Sextou

Um conto erótico de Mia e Marcone
Categoria: Grupal
Contém 1579 palavras
Data: 28/04/2024 13:39:58
Assuntos: Grupal, Corno, hotwife, Cuckold

18h. Sextou!

Fechei o computador e já fui toda animada e safada encontrar meu marido. Hoje a noite seria especial, pois tinhamos um ménage marcado com meu ex-namorado. Mas, o que eu não sabia, é isso seria só o início da noite...

Eu estava superanimada para encontrar o meu ex, afinal, tinha ótimas lembranças da nossa foda. E o meu marido também estava bem ansioso para ver o meu ex me fodendo bem gostoso.

Tomamos um banho e logo abrimos um vinho para animar e deixar o clima mais gostoso.

Quando deu 21h, o G. falou que estava chegando e nós já estávamos na segunda garrafa, então eu estava bem soltinha e ansiosa para a chegada do nosso convidado.

“Cheguei”

“Oba, estou descendo!”

Como uma boa ex namorada, fui recebe-lo lá embaixo, para dar as boas-vindas que ele merece.

“Oie, quanto tempo!”

Entramos no elevador e eu já me joguei pra cima dele e nos beijamos bem gostoso. Ele sem pensar duas vezes devolveu o beijo, deixando claro que estava tão afim quanto a gente.

Chegamos no apê e começamos a conversar. Eu guardei os vinhos que ele trouxe na geladeira, servi uma taça para ele do vinho que estava aberta e fui chamar o meu marido que estava no quarto.

“Vem, ele chegou”

Pela minha cara, meu marido já sabia que eu tinha aprontado. Ele conhece bem a cara de safada que a esposa dele tem.

Nos sentamos os três e ficamos conversando de diversas coisas, a companhia do G. era bem agradável e deixou o clima bem leve e quente. À medida que o tempo ia passando, os três iam ficando cada vez mais bêbados.

Eu como uma boa esposa, não sai do lado do nosso visitante, e deixando ele sempre com a melhor vista – eu sem calcinha.

Em um dado momento eu beijei novamente o meu ex e na sequência já fui beijar meu marido, para ele sentir o gosto de outro na minha boca. O clima esquentou, eu peguei na mão do G. e falei: “Vem”.

Levei ele pro quarto, subi na cama e começamos a nos beijar. Ele apertava a minha bunda, puxava meu cabelo, lambia meu pescoço e começou a me deixar doida.

Me pegou no colo e me jogou na cama. Eu de sainha e já sem calcinha, estava molhada e ele sentiu quando passou sua mão pela minha buceta.

Meu marido estava na sala, e mais cedo me pediu para ser bem puta e beijar muito. Foi o que eu fiz. Nos beijamos muito. Muito!

Até que ele me jogou na cama, abaixou a minha blusa e começou a chupar bem gostoso os meus seios. Eu estava com muito tesão, então gemia bem alto para o meu maridinho escutar. Ele foi descendo, até que chegou na minha bucetinha molhadinha e começou a chupar beeem gostoso.

Nessa hora meu marido entrou e nos pegou com muito tesão, e ele tenho certeza que já estava com o pau duro de imaginar o que estava acontecendo naquele quarto.

Tirei toda a minha roupa e o G. continuou me chupando enquanto meu marido estava de longe assistindo a putinha dele cheia de tesão. Batendo uma punheta bem gostosa enquanto outro ia foder a mulher dele.

Paramos um pouco e começamos a falar de passagem de avião, o G. disse que conseguia passagem mais barata e eu bem putinha não pensei duas vezes: “Eu vou pra Itália e vou pagar R$ 340 reais, a diferença você paga, que eu te pago com a minha buceta!”.

Ele ficou maluco e já me pegou de novo, eu virei e sentei bem gostoso no pau dele, rebolando do jeito que sei que meu marido ama e fica doido! Sentei tanto que ouvi um “Calma!” do G. que estava quase gozando de tanto tesão tbm.

Mas ele não parou, me virou a voltou a me chupar. Nessa hora meu marido se juntou a nós e começou a chupar os meus seios me deixando ainda mais maluca de tesão. Tinham dois homens nesse momento me dando muito prazer, que mulher de sorte!

Puxei o meu marido pois queria chupar seu pau, enquanto meu ex me chupava e dedava bem gostoso.

Comecei a bater uma punheta do G. enquanto ele batia uma siririca para mim, e nesse momento trouxe meu vibrador pra dar ainda mais tesao naquele momento.

Meu marido não tirava os olhos um minuto, e nem a mão do seu pau todo melado. “Meu melhor pornô!” ele dizia todo tempo.

“Tudo que você quiser fazer, pode fazer com ela!”

E eu só dizia “Mete, mete bem gostoso! Soca esse pau na minha buceta, fode a sua puta.”

Transamos bem gostoso, com ele me fodendo muito enquanto meu marido só assistia.

Depois trocamos e foi a vez do meu marido me foder muito, pra mostrar pra esse fdp quem manda! Me fudendo bem forte, eu gemia alta com muito tesão!

Fiquei de quatro e ele continuou me fodendo, minha buceta estava enxarcada então o pau dele entrou fácil fácil.

Cansada de foder deitei de barriga pra cima enquanto eu chupada o pau do meu marido, meu ex chupava meus peitos, em um momento de puro tesão puxei o meu ex pra beijar minha boca enquanto punhetava meu marido, até que resolvi colocar o pau do meu marido no meio do nosso beijo, eu chupava e meu ex também, o safado ficou dividindo a pica dura do meu marido comigo, deixamos a pica dele bem babada, e descobri sem querer como meu ex adora chupar um pau.

Demos uma paradinha mas já voltamos, dessa vez os três, a transar bem gostoso.

Já era tarde e eu achava que o fim da noite se aproximada. Precisávamos os três ir dormir pois sábado cada um tinha as suas responsabilidades, então me vesti e fui acompanhar o G. até a saída.

E foi ai que a parte dois da minha noite ia começar.

Lá no início da noite, havíamos comentado que tinhamos um vizinho bem safado, mas que ele tinha ficado com medo e fugido de mim. Assim, saindo do apê, o G. ouviu o vizinho e não pensou duas vezes: “Vizinho, desce aí!” ele gritou.

Eu olhei para ele sem acreditar no que ele tinha feito, afinal eram mais de 4h da manhã! Mas eu logo já bolei na minha cabeça que aquela poderia ser a minha segunda transa da noite, e só disse: “Isso, desce!”.

Não deu 5 minutos e o vizinho estava batendo na porta. Ele e um amigo.

Quando eu percebi, estava eu e mais 3 homens na minha sala, quase 5h da manhã. Todos bêbados e me olhando com aquele olhar faminto. Todos querendo a minha bucetinha.

Eu aproveitei um pouco o momento mas precisava chamar o corninho do meu marido para ver aquela cena.

Abri a porta do quarto e disse: “Amor, o vizinho está aqui em casa, com um amigo. E o português não foi embora ainda.” E dei uma risadinha bem safada.

Ele conhece a esposa que vem. Fechei a porta e não demorou muito para o meu marido surgir logo depois de mim. Ele entendeu o que todos aqueles homens queriam com a sua esposa, e ele sabia tbm que a sua esposa daria o que eles queriam, porque eu era muito putinha e bem obediente.

Eu já tinha dado em cima do vizinho e ele tinha escapado. Mas hoje, aaah, hoje ele não escaparia.

Sentamos todos para bater papo, e eu abri a minha perna – estava de saia e sem calcinha – para que todos admirassem a minha bucetinha, mas deixei claro pro vizinho que ele era meu alvo naquele momento: comecei a passar a mao no pau ele, ele todo desconcertado sem entender se podia ou não avançar.

Como ele não estava aguentando mais de tesao, puxou meu marido e foi questionar se podia mesmo me pegar. Claro que o sinal foi verde!

E naquele momento tenho certeza que meu marido foi a delírio pois para a nossa surpresa, um segundo ménage ia rolar.

E sem pensar duas vezes, o vizinho voltou a me levou para a lavanderia, onde a gente se beijou com muito tesao, ele puxou a minha perna e começou a me dedar muito, eu estava delirando!

Confesso que depois disso não lembro muito a ordem das coisas.

Mas em algum momento todos foram embora e o meu marido me deixou sozinha alguns minutos com o vizinho, o que foi o suficiente para eu abaixar e começar a mamar a rola dele, surpreendo meu marido que não aguentou e filmou tudo.

Depois fomos para o quarto e o vizinho precisou descer, mas eu tive que reforçar: “vem, vem no quarto. Me fode gostoso!”

E ele foi, e me fudeu muito gostoso!! De quatro, de ladinho, eu em cima dele. E eu gozei demais sentando naquele pau, com meu marido do lado assistindo tudo.

Depois ele foi embora e pra finalizar, a melhor parte da noite: eu e meu marido transamos deliciosamente, com muito amor, ciúmes e tesão, explodindo! Depois que dois caras me fuderam, era a hora do amor da minha vida terminar de fuder a minha buceta que já estava toda abertinha de tanto pau.

Depois dessa noite deliciosa e cheia de surpresas, posso afirmar que fui uma grande putinha como meu marido merece! E fiz meu marido um grande corno para o seu aniversário de 40 anos.

Feliz aniversário meu amor, te amo!

Veja vídeos desse dia no “X” @miaemarcone_

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mia_Marcone a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários