parabéns por fazer um trabalho tão bom transando com ela e lhe proporcionando muito prazer. Esperei até ouvir a porta da frente fechar antes de sair do armário. Fui até minha janela e espiei, observei os três entrarem em seu SUV e então eles saíram. Observei o relógio e esperei mais 10 minutos para ter certeza de que eles não voltariam. Então saí do meu quarto e segui silenciosamente pelo corredor. Olhei no espelho e vi minha mãe ainda deitada na cama. Ela estava brincando com o esperma de seu chefe, apenas esfregando lentamente em seus seios e mamilos. Então eu observei tocar sua boceta e limpar um pouco disso em seu mamilo antes que ela lentamente lambesse seus mamilos para limpá-los.

Desci, abri e fechei a porta da frente fingindo que tinha acabado de chegar em casa, não recebi resposta da minha mãe então subi e fui direto para o quarto dela. Ela ainda estava perdida em seu próprio mundo e me lançou um olhar surpreso quando percebeu que eu estava ali. Ela estava muito nua, gozo ainda no rosto e no corpo.

“Oh merda, mãe! Você deve ter se divertido. Você e seu chefe se divertiram?

Ela deu um sorriso aliviado; Achei que não mencionaria o do meu irmão. “Bem, você conhece Tiffany; Eu estava trabalhando para conseguir um aumento. Então ela rapidamente ofereceu informações sobre Hunter e Ryan. “Hum, seu irmão ligou mais cedo; eles estarão em casa depois do jantar... é por isso que dei a Randy alguma... atenção especial.

Enquanto ela falava, eu fui até a cama. Fiquei ao pé da cama dela, dando um sorriso malicioso para minha mãe e disse: "Posso ajudar a limpar você?" Ela sorriu de volta e apenas acenou com a cabeça que sim. Ela abriu os braços e as pernas esperando que eu a limpasse. Eu rapidamente fiquei nu antes de me levantar da cama. Fiquei de quatro e montei em minha mãe olhando para ela. Ela começou a brincar com meus peitos grandes enquanto eu subia até seu rosto.

“Você é tão linda Tiffany. Aposto que você deixa todo cara que olha para você tão duro quanto uma pedra. Eu sorri, tive a sensação de que ela estava falando sobre meus irmãos, e ela mal sabia que agora eu sabia de tudo. Inclinei-me e muito, muito lentamente dei-lhe uma longa lambida no rosto com a minha língua. Enquanto eu lambia a coragem de seus chefes em sua testa, nariz, bochecha e queixo, minha mãe brincava com meus seios. Inclinei-me para frente e pressionei meus seios contra seu rosto, ela respondeu em meus mamilos duros. Suas mãos fizeram uma linha em direção à minha boceta e muito rapidamente ela as deslizou para dentro.

"Oh meu Deus, Tiffany, você está encharcada!" Agora foi minha vez de encobrir. Eu disse que vê-la deitada ali com coragem por todo o corpo me excitou. Ela pareceu acreditar, então eu fiquei de quatro, permitindo que ela chupasse meus seios e me fodesse com os dedos por alguns minutos. Então ela puxou os dedos da minha boceta, envolveu-os em volta de mim e me puxou para baixo sobre seu corpo. Nós nos contorcemos por um ou dois minutos, agora eu também tinha a porra pegajosa de Randy em meu corpo.

Minha mãe me soltou e eu fiquei de quatro, nossos olhos se encontraram e nós dois demos sorrisos maliciosos. "Eu queria gozar em você para poder lamber você também."

Nós dois nos ajoelhamos um de frente para o outro e nos revezamos lentamente dando uma lambida um no outro. Segurei os seios da minha mãe, abaixei a cabeça para eles, mostrando a língua e passei muito lentamente por todo o lado esquerdo dela. Eu circulei em torno de sua aréola algumas vezes antes de terminar em seu mamilo grande e duro. Levantei minha cabeça e olhei minha mãe nos olhos dela. "Sua vez, mãe." Ela segurou meus seios e repetiu o que eu tinha acabado de fazer com ela, exceto quando ela chegou no meu mamilo e passou algum tempo chupando meu peito. Eu gemi e percebi que minha mãe estava sorrindo enquanto chupava meu peito. Repetimos isto novamente, limpando as mamas um do outro. É claro que retribuí o favor e chupei o outro peito da minha mãe assim que terminei de lambê-lo.

Depois disso ficámos de joelhos, segurando as nossas próprias mamas, apenas as esfregámos juntas durante algum tempo e depois começámos a esgrima com os nossos mamilos duros. Eu estava tão excitado com o que minha mãe e eu estávamos fazendo. Abaixei-me de quatro e passei a língua desde o umbigo da minha mãe até os seios dela. Enquanto eu fazia isso, ela passou as mãos pelo meu cabelo. Depois voltei para a rata dela, passei a língua no seu clitóris antes de cobrir o seu corpo com beijos sensuais. Cada vez que eu atingia um ponto que ainda tinha um pouco do esperma de Randy, eu circulava minha língua sobre o local antes de terminar com outro beijo. Continuei assim por cerca de 10 minutos, minha mãe apenas gemeu de alegria enquanto acariciava meu cabelo. Quando terminei, sentei-me novamente, nenhuma palavra foi dita enquanto minha mãe sorria e começava a trabalhar em mim.

Ela ficou de quatro, colocando a cabeça no meu clitóris para começar a lamber. Ao fazer isso, ela deslizou o dedo na minha boceta molhada e me deu uma boa foda com o dedo. Eu estava gemendo como uma putinha, puxando a minha mãe. Ela continuou assim até eu estar prestes a atingir o orgasmo, então ela parou. "Eu quero que você sofra um pouco, Tiffany. Mas não se preocupe, querida; vou deixar você sair logo." Ela me deu beijos muito doces em toda a minha barriga, evitando por um tempo meu piercing no umbigo. Ela trabalhou cada vez mais perto do meu umbigo. Quando ela finalmente conseguiu, ela brincou habilmente com meu umbigo e perfurou com a língua; estava tão quente! Eu nunca tinha tido nenhum cara fazendo isso comigo e isso me deixou ainda mais molhada do que eu era. Agora eu estava passando as mãos por seus longos e sedosos cabelos loiros. Enquanto ela brincava com meu piercing com a língua, suas mãos acariciavam meus peitos grandes. Mantive os olhos fechados enquanto me permitia perder-me nesta experiência erótica muito agradável. Minha mãe passou os lábios e a língua por todo o meu corpo pelo que pareceu uma eternidade antes de ficarmos cara a cara novamente.

Era tão estranho como nós dois nunca precisávamos dizer uma palavra; nós dois sabíamos o que o outro estava pensando. Talvez fosse algum vínculo profundo entre mãe e filha. Deitei-me lentamente de costas e quando estava deitado, minha mãe montou em mim e ficamos na posição 69. Ela passou a língua para cima e para baixo em meu clitóris e nos lábios molhados de minha boceta. Tive outras ideias, separei-lhe os lábios da rata e enfiei a minha língua o mais que pude na sua rata molhada; Eu só tinha um objetivo em mente: provar o esperma do meu irmão. Eu senti um gosto muito bom enquanto cavei fundo com a minha língua. Saí e é claro que tive que comentar com minha mãe. "Uau, mãe! Há quanto tempo você está transando com o Randy? Você com certeza tem muito esperma gostoso dele na sua buceta."

Minha mãe virou a cabeça e olhou para mim primeiro com um olhar nervoso; aquele olhar de estar preso. Então ela disse rapidamente: "Hum... estivemos nisso nas últimas horas." Ela parecia aliviada com a mentira que acabou de me contar.Eu ri para mim mesmo e pensei que me divertiria um pouco com ela.

"Oh, ok, mãe. Devo dizer que o esperma dele tem um gosto muito bom, um pouco diferente do que estava no seu rosto." Voltei a enfiar a minha língua profundamente na rata dela, provei outra vez e puxei para fora. "Eu gostaria de tê-lo gozado na minha boca." Minha mãe me deu um sorriso estranho e disse que tinha certeza de que ele teria adorado isso. Eu sabia que ela estava sorrindo porque eu estava gostando do sabor da coragem do meu irmão e ela pensou que eu não sabia disso. Eu estava sorrindo por dentro, pois sabia que era de Hunter e Ryan. Nós dois fodemos com os dedos e lambemos um ao outro até a conclusão final e deliciosa.

Não demoramos muito para que minha mãe e eu nos libertássemos, o que era uma coisa boa. Tive muita frustração sexual reprimida depois de ver meus irmãos e Randy transarem com minha mãe. Acho que minha mãe estava tão excitada quanto eu. Mantivemos os nossos rostos plantados um na rata do outro, lambendo-nos um ao outro. Fui o primeiro a chegar ao orgasmo, pois minha mãe me lambeu habilmente até atingir novos patamares de prazer sexual. Ela manteve sua boceta no meu rosto então todos os meus gritos foram abafados. No entanto, descontei o meu intenso prazer na rata dela, enfiando-lhe a minha língua uma e outra vez. Logo minha mãe esfregou sua boceta em meu rosto enquanto ela cobria meus lábios com sua doçura. Depois que o orgasmo da minha mãe diminuiu, ela saiu de cima de mim e deitamos um ao lado do outro na cama, respirando com dificuldade. Alguns minutos se passaram antes que ela dissesse que era melhor nos vestirmos, pois Hunter e Ryan chegariam em casa logo e, relutantemente, nós dois colocamos nossas roupas de volta. O tempo todo eu pensava em como poderia seduzir o meu irmão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 417Seguidores: 231Seguindo: 78Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários